Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 16
Tá apostado!!


Notas iniciais do capítulo

Alguém acordado pra ler mais um lindo capítulo narrado pelo "Garoto Simpatia." Sei que vcs vão piraaaaaar mesmo kkkkk tá muiiiiiiittoooo maaaassaaaa.... até eu ameeiii...
Queria agradecer pelas 6 pessoas acompanhando, 4 favoritando e quase 500 visualizações....
Tooo muiiiitooo happy... Vcs sabiam que eu fico loucaa de inspiraçãoo e vontade de escrever mais e mais capítulos o dia todo? Pois é por issoo comenteem e leitoras fantasmas ... Se manifesteem :* Amooo vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/16

Narrado pelo Thiago

Quem aquela garota idiota pensava que era? Ninguém nunca falou assim comigo antes e muito menos me tratou daquele jeito! Ah mas se ela está pensando que depois daquela briga no corredor eu vou deixar aquelazinha sem um troco está muito enganada. Quando a vi entrando na sala com a tal da nerd (Não me lembro do nome) vi que a oportunidade era única então me aproximei dela.

–Quer dizer que você vai estudar comigo agora?

Ela suspirou, percebi em seus olhos esverdeados (Lindos pra caramba!) raiva e um pouco de tédio.

–Não tá vendo eu na sua sala? Pensou que eu fosse fazer uma inspeção aqui? Mas que garotinha atrevida. Num impulso, respondi:

– Você me paga sua idiota! E estava definido o meu ódio e guerra com a novatinha chata.

Vi a professora entrando na sala e mandando todo mundo se sentar. E óbvio que eu tive que obedecer (Que raiva!).

–Olá meus alunos. Sou a professora Samara e vou ensiná-los a geografia do 9 ano. “Como se ninguém soubesse.” Pensei. Ela continuou. – Bom como quase todos aqui são veteranos, vamos começar se apresentando pelos novatos. A professora olhou para a garotinha irritante com um olhar digamos que curioso e falou:

– Hum. Podemos começar por você? Tive vontade de rir ou melhor gargalhar pois percebi sua perna tremer ao vê-la lá na frente.

– Por onde eu começo professora? Ela falou com a voz trêmula.

– Bom pelo seu nome e enfim... Fale um pouco sobre você

– Essa eu quero ver! Falei pra mim mesmo bem baixinho.

– Pessoal meu nome é Melissa Vasconcelos Andrade, porém podem me chamar de Mel que é meu apelido. ompletei 15 anos agora. E bem ...Vim pra cá por meio de uma bolsa que minha mãe conseguiu com minhas notas. Amo animais, minha paixão favorita é ler, sair com minhas amigas e o hobby que eu mais gosto é cantar, aliás, canto na minha igreja que é protestante e... Acho que é só isso!

Quer dizer que a novatinha irritante (Minha arque inimiga) Era isso tudo? Gargalhei por dentro por saber que ela não passava de uma menininha nerd e chata.

–Muito bem Melissa, gostei de você. Se algum colega daqui quiser fazer alguma pergunta...

Vi a Ângela se levantar. Ela era minha “ficante” e se autointitulava minha namorada (O que não era verdade, mas eu deixava o assunto rolar, sabe como é ner?).

–Melissa, nos conte como é ser uma nerd irritante, atrevida e chata? Ela disse isso e piscou pra mim. Todos riram e se divertiram com a piada que a Ângela soltou percebi q reação da mel não era das melhores. Ela estava com os olhos marejados pela humilhação sofrida. Senti um pouco (Só um tiquinho) de pena dela, mas e dai? Ela não sentiu a minha. Vi no olhar da professora bastante raiva.

–ÂNGELA MOTA OLIVEIRA! SAI DÁ MINHA AULA E NÃO VOLTE SEM A PRESENÇA DOS SEUS PAIS. AGORAA!.

– Mas professora eu só...

– SAIAAA....

Então a “minha vingadora” (Não tive culpa de nada) a obedeceu. Vi a tal Melissa falar no ouvido pra professora alguma coisa que obviamente eu não ouvi, então ela pegou a mochila e saiu. Desde então não a vi mais...

Na hora do recreio eu pensava em azucrinar a nerd já que o gostinho da vitória foi da Ângela e não meu. Procurei-a em todos os lados da escola, até os que eu não sabia que existia. Foi então que a observei conversando com outra menina da nossa sala de cabelos castanhos claros. Fui em direção da tal Melissa Vasconcelos Andrade (Que nome esquisito, espera como eu decorei?). Meus amigos foram atrás de mim (Meus parças de décadas).

–O que você está fazendo aqui? Ela falou com a cara emburrada

– Nada só vim saber como você tava! Falei com a voz de sarcasmo.

