Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 15
Primeiro dia de aula ...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee povoo!! Estou mais uma vez aqui pra postar pra vcs um capítulo novinho ....
Estou happy com a minha nova leitora:: Melissa , comentários e visualizações que chegaram a mais de 400 em somente um dia....
Obrigadooo meeeuus amorees... isso me dá tanta inspiração e vontade de postar rapidamente pra vocês...
Enfim.... Nesse capítulo vcs vão saber quem é o "Garoto simpatia."... Acalmem os ânimos ... e Vamos ao capítulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/15

Decidi falar pra ela afinal o que importava? Manu estava com Arthur e o amava.

–Bom Emanuele! Sim eu amei e ainda amo o Chirstopher demais. Ele foi o amor da minha vida depois do Pietro. Mas ele nunca me amou, ele só ama você Manu! E é por isso que eu desisti dele, por isso que eu briguei e por isso mesmo que eu quero esquecê-lo de uma vez por todas.

Desabafei. Olhei finalmente nos olhos de minha amiga que pareciam compreensíveis e com uma pitada de culpa pelo que eu pude perceber.

–Nossa Mel! E-eu juro que não sabia. Nossa se eu soubesse nunca teria...

– O beijado? A interrompi. – A Paulina me contou tudo Manu.

– Desculpa Mel! Eu sou uma idiota mesmo. Estrago sempre tudo pra você! Sou uma péssima amiga. Primeiro o Pietro e depois o Christopher.

– Não se culpe! A gente não manda no coração e se os dois garotos por quem eu me apaixonei gostaram de você é porque não existe outra Manu tão linda, amiga, certinha e amável.

– Se você tivesse ao menos me dito e ter dado a certeza de que amava ele...

– As coisas não se resolveriam Manu! Christopher te ama demais e nada vai mudar isso. Agora cabe a você dizer que esse amor não é correspondido.

– Eu vou fazer isso Mel! Por você, pelo Arthur pelo Christopher enfim...

A abracei. Senti uma pontada de alivio e alegria em ter dito toda a verdade pra minha amiga. Ficamos conversando até a hora do pai dela chegar e eu depois ir dormir.

***

Acordei-me dessa vez não com minha mãe aos berros mas com o despertador. Eram 6:00 da manhã! Eu já ia fechando meus olhos novamente quando ouvi uma voz nos meus pensamentos.

“PRIMEIRO DIA DE AULA MELISSA.”

Levantei- me de um pulo, e corri para o banheiro. Tomei um bom banho, escovei meus dentes, peguei a farda da minha escola que não era tão feia assim (Comparando com o meu colégio anterior), passei gloss, calcei meu allstar, fiz prancha em meu cabelo e coloquei uma tiara linda, peguei minha mochila com todos os meus materiais e desci para tomar café.

Minha mãe já me esperava com um sorriso no rosto. Já eram 6:45 e meu café da manhã já estava pronto.

–Aiin meu amorzinho! Nem acredito que você vai estudar nessa escola!. Ela suspirou.

– Tá mãe! Vou indo já!. Falei ainda bebendo um suco!.

– Não quer carona?

– Não precisa! Dá tempo de eu ir a pé. Cadê o Matias?

– Está durmindo filha! Já eu acordo ele. O cursinho preparatório pro vestibular vai começar hoje a noite.

– Humm.. E o meu pai?

– Foi trabalhar cedo. Precisavam dele na fábrica.

– Então ta ok mãe! Tchau. Dei um beijo em sua testa e sai pela porta.

Não posso negar que no caminho de casa até a escola eu me senti nervosa e não era pouco. Eu não conhecia ninguém de lá e o frio na barriga aumentava cada vez que eu me aproximava do Medeiros Cunha.

Quando cheguei lá era como eu realmente imaginava. Senti-me em um filme de hollywood eu via o grupo das patys (Patricinhas), os playboys e dos nerds, ingnorei-os e fui a caminho da diretoria com um embrulho no meu estômago.

–Bom dia! Falei assim que cheguei.

– Bom dia. O tal diretor que tinha por nome Patricio Medeiros Cunha (Já sei de onde saiu esse nome ridiculo da escola) me comprimentou em um olhar severo o que me fez estremecer.

– O que deseja senhorita?

– Bom, eu queria saber em que sala eu vou ficar. Meu nome é Melissa Vasconcelos Andrade

Ele olhou em seu computador e falou:

–Sala 13 com a professora de geografia chamada Samara. Boa aula Senhorita Andrade.

– Obrigada! Sai da diretoria ainda meio zonza. Nossa que homem mais formal!. “Bem as coisas serão diferentes agora Melissa, você vai ter que se manter firme e forte.” Respirei fundo e olhei no relógio eram 7:00 ainda faltava meia hora e como uma escola anormal que era em Medeiros Cunha as aulas começavam as 7:30 e terminavam as 12:00 um tempão ner?! Pra quê eu vim estudar aqui meu Deus? Rapidamente Lembrei-me foco esse ano: Estudar sem parar e esquecer o Christopher.

