Like You escrita por Jojs


Capítulo 3
Ou vocês nos escolhe ou pode ir embora


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564909/chapter/3

Sasuke andava de um lado a outro no hospital, já faziam horas que ele estava assim, ele queria entrar, ele queria vê-la, mas não podia, tinha deixado que Ino entrasse com ela, lá fora tinha ficado Sai, com Inojin dormindo em seus braços, e ele, andando como se não fosse chegar a lugar nenhum.

– Você tem que parar com isso. – O Uchiha ouviu a voz calma de Sai, realmente não entendia como ele se mantinha neutro a todos os momentos.

– E você tem que ... – Sua frase não terminou, ele ergueu o olhar e viu Naruto e Hinata vindo no corredor, Kakashi estava com eles, além do pequeno Boruto que dormia nos braços de Hinata. – Você demorou, baka.

Sasuke deu um tapa na cabeça do amigo, apesar de esfregar o local o Uzumaki abraçou o Uchiha em um cumprimento de felicitações, ele tinha parado para resolver algumas coisas com Hinata sobre Boruto, ele sabia que Sasuke entenderia.

– Alguma notícia? – Kakashi se pronunciou, o Uchiha se delimitou a apenas balançar a cabeça de forma negativa, já estava ficando apreensivo.

– A Ino virá avisar quando algo relevante acontecer. – Sai balançava Inojin que dormia calmamente, o olhar do Uchiha pra ele não foi dos mais amigáveis.

Quatro homens, uma mulher e dois bebês, essa era a cena que se via no corredor, o relógio parecia não passar as horas, foi quando a porta se abriu, uma loira terminava de falar com alguém do lado de dentro, ela concordou com a cabeça e só então virou para os presentes que se encontravam naquela espera, Sasuke, Naruto, Kakashi e Hinata com Boruto nos braços se ergueram, por último Sai, que não pareceu ter pressa.

– É uma linda menina de cabelos negros. – A loira bateu palmas olhando os três.

– Que é uma menina eu já sei, quero saber como elas estão, Sakura e minha filha. – Sasuke questionou a Yamanaka que ergueu o indicador, ela estava esquecendo algo.

– Sim, estão bem, em um tempinho estarão no quarto. – Avisou a loira e os que estavam de pé novamente se sentaram. – Mas você pode vê-la agora Sasuke. – Ino avisou e o Uchiha levantou apressado.

Sasuke atravessou as portas em busca de sua esposa e de sua criança, quando as viu, por alguns segundos ficou maravilhado, poderia jurar que um sorriso brotou em seu rosto, foram passos longos para se aproximar logo delas, queria tê-las consigo logo, abraçar as duas mulheres da sua vida, mas ambas pareciam tão frágeis.

— Ela é tão linda. — Ele disse passando o polegar canhoto na bochecha rosada de Sarada que parecia não estar confortável a luz.

— É a nossa menina, nossa Sasuke. — Os olhos de Sskura estavam lacrimejando, ela nem acreditava que estava presenciando aquele momento, algo pelo que ela sonhou passar durante tantas vezes.

— Nossa. — Ele murmurou olhando a pequena garotinha que estava se aquietando.

Naruto estava impaciente no corredor, ele batia o pé no chão e de hora em hora Kakashi colocava sua mão sobre o joelho do loiro para que ele parasse, Hinata balançava Boruto que tinha caído em um sono profundo, sai e Ino não estavam mais lá, Inojin tinha sujado a frauda e a dupla tinha voltado pra casa com o filho.

— Vocês três já podem entrar. — A enfermeira avisou a eles e todos acabaram por se levantar na mesma hora, juntos.

Ao adentrar no quarto eles viram uma Sakura bem pálida, a sua esquerda estava Sasuke, sentado em uma poltrona com a pequena Sarada no colo, Naruto levou as mãos as bochechas chegando perto da rosada.

— Você está tão pálida Sakura-chan, vamos trazer lámen pra você. — Ele disse com o indicador destro erguido.

— Baka ela só está assim pois ganhou um bebê a pouco tempo, logo ficará bem. — Sasuke disse sem tirar o olhar da filha.

— Ganhou? E aquela que você estava carregando, perdeu e te deram outra? — O loiro coçou a cabeça olhando a criança nos braços de Sasuke.

— Na...Naruto-kun essa é a criança que ela estava carregando. — Hinata pendeu a cabeça pro lado de Sasuke e da criança que ele estava.

— Mas ...

— Mas nada Naruto, Sakura parabéns, quando você estiver em casa nós iremos visitá-la, nós e boa parte de Konoha. — Kakashi interrompeu o loiro e disse as palavras que fez a rosada rir baixo.

— Obrigada sensei. — Ela disse em um sussurro, estava tão pálida que parecia feita de porcelana.

— Sakura-san, como a criança vai se chamar? — A voz de Hinata chamou a atenção de todos por ali, eles olharam para a pequena garotinha nos braços de Sasuke, até mesmo ele olhou a mulher.

— Sarada, Sarada Uchiha, esse é o nome dela. — Disse a rosada com um curto sorriso.

