Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Boruto


Notas iniciais do capítulo

Gente, Olá .. Olha, eu comecei uma nova fic ontem ( SasuSaku e NaruHina, só pra deixar claro ) o nome dela é " Ironias do destino " , queria muito que vocês lessem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/4

Aqueles cabelos loiros e meio espetados, aqueles dois " bigodes " nas bochechas, tão pequeno, tão fofo.. Boruto Uzumaki arrancava suspiros dos seus pais, ainda estava com os olhinhos fechados, dormia tranquilo nos braços da mãe, Naruto sorria orgulhoso, seu filho era quase um clone seu, ele pensava que os genes dos Hyuuga fossem dominantes e que o pequeno fosse ser uma versão masculina de Hinata, mas estava enganado ..

Boruto recebeu várias visitas naquele dia, o então Hokage e ex sensei de seu pai, Kakashi, Hanabi, os pais de Hinata, os membros da equipe 8, Rock Lee, TenTen, Shikamaru, Temari, Ino, Sai, Chouji, Sasuke, Sakura ... Todos queriam ver o herdeiro do loiro .. Ironicamente, a taxa de natalidade aumentou na aldeia naquele ano. A filha de Chouji havia nascido duas semanas antes, o filho de Lee já estava com quase 1 ano, o herdeiro de Shikamaru estava com 2 meses, a gravidez de Ino ainda não era muito perceptível, ainda devia estar no quarto mês e Sakura daria à luz dentro de 3 meses ..

Naruto dormiu no hospital naquele dia, ele sabia que tinham várias enfermeiras para cuidar de Hinata e ela pediu para que ele dormisse em casa para descansar melhor, mas o loiro não deu ouvidos à esposa e dormiu ali mesmo em uma poltrona numa posição super desconfortável. No dia seguinte Hinata recebeu alta, eles foram para casa, agora não tinham mais enfermeiras, os pais de primeira viagem teriam que se virar com o pequeno recém nascido, Hinata se saiu bem, nem parecia que era seu primeiro bebê, era jeitosa, delicada e carinhosa como sempre, já o loiro era desajeitado e desastrado como sempre.. Bem, algumas coisas nunca mudam não é verdade ?

– HINATAAAAA - Berrou desesperado, o bebê já estava com 10 dias de nascido e Naruto ainda estava aprendendo a pegá-lo no colo com jeito, era a primeira vez que ele iria dar um banho no filho, estava tremendo de tanto nervosismo e quando tirou a roupa de Boruto teve uma surpresa...

– O que foi querido ?? O que aconteceu ?? - Perguntou a mãe aflita..

– O-o-o-olha isso .. juro que foi sem querer ...

– O que ??

– Como " o que ? " Hinata ?? O umbigo dele ..

Hinata ficou parada por uns segundos e caiu na risada logo depois.. O bebê já estava com 10 dias, já era hora do resto do cordão umbilical cair..

– Tá rindo de que ? - Perguntou o loiro confuso, ele pensou que a esposa fosse querer esganá-lo ..

– Meu amor - Disse da mesma forma doce de sempre - Uma hora ele iria cair, não acha ?!

– Bem ..... Agora que você falou ..

– Não precisa se preocupar - Riu

– Eu sou tão desastrado, pensei que tivesse esbarrado e arrancado isso sem querer ..

– Você não é desastrado .. Bem, talvez um pouquinho ...

Naruto voltou ao trabalho de dar banho no filho, ele já havia observado várias vezes enquanto a esposa dava banho nele, pra aprender como se fazia, agora era a sua vez de tentar.. Ele o colocou com todo cuidado na banheira, Hinata espiava pela porta e tentava não rir, parecia que o marido estava dando banho em um bebê de cristal que poderia se quebrar a qualquer momento.. A história se repetiu quando ele foi vestir o garoto, trocar fraldas ele já sabia, mas vestia o filho com todo o cuidado do mundo. .

– Ele não vai quebrar - Interrompeu Hinata

– Deixa que eu faço Hinata ..

Depois de algumas tentativas ele conseguiu, Hinata sorriu orgulhosa e ele também, finalmente Naruto já sabia dar banho no filho .. Assim que terminou o trabalho e Boruto já estava limpo, seus pais sentiram um cheiro desagradável, olharam para o bebê que os encarou com aqueles olhos azuis arregalados ..

– Fralda suja - Disseram Naruto e Hinata ao mesmo tempo que encaravam um ao outro com olhar de desânimo...

– Bem Hinata .. Eu já dei o banho, agora você cuida disso - Naruto entregou o bebê para a mãe e mais que imediatamente se retirou para que a tarefa de trocar a fralda suja não sobrasse pra ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?