Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 19
Minha Única Amiga Aqui


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado ontem,mas o capítulo ainda não estava pronto.
Obrigada por todas a reviews que deixaram(Quero muito mais kkkkk)
Todos odiando o Connor tadinho kkk
Espero que gostem!
Até as notas finais.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/19

Connor

Connor se odiava.

O que ele queria mais que tudo naquele momento era morrer. Ele se sentia a pior pessoa do mundo. No começo tentou culpar Katie ou Reyna,mas não conseguirá,pois a culpa o consumia até o âmago da alma. Se bem,que a pretora tinha um percentual consideravel de culpa.

Connor estava na pilha de côco de alce,vulgo punho de Zeus,encostado em uma das pedras,o sol já se deitava entre as montanhas e seus últimos raios eram belos fios dourados.A vista dali era linda.O rio a leste cortando o bosque,as montanhas ao sul com seu verde primaveril,ao oeste se via a praia dos fogos,e Connor sabia que se desse a volta nas pedras que fizerá de apoio,veria os chalés aconchegantes do acampamento ao norte.Mas por mais linda que fosse a paisagem,o rapaz não conseguia relaxar,muito pelo contrário,ele estava ficando cada vez mais irritado.O canto dos pássaros lhe doiam os ouvidos,o cheiro de jasmim lhe embrulhavam o estomago e aquele vestígio que sobrará de dia ensolarado só lembrava-o que ele estragará o que devia ter sido um lindo dia de abril.

Fechou os olhos reencostando a cabeça em uma rocha,não era confortável,mas não se importava.Lembrou-se de como havia começado aquele pesadelo.

Flashback On

–SEU CRIA DE JUNO!VOCÊ MEXEU NAS MINHAS COISAS!-Berrava Reyna indignada.

–Você não respondeu minha pergunta.-Cantarolou Connor enquanto balançava a fotografia na mão.-Por que você tem uma foto minha Reynicha?

–Não lhe interessa.-O semblante da garota era assassino e o tom da voz afiado e frio como uma estalactite de gelo.

–Sei que sou lindo e maravilhoso,mas não sabia que tinha tantas fãs loucas a ponto de me fotografarem sem nem ao menos me conhecer.-Sorriu com prepotência.

–Stoll você tem três segundos para me devolver essa foto!-Ameaçou ela com tom de voz estranhamente calmo.

–Não até você me dizer o porque da foto.

Ela o ignorou.

–Um...

–Basta falar que eu devolvo.

–Dois...

–Não é difícil Reyna.

–Três...

–Seja razoável moça!

–Eu avisei.-Connor podia dizer que a menina estava possuida só com base no olhar mortífero.

Reyna foi para cima dele com uma agilidade e habilidade incríveis.Mas ele era mais rápido. A pretora partiu para atacar pescoço e estomago.Deu joelhadas múltiplas na intenção de acerta-lo,mas foi em vão.Connor segurou as mão da garota e a empurrou de forma que caísse em seu braço livre.

A castanha esperniou e gritou.Ela era muito forte,ele teve que admitir,foi difícil conte-lá.

–Nada mau pretora,nada mau.-Falou ele com um sorriso.

–Me solte seu estúpido, energúmeno,acéfalo,fastidioso...-Gritava a menina.

–Calma,ninguém precisa saber que estamos de amassos no chalé.-Ele tentou manter-se sério.

–O QUE?VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL?EU JAMAIS FICARIA DE "AMASSOS" COM CONNOR STOLL!

–Você gosta de mim Reyna?-Soltou ele de repente.

A menina ficou vermelha e sem reação.

Pela primeira vez ele olhou para uma garota sem ver o quão gostosa ela era.Pela primeira vez ele viu como Reyna era encantadoramente linda, olhos castanhos cansados por tantas preocupações em tão pouca idade,seus cabelos escuros soltos caindo pelos ombros e fazendo cócegas no braço de Connor,suas bochechas coradas pelo assunto tocado,e seus lábios incríveis e naturalmente vermelhos.

Ele não soube quando aconteceu,nem como,nem soube se Reyna disse alguma coisa,mas quando deu por si,ele já estava muito próximo da pretora,ela tinha os olhos castanhos arregalados como se não esperasse por aquilo.O filho de Hermes estava nervoso,o que era muito estranho,pois ele já ficará com varias garotas e nunca se sentirá assim.Fechou os olhos devagar.Pode sentir a respiração da menina,menta com um toque de chocolate.Seus lábios se roçaram,ele sentiu a macieis e frieza dos lábios da garota em contato com a sua boca quente.Foi uma sensação que fez subir um arrepio na espinha.Bem quando ele foi se aproximar mais,ouviu um estalo alto e sentiu tanto a bochecha queimar,quanto Reyna se desvencilhar de seus braços.Abriu os olhos atordoado.

