Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 17
Trabalho em dupla com um idiota / ELE VOLTOUU??


Notas iniciais do capítulo

Povinhoo linderrimooo que eu amoo de montãaooo assiim tamanho da galáxiaa...
Volteeeii postando mais um capítulo cheeiinho de surpresaas... Sei que vcs odiaram o garoto simpatia neer? kkkkk Não vou falar nada...
Só leiam kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/17

Haviam se passado dois meses desde que minha solitária vida na escola tinha se tornado impossível por causa do tal “Garoto simpatia” que agora tinha um nome: Thiago Pereira do Nascimento. Todo santo dia ele me atormentava com suas piadinhas bestas e cantadas sem graça.

Emily havia se tornado uma das minhas melhores amigas. E durante esses meses (Apesar do idiota do Thiago) estou me dando muito bem nos estudos e cada vez mais esquecendo o Christopher que nunca mais deu noticias. Paulina agora namorava com o Diego que alugou um apartamento para ser mais independente. A Manu também estava de namorado que vocês já sabem quem é: Arthur, eles eram muito fofos juntos o que me fazia compreender o amor que ela sentia por ele. Camilla levava bronca dos pais todos os dias por chegar super tarde com o Tomás e isso me dava muito medo, porque cá entre nós: Minha amiga não tem maturidade o suficiente pra impor limites em tudo que o boy dela querer fazer com ela.

Era sexta-feira. Minha mãe me acorda, tomo café e vou pra mais um dia de chatices na escola. Chegando lá (Como sempre) Emily chega me abraçando e contando as novidades até que o sinal bate. Achei até estranho o Thiago não ter ido me azucrinar com suas piadinhas e dei Graças a Deus por isso.

Adentro na sala e avisto meu arque inimigo me observando como se eu fosse um pedaço de carne. Assim que eu me sento, como de costume...

–E ai garotinha idiota? Estudando muito?

– Não tô com humor e nem paciência pra aturar menininhos imaturos.

O professor de ciência: João Carlos entra na sala e manda todo mundo se sentar dou língua pro Thiago que dá um risinho sarcástico.

–Classe. Como todos já sabem daqui a duas semanas vão começar as provas. Porém pra ser mais fácil pra vocês pedi ao diretor e ele concordou que em minha matéria não terá prova.

Todos saltitaram e pularam. Porém o professor interrompeu todos dando uma noticia devastadora que fez todos calarem a boca.

–Mas. Se vocês acham que vão ficar com uma nota boa no boletim sem fazer nada vocês estão muito enganados!

– Então o que vamos fazer? Falou um colega de classe (Não lembro o nome)

– Irão apresentar um seminário durante uma semana sobre cada um dos capítulos que estudamos. São exatamente 5 capítulos então da pra dividir de segunda a sexta.

– Como assim? O professor suspirou sem paciência com a pergunta idiota que um aluno fez.

– Por exemplo segunda você e seu parceiro(a) de dupla irão escolher um dentre os 5 assuntos do livro que estudamos e apresentá-lo. E por ai vai até chegar sexta.

– E como serão as duplas? Perguntou outro curioso.

– Eu irei sortear agora. Não me xinguem porque a decisão foi do diretor!

Todos ficaram apreensivos e eu principalmente! Cruzei os dedos para que a minha parceira de dupla fosse a Emily. Outras garotas torciam para ter o Thiago de dupla com elas. Gargalhei em pensamento. Claro que não é possível que de todas as pessoas aqui eu teria que ficar de dupla com...

–Melissa e... Thiago! Meu coração foi lá no outro mundo e voltou de tanto que ele saltitava mas não era de alegria e sim de muita raiva do tal diretor. Olhei pro “Garoto simpatia” que deu um sorriso largo pra mim, obviamente senti muito medo disso pois não saberia o que aquele maluco faria comigo. O ruim é que eu não poderia fazer nada mesmo. Emily ficou o Jorge um outro nerd que era seu amigo desde a infância (Bixa sortuda), olhos me olhavam mas não era um olhar curioso porém de raiva principalmente a Ângela que fez questão de dizer na minha cara todos os dias que passei naquela bendita escola que me odiava.

