Like You escrita por Jojs


Capítulo 2
Tem certeza que não é só xixi?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pela atenção que estão dando a mim, vocês são os melhores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564909/chapter/2

As batidas fortes na porta acordaram Sasuke primeiro, ele estava com uma kunai em mãos quando o corpo a frente da porta caiu aos seus pés, seu rosto pálido, ele tinha uma mistura de felicidade e medo.

– Teme? – Naruto coçou a cabeça um pouco confuso.

– Baka? O que você faz aqui em casa a essa hora? – Sasuke apontou a kunai pro amigo que a empurrou, seu rosto estava tão pálido que ele até tremia.

– Preciso da Sakura-chan, eu sei que ela ta carregando uma melancia que vai virar uma... – Sasuke interrompeu a fala do loiro com um tapa em sua cabeça.

– Desenrola e me dê um bom motivo para tirar a minha mulher grávida de oito meses da cama a essa hora. – Sasuke olhou o relógio perto da parede, era algo entre três e quatro.

Os dois ouviram passos e alguns gemidos, ambos olharam para o interior da casa a figura que se aproximava, ela parecia frágil atrás da grande barriga.

– Boruto está nascendo não é? – Ela falou com um pouco de dificuldade indo até Sasuke. – Vamos, eu vou ajudar a Hinata.

A rosada ia se aproximando devagar, mas Sasuke impediu, será que não havia um maldito médico naquela vila que não pudesse ajudar Hinata naquele momento, não era sendo egoísta, talvez um pouco, mas sua Sakura estava grávida e ele não queria sua criança colocada em risco.

– Sasuke sai. – Ela disse com uma voz séria, Naruto com cara de paisagem olhava o casal, porém impaciente. – Tsunade-sama está em outra vila, Inojin está doente pra Ino deixá-lo sozinho ainda mais com Sai em uma missão, vamos, eu vou ajudar minha amiga.

O Uchiha cedeu a passagem, não podia discutir com ela, Naruto estendeu sua mão a Sakura e deixou que ela pegasse, o loiro ajudou a amiga a descer os três degraus da escada até a rua, eles tinham alguns quarteirões para caminhar.

– Ela te dobra tão fácil, Teme. – Naruto sussurrou baixo olhando pra Sasuke que puxava a porta.

– Cala a boca baka, seu filho ta nascendo! – Ele respondeu de volta, só então o loiro percebera o quão atrasados estavam, ele tinha deixado Hanabi com Hinata.

A mão de Hanabi estava mais vermelha do que pimenta, ela abanava o rosto e o da irmã que fazia caretas. Quando o trio entrou em seu campo de visão, Hinata soltou a mão da irmã.

– Não acredito que você foi buscar a Sakura que estava grávida, Naruto! – Hanabi bradou com o cunhado dando espaço para ele se sentar ao lado de Hinata e puxando uma poltrona para Sakura que parecia cansada.

– Tudo bem, busquem pra mim toalhas limpas, água bem quente, uma tesoura e uma manta para o bebê. – Sakura pediu limpando o suor que lhe escorria pelo rosto.

Hanabi, Sasuke saíram, ficando Naruto, Sakura e Hinata, a rosada de levantou devagar, andar nas últimas semanas tinha se tornado uma das tarefas mais difíceis de sua vida, quem dirá fazer algo direito com aquela barriga gigantesca.

– Vá ajudar o Sasuke-kun e a Hanabi-chan, baka! – Ela estapeou a cabeça do loiro, ele sabia que ela faria companhia a esposa, então saiu, alisando o local do tapa.

– Vamos Hianta, respire, respire, logo o pequeno Boruto estará aquiiii. – Ela esticou a última letra quando Hinata apertou com força os seus dedos, deveria ser outra contração.

A voz fraca de Hinata denunciava a dor, Sakura chamou alto por cada um deles, primeiro a mais jovem das irmãs Hyuuga, depois o seu marido e por último o pai da criança que estava quase vindo a esse mundo, os três responderam e logo entraram no campo de visão a rosada, ela sorriu torto.

– Quem vai fazer o parto? – Ela indagou abanando Hinata que respirava pausadamente, além de estar com a face mais rubra que o comum.

– Ha-a-a-nabi? – A voz de Hinata saiu em um tom normal, apesar de pausada, ela suava frio agora, olhou a irmã que balançou a cabeça.

