Vestiário. escrita por Queen Vee

Vestiário.

"Este vai ser o meu pior relato de paixão adolescente da vida, até porque não é sobre uma paixão, e sim sobre um amor. Um amor clichê, manipulado, cafona e que posso garantir estar tão vivo e tórrido quanto antes. E, como sempre, a coisa começa de forma inocente.
Acredito ser a terceira ou quarta vez que escrevo este tipo de documento sobre nós dois. E, como qualquer um que leu pelo menos um destes, sabe que o meu coração pertence a um pseudo-loiro; um filho da mãe desgraçado que me chama de melhor amigo até hoje."

Nós fazíamos coisas escondidos. Coisas que ninguém sabia, e nem poderia saber. Mas, fazer o quê? Eu nunca resisti! E os vestiários da escola foram apenas mais um cenário.

[Lake x Ian]


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (3.332 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/11/2014 às 14:05 | Atualizada: 17/11/2014 às 14:05


Notas da História:

História, personagens, acontecimentos, enredo. É tudo meu partilhado com alguns amigos aqui e ali, mas eles estão de acordo, posso garantir. Ian Rondelli me pertence, Lake Carter é meu só de vez em quando. Andamos juntos e nos pegamos, mas não é nada sério.
Qualquer semelhança com acontecimentos e/ou pessoas reais é mera coincidência. Só que não. Fica esperto!

Divirtam-se com o "pior relato de paixão adolescente" de Ian Rondelli. As palavras são deles, e não minhas! E, sim, eu sei que estou postando muitas fics deles. :')


Capítulos