Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Aceitando a irmãzinha


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora. Eu estava viajando ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/8

Os olhinhos curiosos acompanhavam tudo, sua mãe estava comendo até mesmo mais que seu pai (sim, isso é possível ), tinha desejos estranhos e as vezes, quase todo dia, tinha vontade de comer lámen do Ichiraku, e tinha que ser do Ichiraku, se não fosse não servia. Vai ver era por isso que estava engordando tanto, sua barriga estava gigante, todo mês ela ficava maior..

– Papai, porque a mamãe está tão gorda ? - Perguntou o pequeno que estava indo com o pai até o Ichiraku comprar lámen para satisfazer os desejos de grávida de Hinata ..

– Filho, ela não está gorda, está grávida. Você vai ter uma irmã, lembra ?!

– Lembro. Ah tá, é por isso né ?! Ela tá crescendo lá.

– Isso mesmo..

– Mas tem que crescer tanto ? Tadinha da mamãe.

– Hahah. Boruto, quando você nasceu também foi assim, espera pra ver, daqui pra quando ela nascer a barriga da sua mãe ainda vai estar bem maior.

– Credo - Fez uma cara feia - A mamãe vai ficar gorda depois, de tanto que a barriga dela esticou.

– Não meu filho, depois volta ao normal. Ela também ficou assim quando estava esperando você.

– A natureza é realmente estranha. Ainda tô tentando entender como é que a Himawari vai sair de lá.

Naruto ficou quieto tentando conter um riso, o filho ainda era muito criança e inocente, isso era até divertido, mas Naruto não saberia explicar tal coisa pra ele, já basta a história do ovinho e do girino que fez o pequeno parar de perguntar a origem dos bebês, essa pergunta era constrangedora.

Isso não era certo, definitivamente não era, Boruto se sentia excluído, deixado de lado, largado por causa de uma criatura que ainda nem estava no mundo, perdeu até mesmo o precioso colo de sua mãe, já que Hinata não podia mais pegá-lo.

O assunto da vila era Himawari, a filha caçula do Hokage que estava a caminho, todos os membros do clã Hyuuga também só falavam nisso, por um momento Boruto se sentiu como se não existisse mais.. O pequeno loiro estava com ciumes, agora era Himawari pra cá, Himawari pra lá. E o Boruto ? Ninguém se lembra mais dele ?

Hinata notou que o primogênito estava estranho, estava irritado e constantemente fazia birras, os pais sabiam que ele estava assim por conta da irmã.

Naruto chegou em casa e notou que a casa estava silenciosa demais, Hinata provavelmente estava dormindo, os hormônios da gravidez a deixavam bastante sonolenta, mas cadê o Boruto que estava tão quieto ? O Hokage caminhou pela casa, abriu a porta do quarto do filho, olhou e olhou, estava um pouco bagunçado, Boruto não era a criança mais organizada do mundo, estava bem longe disso, haviam brinquedos espalhados pelo chão e papéis rabiscados por cima da cama, ele estava lá recentemente.. Logo ele fechou a porta do quarto e abriu a porta do quarto ao lado, o quarto da pequena Himawari, o pequeno estava lá, de pé e fitando as imagens dos girassóis nas paredes lilás do quarto da menina.

– Boruto ? - Chamou o pai do garoto, o pequeno olhou para trás e viu o rosto do pai..

– Oi papai ?! - Disse num tom de tristeza..

– O que você tem ?

O pequeno balançou a cabeça em sinal negativo

– Vamos, fale com seu pai - Disse o Hokage com um sorriso no rosto

– Papai - Deu uma pausa, abaixou a cabecinha e fechou os olhinhos azuis por uns segundos - Você e a mamãe vão me trocar pela Himawari quando ela nascer ?

Naruto arregalou os olhos, não sabia qual reação ter, de fato era difícil para ele lidar com isso, nunca tivera irmãos então não sabia como era a sensação que seu pequeno Boruto estava sentindo, imaginou que o primogênito fosse ficar feliz pela chegada de Himawari, mas o pequeno loiro estava se sentindo substituído pela bebê.

– Vem aqui meu amor - Disse Naruto que pegou seu filho no colo e sentou-se com ele numa poltrona branca com lilás que ficava ao lado do berço que seria de Himawari - Nós jamais trocaríamos você, por mais que tenhamos outros filhos, cada um é especial.

– Então vocês não vão deixar de gostar de mim ? - Perguntou cabisbaixo

– Jamais. Porque acha isso ?

– Porque vocês só falam nessa Himawari, parece até que eu não existo.

– Mas temos que preparar tudo para quando ela nascer, todos estamos ansiosos, você também não está louco para ver o rostinho dela ??

– Sim. - Sorriu - Eu acho que ela vai ser parecida com a mamãe.

– Heheh, sabe que eu também acho. Ela vai ser tão linda quanto a sua mãe.

Boruto olhou fixadamente para as flores nas paredes, cada girassol era mais lindo que o outro, o quarto da menina era lindo e a família não via a hora de vê-la ocupando ele.. O pequeno loiro fechou os olhos e começou a imaginar como seria a sua irmã que nasceria no mês seguinte, agora ele teria uma companhia, mesmo que fosse uma menina seria bem legal ter uma irmã caçula ..

– Himawari .. - Disse ele, Naruto o olhou com a expressão confusa - Himawari, acho que vou gostar da minha irmã - Sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?