–O...o que foi?-Perguntou meio grogue.

A pretora segurava a foto nas mãos,tinha uma cara de ódio profunda.

–NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO SEQUER EM MIM STOLL!EU TE ODEIO!VOCÊ É UM INÚTIL,IMPRESTAVEL E EGOCENTRICO!VOCÊ ME CAUSA NÁUSEAS! A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER É INFERNIZAR A VIDA ALHEIA!ATÉ MESMO UMA CRIANÇA É MAIS RESPONSÁVEL E MADURA DO QUE VOCÊ!SABE O QUE ÉS?TU ÉS UMA CRIANÇA MIMADA,PIRRACENTA QUE MORRE DE INVEJA DO IRMÃO,POR QUE O ÚNICO QUE TE TOLERA É ELE E AGORA ELE TEM UMA NAMORADA INCRÍVEL E VOCÊ NÃO SUPORTA DIVIDIR A ATENÇÃO DE TRAVIS COM NINGUÉM!-Reyna bufava com raiva e seus olhos estavam vermelhos.

Ela pegou a fotografia de Connor e rasgou-a ao meio.

–Suma da minha vida.-Disse virando de costas,soltando a foto no chão e saindo do chalé.

Connor sentiu os olhos arderem.Ele não iria chorar,não por causa de uma pretora romana idiota.Mas o que ele fizerá de errado?

"...MORRE DE INVEJA DO SEU IRMÃO..."não era verdade!Ele não tinha inveja nenhuma de Travis!Travis...

Connor correu para fora do chalé,precisava falar com o irmão e sabia exatamente onde encontra-lo.

Andou pela área de chalés para garantir que não passaria reto por Travis.Viu um relance de capa roxa,e resolveu que não iria naquela direção nem amarrado.Drew fofocando para a tal de Calipso que sorria,apesar de as vezes revirar os olhos.Kalina Smith sentada em um banco lixando as unhas,acelerou o passo,não queria que aquela inútil o visse. Viu Will Solace a porta do chalé de Hades,o que por Hermes ele estaria fazendo ali?Mas algo chamou-lhe a atenção antes que pudesse raciocinar. Um gemido de choro vindo da direção em que ele seguia.Continuou caminhando para o bosque,tanto para chegar a estufa,quanto para ver quem estava chorando,não que fosse curioso,mas sabe...coisas de filho de Hermes.

Chegou a uma clareira com uma árvore retorcida no centro e se surpreendeu ao ver quem era.Clarisse la Rue chorava sem parar reencostada no tronco de um carvalho.A filha de Ares não era feia,não fazia o tipo de Connor,mas com certeza não era feia.Magra porém forte,alta de longos e lisos cabelos castanhos e ali,chorando,parecia tão...vulnerável.

–Clarisse?-Chamou sem ao menos perceber,a sua voz parecia distante,como se não lhe pertencesse.

A menina levantou o rosto surpresa.Seus olhos inchados de tanto chorar se arregalaram por uma fração de segundos,que,se Connor não fosse hiperativo, nem teria notado,pois logo ela assumiu novamento sua expressão durona de sempre.

–O que veio fazer aqui Stoll,zombar de mim?-Choramingou ela.

–Não,não vim.-A voz ainda lhe era distante.

Clarisse bufou.

–Não confio em você,se fosse seu irmão,talvez,mas você...-ela riu amarga.-você não presta!

O rapaz tentou não se deixar abalar por aquilo.

–Pode confiar em mim,se quiser.-Murmurou.

–Além de tudo é surdo.-Resmungou a garota.

De repente o garoto sentiu um impulso enorme de usar seus poderes de persuasão. Ele podia não ser filho de Afrodite,mas Hermes também era muito bom de lábia. Ele não queria fazer aquilo,mas parecia urgente.Connor respirou fundo.

–Diga para mim Clarisse,você precisa de um amigo.

–Eu não...

–Você tem que se abrir com alguém.Isso vai fazer bem.

–Eu preciso me abrir...eu...

–Isso,fale para mim,porque esta chorando?

–Eu,eu...ando recebendo cartas dos mortos.

Connor conteve o impulso de gritar "O QUE?!",pois sabia que se fizesse isso a menina acordaria do transe.

–É mesmo,fale mais,eu sei que é difícil,eu entendo,eu vou te ajudar,apenas precisa contar,é fácil.

