Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 21
Ele voltou! Mas somos: Somente amigos! / Finalmente a ficha caiu


Notas iniciais do capítulo

Como foi o réveillon de vocês amoraas??? O meu foi ótimo só risadaas...
E bem happy new year... pra vocês...
Algum beijo roubado ?? hihihi... é um sonho na hora de 00:00 um cara lindo assim como o Thiago kkkk e que vc ama falar:
— Eu te amo e quero começar 2015 ao seu ladoo... :*
Eh fofo neer.. oownt

Tá parei de falar... vcs devem ta se pergutando: - Quem voltou ??
Pois é... Descubram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/21

Thiago narrando

IDIOTA, BURRO, INSENSÍVEL E IMBÉCIL... É isso e um pouco mais que eu sou.

Depois da minha discussão com a Melissa e ela me deixou ali sozinho no banheiro eu não me aguentei de ódio, não dela, mas de mim mesmo. Eu não a merecia e tinha que esquecê-la a qualquer custo. Por isso eu fiz uma loucura que poderia acabar com a probabilidade de algum dia eu ser feliz ao lado da Mel.

Bebi... Sim... Bebi a beça e não me perguntem quantas meninas eu peguei e quantas delas mesmas me deram tapa por chamá-las de Melissa. Lembro até de um pedido de namoro, mas não sei a quem fiz isso. Cheguei em casa de madrugada carregado pelos meus “Amigos” idiotas e meu primo que fizeram questão de me deixar.

Acordei-me com o despertador e uma enorme dor de cabeça que me fazia pirar.

–Cara, você bebeu demais naquela festa! Disse Christopher.

– Eu sei idiota! Não precisa esfregar isso na minha cara!

– Tá ok! Mas você se lembra de pelo menos o que cê fez?

– Tá tudo embaçado na minha frente! Mas se quiser fazer o favor de me lembrar... Vai fundo.

– Bom depois da sua mancada com a Mel... Você saiu descontrolado do banheiro empurrando todo mundo até chegar em alguma menina oferecida e começar a beijá-la intensamente e assim foi com várias até chegar na Ângela e você fazer um pedido de namoro na frente de todo mundo. E claro que ela aceitou seu diretor já estava percebendo a sua sigamos de “Exaltação” ficamos com medo de ele descobrir da bebida já que é proibido. Então seus amigos e eu o levamos para casa e por sorte seus pais já estavam dormindo e nem perceberam o barulho que você fez. Suspirou depois de dar aquela declaração bombástica.

– O QUE?

– Isso mesmo que você ouviu meu caro!

– C-como eu pedi a Ângela em namoro?

– Sim você a pediu em namoro e a oferecida aceitou mesmo você estando bêbado e bom... Eu vou indo tomar banho e descer pra tomar café. Se quiser esquecer a noite e passear é só falar comigo.

– Não... Não precisa! eu vou esfriar a cabeça um pouco!

– Ok. Disse meu primo saindo do meu quarto!

Eu estava pasmo e não sabia o que fazer. Peguei meu celular pra ver que horas eu tinha acordado e tomei um susto ao ver quinze ligações e doze mensagens no whatsapp da Ângela. O que eu faria? Bom, eu tinha prometido a mim mesmo que esqueceria Melissa afinal ela não me merecia. E era isso que eu faria. Sacrificaria-me por ela e principalmente não a faria mais sofrer por outro amor.

Eu namoraria com Ângela...

Narrado por Melissa

O domingo passou lentamente e eu não sabia como encararia Thiago depois daquela palhaçada que ele me fez passar. Eu estava mal como nunca mais queria estar depois do Christopher. Como ele pode fazer isso comigo? Será que o ódio do Thiago chega a esse ponto? Eu não sabia o que fazer.

Paulina, Manu, Emily e Camilla me ligavam e mandavam mensagens consoladoras constantemente. Foram na minha casa de manhã, tarde e a noite de domingo e até desmarcaram compromissos com os namorados apesar de eu brigar com elas. Isso me deixou um pouco enjoada afinal eu queria passar um tempo sozinha pensando em tudo que havia acontecido.

