End of The Last escrita por MeilingBriefs


Capítulo 1
NaruHina.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é NaruHina. O segundo será SasuSaku, e então a fic estará terminada. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564818/chapter/1

O vilarejo estava em clima de festa. Pessoas comprando diversas coisas, dentre elas, roupas para o tão esperado festival de inverno. A alegria plena, transbordando nitidamente na face de cada indivíduo. Dentre eles, as duas kunoichis que fizeram a diferença na última guerra.

Hinata, olhava para os quatro cantos da loja procurando algo que lhe agradasse. Tudo era lindo, para si, e ainda assim não conseguia escolher o que comprar para a pessoa mais importante de sua vida. Desde pequena sonhou em lhe dar um cachecol vermelho, este que ela mesma havia tricotado, entretanto, a falta de confiança a fez adiar seus desejos, perdendo anos para tomar a coragem que tanto lhe faltou. Sorriu, insatisfeita consigo mesma, recebendo um olhar desaprovador de sua amiga.

— O que foi desta vez, Hinata? — perguntou Sakura, com a sobrancelha levemente arqueada.

— Eu-Eu não sei o que comprar para o Naruto-Kun. — admitiu. Abaixou a cabeça diante do olhar desaprovador da amiga, todavia, Sakura lhe encorajou apoiando ambas as mãos em seus ombros e fazendo-a levantar o olhar para si.

— Leve o que tiver vontade, não precisa de pensar se ele vai gostar ou não. Independente do que for, tenho certeza que ele vai gostar, porque foi dado de alguém importante.

— Você acha? — franziu o cenho ao perguntar. Sabia que Sakura tinha razão, na verdade, ela sempre teve.

— Tenho certeza! — Sakura respondeu confiante. Ambas sorriram minimamente uma para a outra.

Hinata, após ter a autoestima levantada, resolveu que entregaria o cachecol que a anos havia feito, porém acrescentaria algo à mais. Um cartão, quem sabe. Se aproximou dos diversos cartões personalizados e passou a ler cada mensagem que neles continham. A maioria era para namorados, familiares e amigos. Não soube qual seria o certo a entregar para o seu amor, afinal, eles ainda não estavam em um relacionamento sério, mas também não eram apenas amigos.

Tudo isso era muito complicado para si, porque não sabia definir o que tinham. Naruto-Kun nunca havia lhe pedido em namoro, tampouco deixado claro que estavam tendo algo do tipo. A única coisa que haviam trocado eram beijos, que para si representavam muito. Não que isso fosse pouco, jamais, para si os beijos que compartilhara com Naruto-Kun eram excepcionalmente especiais. Cada contato físico que tiveram fora uma lembrança à mais para sua memória. Guardava tudo dentro de si, e sorria feito boba toda vez que estava sozinha e recordava dos momentos únicos que tiveram após a guerra. Foi tirada de seus devaneios por Sakura, que chegou por trás cutucando-lhe o braço.

— Já decidiu? — perguntou, observando que Hinata estava pensativa, mais que o normal.

— Si-Sim. — afirmou. Sem delongas, puxou o cartão que continha uma simples mensagem, porém, significativa para si.

Foi até o caixa pagar o cartão. Tentava ao máximo não pensar muito, pois se o fizesse tinha certeza que desistiria de entregar o presente. Decidiu que quando chegasse em casa escreveria mais algumas coisas de próprio punho e assinaria seu nome. Talvez fizesse até alguns coraçãozinhos... Sorriu de canto, recebendo em troca um olhar curioso do dona da loja. Corou instantaneamente diante do constrangimento em que se encontrava.

— O-Obrigado. — murmurou quase inaudível. Queria sair correndo dali, todavia, parou assim que percebeu Sakura encarando algo. Aproximou-se dela, suave, e analisou as feições de sua amiga. — Sakura-San?

Sakura assustou-se com a presença despercebida por si. Olhou de sobressalto para Hinata, que a encarou confusa.

— Ah. Acabei me distraindo. Já comprou o que tinha de comprar?

