Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Família completa


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a quem leu a história, quem comentou, favoritou, não tive nenhuma recomendação mas mesmo assim estou feliz *-*
Outra história encerrada com chave de ouro..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/10

Boruto entrou no quarto de hospital, ainda estava meio sonolento, viu a mãe deitada na cama com um litro de soro ligado à sua veia, seu pai parecia olhar alguma coisa dentro de um berço.

– Papai - Chamou ainda com a voz embargada de sono

– Filho - O loiro sorridente fitou o rosto do pequeno que esfregava os olhinhos - Vem aqui Boruto.

O pequeno se aproximou do pai, ambos falavam baixo já que Hinata dormia, estava exausta.. Naruto pegou o filho no colo para que ele pudesse ver a irmã no berço. Boruto arregalou os olhos ao ver aquela criatura miúda e branquela, tinha os cabelos escuros como os da mãe e as mesmas marcas que ele tinha nas bochechas..

– Ela é estranha - Disse Boruto - É miúda, branquela, e enrugada ..

– Boruto - Riu - Você também era assim ..

– Era não ! - Protestou fazendo bico

– Claro que era ! - Sorriu - Na verdade a diferença é que você tem os cabelos loiros e a Himawari puxou pra mãe de vocês.

– Então quer dizer que, tirando a cor dos cabelos, eu era igual a ela quando nasci ? - perguntou com a expressão de indignação

– Você era maior, mas o rosto é o mesmo..

Boruto olhou melhor para o rosto da irmã, até que a pequena Himawari era bonita, talvez ele tenha estranhado porque bebês recém nascidos não são lá tão bonitinhos, alguns são bem feios mas depois melhoram. Himawari tinha os traços delicados, Boruto era quase um clone do pai, mas a menina tinha traços dos Hyuuga.

– Pai - Disse com a voz manhosa, quando Boruto falava assim podia saber que ele queria alguma coisa..

– O que foi ?

– Posso pegar a Himawari ? - Seus olhos azuis brilharam - só um pouquinho, eu juro que não vou machucar ela - mostrou o dedo mindinho

– Tudo bem, senta ali - Apontou para a poltrona que tinha no quarto

Boruto fez o que o pai mandou, Naruto pegou a pequena Uzumaki e colocou sobre o colo do primogênito explicando como ele deveria pega-la. O garoto olhou para aquela bebê tão calma, realmente Himawari era bem calminha, ao contrário de Boruto que sempre foi inquieto, as noites de sono dos pais agradeciam.

– Naruto ?! - A voz feminina chamou, Hinata havia acordado..

– Hinata ?!

– Mamãe, olha - Disse o pequeno todo orgulhoso mostrando que estava com a irmã no colo

– Que legal filho - Sorriu docemente - Segura ela direitinho

– Deixa eu te ajudar - Disse Naruto que foi ajudar a esposa a sentar-se na cama.

– Eu estou bem - Disse ela

– Você não precisa se esforçar - Retrucou todo preocupado

A morena achou linda a cena de seu primogênito com sua caçula nos braços, Boruto parecia hipnotizado pelo rostinho da irmã, mas logo a menina começou a resmungar e o garoto entrou em desespero

– Papai - Chamou - Eu não fiz nada, ela que começou a chorar - Defendeu-se

–Eu sei filho - Riu o pai

– Naruto, pega ela pra mim. - Pediu Hinata

Imediatamente o loiro caminhou até a poltrona onde Boruto estava sendo com Himawari nos braços, pegou a menina e levou para a mãe que logo a acalentou e ela calou..

– Olha só, ela calou quando a mamãe pegou

– Sabe Boruto às vezes só colo de mãe resolve - Disse Naruto - Você as vezes berrava no meu colo e eu não sabia o que fazer, mas era só a sua mãe te pegar que você calava na mesma hora, as vezes eu pensava que era algum tipo de implicância que você tinha comigo.

Os dois loiros se aproximaram, Naruto pegou Boruto no colo e sentou ao lado de Hinata, ninguém conseguia tirar os olhos da bebê.

Himawari abriu os pequenos olhos azuis e finalmente viu os donos das vozes que ela sempre ouvia enquanto estava no ventre de sua mãe.

– Oi Himawari, é a mamãe - Disse Hinata assim que a menina abriu os olhos - Finalmente nos conhecemos, não é ?! - Sorriu

– Ela tem os olhos iguais aos meus - Disse Boruto. O pequeno tinha puxado os olhos de seu pai, porém os mesmos eram um tom de azul mais claro que os de Naruto.

– Tem sim - Sorriu a mãe das crianças.

– Ela é linda - Naruto fez carinho na bochecha da filha que deu um leve sorriso banguela

Naruto não podia estar mais feliz, era casado com a mulher da sua vida, amorosa e carinhosa, tinha dois filhos lindos, verdadeiros presentes de Deus, e ainda por cima realizara seu grande sonho de ser Hokage. Naquele tempo em que ele era um garoto desprezado e marginalizado ele jamais imaginou que seria feliz um dia,mas agora ele via que as coisas poderiam ser muito melhores do que ele pensava que fosse, naquele tempo ele jamais imaginou que Hinata fosse a mulher que um dia lhe faria feliz e que lhe daria o mais precioso dos presentes : Uma família.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Beijinhos e até uma outra Fanfic :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os novos Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.