Após o domingo ter passado. Chegou a segunda, mas não era uma segunda normal onde todos nós acordamos chatos esperando um dia de aula, pelo menos pra mim era uma manhã de mais um desafio chegando me deixando nervosa. Resumindo eu não queria em hipótese alguma me encontrar com o idiota do Thiago.

–MELISSAAAA ACORDAAAA SUA AMIGA EMILY JÁ ESTÁ A SUA ESPERA.

Eu havia combinado com a Emily para ela vir aqui na minha casa fazer-me companhia e irmos juntas para a escola. Foi então que eu rapidamente me levantei, tomei banho, fiz minhas necessidades, vesti-me com o uniforme, comi meu café da manhã despedindo da minha família e caminhei ansiosamente junto com minha amiga para o colégio.

–Mel... Você está tão calada... Ainda está chateada com tudo que aconteceu no sábado?

– Estou sim Emy... Não quero ver aquele idiota na minha frente de novo!

– Eu sei. Mas pense que esse trabalho será por somente uma semana. Fica tranquila tá.

Foi então que eu me lembrei da Emily e do Mattias juntos no festival. Eu ainda não havia tirado essa história a limpo com minha amiga e, aliás, se tivesse rolando alguma coisa entre os dois era melhor eu saber logo.

–Emy... Mudando de assunto... Quero saber o que rola entre você e meu irmão? Fui direta e fria.

– S-seu irmão... O que tem ele?

– Eu vi tudo Emily! Não adianta você negar.

Ela suspirou em um sinal de rendimento.

–Tá o que exatamente você quer saber?

– De tudo. Falei empolgada.

– Bom eu e seu irmão já estamos nos conhecendo há algum tempo e bem... Eu o convidei pro festival e ele foi. Tá feliz agora?

– Mais ou menos... Estou sentindo que você não foi tão sincera.

– Mas é a verdade Mel... Você tá tão paranoica! Não rolou nada entre mim e seu irmão naquela festa.

– Sei... Emy! Olhei pra ela com um olhar de: “Se você não me contar acabo com as suas chances.”.

– Tá certo Melissa.

– Primeiramente o que você acha dele?

– Eu acho um cara bastante legal e compreensivo.

– Hm...

– MELISSA VASCONCELOS ANDRADE SÓ PORQUE SEU IRMÃO É LOIRO, ALTO, OLHOS ESVERDEADOS E SIMPLESMENTE LINDO NÃO É MOTIVO PRA EU DIZER SE EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR AQUELE CANALHA.

Comecei a gargalhar no meio da rua como uma louca. Sinceramente a Emily não conseguia esconder nada de mim principalmente com relação ao meu irmão.

–Emy... Não precisa ficar com raiva ok? Eu aprovo totalmente seu namorico com meu irmão. Ah e tenho que admitir que ele é um deus grego mesmo! Comecei a rir novamente com mais força

– CALA A BOCA MELISSA! Ela disse isso e saiu batendo o pé na frente até chegar à escola e entrar sem ao menos dizer alguma coisa.

– Um dia eu ainda mato essa louca! Falei pra mim mesma rindo mais baixo e adentrando na escola.

– M-melissa. Um garoto falou isso me parando e eu como sempre demorei a reconhecer, porém me lembrei quem era Pietro meu primeiro amor.

– P-Pietro? O que está fazendo aqui?

Pietro Lima Castanho: pele branca, olhos pretos (Que a gente se perde neles), corpo definido, cabelos castanhos claros (Da minha cor) e lindo fazendo assim todas as meninas suspirarem por ele.

– Quanto tempo ner?

– Hurrum é mesmo

– Bem eu vim aqui pra estudar.

– Mas seu colégio não era o mesmo do da Manu?

– Pois é, mas meus pais decidiram me colocar aqui por justa causa! Não entendi bem aquilo, mas deixei pra lá.

– Ah ta! Seja bem vindo então... E... Eu já vou indo!

–- Não está tão atrasada assim pra me mostrar todo o colégio não é?

– Qual é a sua sala?

– Veja no papel.

– O-o que?

– Como assim?

– Você é da minha sala.