— Sim. — assentiu Hinata.

Ambas saíram da loja, andando lado a lado. Cada uma com seus pensamentos distintos, caladas diante das milhares de informações que lhe passavam em mente. Hinata, vez ou outra, alisava ambas as mãos, nervosa pela noite que viria. Sakura, por outro lado, parecia completamente alheia a quaisquer informações ao redor.

Hinata percebeu a falta de atenção de Sakura, entretanto, preferiu deixá-la com seus próprios pensamentos. Sabia que, certas vezes, pensar era bom. As lembranças são um refúgio para a tristeza. Despediram-se alguns minutos depois, quando chegaram a rua que separava o caminho para o lar dos Hyuugas da casa de Sakura.

O resto do dia seguiu calmo e seu nervosismo só aumentava a medida que a noite se aproximava. Após tomar um longo banho, vestiu o quimono que sua irmã, Hanabi, havia separado para si. Agradeceu mais de uma vez pela ajuda, afinal, além de conseguir sua roupa, sua irmã mais nova ainda lhe ajudara a arrumar os cabelos e a maquiagem.

Olhava para seu próprio reflexo no espelho, e pôde deparar-se com alguém totalmente diferente do que fora um dia. Mais velha, com feições mais maduras, e ainda assim sentia-se como a criança que sempre foi. Desajeitava e envergonhada, era assim que sempre se definiu diante de tudo e todos. Agora, finalmente, era à hora de mostrar para si mesma, porque pouco lhe importava os outros, que finalmente amadureceu não só fisicamente, mas também mentalmente. Essa noite, assim como fez há aproximadamente 3 anos atrás, confessaria seus mais profundos sentimentos. Naruto-Kun lhe ouviria e dessa vez teria que lhe dar uma resposta.

Naquela vez havia sido diferente, tanto as circunstâncias, quanto o momento. Quando havia se declarado duvidou que sairia viva diante daquela luta. Seria a primeira e única declaração que faria, e precisava disso naquele momento, mesmo sendo o ato mais egoísta que havia cometido, afinal, estavam diante de uma catástrofe, e ainda assim perdeu tempo declarando seus sentimentos. Todavia, não podia morrer ali sem ao menos contar a pessoa que mais amava o quanto ela era importante para si.

Agora, as coisas mudaram. Os sentimentos só aumentaram, assim como sua confiança. Naruto-Kun e si própria estavam saindo. Sim, estavam saindo com frequência e no fundo sabia que ele sentia algo por si. Lembrou da última missão que foram em busca de sua irmãzinha, o olhar de Naruto-Kun em si deixava nítido que ele também carregava sentimentos, que não era só si mesma que nutria esse amor.

Suspirou suavemente, fechando os olhos, para tornar a abri-los em seguida. Pôde ver que ali, um brilho diferente crescia. Confiança.

— Você está linda, One-san. — Hanabi disse, adentrando ao quarto e deparando-se com Hinata, que já estava pronta.

Estava satisfeita consigo mesma, afinal, teve quase 100% de participação no visual de sua one-san. Sorriu para Hinata através do espelho, e recebeu um olhar intenso em troca. Era assim, sua one-san conseguia agradá-la com tão pouco. Bastava um olhar de agradecimento e já estava satisfeita com Hinata.

— Obrigada. — disse Hinata. Não podia deixar de agradecer sua irmã, afinal, fora ela que tanto lhe ajudou essa noite.

— Não esquece de levar os presentes, Naruto-Kun vai adorá-los. — e assim que terminou a frase, o rosto de Hinata assumiu uma coloração vermelho escarlate.

Hanabi gargalhou em divertimento. Sua one-san era realmente única.

— Não vou esquecer. — garantiu Hinata, ainda com as bochechas levemente coradas.

— E mande lembranças a ele, por mim. — completou.

Hinata se virou, para olhar nos olhos de sua irmã. — Por que você não vai? O festival vai estar cheio de pessoas e comidas.

