Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Dois ????


Notas iniciais do capítulo

Muita gente adivinhou sobre o sexo do bebê de Sakura rsrsrs. Prontos pra matar a curiosidade ?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/14

Sasuke e Sarada foram junto com Sakura para o exame de ultrasson, Sarada estava eufórica mas já sabia que ainda não dava pra saber se teria um irmão ou irmã.

Sakura entrou na sala com o marido e a filha.

– Filha, não fica em cima - Sasuke repreendeu a filha que subiu na maca junto com Sakura.

– Papai, eu quero ver meu irmão naquela televisão ali - Apontou para o aparelho.

– Duvido que você entenda alguma coisa do que vai aparecer lá - Murmurou o moreno.

Logo Tsunade apareceu, a loira agora só cuidava do hospital, ela cumprimentou os Uchiha e colocou o aparelho na barriga, ainda sem sinal de gravidez, de Sakura.

Sarada olhava atenta para a tela, mas não conseguia entender nadinha do que tinha ali, sério que aquilo era um bebê ?

– Estranho ... - Comentou Tsunade que olhava para a tela.

– O que é estranho ? - Indagou Sasuke - Tem algo errado ?

– Não - Ela abriu um sorriso - Querem saber o sexo ?

– Claro !! - Berrou Sarada toda alegre.

– Sarada isso é um hospital, não grite - Repreendeu Sakura - Tsunade-Sama, pensei que ainda não desse pra ver.

– Você deve ter calculado mal a data em que você engravidou - Respondeu a loira - Já dá pra ver sim.

– Que bom - Os olhos verdes de Sakura brilharam - E o que é ? Menino ou menina ?

– Menina ... - Respondeu a ex hokage que olhava para a tela com os olhos semicerrados.

– Uma irmãzinha - Comemorou a pequena Uchiha.

– Há !!! Eu não falei que era menina !! - A rosada jogou na cara do marido.

" Ai senhor, três mulheres dentro de casa, eu vou parar num hospício" - Pensou Sasuke em desespero.

– Menino ! - A ex hokage falou novamente.

– O que ?? - Os três perguntaram e uníssono.

– Menino ou menina ? - Indagou Sasuke.

– Menino E menina - Tsunade falou com um sorriso no rosto - Parabéns, são gêmeos.

– Um casal de irmãos - Comemorou a pequena Sarada.

Sasuke e Sakura ficaram em estado de choque por uns segundos, estavam felizes, mas três filhos já é demais. Eles foram pra casa, parece que a ficha ainda não tinha caído. Gêmeos... Dois bebês pra chorar de madrugada, mais duas crianças para atrapalhar o casal naqueles momentos íntimos (pesadelos só inventam de aparecer nas piores horas), enfim, o trabalho vai ser dobrado.

Sarada estava adorando, além de ganhar dois irmãos ainda teria seu pai mais tempo em casa, pois com dois bebês seria mais difícil pra Sakura se virar sozinha, pelo menos no início.

(...)

Os meses foram passando, o quarto dos gêmeos já estava pronto, Sarada sentia um pouquinho de ciúmes mas entendia, ela também estava ansiosa pra ver o rostinho deles..

O quarto era todo decorado de rosa e azul, os berços tinham o emblema dos Uchiha assim como um quadro pendurado na parede, semelhante ao que tinha no quarto de Sarada.

Assim como foi com a primogênita, a escolha dos nomes das crianças acabou dando confusão, Sasuke e Sakura não conseguiam entrar num consenso, sem falar que ainda tinha Sarada pra meter o nariz.. No final eles conseguiram escolher os nomes sem muita briga, Sarada fez questão de que os nomes dos irmãos também começassem com a letra S, assim como o dela e dos pais, Sakura não havia concordado, pois os nomes que ela havia pensado não começavam com S, mas Sasuke gostou da idéia da filha, então eram 2 contra 1, tiveram que pensar em nomes com S.. Depois de muita confusão os nomes foram escolhidos, o garoto se chamaria Satoru e a garota se chamaria Saya..

(...)

Após longos nove meses, o dia do parto se aproximava, Sarada parecia estar mais nervosa que os pais.

Numa tarde como outra qualquer, Sakura cochilava no quarto enquanto Sasuke e a filha assistiam A branca de neve (pois é Sasuke, ser pai é isso aí mesmo), até que os dois escutaram um grito.

– A mamãe !! - Berrou a morena.

Sasuke saiu correndo, foi para o quarto ver como a esposa estava,. Chegando lá a rosada estava sentada na cama com a mão na barriga, sua expressão era de dor.

– Sakura ? - Ele estava super nervoso.

– Me leva pro hospital - Ela falava com dificuldade por causa da dor.

Sarada apareceu na porta do quarto, a pequena estava preocupada com a mãe.

– Mamãe, você está bem ?

– Sarada - Disse Sasuke - Pegue aquela bolsa no quarto dos gêmeos.

– Jura ? - Os olhinhos negros brilharam, ela sabia o que aquilo significava, seus irmãos iriam nascer.

Sarada saiu correndo para pegar o que seu pai havia lhe pedido, enquanto isso Sasuke pegava a esposa nos braços e caminhava com ela até a porta.

– Vamos Sarada !! - Chamou Sasuke.

– Tô indo - Gritou a menina enquanto descia as escadas correndo com a bolsa pendurada debaixo do braço - Vamos, já esperei demais pra conhecer os meus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pensei em colocar o nome do garoto de Itachi, mas depois achei melhor que todos ficassem com a mesma inicial rs.
Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.