Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 114
na Eco moda


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/114

A/B-bom dia!

W-bom dia senhores e a família?

B-todos muito bem graças a Deus e o namoro

W-namoro nada,já ficou mais serio,ficamos noivos esse fim de semana(mostra a aliança)

B-que legal,parabéns Wilson

A-e Ramon?

W-não sei dele doutor,por ai uns 15 dias...

A-então esta dobrando?

W-sim senhor......

No escritório....

A/B- bom dia!

Quartel-bom dia!

Am-então chefinha?pronta pra recomeçar?

B-Aurea Maria (abraça )que bom te ver,sim com certeza....

Bt-hoje vamos almoçar juntas....

S-você vem Betty?

B-adoraria,mas são tantas coisas pra resolver,acho que vou almoçar por aqui mesmo.....

H-bom dia senhora presidente.....Aurea Maria,bem vinda parabéns pela recuperação do filhote...

Am-obrigada Huguinho,estou muito feliz...

M-bom dia meninas,daqui a pouco é Eva quem chega(risos)

H-espero que ela não venha antes do meu desfile sem Catalina e sem você vai ser um caos......

Sd-não se preocupe seu Hugo,vai dar tudo certo alô......

Gg-bom dia!

Kj-god morning!

Quartel-bom dia!

Gg-que bom que voltou,seu filho? Como esta?

Am-graças a Deus em casa,ele queria vir hoje,mas achamos melhor ele ficar hoje em casa,amanhã ele recomeça...

Kj-que bom,ficamos muito felizes com o desfecho positivo ,pena as coisas sobre o assalto ainda não terem se resolvido....

F-bom dia,desculpe mas ouvi o finalzinho da conversa,não se preocupe mister Johnson,falta muito pouco agora,Deus esta no controle(abraça a esposa)

Gg-folgo em saber e Armando?

B-na sala dele...

Gg-preciso que ela reveja esse relatório,vem comigo?

Kj-claro,com licença(saem)

P-não me leve a mal,mas você confia muito nessa daí.....

B-porque diz isso?

P-não percebeu como ela desmancha perto do Armando?

S-isso é verdade,não se pode confiar em mulher perto do nosso homem.....

B-não falem besteira,vamos Aurea Maria pra minha sala(sai nervosa)

Bt-o que deu nela?

P-no fundo ela também não confia,só não quer dar o braço a torcer(risos)

M-ai sem estresse meninas,vamos seu Hugo até a produção?

H-claro....

Sd-alô,pois não um momento que já vou passar...senhor Armando o delegado na linha 3(desliga)

Bt-será que é alguma coisa do assalto?

Sd-pode ser....

P-mais tarde vamos ficar sabendo

S-a Inesita não vem hoje?

Bt-não é dia de medico....

P-vamos trabalhar....oi amor vai sair?

N-sim querida(selinho)vou até a loja do centro(pega elevador)

M-bom dia!

Sd-senhor Mario,quanto tempo...

M-acharam que tinham se livrado de mim?(sorri)

Bt-não imagina,como estão as coisas no Brasil?

M-muito bem Bertha,muito bem e o nosso vice –presidente?

P-na sala dele...

S-a Paty tem novidades doutor...

M-é mesmo? O que seria?

P-quetas...

Bt-ela vai ser mãe de novo...

M-ah! Meus parabéns..vejo que aprendeu direitinho o golpe da barriga(sai)

P-gruuuu,desgraçado!(sai/as meninas se olham e voltam ao trabalho)

Na sala Armando fala com o delegado enquanto Mario entra....

A-sim doutor pode falar...

Delg-bem senhor ,minhas suspeitas se confirmaram..

A-do que esta falando?

Delg-seu porteiro Ramon,não só deu as dicas para o assalto como também foi o autor do disparo que quase matou seu funcionário,me parece que a intenção era mata-lo pra não ser reconhecido....

A-meu Deus! Mas isso é muito sério...

E o senhor já o prendeu?

Delg-sim,esta sobre custodia,ainda estamos nas buscas pelos comparsas,mas o que mais me intriga é que ele disse conhecer sua esposa.....

A-como assim?

Delg-ele disse que ela já foi muito feia,e que depois que ficou rica esnobou a todos ,então ele quis mostrar a ela que não estaria imune a nada...

A-mas quem pode ser...será um dos arruaceiros do bairro onde ela morava?

Delg-então o senhor o conhece?

A-talvés...mas faz tantos anos....

Delg-recuperamos alguns documentos,mas o dinheiro e a moto ainda não.....

A-bom o importante que ele esta preso e não oferece risco a minha família e através dele tenho certeza que chegara aos outros....

Delg-preciso que o senhor venha a delegacia ,formalizar o reconhecimento,ele vai ser indiciado também por tentativa de homicídio....

A-esta bem,a que horas?

Delg-podemos agendar para as 13:00h?

A-esta perfeito,obrigado(desliga)

M-que cara é essa mano?

A-estou espantado,Ramon foi preso...

M-o que?porque?

A-ele é um dos assaltantes e pior atirou contra o Alex...

M-caramba! Mano as coisas estão esquentado por aqui....

A-e você como esta,fez boa viajem?

M-sim,ótima...agora gostaria de tratar um assunto com você(levanta começa a caminhar)sem gozação....

A-hã? Espere deixa falar com a Betty(levanta e sai)

Posso entrar?

B-claro meu amor(selinho)estamos aqui correndo com os preparativos do lançamento do Hugo...