— Você sabe, se eu for otou-san também vai querer ir comigo, então prefiro ficar em casa.

— Se você quiser pode ir comigo... — sugeriu Hinata, porém, quase foi cortada.

— E estragar a sua noite com o Naruto-Kun? Nunca! — garantiu Hanabi, fazendo uma careta em desaprovação assim que percebeu o que Hinata planejava. — Olha, one-san, você precisa ser sincera com ele. Tenho certeza que essa noite tudo vai dar certo. — disse firme.

Hinata sustentou aquele olhar, firme e encorajador, de sua irmã, para em seguida assentir confiante. Não podia fraquejar, já havia fraquejado muitas vezes, e sempre foi Naruto-Kun quem lhe incentivou a levantar-se. Dessa vez faria a coisa certa e se abriria de todo o coração para ele.

— Acho que o Naruto-Kun já chegou.. — disse Hababi assim que ouviu vozes chamando por sua one-san.

— Sim, já estou indo. — Hinata levantou-se e antes de sair do quarto, assim que passou por Hanabi, depositou um beijo suave na bochecha da irmã. — Obrigado.

Desceu as escadas, aproximando-se de seu otou-san, recebendo um olhar severo em troca, e ouviu Naruto confirmar algo. Não questionou o que quer que tenha sido, apenas direcionou o olhar para o amor da sua vida, que lhe sorria abertamente.

— Vamos? — disse ele, erguendo o braço e encaixando ao seu. Assentiu, sussurrando “hai”.

Andaram em silêncio até o festival. Vez ou outra Naruto se remexia, um pouco impaciente, mas manteve-se calada por todo o trajeto. Assim que avistaram as barracas, Hinata relaxou.

— O que acha de comermos algo agora? Tô morrendo de fome, ttebayo! — sem esperar por resposta, Naruto puxou Hinata para uma barraquinha de ramem. Pediu para Hinata o mesmo que para si, e ambos sentaram para desfrutar do prato.

— Depois que terminarmos eu tenho algo para lhe falar. — disse Naruto com a boca cheia. Hinata não pôde deixar de sorrir com o ato do loiro.

Terminaram de comer. Naruto, vez ou outra, falava de alguns assuntos e Hinata apenas ria com as atitudes do amado. Caminhavam de braços dados entre as pessoas. Todos arrumados e sorridentes, conversavam e apreciavam o festival. Hinata fitava cada um deles com um sorriso singelo nos lábios.

— Sakura-chan e os outros devem estar chegando. Podemos esperá-los aqui, ou se você quiser, podemos ir em algumas barraquinhas.

— Aqui está bom. — respondeu. Essa era à hora de confessar-lhe os sentimentos. Esse era o momento propício. — Naruto-Kun...

— Espere. — ele lhe interrompeu, puxando-lhe para um canto mais reservado. — Tem algo que eu absolutamente preciso lhe dizer. — começou, fazendo Hinata o encarar séria. — Eu... Eu... — E as palavras não saiam.

Naruto amaldiçoou-se mentalmente. Como infernos não conseguia dizer o que queria desde que Hinata quase fora sequestrada? Por que estar diante dela mexia tanto consigo ao ponto de travar, quando sempre fora tão espontâneo? Maldição!

— Naruto-Kun, eu queria te entregar isso. — disse Hinata, interrompendo os pensamentos de Naruto, que ergueu o olhar para ela.

Pegou o embrulho e rasgou de qualquer jeito, para então constatar o que ali havia. Um cachecol vermelho, feito a mão. Sorriu assim que percebeu Hinata com o olhar desviado e o rosto ruborizado. Então, Hinata havia sido mais corajosa que si, porque por mais que quisesse dizer o que havia vindo sentindo, Hinata tomou à frente e foi mais corajosa.