–É fácil...Chris,Chris não acredita em mim,terminei com ele,mas eu amo tanto ele. Eu amo o Chris,sim eu amo ele...

–Por Zeus menina,já sei disso,fale de coisas importantes!-Irritou-se ele.

Clarisse piscou,como se acordasse de um sono ruim.

–O que você ainda esta fazendo aqui?Já mandei sair.-Rosnou ela.

Connor queria discutir,mas sentiasse cansado.Apenas virou as costas e saiu.

[...]

Ele estava com raiva.Primeiro Reyna ficava louca,depois Clarisse falava de cartas de gente morta,agora tinha que ver seu irmão se pegando com a namorada?Aquilo era de mais.

Enquanto calçava o tênis do irmão para não deixar duvidas quanto a quem era, Connor revia todo o seu plano na mente.Parecia tão errado, mas tão certo.Primeiro enganara Travis dizendo que só estava com dor de cabeça e se ele podia descolar umas revistas legais para distrai-lo.Travis concordou prontamente,seria fácil...isso se Connor não tivesse queimado todas as revistas das quais poderia ter algum interesse.Sacrifícios doem,mas são necessários.Depois fez Chris achar que ele era Travis e passar o recado a Katie.E por fim,pedira a Will que falasse para Reyna ir até a Colina Meio- Sangue ao pôr do sol,pois haveria uma surpresa.Aquilo seria perfeito,magoaria Reyna e Katie de uma vez só.

Flashback OFF

Ele só não esperava que o irmão aparecesse lá do nada.

Connor jamais quis decepcionar Travis.Pois ele era mais que seu irmão,era seu melhor amigo.

O vento quente da noite já lhe batia no rosto quando sentiu um cutucão.Abriu os olhos e se surpreendeu com quem viu.

–Posso me sentar aqui?-Perguntou amavelmente a deusa ninfa.

–Hã...senta.-Respondeu em uma mistura de confusão e irritabilidade.

Calipso se sentou graciosamente sobre as pernas.Ela usava um shorts jeans que ia até pouco acima do joelho,a camiseta do acampamento e uma sandália dourada.Ela tinha um cheiro agradável de canela.

–Bela noite,não?-Indagou ela tranquilamente.

–Eu não acho.-Murmurou

–Você parece mal humorado...-Comentou ela sem olhar diretamente para ele.-Trav...

–Connor!-Grunhiu ele.

–Ah sim,é que vocês são muito parecidos,Connor-Disse enfatizando o nome dele como se para não esquecer.

–Eu sei.Olhe,me desculpe se for grosso,mas você veio aqui só para me dizer coisas óbvias e acabar de vez com a minha paciência?

Calipso sorriu para ele,como se as palavras não a tivessem atingido.

–Para falar a verdade não.Vim aqui para pensar em uma missão que meu namorado me deu...

–Seu namorado?

–Sim,Leo Valdez.

Connor pensou um pouco,aquele nome era familiar.

–O carinha de Hefesto com cara de elfo?-Perguntou ele.

A menina riu.

–Sim,esse é o meu Leo...-Sua voz era melancólica.

–Você tem medo?-O menino esqueceu-se um pouco de seus problemas,se interessando no que Calipso tinha a dizer.

–Como?

–Tem medo de que ele não volte,sabe,da missão?

–Eu...bem...não,não muito.Ele prometeu que voltaria.

–Mas você sabe,que,ér...não da pra se prometer esse tipo de coisa.

Por um instante a raiva brilhou nos olhos cor de mel dela.

–Ele prometeu!Ele vai voltar!Ele tem que voltar!Como ousa duvidar disso?-Rosnou ela.

–Eu não quis,eu,me desculpe,não era isso...-Ele se atrapalhou com as palavras.

A deusa ninfa deu um sorriso amarelo.

–Perdão,não quis te assustar,mas eu sei que o Leo vai voltar.

–Tudo bem.

Estendeu-se um silêncio entre eles.Connor não soube por quanto tempo ficaram sem se manifestar,mas era constrangedor. De repente algo lhe ocorreu,um detalhe que deixará passar.

–Qual missão seu namorado lhe deu?

Ela sorriu.

–Você é curioso.

–Não sou não!

–Claro que é!

–Claro que não!

–Se é o que você diz...-Calipso parecia extremamente entretida com a discussão.-O médico mandou não contrariar.-Concluiu dando uma risada gostosa caindo de costas no chão.

–Ah então você é engraçadinha?!-Falou ele tentando se manter sério.

–Um pouco.-Deu de ombros enquanto colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha.

–Bem,se não se importa,qual é sua missão?

A filha de Atlas suspirou pesadamente.