– Que bom assim você pode me fazer companhia já que eu não conheço nada por aqui!

– Tudo bem...

– Mel... Primeiramente Eu quero te pedir desculpas por tudo que eu fiz pra você... Eu sei que não foi certo! Mas naquele tempo...

– Você amava a Manu...

– Pois é Amava! Agora meu coração está livre, quer entrar? Ele disse num tom brincalhão e percebi que todo aquele sentimento que um dia eu senti pelo Pietro havia passado.

– HAHAHAHA bela piadinha Senhor engraçadinho. Mas isso foi há muito tempo.

– Não tenho nenhuma chance com uma garota tão bonita quanto você? Ele fez biquinho, o que me fez rir e saber que seriamos verdadeiros amigos sem qualquer tipo de magoa.

– Não senhor! O que passou, passou você já teve a sua chance!

– Tenho que me contentar mesmo ner?

– Sim... Tem mesmo.

Depois daquela conversa meio louca fomos para o pátio botar os papos em dia enquanto a aula não começava. Meu coração se encheu de alegria ao perceber que todo aquele intenso sentimento de amor pelo Pietro havia passado e realmente eu até havia esquecido do Thiago até que o sinal tocou e tivemos que ir pra sala.

–O que foi Melissa... Está tão tensa!


– N-não é nada! Vamos?

– Ok! Ele sorriu o que me trouxe conforto ao saber que o mesmo estava ali.

Chegando à sala de aula e de repente eu vi a pior cena da minha vida! Algo que realmente me incomodava e me deixava com o coração partido novamente: Ângela e Thiago se beijavam intensamente como se não houvesse ninguém ao redor deles.

Ao perceber minha presença, Thiago se esquivou de Ângela e foi ao meu encontro um pouco desconcertado.

–M-Melissa... Precisamos conversar!

De repente me lembrei do trabalho e entreguei a parte que o Thiago ia apresentar e fiquei com a minha. Falei fria:

–Bom... Quando o professor nos chamar você vai falar desses pontos e os outros eu que falo! Até lá Thiago.

Ele segurou meu braço e antes que eu falasse alguma coisa o professor (Posso denominar como: “Salvador da Pátria”) mandou todos se sentarem para apresentarmos o trabalho.

–Bom classe... Vamos por sorteio novamente para ver quem são as duplas que vão apresentar primeiro...! Após ele pegar os primeiros papeizinhos fala: - Melissa e Thiago.

Meu sangue para e Pietro (Que está sentado do meu lado) dá um sorriso consolador o que me faz ficar um pouco feliz por isso.

Começamos a apresentar nervosos e o professor o tempo todo observando nós fazendo também algumas perguntas que tanto eu como o Thiago conseguimos responder.

Depois que terminamos o professor diz:

–Meus parabéns Melissa e Thiago! Vejo que vocês formam uma bela dupla! E antes de sorteamos quem vai ser as próximas duplas quero apresentar o novo aluno do nosso estimado colégio. Pietro Lima Castanho.

Pietro dá um aceno a todos e se apresenta. Percebo todos os olhares atentos ao mesmo com algumas meninas suspirando e comentando em como ele era gato o que me fez rir às vezes.

–Fui bem Mel?

– BEM? VOCÊ FOI ÓTIMO PIETRO! Falamos assim que a aula terminou.

– Por que você não me apresentou Mel?

– Porque você estava incomodada demais... E até brava com alguns assuntinhos.

Gargalhei junto com Pietro e foi então que eu soube que daríamos ótimos amigos, deixei seus erros no passado e quis viver o presente sendo somente sua amiga.

Olhei pra trás e o vi: Thiago de mãos dadas com Ângela ao redor dos amigos. De repente uma dor veio ao meu coração e a ficha caiu:

“Eu estava apaixonada por um idiota imaturo que (De novo) não dava a menor bola pra mim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?? Gostaram da volta de Pietro...?? Sim Não??
Deixem comentários pra começarmos 2015 com o pé direito..
Deus abençoe vcs... minhas babys... Amooooo todas até as fantasminhas rum ....
Boa noitee e até o próximo capítulo... haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.