Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Irmão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
A fanfic já está se aproximando do fim .. Então desde já obrigada pelos comentários e favoritos .. amo vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/9

Isso era realmente constrangedor, sua filha o estava interrogando sobre o porque de ele e Sakura ainda não terem feito um irmão para ela, afinal, é natural que uma criança queira um irmão, uma companhia pra brincar, mas Sarada sempre foi quieta e até mesmo distante, pode se dizer que ela é a famosa nerd anti social, desde pequena Sasuke já sabia que sua princesa seria assim, ela tinha fortes traços da personalidade dele; mas mesmo assim ela queria um irmão...

– Papa-ai ... - Chamou cantando de bem com a vida, quando ela fazia isso podia ter certeza de que queria alguma coisa ..

– Oi Sarada ? - Sasuke estava em missão e havia acabado de pôr os pés pra dentro de casa, era ótimo ser recebido pela filha, mas já sabia o que viria, já tinha mais ou menos um mês que ela vinha pedindo um irmão.

– O meu aniversário tá chegando.. - Sorriu

– Eu sei - Abaixou para ficar da altura dela - O que você quer ganhar ?

– Na verdade eu quero te fazer uma proposta. - Sorriu de canto, aquele sorriso idêntico ao de seu pai..

– E qual seria ? - Sasuke já estava preocupado e imaginava que coisa boa não estaria por vir

– Se você e a mamãe me derem um irmão ou uma irmã eu prometo que nunca mais peço presentes - Implorou

– Sarada ... Não é tão simples assim - Sasuke tinha que admitir que a proposta da filha era tentadora, mas ele nunca havia pensado em ter outra criança e a rosada também não ..

– Sasuke, você chegou - Disse Sakura que recebeu o marido com um selinho

– Eca ! - Disse a menina com cara de nojo - Vocês poderiam não fazer isso na minha frente ? - Cruzou os braços e encarou os pais, isso arrancou risadas dos dois..

– Tudo bem Sarada - Concordou Sasuke que foi em direção ao seu quarto deixando mãe e filha sozinhas na sala..

– O que foi Sarada ? -Perguntou a mãe da menina

– Você e o papai não querem me dar um irmãozinho .. - Olhou para a mãe fazendo bico de insatisfação - Porque o Boruto pode ter e eu não posso ??

– Minha filha, as coisas não são assim..

– Porque não ?

– Porque eu e seu pai achamos que ainda não é a hora de encomendar um novo bebê, entende ?

– Humf .. - Ela não disse nada, apenas seguiu para seu quarto.

Sasuke e Sakura eram muito felizes ao lado um do outro, eram muito felizes com a família que construíram, Sarada era tudo pra eles, mas todos sabem como é a vida de um ninja, suas vidas sempre correm perigo a cada missão, por mais poderosos e habilidosos que fossem, ninjas tem que estar preparados para dar a vida por uma missão, nunca se sabe o que vai acontecer, nunca se sabe o tipo de inimigo que pode aparecer, exatamente por estarem cientes disso é que Sasuke e Sakura não poderiam simplesmente sair por aí deixando filhos no mundo, uma filha só já estava de bom tamanho.. Sasuke já sofria por ser ausente na vida de uma filha, imagina se ele tivesse dois ? Para ele e Sakura, apenas Sarada já estava de bom tamanho..

Após o jantar a família foi para a sala, estava passando um filme legal e eles decidiram assistir juntos. Mas após alguns minutos Sarada deitou na perna do pai e pegou no sono.. Quando o filme finalmente acabou, Sasuke pegou a filha no colo e a levou para a cama.. Sakura, logo em seguida, entrou no quarto da menina e viu Sasuke sentado ao lado dela na cama olhando-a dormir.. Sasuke tinha tão pouco tempo livre com a filha que cada segundo era precioso..

–Querido ? - A rosada se aproximou

– Oi ? - Respondeu ainda fitando o rosto da filha

– Você não acha que é hora de darmos um irmão ou irmão pra ela ? - Sorriu

– Sakura - Suspirou - Você sabe o que eu penso sobre isso..

– Não era você que vivia dizendo que queria restaurar seu clã ? - Indagou

– Sim,e Sarada está aqui..- Continuou olhando para a menina

– Ela se sente só. Ela não é boa em fazer amizades, talvez um irmão faça bem pra ela - Sorriu

– Mas - Virou-se para a esposa - Ela sente a minha falta, se tivermos outro filho, serei ausente na vida de duas crianças.

– Sasuke, ter a companhia de um irmãozinho vai fazer muito bem pra ela, pense nisso.. - Deu uma piscadinha e saiu do quarto

Sasuke voltou a olhar para a filha que dormia profundamente, ele fechou os olhos e lembrou da sua infância, seus dias felizes ao lado do seu irmão mais velho, com certeza Sarada seria uma ótima irmã mais velha assim como Itachi era para Sasuke..

Sarada dormia tão linda, tão tranquila, uma criança tão inocente que pulava de alegria ao ver o pai entrando em casa, de fato foi o melhor presente que Sasuke já ganhou, nem se lembrava mais de quando aquele anjinho foi feito, ou melhor, se não lhe falhava a memória foi após uma briga com Sakura, uma briga de casal que ele nem se lembrava mais o motivo, o casal ficou uns dias sem se falar mas o moreno decidiu engolir o orgulho e pedir desculpas, mesmo dizendo que ele tinha razão e que a esposa era quem estava errada, mas ele não suportava ficar brigado com ela.. Bem, como se não bastasse o pedido de desculpas, a Sarada estava ali, não estava ?!

– É, talvez sua mãe tenha razão - Acariciou o rosto da filha que dormia - Talvez seja a hora de te dar um irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?