Crônicas de uma grávida escrita por SatonePink


Capítulo 9
Mês 9 - A nova geração


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente, o ultimo cap de "Crônicas de uma grávida", antes de tudo, quero agradecer a todos que acompanharam, os que comentaram, os que recomendaram, o que só favoritaram, ou aqueles que simplesmente acompanham sem mostrar sinal de vida, muita obrigada por tudo galera! Essa é a segunda fanfic que eu finalizo, a primeira fanfic foi uma no Orkut, também NaruHina, minha escrita era bem porquinha na época. Emfim, muito obrigada mesmo, amo cada um de vocês, e muito obrigada por serem tão pacientes comigo, eu espero ver vocês em outras fanfics, minhas, ou quem sabe, nas suas? Pois é, bom, vou calar a boca! Hora de ler! Espero que vocês curtam o ultimo cap e o epílogo de "Crônicas de uma grávida", beijos e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564742/chapter/9

Naruto completou seu visual com um colete meio inflado laranja, um olhar preocupado dominava a sua cara morena, seus olhos azuis se voltaram para a sua esposa, que estava sentada no sofá da casa, usava um largo vestido lilás que era completado por um avental com babados, Hinata estava no ultimo mês de gravidez, o pequeno Uzumaki poderia nascer a qualquer momento, aquilo preocupava o loiro:

— Hinata... — a preocupação estava presente em sua voz — Você vai ficar bem? Né?

O sorriso delicado de Hyuuga esquentou seu coração:

— Seu filho só vai nascer quando você estiver presente, eu prometo — os seus olhos perolados brilhavam — Vá se divertir, creio que Shikamaru e Chouji estão te esperando ansiosamente

— Só quero garantir que vocês estão bem, é só isso — finalizou, partindo até a porta — Estou saindo, se cuidem

Naruto finalmente deixou a casa, aquilo deixava Hinata feliz, ele estava super tenso naquele mês, nunca mais tinha saído com seus amigos, ela não queria isso para ele, queria que ele se divertisse até o máximo.

A perolada levou sua mão até sua barriga, deu um pequeno carinho, sorrindo:

— Aguente só mais um pouquinho, tá?

* * *

O Uzumaki estava atrasado, entrou na steak house como um gordo de tão rápido, logo que entrou, viu Chouji e Shikamaru, terminando de comer alguns aperitivos, os dois não tinham caras muito alegres no rosto:

— Finalmente chegou, já estava pedindo o prato principal sem você! — reclamou o gorducho, comendo uma ultima asinha de frango apimentado

— Desculpe, eu estava preocupado com a Hinata — revelou se sentando na cadeira vazia

— Tudo bem, Naruto, também temos nossas esposas em casa, e elas também estão grávidas, não precisa se desculpar — respondeu Nara — Mas da próxima vez, não deixe o Chouji esperando tanto tempo

— E sabe, não acho que tem problema, acho que Hinata vai ficar bem sozinha, o bebê não vai nascer agora, né? — riu, roubando um gole da cerveja de seu amigo

* * *

Hinata dava pequenas risadas enquanto assistia um programa popular de Konoha, adorava coisas de comédia, nunca demonstrou isso, pois tinha que manter o perfil sério do clã Hyuuga.

A sua sessão de humor foi interrompida por uma leve pressão em seu útero, na primeira vez, não deu tanta atenção, mas aquela pressão começou a se repetir, seus olhos perolados se arregalaram, ela percebeu o que estava acontecendo.

O seu primeiro filho estava prestes a nascer:

— Droga... — reclamou, se levantando com cuidado, indo atrás de seu telefone celular, que estava na mesa, ela discou o número da emergência — Alô? M-Me ajudem

* * *

Aquele cheiro neutro do hospital acalmou Hinata, que respirava fundo, tentando deixar seu filho lá dentro por mais tempo possível, todos os enfermeiros se apressavam para levar a doce Uzumaki até a sala do parto.

Um médico entrou na sala logo em seguida, Hinata estava com seus olhos fechados, enquanto respirava profundamente, estava incomodando, mas tinha que ser forte, não quebraria a promessa com seu amado marido, que nem sabia da situação:

— Senhora, está na hora — anunciou

— P-Por Fav-Vor — a perolada respirava fundo, tentando falar — Chamem meu marido

— Como? — o médico estava surpreso

— Eu prometi para ele que o nosso filho só nasceria... Se ele estivesse comigo — explicou, com sua respiração ofegante, ele está perto daqui, está na Hokage's Steak house

— Qual o nome dele? Mandarei uma enfermeira até lá

— Naruto... Naruto Uzumaki

Hinata fechou seus olhos, rezando, ela ouvia os passos e voz do médico gritando o nome de seu marido para as pessoas, ela faria de tudo para poder cumprir sua promessa para seu amado, o pai de seu filho.

