Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 109
O ciume.....


Notas iniciais do capítulo

Neste almoço nosso Armando será posto a prova mais uma vez.....

Enquanto isso no hospital.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/109

AM- Huguinho(abraça)que bom ver vocês(abraça também Mariana e Inezita)

F-boa tarde(cumprimenta)

H-então como esta nosso menino?

Am-se recuperando temos certeza que Deus vai operar um milagre....

In-isso mesmo minha filha,não perca a fé....

M-e será que vamos poder vê-lo?

F-vou falar com o médico(sai)

Am-ele é um gatinho Mariana precisa ver e muito atencioso....

H-que isso?com essa barriga imensa ainda olhando beleza de homem?

Am-olhar não tira pedaço e elogiar também não,e depois não troco meu grilinho(risos)

M-até que enfim um pouco de juízo(risos)

Pr-com licença,boa tarde sou pr.Carlos e essa é minha esposa pra.Vânia(apresenta a moça)

Pra.-boa tarde!

PR.-vocês são os pais de Alex?

Am- sou a mãe dele,esses são amigos queridos Hugo,Mariana e Inezita...

PR-muito prazer ,eu sou pastor responsável pelo departamento de jovens na igreja que seu filho frequenta

Am-a muito prazer,eu acho que me lembro de vocês no culto,Alex me mostrou....

Pra.gostariamos de vê-lo orar por ele,é possível?

F-boa tarde!trouxe os cartões para que entrem,dois por vez...

Am-grilinho esses são PR. Carlos e pra.Vânia do departamento de jovens da igreja,vieram ver nosso menino

F-Fredy Contreras ao seu dispor(cumprimenta)pai de Alex

In-bem eu abro mão da minha visita pra que eles entrem...

M-eu também...

H-bom então vamos depois deles,se não demorarem muito....

PR-não,será uma visita breve(sorri)

F-me acompanhem por favor......

No lenoar.....

A-boa tarde desculpem o atraso(cumprimentos)

Sg-não se preocupem,imagino que estejam bastante enrolados.....(se acomodam)este é meu neto Alexandre,morava no Brasil e depois que terminou a faculdade veio me ajudar....

Al-muito prazer,já os conheço de revistas e jornais e conheci um sócio de vocês no Brasil (fica pensativo)....Calderon,Mario Calderon é isso....

B-sim,estamos expandindo e vamos abrir uma franquia nossa mesmo por lá...

Al- e devo admitir senhora Pinzon Mendonza é muito mais bonita pessoalmente(olhar sedutor,Armando pigarra)

Todos fazem seus pedidos e conversam durante o almoço,sobre um adiantamento financeiro para cobrir as despesas da empresa,mas Alexandre não consegue tirar os olhos de Betty e isso irrita Armando......

Al-betty? Posso chama-la assim?

B-pode claro(sem graça)

Al-porque não usa os recursos da terra moda? É de vocês e não dependeriam de ninguém..

B-sim,mas tem um alto valor investido,demoraria dias pra liberar a metade do que precisamos no momento....

A-a não! Pra mim chega!(nervoso) garoto? É impressão minha ou esta dando em cima da minha mulher na minha frente?

Al-não senhor é bem verdade que sua beleza hipnotiza...você deveria ficar orgulho por isso,desfilar com uma beldade como ela....mas não chegaria a tanto

Sg-por favor,te falei dos ciúmes do seu Armando,modere suas palavras

Al-calma vovô,só estou constatando a verdade....

B- agradeço a gentileza,mas acho melhor terminar com esse almoço aqui(se levanta)

A-também acho,doutor Goulart depois nos falamos e de verdade espero que o empréstimo saia o mais rápido possível...

Sg-sim doutor Mendonza,acho que nem vamos precisar nos reunir de novo por esse assunto,eu mesmo vou me encarregar de facilitar as coisas não se preocupe

Al-Betty aparece no banco pra conversarmos um pouco mais,tomar um café.....

B-quem sabe quando estivermos no centro né amor,faremos uma visita...

Al-tenho umas ideias e gostaria de lhe mostrar,sabendo que é uma economista brilhante e livrou a Eco moda da falência seria uma honra ter sua opinião....

A-seu frangote cara de pau! Vou te ensinar a respeitar mulher alheia....

Sg-senhor Mendonza por favor,não o leve tão a sério,é só um garoto...

B-meu amor vamos embora por favor....

A-não antes de quebrar a cara desse palhaço....

Armando parte pra cima do rapaz ,que tenta se defender,daí começa a confusão,foi um custo separar os dois,quando enfim conseguem Alexandre é o mais machucado,Armando esta com um corte na testa,sangue no canto da boca e todo desalinhado,Betty indignada pede ao garçom que veja a conta do almoço e do prejuízo,com ajuda de um garçom seu Samuel Goulart leva o neto para um hospital,Armando olha em volta e se da conta do que fez,olha pra Betty que passa o cartão enxugando as lágrimas que teimam em escorrer pelo seu rosto,feito isso pede desculpas e sai,ele sai logo atrás,pedindo desculpas e sabe vai ser duro concertar isso,no estacionamento ao lado do carro Betty chora.......

A-Betty?meu amor,me perdoa? Fiquei cego de ciúmes,quando vi o jeito que ele te olhava,ele te despia

B- precisava machucar o rapaz como fez? Precisamos do avô dele....(indignada)

A-eu sei,eu sei,mas você parecia que estava gostando....

B-o que? Você enlouqueceu Armando,eu não dei atenção e se você tivesse prestado mais atenção em mim do que nele teria percebido,só fui educada....

A-agora a culpa é minha? Você tinha que sair com esse vestido hoje?

B-eu não acredito,você esta me culpando?ou melhor esta culpando a roupa que visto?...não você perdeu o juízo.....

A-vai dizer que não ficou lisonjeada,por ser paquerada por um jovem 20 anos mais moço?

E a discussão vai crescendo,Armando pega pesado e esqueci que o infiel sempre foi ele,transferindo pra ela a culpa,ela fica tão nervosa que o deixa falando sozinho e pega um taxi,segue pra casa de sua mãe,Armando fica ainda mais nervoso,liga sem parar para o celular dela que não atende e ainda desliga o mesmo,ele pega o carro e dirige como um louco de volta para empresa na esperança que ela tivesse voltado pra lá......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.