A-que maravilha...o delegado me ligou

B-é mesmo?

A-sim.......(conta tudo)pois é ,agora deixa resolver outro pepino...

Am-outro?

A-Mario Calderon(sai)

Pronto (se senta)sou todo ouvidos...

M-então..com o ia dizendo...estou um pouco confuso....

A-porque?

M-bem,tenho sonhado muito com uma determinada mulher e as vezes perco o sono também pensando nela(se olhar vai longe ele se destrai)

A-alô,chamando planeta terra(estalando os dedos)...

M-ta vendo,viajo só em falar nela...

A-simples meu amigo,devo te informar que são sintomas de paixão..

M-o que?

A-esta apaixonado Calderon...

M-e tem cura?

A-você quer mesmo ser curado?

M-eu não sei,ao mesmo tempo que é um sentimento bom,não quero me prender

A-lamento,pois gostaria muito de te ver casado,com uma família.......

M- para com isso Armando! Te conto um drama e você vem com pragas....(nervoso)

A-mas aconteceu meu amigo,não é culpa minha...quem é ela?

M-Geovana....

A-a filha do mais novo sócio?

M-sim...ela é tão doce,e ao mesmo tempo forte...linda,sinto vontade estar com ela todo tempo...

A-por isso a demora na volta....

M-mas ela não me da muita bola,ela me evita....me trata como amigo e olha que é muito difícil resistir ao meu charme.....

A-então é isso? A resistência dela foi que despertou esse sentimento,fez com que prestasse mais atenção na personalidade dela e não só no corpo...

M-o que esta querendo dizer com isso? O tal do amor?

A-é ,o amor te pegou de jeito,você não é mais um garotão e tem que entender isso,precisa de alguém pra cuidar de você quando a velhice chegar pra valer a doença,eu tenho a Betty e você?Magda?

M-sai pra lá,só se for pra ela me matar,eu não nasci pra isso....não quero ficar preso como você,dando satisfação do que faço,ou não,pra onde vou,com quem vou,se volto enfim um caozinho adestrado....

A-muito obrigado ,então é essa ideia que faz de mim?

M-me desculpe,não exatamente com essas palavras,aprendi respeitar e gostar muito de Betty,mas você mudou muito depois que se casou com ela,tudo é pra ela,só fala nela,ela tem que concordar com tudo,chega a ser chato...

A-porque a amo,e gosto de dividir tudo com ela,me faz bem que ela saiba tudo sobre mim,onde ando,quando volto e principalmente que seja na companhia dela(suspira),mas isso só vai entender quando amar de verdade,mas porque essa angustia?

M-então,até agora só consegui um beijo,roubado,ela é muito conservadora e os pais também...e sabe do meu passado,acredita que só quero brincar...

A-nossa,gostei dela,é muito inteligente.......

Como combinado Armando vai acompanhado de Mario a delegacia e depois de resolver a parte burocrática pede para falar com Ramon.....

M-tem certeza cara?

A-tenho...

Pol-senhor,por aqui(mostra o caminho)Ramon visita(abre a cela e se afasta,mas não sai)

A-Ramon?porque fez isso?

Ramon-não se lembra de mim ,não é?

A-não;deveria?

Ra-eu sou um dos caras que você bateu uns anos atráz...

A-então..você ....mas porque?

Ra-na verdade quem começou com isso foi o Miguel...

A-Miguel? O que ele tem haver com isso?

Ra-ele fez minha inscrição na empresa,já estava com tudo armado,pra arrumar um dinheiro fácil,e teria sido,se o mala do Alex não tivesse me reconhecido as coisas não teriam terminado assim...

A-você é cara de pau......você poderia ter crescido,como tantos outros ,estudado....sei lá,mas fez da maneira mais difícil.....

Ra-como esta Alex?

A-vivo,e em casa,graças a Deus....

Ra-me perdoe se Armando,na verdade aprendi muito lá,e não queria ter machucado o rapaz,mas ele ficou me perturbando,quando vi......

A-ele quem?

Ra-Miguel....

A-então ele estava presente no assalto também?

Ra-sim,ele estava com muita raiva de vocês por causa da chantagem que não deu certo e a surra que levou,queria se vingar de qualquer jeito.....

A-o delegado sabe disso?

Ra-sim,contei tudo que sabia...

A-e onde esta esse canalha?minha família corre risco?

Ra-eu não sei,dividimos o dinheiro e cada um foi pra um lado,acho que ele deve estar em outra cidade...

A-muito bem,espero que esse tempo que vai passar aqui,sirva para refletir sobre o que esta fazendo com a sua vida(sai)obrigado doutor,vamos Mario?

M-sim,claro,boa tarde(saem)

D-espero que saiba o que esta fazendo,fiquei na cidade esperando essa oportunidade

Al-não se preocupe Daniel,ele vai se arrepender da surra que me deu.....

D-não vá me comprometer,nego tudo...

Al-fica frio,não faço tanto por você e sim por mim,afinal acabamos de nos conhecer mas temos alvos bem parecidos,por aceitei te ajudar,assim fico mais perto de Betty...

D-Alexandre?esta apaixonado por ela?

Al-não sei se é paixão,talvez um fetiche

D-entendi...bem isso não é problema meu,o que me enteressa é a presidência da Eco moda,eles já mandaram tempo demais,chegou a hora do Valências mostrarem seu valor....

Al-então nos vemos no desfile

D-claro estou ansioso(desligam)

30 dias depois vai acontecer o desfile que vai mudar a vida de muita gente.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.