Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Misturinha linda


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal .. Queria convidar vocês para lerem minhas outras Fanfics .. Todas são sobre o anime/mangá Naruto ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/5

Sasuke sentia que estava sendo um bom pai, dava sempre o seu melhor, claro que pisava na bola as vezes, como quando esquecia de esfriar o leite antes de dar para a filha, ou quando a pomada para assadura passava despercebida ou até mesmo quando esquecia que sua filha era um bebê e já queria dar broncas nela, o que Sakura achava muito engraçado ...

– Querido, ela não entende uma única palavra que você fala .. - Ria a rosada

Isso era frustrante, ele estava todo sério falando com a filha e a garotinha começava a dar gargalhadas como se estivesse debochando da cara dele ... " Ela é só um bebê, tenha paciência Sasuke, essa fase passa " - pensava ele ..

Sarada estava finalmente aprendendo a andar, Sasuke se sentia emocionado ao ver o desenvolvimento da filha, mas ele demonstrava ?? Não .. O moreno ficava triste por um lado, sentia que seria um pai ausente, estava sempre ocupado, num dia saiu para uma missão deixando a filha ainda engatinhando, voltou três semanas depois e já encontrou uma Sarada que andava para todos os lados, ele perdeu os primeiros passos da filha e o mesmo aconteceu com suas primeiras palavras, o Uchiha deixou uma lágrima cair quando chegou de uma missão e ouviu sua pequena lhe chamar de "papai" pela primeira vez ... Aquilo foi lindo, ele era papai, dá pra imaginar ??

Naquele dia, Sasuke chegou e foi direto para a cozinha, estava faminto, Sarada estava brincando no seu quarto e ouviu quando o pai chegou, ainda não andava sozinha, mas conseguia caso se apoiasse em alguma coisa, Sasuke estava distraído preparando algo para comer, Sakura estava no banho, Sarada foi até onde o pai estava mas o moreno nem percebeu sua presença ali .. Não percebeu até ouvir a menina dizer " papai " com a voz alegre e risonha ... Ele pensou estar ouvindo coisas até que ouviu outro " papai " , ele se virou e viu sua filha de pé apoiada na mesa, olhando para ele e sorrindo, ela estava com saudades .. Sasuke deixou uma lágrima cair nesse momento, ele largou o que estava fazendo, pegou a filha no colo e a abraçou .. Sakura apareceu, ainda de toalha, e flagrou a cena ..

– Estava com saudades do seu papai, não é, Sarada ?? - Interrompeu Sakura

– Ela disse " papai " - Contou Sasuke sorridente

– Eu sei Sasuke - Riu - Já tem uns 3 dias que ela fala "papai" direto .. Ela sente a sua falta ..

– Eu sei, e eu sinto muito ..

Sasuke demonstrou tristeza, quando estava em casa não desgrudava da filha, mas quando saía a pequena sentia sua falta.. Ele também sentia. Falta da filha, da esposa, de sua casa.. Ele não queria passar para filha uma impressão ruim de si mesmo.

A menina estava começando a demonstrar traços de sua personalidade, como suas preferências, por exemplo, uma delas era bastante em comum com seu pai : Tomates .. Sim, a menina era louca por tomates .. Sasuke achou muita graça quando chegou em casa e encontrou a pequena sentada na frente da geladeira devorando tomates, toda lambuzada e ela estava adorando tudo isso ...

– Gosta de tomates, minha pequena ??

A menina sorriu e balançou a cabeça em sinal positivo, Sasuke sorriu também, sua filha era, de fato, muito parecida com ele, embora as vezes sentisse que Sarada fosse ser histérica como sua mãe ... Já pensou ter que aguentar 2 Sakuras com TPM todo mês ?? Era para enlouquecer qualquer um .. Sim, a menina estava com um ano e seu pai já pensava em quando seus hormônios fossem começar a conspirar contra ele assim como os de Sakura.

Sarada já gostava de jogos de memorização, pelo visto herdou isso da mãe, a pequena ficava horas entretida com seus joguinhos da memória, preferia eles, não era muito fã de bonecas, bem, Sasuke já podia ver que a filha seria tão inteligente quanto a mãe, já que Sakura já havia dito que, na infância, um dos seus hobbies era jogos de memorização e Sarada já mostrava o mesmo interesse, desde pequena já demonstrava tamanho potencial, bem ... Ela é filha de Sasuke e Sakura, não é pra menos ...

Sarada adorava o emblema de seu clã, talvez fosse pelo formato, pelas cores, em seu quarto havia um quadro com o emblema do clã, assim como em outros cômodos da casa, Sarada gostava de olhar, parecia que sabia que aquilo fazia parte de sua história e Sasuke ficava orgulhoso por isso...

A Uchiha também gostava de cerejeiras, ficava louca de felicidade quando ia passear e via uma cerejeira, começava a rir e queria pegar à todo custo .. Talvez ela se lembrasse dos enfeites do seu quarto ou simplesmente gostasse pelo fato de serem da mesma cor que o cabelo de sua mãe, bem, não importava, assim como Sakura, Sarada amava as flores de cerejeira..

Tinha gostos em comum com seu pai e com sua mãe, traços da personalidade de ambos, não negava o sangue que corria em suas veias, não negava os genes que herdara, Sarada era uma misturinha linda de Sasuke e Sakura ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões ?
Comentários ?
Recomendações ??
^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.