Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Mini Naruto


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/6

Hinata estava preocupada, segundo ela, Naruto estava estragando o filho. Não o incentivava a comer legumes e verduras, o próprio Naruto odiava ambos e com Boruto não era diferente, ele odiava coisas verdes. Hinata tentava incentivá-lo a comer coisas verdes mas o garoto fazia caretas todas as vezes que encarava um prato de salada..

Mas dê uma tigela de lámen pra ver, o garoto comia como se não houvesse amanhã, só faltava se afogar no caldo do lámen e sempre pedia para ir ao Ichiraku, onde ele e seu pai competiam para ver quem comia mais, o que fazia com que ambos chegassem em casa passando mal..

Boruto estava com quase 4 anos de idade e já era um mini Naruto, já havia pintado documentos importantes do seu pai fazendo o Sétimo Hokage entrar em desespero, era elétrico e não parava quieto um segundo sequer, de fato, cuidar de um filho não é tarefa fácil.. As vezes ainda era pior do que qualquer missão de rank S.

Era hora do jantar e Boruto nem sequer olhou para as verduras que enfeitavam uma bela bandeja de salada na mesa, somente Hinata tocava nelas, Naruto e Boruto queriam distância daquelas coisas verdes e sem gosto..

– Eu acho que vocês deveriam comer salada..

– Hinata, você sabe que verde é a cor que eu menos gosto..

– Eca ! Salada além de ser ruim me faz lembrar da Sarada...

– E você não gosta da Sarada ? - Indagou a mãe do garoto

– Não é que eu não goste dela.. Mas a gente costuma implicar muito ...

– Hahah ... Isso me trás lembranças - Disse Naruto

– Exatamente como você e o Sasuke-Kun - Riu Hinata

Definitivamente o pequeno Uzumaki era uma versão pocket de seu pai, não somente na aparência, mas também na personalidade, também tinha o fato de ele sempre implicar com a filha de Sasuke que era a pessoa com quem seu pai também sempre implicava na infância.

Boruto e Sarada eram amiguinhos desde sempre, mas as vezes travavam brigas, nessas horas era possível ver Sasuke em Sarada e Naruto em Boruto ..

Naruto as vezes levava o filho para o gabinete do Hokage junto com ele, o pequeno achava aquilo um máximo, nessas horas a sala de Naruto ficava com ainda mais copos de lámen instantâneo jogados do que costumava ficar ... Mas Boruto era um peste dava bastante dor de cabeça para o pai, queria subir nas estantes, mexer nos pergaminhos e usar documentos como folhas para seus desenhos... Naruto até chegou a pensar que se caso seu pai não tivesse morrido, ele seria desse jeitinho, faria com seu pai o mesmo que seu filho estava fazendo com ele naquele momento : Deixar a sala do Hokage de pernas pro ar.

Shikamaru entrou na sala e riu do que viu.. Já era tarde da noite, Hinata estava em missão e Naruto teria que cuidar da cria.. A sala estava cheia de copos de lámen jogados, cheia de folhas rabiscadas, tinha lápis de cor e tinta pra tudo quanto é lado,. O Hokage estava deitado no chão dormindo com o filho por cima dele.

– Ei, Naruto, acorde ..

Naruto despertou ao ouvir a voz de Shikamaru, tomou cuidado para não acordar o filho, ainda sonolento, levou a mão enfaixada até a cabeça e sentiu algo molhado, era tinta, seu rosto e seu cabelo estavam completamente pintados, nem digo quem foi que aprontou ...

– Passou um furacão por aqui Naruto ?

– Sim, um furacão loiro chamado Boruto.

– Há ! Ele não nega ser seu filho.

Naruto olhou para o filho em seus braços, mesmo estando sujo de tinta, tanto ele quanto o garoto, mesmo a sala estando revirada, tudo aquilo valia a pena, ele amava o filho mais do que tudo, ele era um pedacinho dele e do amor da sua vida, uma sementinha de amor, um mini Naruto ..

Naruto olhou para uma folha no chão, ainda bem que não eram documentos, o loiro tinha dado algumas folhas em branco para o pequeno Boruto desenhar. Ele olhou para a folha e para o desenho que tinha nela .. Um desenho bastante infantil mas estava claro que era Naruto, Hinata e Boruto, tinham vários corações em volta dos desenhos da família, não eram perfeitos mas dava para ver que eram corações, não só porque estavam pintados de vermelho, se bem que se pareciam mais com maçãs, mas o que vale é a intenção. Naruto pegou o desenho do filho e guardou, ficou emocionado ao ver, era só um simples desenho mas tocou o coração do sétimo Hokage.

Sua família era preciosa para ele, preciosa demais, Boruto e Hinata foram a melhor coisa que já lhe aconteceram..

Será que já não estava na hora de encomendar uma mini Hinata ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?