Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Talento que vem de berço


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei .... Desculpa não ter aparecido, tenho outras fics também .. bem, boa leitura .. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/4

Sarada estava começando a engatinhar, já enlouquecia seus pais, Sasuke tinha que ter cuidado com os lugares onde deixava suas armas, a bebê poderia pegar e não seria nada legal.. Por já estar mais durinha, Sasuke gostava de pegar a filha no colo, não era mais uma coisa tão miúda e nem parecia que iria quebrar como quando era menor .. Sarada era travessa, queria subir na mesa, nos armários, principalmente quando via algo que chamava a sua atenção, ela queria porque queria e dane-se o mundo, definitivamente puxou ao pai..

Sasuke estava sozinho com a filha em casa, precisavam de Sakura como ninja médica em uma missão, Kakashi deu uma folga para Sasuke cuidar da filha enquanto Sakura estivesse fora .. E agora ?? Ele nunca havia ficado sozinho com a filha, a menina estava com 10 meses..

Dar banho e trocar fraldas se tornou mais difícil, a pequena não parava quieta, era elétrica, quando foi tomar banho jogou a água da banheira toda no pai, Sasuke tentava não surtar e a menina ria da expressão dele ..

Durante o sono da tarde da filha, Sasuke pôde finalmente descansar, ele se deitou na cama e foi ler um livro.. Alguns minutos depois, Sarada acordou e não fez barulho, a menina subiu na grade do berço e desceu pela poltrona que ficava lá perto, ela já ficava de pé, só não trocava passos sozinha, pouco tempo depois ela já estava no chão, ela já era uma ninja nata, definitivamente era filha de Sasuke Uchiha .. Silenciosamente, ela engatinhou até a sala, no armário, lá em cima, tinha um objeto colorido que chamava a atenção da pequena, ela queria ter aquele objetivo na sua mãozinha, não importava a dificuldade, quando Sarada queria, ela simplesmente queria e pronto !! A pequena tentou escalar as prateleiras, o que não deu muito certo, ela caiu de cara no chão, Sasuke caiu da cama quando ouviu o choro desesperado da filha ... Ele chegou na sala e viu a menina chorando com um machucado na testa .. O moreno a pegou no colo para tentar acalmá-la ..

– Calma Sarada ... Shiii .. Não chora .. Mas o que é que tinha na sua cabeça ?? Heim garota ?? Tava tentando subir no armário não é???

Como se a menina fosse responder ..... Sasuke tinha essa mania, Sakura achava engraçado quando o marido falava com a filha como se a mesma já tivesse 10 anos de idade..

O Uchiha colocou gelo na testa da filha, " Essa marca tem que sumir ou a Sakura me esfola vivo " pensava .. Finalmente a menina parou de chorar, Sasuke fez um curativo nela, nem havia sangrado nem nada, mas estava vermelho e ele ainda tinha esperanças de que aquilo sumisse antes que a rosada pusesse os pés dentro de casa..

– Ei garota, posso saber como você saiu do berço ??

A menina só olhava para o pai com aqueles olhos negros arregalados, Sasuke tentava pensar numa teoria de como um bebê de 10 meses desceria de um berço sem nem sequer fazer barulho ... Talento pra ser ninja ela já tinha, Sasuke sorriu orgulhoso..

– Você é uma verdadeira Uchiha ..

Sasuke já imaginava a Kunoichi incrível em que a filha se tornaria, os genes dele e os da Sakura misturados só podiam resultar em um prodígio, uma ninja incrível, mulheres são tidas como o sexo frágil, mas Sakura estava longe disso e pelo visto, Sarada também...

Ele já podia traçar a personalidade da filha mesmo ela ainda sendo tão pequena.. Sarada era persistente, quando queria algo, fazia de tudo para conseguir, não importando a dificuldade. Já conseguia escapar do berço sem fazer nenhum barulho mesmo sendo tão novinha, portanto, seria uma ninja incrível. Quando estava insatisfeita com algo ela não se cansava enquanto não revertesse a situação... Sasuke já via a filha como uma mulher incrível, estava doido para vê-la crescer, queria saber como ela iria ficar no futuro... Sasuke era meio frio e desajeitado, mas sua filha conseguiu, assim como Sakura, derreter a pedra de gelo conhecida como Sasuke Uchiha, ele era um pai e um marido carinhoso, do jeito dele, mas era..

Graças a Deus a marca na testa de Sarada sumiu, Sasuke nem acreditou na hora que tirou o curativo " Estou salvo " - pensou .. Deve ter sido a pomada que ele passou, Sakura praticamente tinha uma farmácia dentro de casa, tinha remédios pra tudo quanto é tipo de coisa..

Sakura chegou em casa por volta de meia noite, foi até o quarto de Sarada e não a encontrou no berço, por um segundo seu corpo gelou, mas ela pensou que só podia ter um lugar da casa em que a menina poderia estar .. Ela foi até o seu quarto e viu Sasuke dormindo com Sarada deitada em seu peito, uma cena linda, ela até tirou uma foto para registrar esse momento. Sakura tomou banho e se deitou com eles, dividindo o peito do marido com a filha.. Sasuke, ainda de olhos fechados, abraçou a rosada, eles dormiram ali, os três juntinhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?