Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 8
Apenas Fria e Dura


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Estou em semana de prova!E estou com bloqueio criativo :/
Quero fazer capítulos narrados por outros personagens além da Reyna,Annabeth e Percy,mas preciso de uma oportunidade ;)
Obrigada por continuarem comigo me acompanhando e apoiando! :D
Karin,você já sabe né?! ;) Kkkk
Acreditam que eu ainda estou gripada -.-
Kkkk
Até o as notas finais!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/8

REYNA

Ela não podia acreditar no que acabará de presenciar.As lágrimas escorriam furiosamente por sua face e ela não ligava,deixava-as rolar,assim parecia que sua tristeza era diluída,sua confusão se desfazia aos poucos,sua mente clareava,possibilitando com que ela raciocinasse.

Leo estava vivo!Ela devia se alegrar com aquilo.Ele a abraçará,e a tratará com carinho,isso devia ser ótimo,mas não era.Ele tinha uma namorada. Reyna apertou os olhos ao pensar nisso.Como aquilo acontecerá?Não importava,o que importava era que ela o perderá para algo pior que a morte.Como ousava ter um pensamento tão egoísta?Sua mãe a repreenderia se estivesse ali,ela era uma líder e não devia pensar no que era melhor apenas para si mesma,mas sim para o todo!A pretora não ligou para aquilo no momento,pelo menos uma vez na vida queria pensar em si mesma.Pensou em como Annabeth estava quando lhe acompanhará até o chalé 11.

Flashback On

–Não acredito que vocês vieram!Isso é muito legal!-Disse a filha de Atena caminhando nervosamente pela área de chalés.A todo momento olhava para trás como se estivesse sendo seguida.

–É,ótimo!-Respondeu friamente a pretora

–O que houve?

–Nada!Esta tudo ótimo!-Disse acidamente

–Não estou te entendendo Reyna.Por que você esta tão amarga?

–Por que você não vai falar com o Jackson,tenho certeza que ele esta "morrendo de saudades" de você!-Ralhou ela revirando os olhos

–Você sabe que nós terminamos!-Annabeth estava a beira das lágrimas-O que eu te fiz para você me tratar assim?

Reyna se sentiu arrependida,não era culpa da filha da sabedoria o que havia acontecido.Na verdade a culpa não era de mais ninguém,a não ser dela mesma que nunca dera uma chance a Leo.Sempre o tratará com frieza,com a mesma acidez que estava tratando Annabeth agora.Se segurou para não chorar.

–Me desculpe Annabeth,eu só estou cansada.Sinto muito por você e Percy.

A loira forçou um sorriso.

–Tudo bem.A culpa também não é sua.Odeio Afrodite!–Sussurrou a última parte.

–Como é o chalé de Hermes?-Quis mudar de assunto

–Bem,é normal,simples.Espero que você não mate ninguém.

–Como?-Ficou perplexa a pretora,como a menina podia insinuar que ela sairia por ai matando semideuses.

–Não,não nesse sentido,mas os filhos de Hermes adoram pregar peças,e bem,acho que você não deve gostar muito disso.-Respondeu ela com um sorriso amarelo.-Chegamos!

–Bem,obrigada.Boa noite,espero que você e Percy se entendam.-Sorriu sinceramente a castanha.

–Também espero.-Disse virando as costas

Reyna estava prestes a fechar a porta quando a loira a impediu.

–Só mais uma coisa-Ela parecia séria,mas tinha um olhar travesso.-Fique longe dos Stoll's.

O que?-Esganiçou a pretora.Como ela podia saber?!

–Você sabe,eles adoram pregar peças,são os mais terríveis do acampamento.

–Ah claro,ficarei.Obrigada.-Respondeu a filha de Belona aliviada.

–Tchau!-Gritou Annabeth já quase no seu chalé.

–Tchau.-Sussurrou em resposta.

O amor era horrível concluiu ela fechando a porta.Annabeth era a prova.Ficara pasma quando vira o filho de Poseidon,não conseguia falar dele sem querer começar a chorar.Em uma coisa ela concordava com a filha de Atena:Ela odiava Vênus!Ou seria Afrodite?!Não importava,o que importava é que ela odiava o amor!

O chalé de Hermes realmente era simples,mas Reyna não reparará nos detalhes,estava exausta,mais emocionalmente do que fisicamente.Jogou-se sobre uma cama que julgou estar vaga e desabou a chorar.Graças a Júpiter não havia mais ninguém no chalé.

