My Heart is Yours - Scorpius & Rose escrita por Laura Yasmin

My Heart is Yours - Scorpius & Rose

Rose Weasley é filha de Hermione Granger e Rony Weasley, está no quinto ano de Hogwarts e se diverte muito com seus primos e seu irmão Hugo. O clã Potter/Weasley está em toda parte, e são considerados os mais populares do colégio, embora a menina seja tímida. Ela herdou a inteligência de Hermione e é, como a mãe, a primeira em tudo... ou quase.
Scorpius Malfoy é, com toda certeza, junto com os Potter e os Weasley, um dos mais populares e desejados de Hogwarts. Apesar de conhecer quase todas as pessoas (principalmente as meninas) da escola, nunca achou alguém que fizesse seu coração bater mais rápido.
Será que um Malfoy e uma Weasley podem encontrar um no outro o amor? Ou apenas o ódio herdado dos pais?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Andrômeda Tonks, Arthur Weasley, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley II, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Percy Weasley, Personagem Original, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 9 (14.990 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/11/2014 às 15:40 | Atualizada: 14/12/2014 às 16:35


Notas da História:

Então, essa fic não tem cenas do tipo sexo explicito, e tal, mas também não é santa, é claro...
Sou movida a reviews: se tenho poucas isso me leva a parar de escrever com o máximo da minha mente, se tenho bastante, sou capaz de fazer uma fanfic como um best-seller. Então, por favor: mande reviews e acompanhe minha história. Se possível, favorite-a e recomende-a.
Bjokas!


Capítulos

2. Banquete e sonhos
1.481 palavras
3. A Pena Rápida
2.275 palavras
4. Teste de quadribol
1.418 palavras
5. Olhos de apaixonado
1.547 palavras
6. Coração partido
1.695 palavras
7. Hogsmead e Festa
2.729 palavras
8. Quadribooool
1.031 palavras
9. Pedido de namoro
701 palavras