— Obrigado, Hinata. — agradeceu, porém, não percebeu que tinha algo à mais no embrulho e acabou jogando no chão o cartão que Hinata tanto relutou em comprar. A morena nada disse, apenas continuou olhando para um canto qualquer, tentando disfarçar a vergonha que sentia. Naruto percebendo que ela ficaria acatada depois do ato, resolveu falar. — Foi você quem fez? — sabia que havia sido sua Hinata que fez, mas não pôde deixar de perguntar. Na verdade, não sabia o que falar e isso foi a primeira coisa que lhe veio em mente.

— Si-Sim. — respondeu. Repreendeu-se mentalmente por gaguejar. Jurou, por muito tempo, que não mais seria como antes, e agora estava aqui sendo exatamente como nunca quis ser. Dessa vez seria diferente, falaria agora, ou nunca. — Naruto-Kun...

— Hinata, não fale nada e deixe-me falar. — Naruto a interrompeu novamente, dessa vez olhava diretamente para ela, e fez questão de segurar o queixo da morena para que ela não desvia-se o olhar. — Por muito tempo eu me enganei, pensando que meus sentimentos eram claros, e me iludindo por algo que nunca foi meu, na verdade, por algo que eu nunca senti. Sasuke e eu sempre fomos rivais, e eu acabei levando isso a sério, tão a sério que até a garota dele eu quis, e por muito tempo eu acreditei que fosse real.

— Naruto-Kun, não precisa... — e novamente foi interrompida.

— Deixe-me falar, Hinata, você merece uma explicação. Na verdade, você merece todas as explicações do mundo por me esperar tanto tempo. Você teve a coragem que eu nunca tive, você sempre esteve por perto, e só eu não percebi. Eu não sou bom com palavras, ainda mais quando se trata de relacionamentos, mas eu tô tentando, e você é a pessoa que mais me faz tentar. — Naruto para, enquanto coça a cabeça com a mão esquerda. — Olha para mim, pela primeira vez eu tô nervoso pra caramba.

Naruto sorri, fazendo Hinata sorri também. Nesse ponto, a morena já não pode ficar mais enrubescida do que está. Ele novamente olha nos olhos claros dela, tomando toda e total atenção da mulher.

— Quando à guerra terminou, eu passei muito tempo analisando meus sentimentos, e eu pude perceber que eu sempre me enganei diante de tudo. Minha mãe disse que era pra eu encontrar alguém como ela, e eu acabei me prendendo a isso. Só depois que toda aquela bagunça acabou que eu pude perceber algumas coisas. Olhe, — ele pega na mão da morena, levando até seu peito esquerdo e fazendo com que ela sinta as batidas do seu coração. — você sente isso? Sente o quanto ele bate mais forte quando eu estou perto de você?

— Naruto-Kun... — ela proferiu com os olhos úmidos.

— Quando você esteve em perigo, eu só podia pensar em te salvar e rezar para que você ficasse bem. Eu queria muito te contar isso, porque eu comecei a me sentir assim toda vez que estou perto de você... Ore wa kimi ga suki desu, Hinata. — e após dizer isso, o loiro abaixa o olhar, sentindo seu rosto queimar diante da afirmação.

Hinata, agora não suportando conter as lágrimas, deixa seu rosto ser molhado, sentindo todo o seu coração encher diante da declaração do seu amado. O que mais a encantava era ver Naruto-Kun corado. Nunca, jamais, imaginou que um dia fosse ver isso, entretanto, estava aqui diante dele e presenciando a cena. E melhor, tudo isso era exclusivamente para si. Sorriu abertamente, levando a mão até o rosto do loiro e alisando a bochecha dele com as costas de sua mão.

— Daisuki na no ni. — Hinata disse entre sorrisos.

— Espero que não tenha feito você esperar muito, Hinata. — ele diz, sorrindo junto a morena, enquanto ergue o olhar para visualizar a amada. — Obrigado. — agradece, sentindo que dali para frente, independente de tudo o que venham a enfrentar, farão isso juntos e é isso que importa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã a noite postarei o capítulo SasuSaku.

Curtam minha page no face, fiz ontem e vou avisar sempre que tiver atualização nas minhas fics *-*

https://www.facebook.com/FicsMeilingESelUzumaki