Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Uma tarde com Sarada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/10

Aquele dia realmente seria especial, era domingo mas Sakura precisava trabalhar o dia inteiro no hospital, mas Sasuke passaria o dia inteiro com a filha em casa, fazia muito tempo que ambos não tinham um momento só deles..

Sakura deixou o almoço pronto, Sasuke até que cozinhava bem mas Sarada preferia a comida dela, claro que ambos cortaram mais tomates na hora de comer, afinal existe comida melhor que tomates ?

– Papai ... - Disse a menina descendo as escadas, pelo tom de voz Sasuke sabia que ela queria alguma coisa..

– O que foi Sarada ?

Ela mostrou um DVD, era o novo filme da Barbie e ela queria assistir com o pai.

– Sério que você quer ver isso ? - Arqueou a sobrancelha

A menina assentiu

– Fala sério Sarada ..

– Mas pai .. - Fez bico - Eu quero ver com você.

– Tudo bem - Bufou

Ele foi até a televisão, ajeitou as coisas, ligou o aparelho de DVD

– Papai..

– Oi ? - Olhou para a menina

– Pipoca !

– Ah claro - Sorriu - Filme sem pipoca não dá né ?!

Ambos foram até a cozinha, ele sentou a filha sobre a mesa enquanto fazia a pipoca, fazia tanto tempo que ambos não tinham uma tarde juntos que o moreno já se sentia perdido junto com a menina, que vergonha Sasuke !!!

– Papai, derrete um pouquinho de manteiga e joga por cima, fica gostoso - Sorriu

– Ah sim, claro, a manteiga, como eu pude me esquecer disso ?!? - Disse meio desconcertado

Com um braço ele segurou a bacia de pipoca e com o outro ele segurou a filha e levou até a sala para verem o maldito filme da Barbie.

Sarada assistia atenta, Sasuke pensava "como a minha filha pode gostar disso ?". É simples Sasuke : Ela é uma menina, e meninas gostam desses filmes, acostume-se. Quando finalmente a tortura terminou a menina fez outra surpresa ..

– Agora esse !! - Pegou o DVD do Frozen

– Sarada, você já viu isso mais de mil vezes..

– Como sabe ?

– Sua mãe diz que não aguenta mais ouvir essas músicas.

– Mas eu quero ver com você - Fez bico, Sasuke não conseguia negar nada quando ela fazia aquela cara, provavelmente estava aprendendo isso com a mãe.

– Ok, vamos assistir Frozen - Assentiu

Sasuke sentia como se uma barreira o impedisse de interagir com sua filha, o filme começou e com ele aquela maldita música

" Você quer brincar na neve ? Um boneco quer fazer ? "

.. Sarada interpretava tudo.. Cantava as músicas com tanta vontade .

" Por uma vez na eternidade " ..

A segunda música mal tinha começado e Sasuke já procurava algo para tampar os ouvidos, pelo menos o outro filme não tinha tanta cantoria..

" Vejo uma porta abrir .. "

.. Se Sarada queria ouvir música, então que colocasse um CD. Ele tinha que admitir que o filme era bonitinho, mas temia que essas histórias de amor com príncipes encantados influenciasse Sarada a encontrar um "príncipe" também ...

" Livre estou, livre estou, não posso mais segurar. Livre estou, livre estou, eu saí pra não voltar ... "

O filme não estava nem na metade e Sasuke já não aguentava mais ...

Finalmente acabou..

– Filha, chega de filmes, né ?!

– Pode ser .. - Olhou pensativa - Vamos jogar ?

Sarada pegou um jogo de tabuleiro pra jogar com o pai, depois de perder 8 vezes seguidas, frustrado, Sasuke decide que jogar não foi uma boa escolha, Sarada era esperta ..

– Eu ganhei ! - Comemorou a menina

– Qual é ?! Deixei você ganhar, sabia ? -Riu

– Ah claro, mamãe sempre diz que você é péssimo nesse jogo ..

" Maldita Sakura"

– Eu deixo ela ganhar também - mentiu

A tarde estava acabando, logo a rosada estaria em casa, Sarada estava quase dormindo no sofá, Sasuke sabia que não devia deixar a filha dormir naquele horário, ou ela passaria a madrugada em claro, e como ele sabia disso ? Porque ele já deixou ela dormir naquele horário e acabou tendo que virar a noite com ela..

– Sarada, levanta

– Hum - Resmungou e fez careta.. Ela tinha até tirado os óculos, significava que estava com sono e iria dormir..

– Não durma, anda. Acorda Sarada

– Papai ..- reclamou

O que ele podia fazer para impedir que ela dormisse ?

– ATAQUE DE CÓCEGAS !!

Ele começou a fazer cócegas na menina, deitou no sofá com ela e continuou fazendo cócegas que arrancavam várias gargalhadas da menina..

– Papai, papai, para - disse em meio a gargalhadas

Até que uma fatalidade aconteceu, Sarada que se sacudia por causa das cócegas acabou acertando em cheio o amiguinho do pai dela.

Aiiiiiiii - Berrou o moreno

Ele logo largou a menina e rolou do sofá, caindo no chão enquanto se contorcia de dor.. Sakura chegou e viu a cena ..

– Mas o que aconteceu aqui ?

– Acho que machuquei o papai. Foi sem querer pai..

– Sakura .. - Disse enquanto se contorcia de dor do chão - Se você pensava em ter mais filhos pode esquecer..

– Como assim ? - Perguntou Sarada confusa

– Não é nada filha - Disse meio sem graça e foi ajudar o marido - Meu amor, se apóia em mim - Ela o ajudou a se levantar e o sentou no sofá.

– Papai, está chorando ?

– Não - Mentiu - Foi um cisco.

– Aham, sei - Disse Sakura irônica

– Desculpa papai, eu não queria te machucar..

– Tudo bem, já estou melhor - mentiu

– Não se preocupe Sasuke, sou médica, esqueceu ? Depois eu dou uma examinada pra você - Deu uma piscadinha pra ele.

– Claro, tem coisa melhor do que ter uma médica particular em casa ? - Sorriu

Sakura fez o jantar, todos jantaram normalmente, Sarada contou sobre a tarde que tivera com o pai e que ganhou dele 8 vezes no jogo..

Depois o casal colocou a filha para dormir, agora Sakura podia examinar o amiguinho de Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?.
Comentem