Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
O girino e o ovinho


Notas iniciais do capítulo

Voltei ..
Gente, cadê os comentários ?
Isso aqui tá muito parado, viu ??
#AutoraChateada ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/7

Hinata achava lindo ver a interação entre Sakura e Sarada, a pequena Uchiha de 5 anos, a mesma idade que Boruto, era uma companheira de sua mãe, Hinata achava aquilo lindo demais e sentia até uma pontinha de inveja, já que o filho, por ser homem, era mais grudado com o pai ...

Naruto chegou em casa de madrugada, esperava que todos já estivessem dormindo, mas sua esposa estava lhe esperando só de calcinha no quarto, o loiro ficou feliz e animado, já dá pra imaginar o que aconteceu ...

Dali em diante, Hinata não dava mais sossego para o pobre Hokage, mesmo quando ele estava cansado ela não desistia, faltava estuprá-lo todas as noites, Naruto nunca viu sua esposa com tanto fogo, mas tudo isso tinha uma explicação : Ela queria outro bebê.

Não que Naruto reclamasse de ver que sua esposa o estava esperando semi nua na cama, não ... Não que ele reclamasse de ser atacado durante o banho, isso jamais .. Não que ele reclamasse quando ela subia em cima dele e arrancava sua roupa de maneira que só faltava rasgar, nunca ... Não que ele enjoasse de brincar de papai e mamãe, mas toda noite já era um pouco demais e já tinha quase um mês que Hinata não lhe dava folga ...

Se viesse outro menino seria bem vindo e amado da mesma forma, mas Hinata queria muito uma menininha e ela estava disposta a arriscar ..

Hinata havia acabado de sair do banho, Boruto estava dormindo, Naruto estava deitado de bruços na cama babando no travesseiro.. Ainda de toalha, a Hyuuga subiu em cima dele e começou a beijar seu pescoço, mas simples Beijos não eram o suficiente para fazê-lo despertar, o loiro dormia que nem pedra, então ela começou a morder sua orelha de leve, Naruto resmungou e acabou acordando ...

– Hinata, eu tô cansado ...

– Cansado demais pra mim ??

– Deixa pra amanhã, ok ? Amanhã, sem falta, eu prometo ...

–Ah não, amanhã não, vai que é hoje o dia em que nós vamos conseguir fazer outro bebê ?! - Hinata deixou escapar. .

Naruto arregalou os olhos, virou-se de barriga pra cima e encarou a esposa que continuava sentada em cima dele ...

– Bebê ?!

– Errr ..... Querido, eu quero muito outro bebê ..

– É por isso que você não me dá mais folga ??

– É sim ...

Naruto a puxou pelo braço, invertendo as posições, agora ele é que estava por cima dela, a beijou com vontade e quando ambos já estavam sem fôlego ele a olhou nos olhos e disse :

– É o que eu mais quero também ... Vamos fazer um irmão ou irmã para o Boruto .. - Sorriu maliciosamente

Algumas semanas depois veio o resultado, ela estava grávida, mas também, não tinha como não estar né ?! Brincando de casinha todos os dias até conseguir, um dia ela estaria fértil e então, Bingo !! Um óvulo foi fecundado e um bebê já crescia em seu ventre. ..

Hinata apareceu no escritório do Hokage onde Naruto se concentrava em um copo de lámen ... Ela abriu a porta feliz da vida, entrou correndo, pulou no colo do marido e o beijou, beijo com gosto de lámen ...

– Posso saber o motivo de toda essa alegria ?? - Perguntou Naruto

– Adivinha ... - Respondeu mostrando um envelope.

– O que tem nesse envelope ?

– O resultado do meu exame de gravidez.. Naruto, vamos ter mais um bebê....

O sétimo Hokage pulou de alegria, girou a esposa no ar e a abraçou forte .. Beijou sua barriga que ainda não tinha nenhum sinal de gravidez.

– Outro bebê, que maravilha ... - Disse ele ...

Durante o jantar eles deram a notícia para Boruto, ele encarou os pais com um olhar curioso ..

– O que foi filho ? Não vai dizer nada ? - Perguntou Naruto que pensou que seu primogênito fosse pular de alegria ...

– Papai ... Como esse bebê foi parar na barriga da mamãe ??

O casal ficou sem reação, droga, a maldita pergunta sobre a origem dos bebês, eles já deviam ter se preparado psicologicamente para essa pergunta.. Hinata estava roxa de vergonha e Naruto só gaguejava . .

– Pai, mãe, estou esperando uma resposta ...

– Sabe filho ... - Começou Naruto - Dentro das mulheres existem ovinhos minúsculos, de vez em quando eles ficam lá esperando uns .... É .... digamos que se parecem com girinos, isso mesmo ...

– Girinos ?

– São sementes, mas elas se parecem com girinos e nadam em direção ao ovinho da mamãe, aí eles apostam uma corrida, quem chegar primeiro vira um bebê ..

– Eu não me lembro de ter sido um girino e nem um ovo ..

– Você não se lembra, mas um bebê só vira um bebê quando o girino se casa com o ovo ...

Hinata ouvia calada, levou sua mão à cabeça e ficou encarando a conversa com uma cara de " eu não acredito que estou ouvindo isso " .. Mas até que foi uma boa explicação, Boruto se convenceu e não faz mais perguntas...

" O girino e o ovinho " formaram um bebê no ventre de Hinata, um bebê que fora desejado e que já era muito amado, eles não viam a hora de saber o sexo da criança e torciam para que fosse uma menininha.

Seis meses depois suas suspeitas foram confirmadas, Hinata esperava uma menina, o quarto já podia ser decorado, Naruto mandou pintar o quarto de lilás, mas achou que só as paredes lilás estavam muito sem graça, achou que deveria enfeitá-las com algo mais, que tal flores ? Isso, era uma ótima idéia.. O quarto da menina foi enfeitado com girassóis, o contraste do lilás com o amarelo do girassol ficou lindo, Hinata adorou, assim, decidiu que chamaria sua filha de Himawari ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?