Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Final


Notas iniciais do capítulo

É com alegria e tristeza que encerro essa fanfic.
Alegria porque é mais uma que eu fecho com chave de ouro.
Tristeza porque eu vou sentir saudades, claro.
Tenho outras fanfics para terminar e várias outras em mente, enfim, nos vemos numa próxima fanfic ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/15

Sarada se sentia deixada de lado, seu pai entrou com sua mãe no centro cirúrgico e ela teve que ficar na sala de espera até que seus irmãos nascessem.

– Que droga, eles vão ver o Satoru e a Saya antes de mim - Resmungou a pequena Uchiha.

Ela sacudia as pernas, andava de um lado para o outro sem parar, olhava para o relógio mas o tempo parecia não querer passar. Pensou em ir até o centro cirúrgico para ver o que estava acontecendo, mas lembrou-se do que seu pai havia dito : " Fique aqui quietinha." Ela não aguentava mais, meia hora se passou mas parecia uma eternidade, a pobre Sarada já não aguentava mais e começou a pensar que algo de ruim poderia ter acontecido à sua mãe ou aos seus irmãos, ou até mesmo ao seu pai, pois quando o assunto era hospital o grande Sasuke Uchiha não era tão forte assim..

Mais uns minutos se passaram, logo a menina avistou uma figura loira vindo em sua direção.

– Tsunade-Sama !! - Berrou.

– Sarada - Ela sorriu - Venha comigo.

A ex Hokage pegou na mãozinha da menina e a levou até um quarto.

– A mamãe está aqui ? - Indagou.

– Entre e verá - Ela sorriu e abriu a porta dando passagem para a pequena.

Sarada entrou rapidamente no quarto e viu sua mãe na cama segurando um pequeno embrulho azul enquanto seu pai estava sentado numa cadeira fitando um pequeno embrulho cor de rosa num berço que havia ali.

– Mamãe, papai - Ela chamou a atenção dos pais.

– Sarada - Sasuke caminhou até a filha, pegou em sua mão e a levou para perto da mãe e dos irmãos.

– Oi minha querida - Disse Sakura - Vem cá.

Com a ajuda do pai, Sarada subiu na cama que a mãe estava deitada e olhou o pequeno embrulho em seus braços.

– Olha ... - Seus olhinhos brilharam - Parece com aquela foto que tem lá em casa, aquela do papai quando era bebê - Sorriu.

O pequeno Satoru tinha os cabelos negros e espetadinhos como os de Sasuke.

– É, ele se parece mesmo com o seu pai - Disse Sakura.

O pequenino começou a se mexer e abriu os olhinhos, Sarada fitou aquele par de esmeraldas e abriu um sorriso.

– Ele tem os olhos da mamãe - Ela sorriu.

– É verdade - Comentou Sasuke - Ele tem os belos olhos verdes da sua mãe.

Sakura corou.

Logo eles escutaram um chorinho, era Saya se remexendo no berço.

– Parece que alguém acordou - Disse a rosada.

– Eu cuido disso - Manifestou-se o Uchiha.

Sasuke caminhou até a filha caçula e começou a balançar o berço, isso fez com que a pequena se acalmasse. Sarada se aproximou do berço da irmã, ficou admirada ao ver aquela bebê dos cabelos róseos como os de sua mãe e olhos negros como os de seu pai.

– Mamãe, a Saya é linda - Sorriu - Tirando os olhos do papai ela é a sua cara..

– Bem, tinha que ter pelo menos um parecido comigo - A rodada riu - Nesse caso foi a Saya.

A pequena Sarada estava extremamente feliz, ganhou dois irmãos de uma vez só, teria dois bebês para mimar, paparicar, encher de carinho, cuidar, ensinar tudo que sabe, e aprontar, claro.

Ela agora teria a difícil missão de ser uma irmã mais velha, e em dose dupla ..

***FIM***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Alguma recomendação de despedida ?? Rsrs
Beijinhos e até uma próxima :*