Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 107
Assalto 2


Notas iniciais do capítulo

Armando e Betty voltam para empresa e são surpreendidos por um monte de fotógrafos e repórteres na entrada cheios de perguntas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/107

A-com licença...(empurrando a todos,puxando Betty pela mão tentando entrar)

Rep-senhor por favor,algumas perguntas precisam de respostas...

A-sim,com certeza...mas infelizmente não tenho nenhuma....

Rep.2-dona Beatriz,acha que pode ser coisa de algum funcionário?

B-não sei,desculpe depois falamos com calma com vocês,nós ainda não sabemos de nada....

Finalmente conseguem entrar.....

A-taís?onde esta Wilson?

T-boa tarde,hoje é folga dele.....

A-e não temos um segurança pra cobrir?

T-sim,o caso é que ele recebeu uma ligação e saiu aflito e disse que depois se explicava....

A-incompetente,essa confusão ai fora e ficamos sem porteiro ligue pro Wilson e diga que quero ele aqui agora(entrando no elevador)

t-sim senhor.....

P-Betty,como esta Alex?(quartel se junta)

B-ele esta bem,ainda inspira cuidados mas o medico esta confiante,ele vai ficar bom(sorri)

Bt-que bom...

S-estávamos aqui aflitas o telefone não para....

Sd-sim,tem gente até das franquias ligando...

A-nenhuma declaração a dar por enquanto....

B-meninas eu preciso da cópia dos documentos que estavam com Alex,faturas...promissórias....enfim todo documento que saiu daqui nas mãos dele....

H-que absurdo,agora espero que vocês tomem jeito e contratem uma empresa de segurança ,com gente treinada pra lidar com esses valores.....

A-vamos analisar essa possibilidade sim Huguinho,mas no momento temos coisas mais importantes para resolver....(nervoso)

B-já tínhamos falado sobre isso,mas não achei que fosse acontecer algo assim,tão depressa.......

In-você não tem culpa minha filha,foi uma fatalidade.....

B-obrigada Inezita......estou na minha sala esperando,vem comigo amor?

A-não,vou pra minha sala ver o que já tem na internet e ligar pra alguns sócios(selinho)

Gg-boa tarde,que bom encontrar vocês....

Kj-acabamos de chegar na cidade e ficamos sabendo do ocorrido...

Gg-já tem ideia do prejuízo ?além do menino ter sido ferido?

B-não, ainda não...estava indo pra minha sala nesse instante pra começar avaliar a situação....

Kj-e como está o rapaz?

B-esta bem,embora ainda inspire cuidados,se me acompanharem explico o que sei.....

Gg-sim vamos......

No México......

Dr-olá......fiquem tranquilos....

Dr.Alberto-como esta meu filho doutor?

Dr.-esta muito bem,felizmente o tiro não pegou em nenhum órgão vital,tiramos a bala e agora ele será levado para o quarto onde deve repousar....

Olivia-preciso ver meu filho...

Dr-não vai adiantar muito já que ele esta dormindo por conta da anestesia,só deve acordar amanhã,mas eu peço a enfermeira pra avisar quando ele estiver instalado(sorri)

Pool-muito obrigado por tudo doutor(aperto de mão)

Dr-não tem que me agradecer ,só fiz o meu trabalho(sai)

Luiz-obrigado meu Deus(chora)

Nadia-Graças a Deus(abraça o marido)

Osmario-que alivio estava com muito medo.....

Dr.Al-agora precisamos relaxar e ajuda-lo na recuperação...

d.Ol-aquela louca,ainda bem que esta bem longe do meu filho agora(abraçada ao marido)

Pool-vou ligar pta Thati,ela estava muito aflita...

Dr.Al-faça isso meu filho......(pool se afasta)

Enf-com licença vocês são os pais do rapaz Guilherme?

d.Ol-sim....

enf-venham comigo...

osm-eu também quero vê-lo.....

Luiz-não Osmario melhor deixar pra amanhã,os pais tem prioridade,agora que já esta tudo bem melhor darmos a noticia na empresa e cuidar dos negócios até ele voltar(com as mãos no ombro do amigo)

Nadia- Luiz tem razão,não adiantar ficar aqui e entrar no quarto essa hora depois da cirurgia......

Osm-esta bem,vamos voltar pra empresa(olha no relógio)mas já esta tarde...

Nadia-verdade amor...

Luiz-vou ligar e falar com a recepção(disca do celular)assim dou a noticia e vamos direto pra casa......

Pool-sim mamãe,graças a Deus......claro,farei isso assim que ele acordar.....estão bem sim,vou ligar pra ela agora mesmo dar a boa noticia...também amo vocês beijos(desliga)

d.julieta-bem que você falou meu velho,a boa noticia veio(risos)

s.Erasmo-Deus é fiel minha velha...Deus é fiel,vou dar uma volta(selinho)

d.Julieta-vou ver se a menina já acordou e contar.....

P-o quê?

Marcela-isso mesmo um assalto com vítima e tudo....

P-coitado do rapaz meu amor e já falou com Armando?

Marcela-ainda não,mas Daniel já me ligou e disse que embarca amanhã cedo pra Bogotá

P-shi.....isso vai render ainda mais....

Mario- alô,mano como você esta?

A-chateado Mario...(celular)

M-e como esta o Alex?