Sasuke todo generoso empurrou a jovem Hyuuga até perto das pernas de Hinata, elas estavam cobertas por um lençol, quando Hanabi ergueu o mesmo suas vistas embaçaram, mas ela não chegou a desmaiar, só se afastou.

– Tem san... Nã-ão, pera, não vou conseguir fazer isso. – Ela se abanou olhando os outros três, não seria capaz de ajudar a irmã. – O pai e o padrinho estão aqui, eles podem ajudar.

– Okay, vamos lá Sasuke-kun. – Naruto deu um tapa nas costas do Uchiha, ele quase engasgou com a própria saliva, ele? Um parto? Nunca que seria capaz.

As pernas de Sasuke tremeram ao ver o Uzumaki ir na frente, quando Naruto olhou por debaixo do lençol fraquejou e olhou o amigo que estava pálido, ainda um pouco em transe, não aprecia abatido em nenhum momento, talvez um pouco confuso.

– Ei, espera, o pai é você. – O moreno cruzou os braços com as bochechas levemente avermelhadas, o queixo de Naruto caiu, ele ficou boquiaberto.

– O Uchiha é um cagão, eu sabia. – Hanabi se pronunciou, Sasuke semicerrou os olhos e se aproximou de Naruto.

– Vamos tirar essa criança daí. – Ele falou com uma certa determinação e seu tom de voz, o que deixou Naruto com um sorriso no rosto. – Tem certeza que quer mesmo proliferar a sua espécie? Um baka só já é muito destrutivo pro mundo. – Ele disse coçando a cabeça.

– Não sabia que você tinha uma veia cômica, vamos terminar com isso. – O loiro falou em tom de deboche.

Quando ergueu o pano Naruto ficou vermelho como nunca tinha ficado, ainda mais por seu amigo Sasuke estar ali ao seu lado, vendo com ele as partes de Hinata, ele abaixou o pano o que deixou Sasuke meio confuso do que fazer.

– Você poderia ter feito uma depilaçãozinha não é? – Ele coçou a cabeça e Hinata cobriu os olhos, nunca estivera tão vermelha como naquele momento, com aquele comentário.

Sasuke já ia erguer o pano por si próprio e fazer o parto dele mesmo, mas Naruto impediu, com a cabeça um pouco baixo o loiro parecia pensar em algo, ação que a maioria ali não compreendeu.

– Você não vai ficar olhando as partes da minha mulher, seu Uchiha safado. – Então o Uzumaki deu um peteleco no moreno ao seu lado.

Sasuke revidou aquilo com um tapa, que virou uma sequência de tantos outros, logo os amigos estavam no chão estapeando um ao outro, o que tirou Sakura do sério.

– CHEEEEEGA! Vem aqui Hanabi, vamos resolver isso. – Ela bradou se levantando devagar, na mesma hora os dois pararam.

Sasuke ajudou a esposa a se sentar, Hanabi pareceu aliviada em não ter que fazer aquilo, ela sentia tonteiras em pensar em ver uma criança vir ao mundo, quando tudo parecia se acalmar para eles tentarem trazer Boruto ao mundo ouviram um grito de Hinata e viram um Naruto assustado.

– Gente ta acontecendo algo, socorro, nunca vi nada sair daí, só entrar, no caso meu, socorro. – Ele levou as mãos á cabeça, Sasuke se posicionou ao lado do amigo, querendo dar mais apoio moral que ajuda.

– WOW! Que cabeção! É seu filho mesmo. – Deixou escapar Sasuke com uma das sobrancelhas arqueadas tentando decifrar a cena. – Sakura o que fazemos? – Ele clamou olhando a esposa.

Sakura jogou uma toalha para Sasuke, mas ela acabou acertando a cabeça de Naruto e o tirando de um pequeno transe no qual ele se encontrava, o loiro segurou a toalha enquanto ouvia gritos de Hinata e via Hanabi revirando os olhos pelo fato da irmã estar apertando forte seus dedos.

– Segure a criança e puxe devagar, deixe ela vir e Sasuke, corte o cordão umbilical. – Ela jogou a tesoura para o marido que se enrolou com ela, mas a pegou. – Desculpe.

