Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Primeiras conquistas


Notas iniciais do capítulo

Andei sumida né ?! Foi mal gente.. O motivo tem nome : Faculdade ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/5

Boruto crescia saudável, era um mini Naruto... A família Hyuuga babava por ele, seus avós, sua tia, eram todos apaixonados pelo pequeno loiro, embora achassem que ele fosse se parecer com a mãe, pelo visto os genes de seu pai foram dominantes, era quase um clone de Naruto, embora tivesse alguns traços de Hinata, como o rosto arredondado, o nariz também parecia um pouco, seus olhos eram azuis, mas era um azul mais claro que o de seu pai..

Ele estava começando a andar e isso já enlouquecia seus pais, porque ele não era calmo como sua mãe ?? Porque ??? .. O pequeno não podia ver lámen na sua frente, adorava lámen instantâneo, já sabem pra quem ele puxou não é ?!

Ele sempre brincava com Sarada, filha de Sasuke e Sakura... Era divertido olhar os dois bebês interagindo, embora Sasuke já encarasse o pequeno Boruto com aquele olhar assustador de sempre para que ele já saiba desde pequeno que não deve se meter à besta com a filha do Uchiha. Se Boruto era um mini Naruto, Sarada era a versão feminina de Sasuke, só que em miniatura.. Era muito fofo ver aqueles dois pingos de gente brincando juntos. Olhando para trás, quem diria que os dois amigos e rivais, Sasuke e Naruto, um dia presenciaram seus herdeiros brincando juntos, era engraçado pensar que parecia que ontem eles ainda eram dois gennins que brigavam por tudo e que hoje já eram pais... Sasuke só temia que futuramente o idiota mirim se engraçasse pro lado de sua filha...

– Seu filho que não se atreva a encostar um dedo na minha Sarada .

– Sasuke, eles são bebês.

– Mas vão crescer... E esse pervertido que não se atreva..

– Está chamando um bebê de pervertido ??

– Bem, ele é seu filho..

– Meu filho é que não vai se interessar por sua filha.. Se ela for como você, Deus me livre...

– Acho bom..

– Agora, se ela se apaixonar pelo meu Boruto, aí já é outra história.

– Você acha mesmo que ela vai chegar nesse ponto ??? Acorda, ela é minha filha, vai ser inteligente o suficiente para não gostar do mini Naruto.

Após discussões infantis, Naruto caiu na risada, Sasuke apenas sorria de lado, mas sua expressão era alegre, afinal, dar gargalhadas não era bem a cara do Uchiha, mas no fundo, nenhuma discussão era séria, eles gostavam de ver seus filhos brincando. Claro que a parte que Sasuke dizia que não era para Boruto se atrever com Sarada era a mais pura verdade, mas enquanto ambos forem bebês ele poderia ficar despreocupado...

Boruto já aprendia a falar, sua primeira palavra foi "mamãe", depois disso, Naruto se empenhou em ensinar o garoto a dizer "papai" .. Mas o pequeno loiro aprendeu a dizer "lámen" antes de aprender a dizer "papai" .... " Eu sou um desastre " - pensava Naruto ...

Só que um dia, o Uzumaki foi pego de surpresa. Ele estava de folga, deitado no sofá e lendo um livro ( Não era " Jardim dos amassos " , que isso fique bem claro ), quando o pequeno chegou gritando " Papai !! " e se jogou em cima do loiro .. Aquilo foi tão gratificante, as primeiras palavras do seu filho.. "mamãe","lámen" e agora "papai"... Finalmente, já era hora de ele aprender.. Depois de um tempo, o garoto danou-se a falar, não fechava a matraca. Seus pais não compreendiam 99% do que ele falava, saíam palavras pronunciadas de todo jeito, típico de quem está aprendendo a falar ...

Naruto se recordaria com carinho de todas as primeiras conquistas de seu primogênito. Lembrava-se dos seus primeiros dentes, tão pequenos.. Sua primeira papinha, foi Naruto quem deu, ou melhor, quem tentou dar.. Ambos acabaram todos melados e é claro que Hinata não podia deixar de registrar o momento com uma foto de pai e filho lambuzados de papinha.. Iria se lembrar até mesmo das suas primeiras vacinas, tadinho, Naruto sofria junto com ele nessas horas..

Seus primeiros passos também foram emocionantes para seu pai, Naruto parecia um bobo quando viu seu bebê dando os primeiros passinhos. Tão bonitinho e desengonçado, algo tão fácil e simples é bastante difícil para um bebê...

Seus pais esperavam que sua próxima conquista fosse aprender a usar o banheiro, Naruto não via a hora de o pequeno abandonar as malditas fraldas, era um saco trocar aquilo... Ele comprou um penico daqueles próprios para crianças pequenas que estão abandonando as fraldas.. Se empenhou em ensinar seu filho à usá-lo.

Boruto estava crescendo, Naruto fechava os olhos e se lembrava de sua empolgação ao ver a esposa com aquele barrigão, e agora seu filho já estava ali. Tão forte, gordinho, lindo e saudável. Mas ainda faltava alguma coisa para a felicidade ficar ainda mais completa.. Naruto achou que já era hora de ele e Hinata começarem a providenciar outro herdeiro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??
Mereço recomendações ?