– Emily eu não mereço ouvir tanta humilhação em um dia só! Vamos embora daqui e achar um lugar só nosso! E SEM QUE NINGUÉM OUVIU IDIOTA? NINGUÉÉÉÉÉMMMM..... NÓS INTERROMPA OU PERSIGA!. Dizendo isso ela puxou a tal Emily e foi embora dali com muita raiva.

– Vamos lá cara, todas as gatinhas estão clamando por uma atenção nossa! Deixa essa garotinha chatinha e vá aproveitar. Falou meu amigo Gustavo. Mas eu estava com sede (não de água), mas de vingança. Eu não podia deixar ninguém me enfrentar assim na frente dos meus amigos, não mesmo. Ignorei-os e fui atrás da bobona. Á procurei em todos os lugares, mas nada dela. Desisti e fui de encontro á meus parceiros.

– Encontrou a tal Melissa?

– Não.

– Tá cara! Chega de implicar com a bobinha! Vamos curtir e deixa-la em paz. Já deu. A Ângela se vingou por você. Aliás, olha ela vindo com a cara de poucos amigos.

Vi a mesma se aproximando de mim e me dando um beijo. Com a voz dengosa e irritante disse:

–Meu amor! Eu ODIEI ESSA MELISSA.

– É, eu também! Falei um pouco distraído, pois vi quem eu queria ver. E irritar ela, a Melissa, Mel, a garotinha irritante dos meus pesadelos e agora minha inimiga número um era uma das minhas diversões.

Larguei a Ângela e corri atrás dela que me olhou como se tivesse vontade de me matar, estrangular e jogar meu corpo pros cachorros comerem.

–O que você quer? Ela suspirou

– Só queria olhar pro seu lindo (Horroroso) rosto.

– Me deixa em paz, por favor?

– Tá eu deixo! Mas só se prometer que nunca mais me humilhará na frente dos meus amigos.

– Ata! O que você quer que eu faça? Que eu Fique calada como uma bobinha enquanto você me maltrata?

– Tá certo! Você quem pediu... Agora vai ter o que merece durante esses quase 365 dias desse ano.

– Ai que meda! Estou tremendo, tremendo. Ela disse com uma voz irritante.

Ignorei-a e voltei pros meus amigos e a Ângela que me olhava mortalmente.

–O QUE DEU EM VOCÊ? Ela disse e saiu dando passos largos.

– Parceiro você tá com febre?

– Não por quê? E o que deu na Ângela?

– Ainda pergunta? Você correu atrás da Mel como se quisesse vê-la mais que tudo! Fala a verdade pra nós cara. Você sentiu alguma coisa por aquelazinha sem sal?

Comecei a gargalhar. E quando finalmente recuperei o fôlego falei:

–Ou vocês beberam alguma coisa ou comeram algo que fez mal. Eu só estou com o orgulho ferido e por nada nesse mundo vou deixar aquela chatinha atrevida estragar minha reputação aqui!

– Ah bom! Por um momento eu e o Yudi pensamos que você... Ah deixa pra lá.

– Se quiserem falar, podem!

– Que você tava sei lá... Tendo um amor à primeira vista. Porque cara nem com as garotas mais lindas que apareceram aqui você foi tão digamos que “atencioso” com elas. E bem que a Mel não é de se jogar fora. Aposto que com o gênio que ela tem você nunca a pegaria. Eles riram bastante.

– Eu posso pegar qualquer garota que eu quiser até a garotinha irritante! Falei convencido.

– Claro! ACREDITO. Eles riram mais ainda.

– Quer apostar quanto?

– 100 reais como você não pega. E pra comprovar nós vamos ter que ver. Pra ser mais fácil garanhão só um beijo, nem que seja roubado, mas um beijo e você ganha à aposta e nossos 100 conto. Então nunca mais subestimamos você! Ok.

Meu orgulho estava ferido por aqueles manés. Então só disse:

– Tá apostado! Mas e se vocês não estiverem por perto quando eu beijá-la?

– Simples você tira uma foto pelo celular, manda alguém ou nos chama enfim... Só Quero que haja provas disso. Eles falaram e saíram.

Eu sabia que seria difícil, mas eu conseguiria. Ela era só mais uma garotinha inocente, carente e que talvez sofrera por algum amor (E continua sofrendo) que precisava de um alento e eu seria esse alento. Ela é como Ângela, pensei. Pega, usa e joga fora (Continua quando ela chama hahaha).

Eu conseguiria e sim eu conquistaria Melissa Vasconcelos Andrade. Nem que eu tenha que transformar o ódio que eu sentia por ela em... Peraí Amor não... Nunca me apaixonei e nem vou, principalmente por essa aberração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee euu juroooo.... Que ia postar a foto hj só que sabe o que não deu certo? Eu não saber como colocar e já estar tarde :( Desculpemm mas próximo capítuloo vou fazer de tudo pra colocar as imagens...
Outro aviso é que eu agradeço a todaas mesmo q opinaram e bem decidi não mudar a minha históriiaa..
Beijokaas... Atée os comentárioos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.