Naruto balançou a cabeça, puxou o garoto devagar, ele era tão bonito e delicado, ouvia os gemidos de Hinata de dor, mas sabia que assim que ela visse a criança estaria melhor, Sasuke por sua vez pensava em quando fosse a sua vez,e sua filha estivesse vindo ao mundo, ele esperava que Sakura estivesse em um hospital e não em casa.

Boruto já tinha terminado de nascer, então ouviu-se o choro todos deixaram uma risada escapar, Sasuke tinha em mãos a tesoura que Sakura tinha esterilizado na água quente e lhe entregue, então cortou o cordão deixando a tesoura a seus pés.

Naruto tentou se levantar para mostrar a Hinata o filho, mas enrolou-se nos próprios pés e aconteceu o pior, a criança escapou de seus braços, e ele batera a cabeça acabando por ficar desacordado. Sasuke que estava perto pegou o pequeno Boruto, todo ficaram assustados, mas ele ergueu a mão mostrando que tinha conseguido.

– Peguei, peguei! – Ele avisou se levantando devagar e levando o pequeno Boruto aos braços de Hinata.

Hinata estava maravilhada com sua criança, Boruto tinha as bochechas rosadas, com as mesmas marcas que o pai, porém apenas duas, seus cabelos também era loiros como os de Naruto, falando em sua marido ele ainda se encontrava desmaiado, mas não ficaria por muito tempo.

– ONDE? QUANDO? COMO?! – Ele se levantou assustado, estava todo molhado e olhou o homem a sua direita. – Teme! – Ele completou trincando os dentes.

– Acho que você quer ver alguém. – Sasuke esticou o braço para o amigo.

– Boruto! – Sasuke ficou meio no vácuo quando o loiro levantou sem sua ajuda e correu para o lado de Hinata.

A cena era linda, Hinata embalava Bolt e Naruto olhava o filho com uma expressão de orgulho que tinhas as bochechas avermelhadas, os outros três os observavam, ficou aquele silêncio até Sakura bocejar.

– Eu adorei fazer parte disso, mas eu ainda não coloquei essa criança aqui no mundo, podemos ir Sasuke? – Ela pediu ao marido que balançou a cabeça positivamente, ele também estava um pouco cansado.

– Eu vou a sede do clã avisá-los que a criança nasceu. – A voz de Hanabi se destacou, Hinata olhou a irmã e balançou a cabeça. – Neji deveria estar aqui hoje. – Ela disse abaixando a cabeça lembrando do primo, o silêncio por um momento se instalou.

– Ele está nos vendo de algum lugar, nee-chan. – A voz fraca de Hinata dirigiu-se a Hanabi que sorriu jogando os cabelos pra trás.

A mais nova das Hyuuga foi embora avisar o pai e o resto do clã do nascimento de seu sobrinho, Sasuke e Sakura também foram para casa deixando Naruto com Hinata e seu filho recém nascido, pela manhã possivelmente um médico estaria lá para levá-los pro hospital.

– Em algumas semanas seremos nós a passar por essa loucura. – Sakura comentou deixando-se na cama com a ajuda de Sasuke.

– Espero que não seja assim, vamos estar no hospital. – Sasuke se aconchegou ao lado da esposa a acolhendo em seus braços.

– Tomara mesmo, você vai ficar aqui agora não é? Comigo e a nossa filha. – O olhar da rosada chegou aos olhos negros do Uchiha, ele deixou o ar escapar-lhe pelos pulmões.

– Claro, vamos cuidar dela juntos. – Ele depositou um beijo na cabeça de Sakura, ela fechou os olhos devagar, sua cabeça doía. – Seremos uma família. – Ele completou.

Os dias passaram, Sakura sentia fortes dores, então sair da cama tinha ficado difícil. Sarada se mexia demais nos últimos dias, o que não deixava Sakura dormir, já que a posição ideal parecia nunca vir. Sasuke fazia o almoço, algo que teve que virar rotina, já que a rosada não conseguia nem se levantar direito.

– SASUKE! – Ela bradou chamando pelo marido, o moreno demorou quase um minuto para aparecer. – É agora, ela ta nascendo!

– Tem certeza que não é só xixi de novo? – Ele coçou a cabeça e ela soltou um grito abafado por entre suas mãos. – Okay, ta nascendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não seja um leitor fantasma, se gostar deixe um comentário, isso deixa a titia feliz ♥
Seja um fodinha e deixe seu joinha (favorito) ♥
Bjo, bjo e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.