Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Fotos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Foi mal a demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/8

Olhos brilhantes e curiosos, uma bagunça daquelas e um pai que só observava ... A curiosa Sarada encontrou uma caixa com fotos antigas de seu pai, fotos que Sasuke guardava, cada foto guardava uma lembrança diferente, lembranças que ele agora podia compartilhar com sua filha ..

– Papai .. - Chamou com a voz infantil, Sasuke se aproximou, ela estava sorrindo e segurava uma foto de um bebê gordinho de mais ou menos uns 8 meses - É você ?

– Sim - Sorriu de canto - Esse sou eu sim

– Você era muito fofinho sabia ?! - Abriu um sorriso gracioso

– Você também era assim, sempre foi muito parecida comigo, sabia ?!

– Aham - Respondeu e voltou a olhar as fotos .. - Essa é a vovó não é ?! - Estava com uma foto de Mikoto - É a sua cara papai.. A vovó era linda demais não é ?!

– Sim, essa era minha mãe. Você me faz lembrar dela..

– Ela parece mesmo comigo - Sorriu - Ela parecia ser muito doce, mas o vovô tinha cara de mau - disse fazendo uma careta

– Sabe que eu também achava ? Eu o achava muito assustador e tinha até um receio de me aproximar dele, mas ele era legal, e sobre minha mãe, sim, ela era muito doce .. Eu os amo muito ...

– E esse aqui ? - Estava com uma foto de Sasuke e Itachi pequenos - É meu tio ?

– Sim, é seu tio - Sasuke se lembrava bem daquele dia, ele e Itachi estavam tão contentes na foto, ele finalmente tinha conseguido pegar um maldito gato para conseguir a marca de sua pata, estava todo arranhado mas o gato estava em suas mãos, ele o exibia na foto como um troféu. Aquilo tudo era parte de um jogo que seu irmão mais velho inventou, Sasuke pedia para ir com ele em algumas missões mas acabava fazendo birra e dava trabalho para Itachi, assim surgiu o jogo de capturar os gatos mais velozes e pegar a impressão de sua pata, no início era fácil, mas depois ficou mais complicado e o pequeno acabava com vários arranhões. Mas no final ele conseguia

– Papai ?! - A voz de sua filha o tirou de suas lembranças, trazendo-o de volta para a realidade - Porque está triste ?

– Eu não estou triste, foram só algumas lembranças.

– Que tipo de lembranças ?

Sasuke sentou ao lado de sua filha

– Todos os tipos de lembranças. Sobre minha família ..

– Eles já se foram né ?!

Sasuke se surpreendeu, jamais havia conversado com sua filha de 6 anos sobre seus pais ou seu irmão, achava que ela ainda era muito nova para compreender, talvez ela tenha ouvido em algum lugar sobre o massacre do clã, ou pode ter perguntado para Sakura o porque de ela só conhecer seus parentes por parte de mãe.. A pequena falou sobre a morte dos avós e do tio de forma tão madura e ao mesmo tempo infantil.

– Sim filha, eles não estão mais entre nós - Disse expressando tristeza, mesmo sendo feliz e tendo construído sua família, Sasuke se sentia um pouco triste ao lembrar de sua família.

Sarada o abraçou forte, ela percebeu a tristeza nos olhos do pai e não gostou nada de vê-lo assim ...

– Desculpa papai...

– Desculpa pelo que ?!

– Por minha culpa você ficou triste.. Porque eu falei da sua família que já se foi. Se eu não tivesse falado você não ficaria triste...

– Não estou triste minha florzinha, e a culpa não é sua.. - Sasuke se separou de Sarada e olhou nos olhos da filha - Não é sua culpa..

– Você ficou muito triste quando eles se foram ?

– Fiquei - desviou o olhar - muito triste ..

– Imagino.. Não consigo me imaginar sem você e a mamãe. - A menina abraçou o pai novamente - Se eu perdesse vocês eu morreria ...

– Ei, não seja boba.. Nós nunca vamos te deixar - novamente ele se separou da menina e olhou em seus olhos - Nós nunca vamos deixar você sozinha Sarada.. Você é a coisa mais importante do mundo, tanto para mim quanto para a sua mãe.

Sasuke amava a filha mais que tudo, Sarada foi a melhor coisa que ele já fez em toda a sua vida, um pedacinho dele com o amor de sua vida.. Se tem uma coisa que Sasuke odiava era ver sua menina triste ou chorando, aquilo doía mais do que qualquer lâmina de qualquer espada.

Desde o dia em que Sakura disse que esperava um bebê, Sasuke prometeu para si mesmo que jamais deixaria nada de mal acontecer com aquela criança que iria nascer, ele jurou que a protegeria com sua vida. A primeira vez que ele pegou aquele ser miúdo em seu colo, aquela bebê tão branquinha, ele olhava aquele ser tão pequeno, tão frágil e tão indefeso aconchegado em seus braços fortes, era um instinto protetor, algo que ele jamais havia sentido por ninguém ...

Sasuke sabia o que era a solidão, sabia o que era sofrer, não teve a melhor infância do mundo e não deixaria sua filha passar por nada parecido com o que ele já havia passado, mesmo ficando bastante tempo fora em missões, nos momentos de folga ele era todo de Sakura e de Sarada, queria ser próximo da sua filha, ele se lembrava que via seu pai como uma pessoa assustadora as vezes e bastante distante, não queria que sua filha o visse daquela forma, ele era amoroso, do jeito dele, mas era..

– Olha essa aqui - Sasuke se voltou para as fotos e mostrou uma para a sua filha .. - Adivinha quem é ?!

– Hum ... - levou o dedo indicador até o queixo - Seu irmão ?!

– Errou.. Esse sou eu, no dia em que eu nasci.

– Ah papai não vale. Se já não bastasse o fato de que todos os bebês são parecidos, ele ainda é a sua cara ...

– Hahah .. Realmente nós éramos bastante parecidos. Mas eu pensei que você fosse acertar.. Você já viu fotos suas recém nascida, era idêntica à mim..

– Pai, bebê é tudo igual..

– Nem todos, você era o bebê mais lindo do mundo.

Ela desviou o olhar e pegou outra foto ..

– Essa aqui tá engraçada - disse após algumas gargalhadas.

Era constrangedor mas ele tinha que admitir que a foto era engraçada. Naquele pedaço de papel tinha um Sasuke de aproximadamente 3 anos de idade só de cueca sentado no chão com vários potes de tinta ao redor, um pincel na mão e uma folha no chão, mas ele mesmo estava mais pintado que a folha, estava com um sorriso enorme, Sarada jamais viu seu pai com sorrisos tão abertos quanto os ela via nas fotos de sua infância ...

– Eu era bastante sapeca, sabia ?!

– Tô vendo isso, que bagunça que você fez nesse dia né ?!

– Foi mesmo. Uma bagunça daquelas, minha mãe teve que passar xampu em mim umas 5 vezes até sair toda a tinta do meu cabelo ...

– Hahah ... Papai eu nunca imaginei que você fosse assim..

– Eu também já fui criança ..

Os dois continuaram se divertindo enquanto olhavam as fotos da infância de Sasuke, infância que foi feliz até o dia do massacre, ele sentia Saudades dessa fase, fase esta que já passou para ele mas que sua filha ainda tinha muito para aproveitar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!