– Bom, agora que já formamos as duplas e o trabalho será meio complicado, vou dá uma colher de chá pra vocês e deixá-los planejar com seus parceiros durante a aula. Droga, droga, droga mil vezes droga!

Thiago levava sua cadeira para perto de mim com o intuito de fazer o que o professor mandou e me azucrinar cada vez mais.

–Quem diria que de todas as gatas da sala eu faria dupla com a mais linda. Ele disse meio que com uma pitada de ironia.

– Olha é o seguinte: Nós vamos fazer esse tal trabalho! Uma vez na sua casa outra vez na minha. Evitemos brigas por favor, isso vale nota no primeiro bimestre e eu não pretendo ficar de recuperação por causa de um garoto idiota como você! Ele já ia abrir a boca pra falar mas eu não deixei.- Ah e uma última coisa: Se você tá pensando que eu irei fazer esse trabalho sozinha sem a sua ajuda está muito enganado meu caro, muito mesmo.

– Ok Senhorita certinha! Você que é a nerd aqui! Sorri pra mim mesma vitoriosa.

– Yeah! Ele riu pra si mesmo.

Após a aula terminada e tudo combinado entre mim e o “Garoto simpatia.” Fomos ainda tomar sorvete no caminho de ida para casa onde conversamos mais. Percebi que Thiago não era esse bruto e grosso que eu tinha em minha mente mas bastante amável e é... devo admitir que legal porém isso não quer dizer que eu passei a não odiar mais ele. Isso era só temporário até terminar o tal do nosso trabalho, que pela “Sorte do destino” iriámos fazê-lo juntos.

–Mel?

–Hum? Falei dando uma colherada no sorvete.

– Podemos começar hoje?

– Por que?

– É que eu não quero passar o fim de semana todo fazendo esse trabalho chato.

– Se você quer assim... Tudo bem, é muito contéudo mesmo. Passo na sua casa ás três da tarde pode ser?

– Claro que sim! Estou livre nesse horário!

– Ok idiota!

– Certo Linda! Corei e fiquei igual á um tomate.

Fomos andando jogando conversa fora até chegarmos na minha casa onde nós nos despedimos e ele foi embora. Entrei e logo vi meu irmão jogando vídeo game no sofá.

–Matias seu idiota! Mamãe vai te matar vendo você ai no vídeo game ao invés de ficar estudando pro seu vestibular. Ele suspirou como se aquele assunto mexesse com ele, deu uma pausa no jogo e falou:

– Ah Mel! A mãe anda pegando muito meu pé com isso! Eu já estudo tanto e quando eu quero um tempo só pra mim, ela me manda estudar mais e mais como se tivesse com medo de eu ficar em casa pra sempre sem nenhum trabalho.

– Não é isso Matt! É que a mamãe talvez queira o melhor pra você!

– Não sei, ela é muito rígida com essas coisas! Poxa Mel eu mal cheguei e já tenho que ouvir isso. É por isso que eu ...

– É por isso que o que?... Fiz sinal pra ele continuar. Meu irmão me olhou e de repente e fiquei preocupada.

– Por isso que eu inventei esse intercâmbio e quis passar pelo menos 3 anos longe e na minha independência. Ele desabafou totalmente, fiquei chocada.

– Mas não era por causa da escola que a mamãe queria que você estudasse e tal.

– Não! Olha eu vou te contar: Uma noite eu e nossos pais brigamos. Eles me culpavam dizendo que era por causa das minhas notas que eu não entrava no colégio e que eu só dava trabalho e nenhum orgulho. Então eu saio de casa e andando pela rua, encontrei uma agência de intercâmbio, um super amigo meu conseguiu uma vaga pra mim nessas escolas renomadas da Alemanha. Eu não podia perder essa chance de conseguir minha liberdade então eu só avisei a mamãe e o papai e lógico que eles concordaram e eu fui!

