Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 1
15 anos de Melissa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro captulo gentee!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/1

Capítulo 1 :::: Os 15 anos de Melissa

“ Melissaaaa, acorde hoje é seu grande dia 15 anos mau posso acreditar...”. Já haviam se passado meses e minha mãe falando desse dia tão sonhado que ela estava planejando desde os meus 10 anos.

Pra mim era como todos os aniversários , a diferença era que eu teria mais responsabilidade e estava ficado muito mais velha. Mas para minha mãe isso era a festa do ano. enquanto ela continuava falando sem parar, o quanto eu havia crescido e que agora tinha que pensar na profissão ,faculdade e tal, eu só pensava em dormir pelo menos até as 10 horas.

Nada adiantou, por mais que eu implorasse que queria ficar na cama, pois o último dia tinha sido muito exaustivo principalmente porque minha família não parava de falar da tal festa que eles estavam programando .

Minha mãe me acordou muito cedo umas 6 da manhã ,ela insistiu que o buffet ia abrir aquele horário e queria que tudo estivesse okay para nada dar errado. Já eu estava tranquila e super feliz pois o Pietro aceitou ser meu príncipe da festa.

Quando a noite chegou, a tranquilidade acabou e eu estava super nervosa teria que descer as escadas com um salto enorme e um vestido rodado. Minha festa era temática, havia escolhido o tema: mascaras pois dava um ar de mistério e elegância. O tal debutante era um dourado tomara que caia e super lindo apesar de eu querer uma coisa mais diferente.

PAULININHA AMIGA :::: Online

Melzinhaaaaa 15 anos nee?! Aaiin estouu taaooo feliz por vc!! Tá no cabelereiro ne?! Vou agora aaiii não quero que esse desconhecido faça algo coom seu cabelinhoo castanho preto que euu amooo . 18:45

Taaa paulinhaa maiis venhaa logoo não quero ficar sozinhaa!!! :D. 18:46

Três horas antes da “grande festa” começar eu estava no cabeleireiro quando de repente aparece uma mensagem no whatsapp da minha amiga Paulina na qual eu apelidei de Paulininha por eu sempre ter essa mania de colocar um: inho em muitos nomes inclusive os mais íntimos.


Duas horas depois Paulina veio e fez linha dura com o cabeleireiro dizendo que se ele fizesse algo com meu cabelo que ela amava que não fosse de seu agrado ia processa-lo.Depois de três horas depois, tudo estava pronto e lindo!. Eu iria entrar com meu vestido dourado e com meu lindo princípe: Pietro no qual nutri um amor secreto desde a infância em que nós eramos crianças.

Eram sete horas da noite e meu nervosismo aumentava a cada segundo. Minha mãe, Paulininha e Camilla que havia chegado pouco tempo depois e ficavam falando o tempo todo o quanto eu estava linda e que iria arrasar ( Apesar de eu achar um enorme exagero da parte delas). Eu queria logo que a noite acabasse para me ver livre de tudo isso e finalmente ter meus 15 anos para poder sair de São Paulo e viajar para Los Angeles , passar um bom tempo de férias com os meus tios que me adoram lá (Bom era isso que meus pais haviam me prometido desde o começo do ano).

Passava- se o tempo e eu via através da janela de entrada as pessoas que eram mais intimas que eu conhecia primos, amigos, avós e avôs chegando. Quando todas as pessoas que eu havia convidado chegaram é que anunciaram a minha entrada, e eu com meu príncipe ( Que estava lindo) entramos.

Entrei cantando uma canção da Aline Barros : Meu eterno namorado. E dei umas olhadinhas para Pietro que percebeu logo e ficou meio desconcertado com aquilo, por isso decidi parar e olhar para os meus pais que estavam bem na minha frente.

De repente começou a passar um clipe na minha cabeça enquanto meus pais cantavam uma outra canção mais desta vez era: 15 anos de outros cantores evangélicos que não lembro do nome. Meus olhos se encheram de lágrimas e tudo ficou embaçado lembrando da minha infância e tudo que eu havia passado até agora.

Comecei a compreender o entusiasmo da minha mãe com esta festa. Percebi o quanto eu havia crescido e que agora eu estava uma mulher, teria mais responsabilidade pensar um pouco no que eu dizia ou pensaria.

Depois do grande momento emocionante, foi a hora da valsa e o primeiro a dançar comigo foi meu pai e depois o Pietro no qual eu estava esperando a noite para dançar com ele. Foi mágico pena que durou pouco.

Passava-se o tempo e a festa ia rolando, passei a maior parte do tempo tirando fotos com as amigas da escola, igreja e a família também. Recebi vários presentes lindos que eu amei bastante, havia um que eu mais gostei que era da minha amiga Paulininha que alias era minha melhor amiga.Conhecemos nos desde a infância e ela estivera comigo em momentos bastante difíceis. Era um relógio que eu vira numa loja e que fiquei louca por ele só que não tinha dinheiro na época.

Havia chegado a hora do meu discurso e de poucas palavras disse::: “ Obrigado a todos que compareceram a esta festa, foi muito emocionante tanto pra mim como pra todos. Agradeço a Deus por ele ter me ajudado até aqui porque não é fácil sem a ajuda Dele. Obrigada mais uma vez amigos, pais e família por fazerem parte destes 15 anos.

Horas depois a festa havia acabado e depois de muita despedida e agradecimento fui pra casa meio chateada por causa de Pietro que dava mais atenção a Emanuele (amiga minha desde o 5 ano) do que pra mim. Dormi com lágrimas nos olhos e pensava que no dia seguinte iria viajar pra viagem mais longa de minha vida alias mais longa do que Los Angeles a viagem a idade adulta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.