Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 18
Sem Alma e Sem Coração


Notas iniciais do capítulo

Desculpas mil pelo sumiço de dois meses gente,mas aconteceu umas coisas aqui em casa que não foram feitas para serem citadas em publico,mas o que importa é que...~Canta~Eu voltei,agora pra ficar!♪
Bem por favor continuem lendo a fic!
Espero que gostem desse capítulo.
Vai rolar beijo U.U kkkkkk
XOXO até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/18

KATIE

Ela nunca foi mais feliz.Namorar Travis era algo pelo qual ela ansiava desde que chegará ao acampamento.Só tinha um problema,e ele tinha nome e sobrenome,e era Connor Stoll.O irmão de seu namorado a odiava,e ela não entendia o porque.Ele viva provocando-a,chamando-a de Comedora de Cereal,no começo ela ignorava,mas agora Katie estava começando a perder a paciência com o filho de Hermes.Ela nunca lhe fizera nada e o rapaz não a deixava em paz.Qual seria o problema dele?A menina podia não ser uma filha de Afrodite,mas ela desconfiava que aquele comportamento provinha do ciúme que ele tinha do irmão,tanto no fato de dividir a atenção de Travis com ela,quanto no fato dele não ter uma namorada.

–Kat!Kat estou falando com você!Katie Gardner!

–Ai Travis!Não me assuste desse jeito!O que você quer?-Repreendeu mal-humorada.

–É assim que você fala com o seu namorado maravilhoso,que esta arrancando essas malditas ervas daninhas do seu jardim?!-Retrucou ele se fingindo-se de ofendido.

Katie suspirou.

–Me desculpe.

A garota e Travis estavam na estufa particular do chalé quatro que ficava em uma clareira não muito afastada da área dos chalés.Ambos estavam sujos de terra.Katie usava um simples vestido vermelho de mangas, que ia até o joelho,seu cabelo estava transado para trás e ela estava descalça.Travis estava usando uma camisa xadrez verde e branca,jeans e um all-star preto.Seu cabelo encaracolado estava bagunçado,o que,na opinião de Katie só o deixava mais charmoso.

–Sei que sou lindo,mas não precisa babar.-Sorriu ele prepotentemente.

Institivamente a menina levou a mão a boca.

–Idiota!Não estou babando!-Retrucou ela fingindo-se de irritada.

–Claro que esta,e sei que você me quer todinho só pra você.-O sorriso dele aumentava cada vez mais.

–Mas eu já te tenho só pra...-Katie se calou pensando no duplo sentido da frase-SEU PERVERTIDO!-Riu ela empurrando-o de leve.

O filho de Hermes gargalhou com gosto.Ela olhava admirada para ele.Como um garoto lindo,engraçado e desejado como Travis Stoll foi se apaixonar justamente por ela?Uma simples filha de Deméter que não tinha nada de especial,a coisa que chegava mais perto de impressionante que ela fazia era fazer flores crescerem.

Katie percebeu que Travis retribuía seu olhar,ele parecia perdidamente sonhador.Ela corou desviando o olhar.

–Eu te amo Kat.-Falou o rapaz de repente puxando o rosto da menina para perto do seu.-Sabe disso,não sabe?-Ele tinha olhos inquisitivos

–É claro que sei.-Ela sorriu torto.-Só gostaria de saber o porque.-Sussurrou.

O menino de olhos azuis pareceu surpreso com a última frase.

–Katie você é linda,maravilhosa,forte,inteligente...nem tem como te descrever de tão perfeita que você é!Eu que não sei porque Hades você gosta de mim.-Ele parou pensativo.-Você gosta de mim?

A garota não excitou,puxou Travis pela gola da camisa e selou os lábios dos dois em um beijo carinhoso.Era algo calmo e suave,assim como o amor dos dois.O filho de Hermes retribuía com a mesma leveza,acomodando suas mãos na cintura de Katie como sempre fazia.Apesar da calma no beijo,Katie esqueceu-se de respirar.Parou o beijo arfando um pouco,mas manteve os lábios colados nos de Travis.Sentiu ele sorrindo sobre sua boca.

–Eu te amo Travis Stoll.-Pronunciou a menina de modo entre um sussurro e uma cantiga.

–Ah droga!Por que em todo lugar que eu vou sou obrigado a ver vocês dois nos amassos?-Uma voz irritadissa veio por trás da filha de Deméter.

Katie reconheceria aquela voz até mesmo no Tártaro,que seria onde ela preferia estar naquele momento. Se não fossem os anos de convivência ela poderia muito bem dizer que era Travis(ignorando o fato de ele estar abraçado com ela),mas a garota havia aprendido que a partir do momento em que começara a gostar do seu atual namorado,aquela sempre seria a voz do inimigo.