–Ser amiga de Reyna,sabe a pretora romana...-Connor não ouviu mais nenhuma palavra.Leo Valdez queria que a namorada fosse amiga da menina mais durona do acampamento romano,mas por que?-...acho que o Leo teve uma queda por ela,e quer compensá-la de alguma forma e...você esta pálido.-Notou ela.

–O que?Não,impressão sua.-Defendeu-se

–Esta sim,esta pálido e suas bochechas estão vermelhas.

–Claro que não estou!Ah,tanto faz!Mas você vai tentar falar com ela?-Disse tentando se esquivar do assunto.

–Com quem?

Connor engoliu em seco,não queria dizer o nome da menina.

–Com..com Reyna.

–Já tentei,mas não deu muito certo.-Lamentou baixando os olhos.

–Ah,Reyna é difícil,ela é dura,fria e orgulhosa,mas quando você conhece ela um pouco melhor descobre que ela é maravilhosa.-Empolgou-se.

Calipso o olhou desconfiada.

–Você é amigo dela?

–Bem,mais ou menos,mas sei que ela é incrível e...

–Você esta caidinho por ela.-Soltou de repente a ninfa abafando o riso com a mão.

–O que?Não!Eu não gosto dela.-Ele ficou exasperado.

–Gosta sim!Você esta vermelho.-Ela ria.

–Pare,eu não gosto da Reyna!

–O CONNOR ESTA APAIXONADO PELA REYNA!!!-A menina gritou igual uma criança.

–Pare com isso,alguém pode te ouvir.-Ele começou a entrar em desespero.

–Só se você assumir que esta apaixonado por ela.-A garota tinha um olhar travesso no rosto.

–Nunca!

–OK...O CONNOR AMA A REYNA,O CONNOR É LOUCO PELA PRETORA ROMANA,O CONNOR...

–EU GOSTO DA REYNA,AGORA CALE A BOCA!-Ele se exaltou.

–Awnt!Eu sabia!

O filho de Hermes pode sentir suas bochechas queimarem.

–Como você soube?-Sussurrou ele.

–2mil anos presa em uma ilha recebendo heróis apaixonados serviu pra alguma coisa.

O rapaz tinha um ponto de interrogação na expressão.

–O jeito que você disse o nome dela,o seu olhar perdido e sua empolgação ao falar dela,o modo como ficou pálido quando eu disse que provavelmente o Leo teve uma queda por ela,são sintomas de paixão.-Calipso tinha um sorisso enorme no rosto.

–Tanto faz,ela me odeia.-Suspirou derrotado.

–Como você pode ter certeza?

Connor olhou para a menina,ela tinha um olhar solidário e parecia ser confiável."Você precisa se abrir" foi o que disse a Clarisse.Ele também precisava.

–É uma longa história...-Connor contou do dia em que ensinou Reyna a mandar uma mensagem de Íris,contou sobre a foto,a discussão,o quase beijo,a péssima ideia de vingança dele.-...é isso.

–Estranho.-Disse ela mais pra si mesma que para ele.

–O que?

–Nada.Bem,o que acha de nos ajudarmos em relação a Reyna?-Sugeriu ela.

–Mas como?

–Tenho um plano...-Seu olhar chegava a ser fofamente perverso.

[...]

–Você acha que isso vai dar certo?-Indagava pela milésima vez o garoto.

–Já disse que vai!-Calipso revirou os olhos.

–Mas e se...

–E se nada,vai dar certo!-Ela olhou para um relógio de pulso que Connor não reparara antes.Era delicado,e tinha um L e um C gravados na pulseira,provavelmente o namorado dela que o havia feito.-Temos que voltar para a área de chalés,esta tarde.

–Pode ir,vou ficar aqui mais um pouco.-Concluiu reencostando a cabeça no Punho de Zeus.

–Tem certeza?-Calipso parecia relutante.

–Sim,tenho.

–Bem,boa noite Connor Stoll.

–Boa noite Calipso sem sobrenome.-Zombou ele.

Calipso sorriu.

–Você é o único amigo que tenho aqui.-Falou descendo a pequena colina.

Ele arregalou os olhos.

–Você também é a única amiga que tenho aqui.-Disse para o vento.

Adormeceu sobre o manto escuro de estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews please!
Eu sei que esse capítulo devia ter sido sobre os personagens que estão na missão,mas fiquei sem ideias,tanto que esse capítulo nem ficou lá grande coisa :/
Estou pensando em fazer uma história de como o Connor e a Reyna se conheceram,o que acham?Faço como capítulo extra ou como uma onefic?Vocês decidem!
Até a próxima.
Bjss de Ventania.