Sasuke não dormia a dias, ele estava com sono, comia pouco, mas não reclamava, alguns poderiam pensar que Sarada estava dando ao pai alguns problemas, mas não, pelo contrário, quem mais tirava o sono de Sasuke era Sakura, ela tinha tirado a pouco mais de três dias os pontos da operação feita para ganhar a sua filha.

— Pode deixar querido, vá dormir, eu cuido dela, faço algo para comermos, descanse. — Ele riu um pouco dela, Sakura deu um beijo na testa do marido que subiu para dormir decentemente depois de muitas semanas. — Então meu anjo, que tal uma torta de amoras para o papai?

Sarada nada respondeu, ela tinha quase três meses de vida, era mesmo de se esperar que nada ela dissesse, Sakura sorriu, considerando um sim um espirro da filha, então abriu a geladeira procurando pelas mais belas amoras que pudesse encontrar por lá.

A rosada por alguns segundos viajou no fato de como seria sua vida de mãe com o decorrer do crescimento de sua Sarada, que tipo de pai Sasuke se tornaria, quase queimou o que estava na panela, mas conseguiu salvar a tempo o conteúdo desligando o fogo, foi quando a campanhinha tocou.

— Quem será? Não saia daí, querida. — Ela apontou pra Sarada e riu caminhando até a porta.

Sakura segurou firme a maçaneta e a abriu, nada, não tinha ninguém ali, deveria ser brincadeira de alguma criança que estava zoando com ela. O choro de Sarada ecoou pelos ouvidos da rosada que fechou a porta devagar e se deslocou depressa para a cozinha, a garota não chorava com facilidade, na verdade eram poucas as vezes que sua filha tinha emitido algum som, ela era quieta.

— Sarada? — Sakura chamou pela filha que sabia que não ia responder, quando chegou a cozinha em cima da mesa havia um envelope negro, nele tinha o símbolo do clã Uchiha, era pra Sasuke.

“ Meu caro Sasuke, desculpe ter demorado tanto para entrar em contato, mas foi preciso, necessito de sua ajuda, não queria te tirar da paz de ser um pai de família e de estar com quem você tem um apresso, mas realmente precisamos de você, espero te ver em breve. Ah! Claro, bela filha, se quer que ela continue segura, sabe o que fazer.

PS: A Karin queria que eu desse isso a você, os óculos, sua filha ficará linda com eles. “

Sakura viu Sarada com os óculos na mão, a garotinha os apertava entre seus dedos quando sua mãe os tomou dela, a menina resmungou e Sakura olhou a carta e depois os óculos, Karin estava morta, não seria ela, quem quer que seja que estivesse atrás de Saskue agora queria tirá-lo dela e de sua filha e ela não ia deixar isso.

— Essa carta será nosso segredo, querida. — Ela disse olhando a filha e guardando o envelope dentro de uma gaveta na cozinha. — E os óculos ... No tempo certo você usará esse presente, okay?

A garotinha resmungou baixo, mas ficou só nisso, o olhar perdido de Sakura na filha findou-se com o barulho do forno ao fundo, a torta estava pronta, só precisava esfriar um pouco. A rosada colocou a mesma na janela, pegou a criança em seus braço e ficou brincando com a mesma que parecia um pouco sonolenta quando uma silhueta entrou em seu campo de visão.

— Senti o cheiro delicioso da torta lá de cima e vim guiado por ela. — Sasuke deixou as palavras escaparem olhando a esposa.

— Está na janela esfriando, mas já pode comê-la. — Ela avisou apontando a mesma com a cabeça. — Eu não estou com fome, vou ir deixar a Sarada lá em cima.

A Haruno deixou o marido sozinho na cozinha e caminhou pelas escadas até o andar de cima que tinha tons claros, não rosa, aquela cor não parecia combinar com a sua filha, depositou a filha no berço e olhou a rua lá fora, um choro curto de Sarada a tirou de seu devaneio, nada sério, a menina dormia.

Sakura desceu rápido de volta para a cozinha, não queria deixar Sasuke sozinho, quando chegou lá ele estava sentado na ponta contrária a dela, com um garfo entre os lábios, um pedaço enorme de torta sobre o prato e o envelope negro nas mãos.

— Por onde quer começar a nossa conversa sobre você me esconder isso? — Ele engoliu o pedaço que estava na sua boca olhando pra ela.

— Pelo ponto em que você vai embora de novo, que vai me deixar sozinha, deixar nossa filha. — Ela não alterou o tom de voz, só o olhou, Sasuke se levantou a cadeira para se aproximar dela, mas Sakura se afastou.

— Sakura se você leu isso voe sabe que eu preciso. — Ele disse tentando se aproximar, mas a sua rosada se afastava, foi então que ele parou.

— Sasuke se realmente se preocupa conosco você vai ficar aqui. — Ela disse o encarando, o Uchiha puxou o máximo de ar que pode para os seus pulmões.

— Eu não posso, não agora. — Ele quase suplicou para ela.

— Então vá embora. — Ela sorriu de canto dando as costas para o marido, ela não queria que ele fosse embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.