Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Em maus lençóis


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/7

Sasuke estava em maus lençóis, teve uma folga e ficaria alguns dias em casa por conta de um ferimento com uma Kunai envenenada, estava sendo medicado e não poderia sair em missões por uns dias, sua esposa cuidava dele, pelo fato de Sakura ser médica, Sasuke não precisava passar o período de recuperação no hospital, o que era um alívio para ele, afinal ninguém gosta de hospitais, principalmente da comida, ninguém merece, não tem gosto de nada, se bem que quando ele estava doente a rosada virava uma verdadeira cozinheira de hospital e cortava os temperos da comida pela metade, ainda assim era mil vezes melhor do que a comida do hospital. Sem falar que em casa ele tinha tratamento vip, uma médica particular só dele, dele mesmo, sua esposa que o tratava com o maior carinho do mundo, conseguia ser carinhosa até na hora de aplicar as malditas injeções ou quando ia fazer um curativo em algum ferimento muito profundo..

Hinata havia descoberto sua gravidez, o Hokage teria outro herdeiro, Bolt contou para Sarada que ganharia um irmão ou irmã, isso deixou a pequena Sarada, agora com 5 anos, confusa.. Pensou em um milhão de teorias para explicar o fato estranho de ter um bebê na barriga da mãe de Bolt, uma pessoa dentro de outra pessoa, como isso seria possível ? mas sua imaginação não era tão fértil assim, nada fazia sentido, então ela teria que perguntar para alguém, aleguem que soubesse, Sasuke foi o premiado.

A menina chegou da escola e foi direto para o quarto dos pais, onde Sasuke ficava de repouso, ela pulou em cima dele, o abraçou e começou a acariciar seus cabelos ...

– Papai ... - Ela sorria, um sorriso típico de criança que quer alguma coisa..

– O que foi Sarada ??

– De onde vem os bebês ??

Sasuke engasgou com a própria saliva, como iria explicar isso para sua filha de 5 anos ?? Ele não era a pessoa mais indicada para inventar histórias sobre sementinhas, anjinhos ou cegonhas, e muito menos sobre o modo tradicional..

A menina o fitava com o olhar curioso, ela era esperta e sabia que ele sabia, afinal ele era pai dela..

– E então ...? Papai ??

– Olha Sarada, sinceramente ....... Eu não sei ..

– Como não sabe ??

– Não sei..

– Mas eu sou sua filha, você tem que saber de onde eu vim ...

E agora ? Ela o pegou de jeito, Sarada não era boba e não seria nada fácil desdobrá-la, teria que ser uma mentira muito bem contada e convincente...

– Bem, na verdade, eu e sua mãe ....

– Continue ..

– Nós encomendamos você .. Encomendamos você e a cegonha te trouxe.

– Isso é mentira !!

– Como você diz que é mentira ?

– O bebê que será irmão ou irmã do Bolt está na barriga da mãe dele, foi o que ele falou ..

Maldito Bolt, a mentira foi tão bem pensada, tão bem elaborada, em cima da hora mas foi afinal, Sasuke jamais esperaria ser bombardeado por tal pergunta constrangedora assim, por uma criança de 5 anos..

– Bem, eu acho que sua mãe vai te explicar melhor ..

Talvez Sakura conseguisse desdobrar a menina... Sasuke jamais imaginou o quão constrangedor era ouvir aquilo, quando criança também fez a mesma pergunta para os pais e também para o irmão, cada um inventou uma história diferente, dando um nó na cabeça da pobre criança; quando descobriu a verdade, pôde entender o motivo do nervosismo dos seus pais ao tentar responder tal pergunta para uma criança tão pequena.

Obviamente que ainda não era a hora de contar a verdade para Sarada, e quando essa hora chegasse não seria ele quem diria, essa responsabilidade ficava por conta da rosada, ele queria distância de ter tal conversa com sua filha.

Sakura chegou em casa, estava fazendo compras, assim que entrou foi recebida pela filha que já despejou a maldita pergunta :

– Mamãe, de onde vem os bebês ?

Sakura congelou, por pouco não deixou as compras caírem, Sasuke foi até onde elas estavam só para ver de camarote a reação da esposa, tinha que ficar de repouso, mas tal cena valeria à pena..

– Sasuke, o que eu faço ?? - Perguntou Sakura totalmente pasma.

– Não sei, se vira, eu tentei e ela não acreditou na cegonha - Sasuke tentava segurar o riso..

– Eu sou filha de vocês, como vocês não sabem de onde eu vim ?? - Perguntou Sarada ...

Maldita pergunta, todos os pais passam por isso, Sakura também já deixou seus pais em maus lençóis quando criança, agora ela sofria na pele, Sarada esperava uma resposta, ela conhecia bem a cria que tinha, sabia que a menina não iria parar enquanto não obtivesse uma resposta, mas uma resposta que fosse convincente, Sarada não era boba. Sasuke tentou a famosa história da cegonha, história que já enganou várias crianças mas que não funcionou com Sarada, até porque era uma história totalmente sem sentido, quem foi que inventou que cegonhas trazem bebês ? Isso não tem lógica alguma, Sasuke pensou mesmo que sua filha fosse cair nessa ?? Claro que não, mas Sakura, por um momento, desejou que a filha tivesse acreditado, assim a livraria do constrangimento. Ela tinha que pensar em algo que convencesse a pequena Sarada.

– Bem filha, você quer saber de onde você veio, então tá - Disse a rosada, Sasuke não pôde deixar de rir, tentou segurar mas o riso escapou, como se dissesse " agora eu quero ver como é que você vai explicar isso pra ela ".. Mas Sakura continuou - Seu pai me deu uma sementinha mágica que fez você crescer dentro da minha barriga..

– Ah, então foi assim ?!

– Foi sim..

– Vocês se enrolaram todos e tentaram me enrolar para explicar algo tão simples ?!

" Ufa ! Ela acreditou " foi a primeira coisa que se passou pela cabeça dos pais da pequena Sarada, a famosa história da sementinha, não tão famosa quanto a da cegonha, mas conseguiu convencer a pequena.. A moral da história foi que sua mãe em nenhum momento mentiu para ela, só não entrou em maiores detalhes, mas Sasuke a deu uma sementinha mágica a 5 anos atrás que a trouxe o maior tesouro de sua vida : Sua filha Sarada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?