Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

São 86 pessoas acompanhando a história e eu quase não vejo comentários ..
#AutoraTriste ..
Bem, vamos ao capítulo, a história já está chegando ao fim..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/9

Era 2 da manhã, Hinata acordou sentindo contrações, isso é hora da criança resolver nascer ? Enfim, a única coisa que podia ser feita era ir para o hospital, mas ainda tinham um dilema para resolver : Boruto. Ele ficaria com Hanabi quando Himawari decidisse vir ao mundo, mas eram 2 da manhã, eles não iriam deixar uma criança na casa de alguém naquele horário, o jeito era levar o pequeno loiro para o hospital também.

– Boruto ! Boruto, acorde - Chamou o pai do garoto

– Hã - Disse o pequeno confuso

– Levante-se Boruto..

– Mas é de madrugada - Disse ao olhar para o relógio e certificar-se de que ainda eram 2 da manhã.

–Himawari vai nascer..

– Ai não, a menina ainda nem nasceu e já está me trazendo problemas - Afundou a cabeça no travesseiro

– Cacete ! Anda logo Boruto - Brigou - Sua mãe está sentindo dores.

– Tá bom - levantou com os olhinhos inchados e cambaleando de sono.

Eles caminharam até a sala onde Hinata se encontrava sentada no sofá com a bolsa lilás que continha as coisas da bebê, a futura mamãe demonstrava desconforto, sua expressão não era das melhores, mas ela estava aguentando, as contrações ainda não eram muito fortes..

– Vamos Hinata - Ele ia pegar a esposa no colo mas ela impediu

– Não precisa querido - Sorriu - Eu consigo andar, leve o Boruto.. - Olhou para o filho que esfregava os olhinhos de sono.

Naruto pegou seu filho no colo, o garoto adormeceu no caminho para o hospital, chegando lá Hinata insistiu para que Naruto ficasse com o garoto adormecido, mas o sétimo Hokage não perderia o nascimento da filha por nada nesse mundo..

– Meu amor, por favor, fique com ele - Pediu a morena dos olhos cor de pérola

– Eu vi o Boruto nascer e quero ver a Himawari nascer também - Teimou

– Mas quando ele nasceu não tínhamos outros filhos - suspirou de dor - não iríamos adivinhar que ela fosse nascer de madrugada, você precisa ficar com o Boruto.. - Pediu, o pequeno já estava até babando no ombro do pai.

– Mas Hinata ...

– Com licença - Uma enfermeira interrompeu - se quiserem eu posso ficar com ele para que o pai da criança assista o parto..

– Você cuidaria dele ? - Perguntou Naruto contente

– Sim - Respondeu

Boruto ficou com a enfermeira que cuidou dele até os pais saírem da sala de parto com Himawari nos braços.

– Cadê meu pai e minha mãe ? - Perguntou Boruto que acordou quando foi passado para os braços da enfermeira

– Shiii - ela aconchegou o garoto nos braços - Pode dormir, quando sua irmã nascer nós levaremos você até eles.

O sono era grande e o pequeno cedeu, deitou-se no colo da enfermeira e dormiu profundamente.

Naruto e Hinata já estavam na sala de parto, a roupa dela já havia sido trocada e ela já sentia fortes contrações, estava ofegante e bastante suada, apertava com força a mão do marido que consequentemente gritava de dor a cada contração que Hinata sentia.. Passadas algumas horas ela sentia que Himawari estava perto, suas vistas já estavam embaçadas, sentia-se fraca e tinha medo de desmaiar, respirava fundo tentando tirar forças sabe-se lá de onde, a mão de Naruto agradecia, já que ela não tinha mais forças nem para aperta-la..

– Força Hinata - Era tudo que ela ouvia, força era tudo que ela não tinha naquele momento.

Sentiu o corpo de sua filha descendo, ela estava perto, agora não demoraria mais, Hinata fechou os olhos com força e Naruto dizia em seu ouvido "vamos meu amor, você consegue, você é forte" .. Sentiu o círculo de fogo quando a cabeça da pequena Himawari finalmente apareceu, fez o máximo de força que podia, logo em seguida sentiu um imenso alívio e ouviu o choro forte da menina..

Naruto arregalou os olhos diante da figura daquela bebê tão pequena, assim que o cordão umbilical foi cortado a menina foi enrolada numa manta e colocada sobre a mãe, Hinata aconchegou a bebê em seus braços, era tão pequena e chorava tanto, a pequena começou a "fuçar" por entre o decote da roupa que a mãe vestia, Hinata expôs o seio e a menina o abocanhou sugando o máximo de leite que podia..

– Que fome ! - Brincou Hinata

– Ela já é bem gulosinha né ?! - Riu o papai orgulhoso

– Acho que já sei pra quem ela puxou - Olhou sorridente para Naruto

– Heheheh .. Ela é tão fofinha, tão delicada e tão pequena - Disse todo babão

– Verdade - Sorriu - O Boruto era bem maior quando nasceu - Lembrou

– Era mesmo, ele era um meninão enorme..

– Mas a nossa princesinha é pequenina e delicada - Disse Hinata enquanto acariciava o rostinho da filha com o dedo indicador.

Naruto abraçou a esposa que amamentava a filha recém nascida, a pequena Himawari era linda demais, uma misturinha de Naruto com Hinata, uma sementinha de amor que foi plantada e regada com muito carinho e que agora, finalmente, já estava nos braços de seus pais e seria muito amada dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?