Naruto bebia mais um gole de sua cerveja, rindo com seus amigos, que estavam prestes a pagar a conta, tudo estava normal, até que um grito de uma mulher pode ser ouvido na porta do restaurante, o loiro não deu importância, até entender o que ela estava falando:

— Naruto Uzumaki! — gritou, o Uzumaki decidiu ouvir mais uma vez, para ter certeza que era realmente seu nome — Naruto Uzumaki!

— Eu? — respondeu, indo em direção da morena

— M-Me acompanhe! — ela respirou fundo, cansada — Sua mulher, Hinata, está dando a luz agora

— Hinata está o que?! — gritou, nem esperou a mulher responder, correu feito um tornado até o hospital

— Naruto! Você nem sabe qual é o hospital! — avisou Shikamaru, gritando

— Claro que sei! É a Hinata — avisou, voltando a correr em direção do hospital mais próximo

O Uzumaki corria contra o tempo, sua preocupação e amor pela Hyuuga o faziam continuar. Hinata continuava a tentar manter seu filho na barriga, o que ficava cada vez mais difícil conforme o tempo passava.

Logo ela foi percebendo que não conseguiria mais aguentar, e que sua promessa com Naruto seria quebrada, era algo que ela não poderia evitar, infelizmente, a perolada não controla tudo como um deus:

— Doutor... — ela o chamou, baixinho — Eu, Eu...

— Hinata! — o grito de seu amado foi escutado, ela sorriu, tinha chegado bem na hora

— ...Eu nunca volto atrás com minha palavra, esse é o meu jeito ninja — falou, ainda tentando conter o bebê

Sem se preocupar com mais nada, o loiro abriu a porta com toda força, em busca de sua amada, ele sorriu, lá estava ela, deitada, respirando fundo, se aquilo já doía, imagina o parto.

Naruto andou até sua esposa, segurou sua mão e sorriu, ao sentir as grandes mãos de Naruto, Hyuuga abriu os olhos, estava na hora do novo Uzumaki nascer, os dois fizeram um sinal positivo sem palavras, tanto ela quanto ele estavam prontos:

— Seja forte — pediu, com um sorriso

— Eu serei...

Doía? Sim, dar a luz era realmente algo doloroso, assim como esperava, mas aquela dor insuportável era amenizada pela mão do loiro, que ela apertava sem piedade, Naruto não se importava, ele ajudaria a esposa em qualquer momento de sua vida.

Passaram por tantas alegrias e desastres durante a gravidez, 9 meses seriam compensados por um lindo Uzumaki, os dois se lembravam de tudo que passaram juntos, de coisas como o exame chunnin até a invasão de Pain em konoha, tanta luta, tanto esforço, finalmente estavam juntos, formando uma família, aquilo que Naruto sempre sonhou.

Os dois abriram seus olhos quando ouviram o que mais queriam ouvir, um chorinho de bebê que vinha do médico, o loiro virou sua cabeça rápido, e lá estava ele:

— É um garoto! — anunciou o médico — E bem saudável!

Um pequeno ser humano, uma penugem loira cobria sua cabeça, seus olhinhos azuis se abriram, sua pele era um pouco mais clara que a de Naruto, mesmo assim, na primeira vista, ele era a cara do pai.

Naruto o pegou no colo, e abriu um sorriso largo no rosto, aquele era seu filho, seu mais novo tesouro:

— Hinata, olhe para ele — o loiro ainda estava em choque — Na primeira olhada, ele parece ser uma cópia minha, mas olhando bem, da pra ver que o formato de sua cara de seus olhos é igual ao seu, por isso ele é tão bonito — sorriu novamente

— Meu pequeno Boruto — Hinata sorriu, tocando de leve na bochecha de seu filho — Naruto? Você está chorando

O loiro tocou em sua cara, ela estava molhada, molhada por lágrimas, ele estava chorando, chorando de felicidade, notou isso tarde demais, ele já estava em prantos:

— Você também esta chorando ttebayo! — acusou, tentando disfarçar as suas lágrimas

Hinata tocou em seu rosto, e percebeu que seu marido, estava de fato, falando a verdade, ela riu, enquanto chorava cada vez mais:

— Hinata — o Uzumaki a chamou, balançando o seu filho de um lado para o outro — Somos pais, finalmente

* * *

Naruto abriu a porta cautelosamente, não permitiu Hinata entrar, ele observou cada canto da sala, tomando cuidado com qualquer objeto que podia ser prejudicial para a vida de seu pequenino, Hyuuga riu com a atitude do papai:

— Vamos lá Naruto, o Boruto vai se zangar — riu, entrando

— Desculpa Hinata! Não quero que nada machuque nosso pequeno Boruto — explicou, chegando mais perto de seus preciosos

O loirinho estava bem acordado no colo de sua mãe, que o observava com paixão, o papai também queria entrar naquele meio, começou a cutucar o nariz de Boruto com um largo sorriso, que continuou a brincadeira, tentando pegar o dedo do pai:

— Seja bem vindo ao lar, Boruto — falou Naruto, abraçando sua esposa

—Epilogo—

Himawari olhava para seu irmão, furiosa, Boruto continuava a comer sua torrada cheio de medo, sabia que sua irmã era gentil e o amava, mas sabia que ela era capaz de muita coisa se estivesse muito zangada mesmo:

— Maninho! — reclamou, batendo seu pé no chão — Eu vou me atrasar!

— Eu tenho que comer tudo, foi o que nossa mãe falou — reclamou, mostrando que, mesmo com 14 anos de idade, ainda era o bebezinho da mamãe

— Mas você prometeu! — reclamou, novamente — Prometeu que me levaria para meu primeiro encontro de equipe!

A pequena Uzumaki tinha acabado de se formar na academia ninja, com ajuda de seu irmão, seu pai e sua mãe, ela acabou tirando a melhor nota na prova final, era a queridinha de todos, inclusive de sua família:

— Você não é grandinha demais para precisar de seu irmãozão? — provocou, arrancando mais um pedaço de sua torrada

— Boruto, você prometeu para sua irmã — reclamou Naruto, se levantando da mesa — Seja um homem e cumpra sua promessa ttebayo!

— Verdade, Boruto, farei um delicioso almoço hoje! E eu acho que você já comeu demais hoje — a testa de Hinata franziu, um sorriso sapeca tomou conta, sabia que o seu filhote estava fazendo isso para se livrar da irmãzinha

— Está bem! Está bem! — reclamou, se levantando da cadeira, ele recebeu um caloroso abraço de sua irmã

Os dois foram até a porta da grande mansão Uzumaki, Boruto estava meio corado, Himawari estava segurando sua mão, poderiam pensar duas coisas: que ele é uma babá ou que eles são na verdade, namorados.

As portas foram abertas, Konoha estava linda como sempre, o pequeno Uzumaki tinha que admitir, seu pai tinha feito um belo trabalho com sua cidade, os dois já tinham se resolvido, agora ele apoiava o trabalho do pai com toda força:

— Mãe, cuide bem do senhor coelho e o senhor sapo! — mesmo com 12 anos, Himawari ainda amava seus bichinhos — Pai, faça um bom trabalho como o melhor Hokage!

— Sim senhora! — brincou Naruto

— Vamos lá, Maninho! — gritou, puxando o loiro pela mão, que a seguiu, sem escolha

O casal ria com a situação dos filhos, quando eles sumiram de vida, Hinata se virou para seu marido, e sorriu, suas bochechas coraram um pouco, ela engoliu a seco, estava pronta para revelar algo para o Uzumaki:

— Naru... — sua doce voz foi interrompida foi uma ligação

— Alô?... Mas agora? Eu já estou indo — parece que o loiro teria que se ausentar novamente — Desculpa Hinata, tenho que ir, estão precisando de mim — ele beijou sua testa — Beijo, te amo

— Eu também! Tenha um bom dia, querido! — Hinata acenou, seu marido correu pela porta, ele sempre foi bem ocupado, já estava acostumada — Bom, acho que terei que contar para ele de noite...

Ela foi até seu quarto e abriu uma pequena gaveta na cabeceira de sua cama, era um teste de gravidez positivo.

A Hyuuga sorriu, encarando o teste:

— Mal posso esperar por sua reação

Fim(?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE
Oi gente! Satone aqui! Pois é... Crônicas de uma grávida chegou ao fim, como eu falei na notas iniciais, agradeço a todos daqui! E agora, TAMBORES! HORA DE UMA NOVA REVELAÇÃO, estou planejando uma mini fic de 5 caps contando a vida dos nossos pequenos e queridos Uzumakis, o nome da fanfic vai ser "Uzumaki time!" e vai ser uma continuação de Crônicas de uma grávida, envolvendo esse epilogo ai, se quiser que eu avise quando a fanfic vai ser lançada, me mande uma mensagem ou simplesmente fale nos comments!

ok, aqui está uma pequena divulgação "safada" de minhas fanfics atuais:
Infinity - uma fanfic contando um final alternativo de "Star Wars" a partir do filme III
Stuntman - Uma mini fanfic UA SasuSaku [contém hentai]
Segunda chance - Uma fanfic ainda não publicada NaruHina, minha próxima long fanfic [vai conter hentai]

Muito obrigada, e um beijo!
~SatonePink