Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Eu quero atenção !


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas.. desculpem a demora ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/6

Sarada crescia forte e saudável, uma menina linda, Sasuke não se cansava de olhar pra ela.. Ele viajava bastante em missões, sempre eram difíceis, Sasuke era um dos melhores ninjas, obviamente que suas missões não eram capturar gatos, não mais.. Com isso, sua esposa e filha ficavam em casa esperando a sua volta, a vida de um ninja é dura, você tem que estar preparado para morrem à qualquer momento, Sakura sabia que toda vez que seu marido ia para alguma missão sua vida corria riscos..

Sarada ainda não compreendia a posição do pai, ela achava que Sasuke simplesmente não queria ficar com ela.. A pequena queria brincar com seu pai, passear, ir no parquinho, tomar sorvete ... Será que é pedir muito ?? Sasuke não tinha muito tempo livre e quando tinha preferia ficar em casa descansando e curtindo sua esposa e filha... Era como se Sasuke agora fosse o Itachi e Sarada era o Sasuke na infância, quando a menina chamava o pai para passear, por exemplo, o que ela ouvia ??

– Desculpe Sarada, uma outra hora..

Era sempre a mesma coisa, a "outra hora" nunca chegava...

Sarada estava com 4 anos, Sasuke não era bom em lidar com crianças, talvez por ter sido o irmão caçula, nunca iria se acostumar a ver brinquedos espalhados pela casa que a alguns anos atrás sempre fora tão organizada..

Sasuke chegou de mais uma missão, estava fora a 10 dias, muito cansado, só queria tomar um banho e relaxar ... Quando colocou os pés pra dentro de casa, a pequena Sarada foi correndo ao seu encontro e pulou no seu colo o abraçando. Ele também a abraçou forte..

– Eu estava com saudades, Sarada ...

– Eu também papai ...

Ela deu um beijo em sua bochecha, Sasuke viu o quanto os olhos negros de sua filha brilhavam ao vê-lo, Sarada era louca pelo pai...

– Papai, papai .... Vamos na pracinha, e depois tomar sorvete ?? Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos ....

– Humf .. Papai está cansado.. Desculpe Sarada, uma outra hora..

A menina ficou furiosa, Sasuke virou as costas e foi caminhando em direção ao seu quarto.. A menina queria chamar sua atenção, quase chorando, ela gritou..

– Mas eu quero tomar sorvete !!!!

– Sarada, porque não pede pra sua mãe ir com você ?? - Responde sem nem ao menos virar-se e continua andando...

Sarada deixou as lágrimas rolarem, a menina não aguentava mais aquilo, seu pai era um ótimo pai, mas nunca saía com ela.. Então, ela começou a gritar como se fosse fazer birra..

– É sempre a mamãe, você nunca sai comigo !!! - Sasuke se virou ao ouvir o tom com que sua filha de 4 anos havia falado com ele.. Ela notou o olhar de desaprovação do pai, mas continuou falando, só que num tom de voz mais baixo, sem gritar .. - Você sempre fala a mesma coisa " outra hora Sarada, outra hora .. ", mas cadê essa outra hora que nunca chega ? Você tá sempre cansado demais pra mim, nunca tem tempo pra mim, eu só quero me divertir com você papai, é pedir muito ??

Ver aquela expressão de mágoa partiu o coração de Sasuke, sua menininha estava magoada com ele, por uns segundos ele pôde se ver no lugar de Sarada, o pequeno Sasuke implorando pela atenção do irmão mais velho.. Sasuke estava fazendo com a filha exatamente aquilo que o deixava mais triste na infância e nem havia se dado conta, ele se sentiu triste consigo mesmo, Sarada era sua filha, sentia sua falta e queria um momento de lazer com ele.. O moreno se sentiu o pior pai do mundo naquele momento..

Sasuke andou em direção a filha que estava chorando, ajoelhou-se para ficar mais ou menos da altura dela, então enxugou suas lágrimas...

– Vem aqui pequena, não chore mais..

O Uchiha abraçou a filha, Sarada retribuiu o abraço.

– O papai tá perdoado ??

– Não sei.. - Respondeu séria, como se desse uma bronca em Sasuke, pareceu até a Sakura após uma briga do casal..

– Sarada, os adultos são complicados mesmo, me desculpa se eu não dou a atenção que você merece, mas ainda assim eu sou seu pai e te amo muito..

– Humf .... - A menina continuava com a expressão séria, parecia querer torturá-lo psicologicamente, não nega ser filha da rosada, ela sabe conseguiu o que quer..

– Hm ... Você prefere sorvete de qual sabor ??

Sarada abriu um enorme sorriso, sua expressão mudou, seus olhos brilharam, ela estava feliz ...

– De chocolate !!!

– Então vamos tomar sorvete de chocolate..

Sasuke se esqueceu do seu banho relaxante, do seu sono sagrado após suas longas e cansativas missões, agora ele faria seu papel de pai; pegou na mão da filha e foram rumo à todo sorvete de chocolate que Sarada conseguisse comer, tipo " aproveita que sua mãe não está aqui e coma quanto sorvete você quiser " ... Perto da sorveteria tinha uma praça com alguns brinquedos, onde a menina brincou até cansar antes de tomar quanto sorvete quisesse..

Na volta, Sarada estava exausta, Sasuke a levou para casa em seu colo sem se importar que ela ainda estava com uma casquinha na mão e iria sujar todo o seu cabelo, seu rosto, suas roupas ... Quem liga pra isso ?? Afinal, Sarada estava feliz, era sua sétima casquinha e agora eles estavam indo para casa.. Sasuke estava totalmente exausto, mas ver tamanha felicidade estampada no rosto de sua filha compensava qualquer cansaço, Sasuke sabia que isso tudo fazia parte da paternidade, ele lamentava por ter que ficar vários dias ausente, a partir dali, iria se esforçar para dar mais atenção para a sua filha, afinal, desde que ela nasceu, ele descobriu que a sensação de ser pai é a melhor que existe..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.