Flashback Off

Ela não queria ficar como Annabeth.Não queria ficar dependente do amor.E além de Leo,ainda havia Connor.Connor?!De repente não conseguiu mais chorar.Ficaria no mesmo chalé que o filho de Hermes.Havia pensado nisso,mas não teve muito tempo de raciocinar.

Ela escutou um rangido,tratou de enxugar as lágrimas o mais rápido que pode e encarou a porta assustada.

–Hã...acho que você esta na minha cama.-Disse o rapaz de olhos azuis e cachos caramelos.

A filha de Belona congelou.Não!O que Vênus tinha contra ela?Tirando pensar que a odiava,Reyna não havia feito mais nada para a deusa.Ele estava ali a encarando.

–Ér...hã...me desculpe...-Olhou para trás e percebeu um nome na fronha do travesseiro e instantaneamente ficou relaxada-...Travis.

Ele riu.

–Esta debochando de mim?!Quem sabe eu não estaria na sua cama se vocês tivessem um pouco de educação e me apresentassem o chalé!-Ralhou ela.

–Desculpe Vossa Majestade,mas não estou rindo por estar na minha cama.

–Não?!Esta rindo do que então cria de Merc...digo,Hermes?-Ela perguntou confusa e raivosa ao mesmo tempo.

Ele riu mais ainda.

–Não sou o Travis,sou o Connor!Podemos parecer gêmeos,mas a perfeição aqui nasceu 11 meses depois.-Ele sorriu

Reyna congelou novamente.Vênus correspondia seu sentimento de ódio,essa era a única explicação.Ela não sabia o que fazer,provavelmente estava vermelha.

–Ér...porque no seu travesseiro esta escrito Travis?-“Que pergunta idiota” se repreendeu em seguida.

–Peguei a fronha “emprestada”.-Ele fez aspas no emprestada

–Hã...claro...humr...bem,eu tenho que arrumar uma cama.-“Fica quieta Reyna” ela percebeu que tinha que parar de falar sozinha.

–Posso te ajudar e...-Começou o Stoll

–Não precisa!-Ela praticamente gritou.

–Ok,entendi.-Ele disse erguendo as mãos em forma de rendição.

Ela se levantou as pressas da cama dele,procurando desesperadamente outra vazia.Ela avistou uma do outro lado do chalé e tentou ir em disparada para lá,mas esbarrou em Connor caindo em seus braços.

–Desculpa,desculpa.-Disse ela tentando desesperadamente se levantar

–Você estava chorando?-Indagou ele a olhando com um quê de preocupação.

–Não lhe interessa!-Se irritou a pretora,se livrando dos braços do rapaz.

–Então é assim,eu tento ser legal e você é grossa?!-Concluiu ele levemente irritado

–Só fique longe de mim!-Estrilou ela indo em direção a cama livre.

–Ótimo!-Respondeu ele virando as costas e saindo do chalé batendo a porta atrás de si.

Reyna desabou novamente!O que ela havia feito?A única coisa que ele tentara era ser legal com ela,e ela só fizera a única coisa que ela sabia fazer,tinha sido fria e dura.No final ela era apenas isso.Uma rocha sem coração.Lágrimas ameaçavam cair.

A porta foi aberta com um supetão.Ela tratou de engolir as lágrimas para que ninguém a visse chorando.

Era Percy,ele estava com cara de quem fora arrancado da cama.Ela desviou o olhar rapidamente para o relógio,22hs,ainda era cedo.Ele a olhou assustado,desesperado e...feliz?

–O Oráculo!Profecia!Esta Acontecendo!-Despejou as palavras e virou as costas saindo correndo.

Ela demorou um pouco pra entender.Estava com a cabeça lotada de pensamentos.Estava confusa demais,e Percy não ajudará ao falar tudo sem formar uma frase plausível.

–O Oráculo!-Ela gritou se levantando.

Saiu correndo do chalé que teria que se acostumar a chamar de seu.

Uma profecia estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Deixem Reviews!O que vocês acham deu fazer uma onefic especial de Natal?Se eu sumir por alguns dias é porque,como já disse,estou em semana de prova e com bloqueio criativo :/ Mas semana que vem entro de férias :D
Fantasminhas,que tal aparecerem?Ficaria grata,e me inspiraria a escrever ;)
Se tiver erros ortográficos não me condenem,eu sempre reviso e arrumo com o tempo.
Bjss com gosto de chocolate,peru de Natal e néctar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.