Com esses pensamentos na minha cabeça fui caminhando distraidamente até que sem querer me esbarrei em alguma pessoa.

–Ora ora ora.... A garota idiota que esbarra nas pessoas do supermercado! Ele riu e também os que estavam com o tal (Como eu o havia apelidado) “Garoto simpatia.”

Ignorei o idiota da minha frente e tentei andar. Pois é tentei e não deu certo porque ele me puxou novamente.

–Ai ai... Não cansa de ser tão mau educada garota? Não vai me responder Ele soltou uma gargalhada e seus seguidores também, simplesmente um sentimento de raiva brotou em meu coração.

– Olha aqui seu bocó não quero problemas contigo ok? Por isso se você pensa ou acha que pode zuar da minha cara aqui está muito enganado!. Percebi um aglomerado de pessoas surgir perto de nós.

– E o que você vai fazer? Contar pra mamãe.

– Não só vou te dar um soco nisso que você chama de cara!. Nesse momento olhei pra seu rosto, corpo e realmente não era nada mau.

“Garoto simpatia”: Branco, cabelos bem escuros como de uma noite, corpo detalhadamente definido, olhos cor de mele e...pra ser sincera era um gato.

Várias pessoas começaram a rir da minha cara. E o “Garoto simpatia” fez uma cara de nojo para mim.

–Amor! Essa novatinha já chegou arrumando confusão foi?! Falou uma inxirida loira de olhos azuis, estilo falta de roupa entende? uma típica patricinha.

– Chega por hoje! Sai a procura do banheiro feminino dessa vez o garoto simpatia não me empediu vi que as pessoas já saíam talvez por não haver mais briga!. (Bando de metidos e curiosos).

Encontrei o banheiro uma menina fez o mesmo e sem ao menos eu conhecê-la falou:

–Nossa garota! Como você fez aquilo?

– Simplesmente odeio garotos grossos!.

– Mas você sabe quem é ele?

– Pra falar a verdade não!

– E por que aquela briga toda?

– Uma longa história de supermercado.

– Você tem que me contar... Ainda faltam alguns minutinhos pra aula começar. Dá tempo vai conta...

– Como não vou saber que você é uma típica fofoqueira que espalha pra todo mundo tudo o que houve.

Ela soltou uma gargalhada.

–Bom prazer meu nome é Emily Sousa Lopes! Faço o 9 ano e bem posso te dizer que sou a maior nerd que essa escola já viu.

Emily Sousa Lopes: Cabelos castanhos claro, olhos verdes escondidos pelos óculos, pele clarinha e... estilo nerd mesmo

–Meu nome é Melissa Vasconcelos Andrade. Faço o mesmo ano que o seu e bem... é só! Sou novata.

– Pois é percebi. Ela falou esperando a minha resposta. E enfim, contei tudo a Emily sem ao menos conhecê-la, porém a mesma me inspirava confiança.

– Nossaaaa! Não acredito Melissa que você falou isso pro Thiago Pereira do Nascimento o garoto mais desejado, popular e posso dizer que lindo dessa escola.

– Eu não ligo o que esse Thiago é nessa escola. Eu só sei que não vou deixá-lo me humilhar pelo simples fato dele ser popular. Disse meio irritada lembrando do idiota.

– É a primeira garota que haje assim com ele!.

Ri de leve.

– Parabéns pra mim então! Emily riu tanto que ficou com as bochechas vermelhas eu a acompanhei até que ela falou:

–Em que sala você ficou?

– Sala 13!

– Sériooooo?? Ain que legal! Finalmente vou ter uma amiga nessa escola!

Ri disso. De repente o nosso sinal tocou para nos dirigirmos a nossa aula. No caminho vi vários olhares curiosos sobre mim! Fiquei um pouco contragida mais não se comparou quando eu vi: o “Garoto simpatia” ops o Thiago na minha sala e várias garotas ao redor dele. Eu mereço! O mesmo me olhava com um olhar mortal e que talvez (É obvio) que faria da minha vida naquela escola realmente impossível. Sentei-me na cadeira ao lado de Emily esperando a professora chegar quando me deparei com o idiota com um sorriso sínico vindo a meu encontro. É! Eu tinha razão será um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Amores andei vendo os primeirinhos capítulos.... E notei que eu os escrevi em uma fase minha digamos:: Ruim....e vi o quanto eles não estavam tão bons pra mim Então estou pensando em reescrevê-los.. O que vcs acham???
* Quero tbm saber a opinião de vcs em::: Postar fotos do Christopher, Mel...... Enfim todos os personagens da história em cada capítulo pra vcs terem uma ideia de como eu os imagino! E então????......
Boomm quero (De novo) Lhes desejar um feliz natal.... :D muiitaas felicidadees pra vcs amoreeees... Amooo cada um de vcs.... Beijokas e comenteem por favor quero saber da opinião de vcs em cada um desses tópicos please.... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.