Eu estava boquiaberta com aquela revelação! Como meu irmão pode ter sofrido tanto por causa de uma droga de escola que meus pais queriam que ele fosse? Isso me subiu a raiva, mas eu me segurei pra não soltar tudo em cima da minha mãe e meu pai. Afinal pela cara do Matt isso não deveria ser contando a mim.

–Irmãzinha agora está tudo bem viu? Não fique zangado com a mamãe e o papai! Eles são assim mesmo. Agora faça o que eu não fiz quando tinha a sua idade: Façam eles se orgulhar da filha que tem!. Ele falou, desligou a televisão e subiu pro quarto obviamente pra estudar (Que era mais o que ele fazia). Fui também ao meu aconchego, tomei um bom banho, vesti uma roupa qualquer de ficar em casa e desci para almoçar. A minha família estava reunida lá e feliz, isso me desestressou e desfez minha raiva por inteiro.

–Melzinha minha princess!
– Oi mãezinha amada! A cumprimentei dando um beijo no rosto.

– Nos conte como está a escola?

– Está tudo bem! Mãe, pai mais tarde preciso fazer um trabalho na casa de um colega! Vocês liberam?

– Claro que sim filha! Disse meu pai concentrado na comida.

Minha mãe concordou. Comi rápido e subi para o meu quarto, deitei em minha cama e selecionei em meu celular uma música lenta, só que eu não esperava dormir e dormir até demais.

Acordei-me com meu celular tocando uma música muitooo agitada. Tomei um susto e quase enfartei do coração ao ver que horas eram. 15:45, Thiago ia me esquartejar me estrangular e ainda me jogar no mar pros tubarões me saborearem.

Levantei-me de um pulo, tomei um banho rápido vesti meu vestidinho verde, coloquei uma tiara, passei um gloss, peguei meu material e tudo que é preciso e corri porta afora, afinal a casa do “Garoto simpatia” não era muito longe da minha. Quando finalmente cheguei e toquei a campainha eu não esperava que quem ia atender era ele o garoto que eu queria esquecer, o canalha que destruiu minhas chances de amar outra vez: O Christopher.

Ele não havia mudado nada durante esse tempo que passei sem vê-lo. Lindo como sempre. Agora sem a cor dos olhos de mel talvez por usar lente, corpo perfeito e o que posso dizer? Lindo, lindo e lindo porque eu não posso mentir.

Nem eu e muito menos ele esperávamos ver um ou outro por isso não demonstramos nenhuma reação, até Thiago aparecer e me salvar.

–Mas que atraso ein garota? Sabia que eu não tirei meu cochilinho da tarde por causa de ti? Vamos entre. Ele falou meio que com raiva. Mas eu não disse nada eu só queria saber o que aquele canalha estava fazendo ali.

– Christopher seu idiota! Por que você não mandou a Mel entrar? Nós estamos atrasados sabia?

– E-eu fiquei distraído!

Thiago estava vermelho de raiva tanto minha quanto do Christopher.

–Po-podemos subir e fazer logo esse trabalho Thiago?

– Claro! Mas antes eu quero lhe apresentar meu primo mais chato, arrogante e mal educado: Christopher.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Amaram?? Vocês já pressentiam isso???
Surpreendii vcs... haha beijokaas até o próximo capítuloo :*
Comentem.. sabem que fazendo isso vcs me dao inspiração e só mais uma coisa?? Alguém de alguma face dessa terra sabe como colocar fotos..(Não links) no capítulo da história??? Please ?? Quero mostrar logo pra vcs a mel, Christopher, Thiago, Paulina, enfiim
Help me ....
Boaa noiiitee kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.