A-bem, mais ainda inspira cuidados...

M-eu vi no noticiário,se prepare pois logo Danielzinho,vai estar dando o ar da graça.....

A-nem me fale,meu pai já ligou,vai suspender as férias e volta amanhã pra acompanhar de perto a investigação.....

M-e a Aurea Maria?como esta ?no estado em que se encontra não é perigoso um estresse destes?

A-Sim,sabe,que reagiu bem todo tempo apesar do nervosismo e Betty logo providenciou um calmante....

M-bem se precisar de alguma coisa mais liga...

A-obrigado Mario ,mas acho que agora é com a polícia e os advogados,Nicolas esta resolvendo a parte financeira com os bancos

M-bem acredito que terão muito que resolver nos próximos dias,vou desligar agora pois tenho um encontro...

A-Mario!(em tom de repreensão)

M-calma irmão,vou jantar com a família Ribeiro...

A-sei..e suponho que tratará de negócios....

M-claro,negócios do meu interesse(risos)

A-bem fique atento eu posso precisar de você...

M-bom já esta agendado meu retorno no fim de semana,até logo(desliga)

Sd-com licença seu Armando o delegado esta aqui e quer lhe falar...(em pé na porta)

A-faça o entrar e avise Betty também da visita...

Sd-sim senhor(sai)

B-alô,oi Gerson ,como estão as coisas?

G-as crianças estão preocupadas com Alex e ansiosa pela chegada de vocês..

B-imagino,penso também que deva ter repórteres no portão?

G-sim senhora,tanto que pedi liberação antecipada na escola e já estão em casa....

B-muito obrigada,assim estão mais seguros...estou exausta antes do fim do dia....

G-se quiser posso deixar sua banheira preparada pra quando chegar...

B-adoraria obrigada,pra evitar aborrecimento vamos nos falar por celular como agora ok?

G-como quiser senhora....

B-minha mãe esta em casa?

G-sim,no jardim com as crianças,Diva e Alice,quer que chame?

B-não,mais tarde nos falamos,obrigada(desliga)

Sd-com licença Betty ,seu Armando pediu pra avisar da visita do delegado(entrando na sala)

B-ele esta aqui?

Sd-sim...

B-obrigada Sandra(se levanta e caminha para saída da sala)

No final do dia........

A-pronta?(em pé na porta)

B-sim,não vejo a hora de chegar em casa..(se levantando e pegando a bolsa)

A/B-boa noite meninas !

Quartel-boa noite.....

N-vamos paty?

P-claro,já terminei aqui.....

H-segurem o elevador......

M-sabe que estou assustada com o que houve....

Bt-quem não esta Mariana?

S-bom seria se fossemos embora todas juntas...

In-com certeza.....(entram no elevador os casais Betty e Armando,Nicolas e Patricia,Gabriela Gazza e Kenedy jonhson,Hugo)

Sd-Marcos veio me buscar com aninha,se quiserem posso levar duas de vocês....

Bt-isso,meu gordito também veio e eu posso levar a Inesita,já que moramos perto.....(entram no elevador)

A/B-boa noite Wilson

W-boa noite senhores...

A-alguma noticia do Ramon?

W-não seu Armando,vim logo que Tais me ligou mas até agora ele não deu noticia.....

N-não acha curioso que ele tenha sumido justo no dia em que a empresa é assaltada?

H-que nada foi só coincidência,imagine se aquele galego divino tem cara de ladrão só se for ladra~de corações(risos)

N-vão precisar de mais alguma coisa ?

B-não querido,ja fez muito hoje,obrigada....

H-mas eu sim preciso de uma carona....

N-se você prometer se comportar e não me agarrar te levo....

P-ele não se atreveria(rindo com a mão na cintura)

H-tá louco?quem pensa que é? Antônio Banderas? Não te agarraria nem que fosse o último bofe na terra....

P-sorte sua,pois esse bofe já é meu de papel e tudo(entra no carro)

N-então vamos embora(caminhando para o carro)

A-valeu molenga!(entra no carro)

N-por nada Cabeção(risos/liga o motor)

B-fique alerta Wilson...(entrando no carro)

W-pode deixar.......

Chegando em casa......

G-boa noite senhores!

A/B-boa noite...

A-onde estão meus filhos?

G-na sala de vídeo senhor,com dona Julia e Alice...dona Diva esta na cozinha terminando o jantar.....

B-e minha banheira?

G-pronta,quentinha esperando por vocês.....

A-qual o cardápio de hoje?

G-sugeri um peixe por ser mais leve e ela concordou(sorri)

B-que bom ,vejo que estão começando se entender...(sorri e começa subir as escadas com o marido)

A-daqui a pouco conversamos com eles,não deixe que saibam que já chegamos ainda(pisca)

G-claro senhor,fiquem a vontade(sai)

No quarto encontram uma mesa com frutas e uma garrafa de vinho e a banheira de hidromassagem espumante esperando por eles.....

B-que lindo,esta tudo perfeito...

A-é ,tenho que admitir Gerson tem sido muito útil(olhando em volta e degustando uvas)

B-vem amor,a água esta quentinha(rindo e passeando uma das mãos dentro da banheira)

A-claro........

Depois de um banho relaxante e um amor se encontram com os filhos na sala d vídeo e respondem a todas as perguntas.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.