–O que você quer Connor?-Indagou Travis pacientemente.

–Um tempo com o meu irmão,é pedir demais?Ou você já se esqueceu que tem um.

–Claro que lembro da sua existência seu bocó.-Disse o namorado dela com um semi sorriso.

Connor não sorriu.

–E mais uma vez o dia foi estragado pelo super Connor-Murmurou a garota.

–Fique calada Comedora de Cereal!-Estrilou ainda mais irritado o garoto.

–Não fale com ela assim!-Repreendeu Travis tentando não alterar o tom de voz.

–E eu tenho um nome sabia?!-Ironizou a garota.

Connor apenas a fuzilou com o olhar e marchou para fora da estufa.

Travis suspirou cansado.

–Quando ele vai parar com isso?-Perguntou ele mais para si mesmo que para a namorada.

–Vá falar com ele.-Ela mesma se surpriendendo,como se aquelas palavras não lhe pertencesem.

Ele a olhou com certa dúvida.

–Tem certeza?

–Absoluta.Ele é seu irmão,vocês tem que se entender.-Sorriu de leve,apesar de não lhe agradar a ideia.-Vou ficar bem.-Tranquilizou.

Travis sorriu lhe dando um selinho.

–Você é a melhor!Nos vemos mais tarde!-E correu pelo bosque atrás do irmão.

Katie não queria deixar Travis ir,mas queria vê-lo feliz,e ela sabia que ele queria se dar bem novamente com o irmão.

Ela voltou sua atenção para a horta,mas deixou perder em pensamentos.Sua mente viajou para o dia que beijará Travis pela primeira vez.Havia sido no baile de comemoração pela vitória sobre Cronos.Ele a chamará para dançar,logo ele que vivia implicando com Katie,chegava a ser mais irritante que Connor,se é que era possível. Ele a provocará e fizera brincadeiras.Ela se irritou parando a dança e com isso saiu do salão.Achou que ficaria bem e sozinha do lado de fora do anfiteatro, a música atingia seus ouvidos como um grito de solidão.Era Love Someone de um dos cantores favoritos de seu pai,Jason Mraz.Ela se sentiu tão só,tão rejeitada que lágrimas irromperam sem sua permissão. Lembrava-se de ter escutado uma voz atrás de si "Esta tudo bem?",Travis tinha um olhar preocupado no rosto.Ela apenas bufará e abaixará a cabeça. As partes a seguir eram magníficas na cabeça de Katie, "Olha se foi por causa das brincadeiras me desculpe,eu não quis te magoar,meu Hermes,eu nunca conseguiria te machucar de propósito Katie..." essa Foi a a primeira vez que ele a chamou pelo primeiro nome "...É que eu te acho incrível! " ele disse tudo atropelado.Ela lembravá de ter arfado em surpresa e ter o questionado,depois disso ele a agarrou desesperado e a beijou. A música ao fundo deixava tudo melhor.

A menina mexendo nas plantas cantava o refrão que fora trilha sonora do seu primeiro beijo.

–When you love someone

(Quando você ama alguém)

Your heartbeat beats so loud

(Seu batimento cardíaco bate tão forte)

When you love someone

(Quando você ama alguém)

Your feet can’t feel the ground

(Seus pés não podem sentir o chão)

Shining stars all seem

(Estrelas brilhando todas parecem)

To congregate around your face

(Para se reúnirem em torno de seu rosto)

When you love someone

(Quando você ama alguém)

It comes back to you

(Ele vem de volta para você)...

–Já disseram como você canta maravilhosamente bem?-Uma voz familiar lhe tirou de seus devaneios.

–Rodriguez?!-Assustou-se a garota.

–Desculpe,não queria te assustar e pela milésima vez,me chame de Chris.

–O que esta fazendo aqui?-Indagou ela como se ele não houvesse dito nada.

–Trouxe um recado do meu irmão.-Falou distraidamente.-Bela horta.

–Qual irmão?-Perguntou ela desconfiada.

–O único que você namora dãrr...-Ele riu.-A menos que você ande traindo Travis e...

–Ah cale a boca Rodriguez!-Irritou-se ela.

O menino deu de ombros.

–Bem,estaja no pôr do sol na Colina Meio-Sangue.Vá sozinha.-Recitou o garoto.

–Como?

–O recado de Travis,é esse.

–Mas porque ele mesmo não veio falar?

–Eu que vou saber.-Disse o rapaz se dirigindo para fora da estufa.-Foi bom vê-la Gardner.

–Não digo o mesmo Rodriguez.-Disse ela sínica.

–Sempre tão amável.-Chris revirou os olhos já sumindo entre as árvores.

–Rodriguez!-Chamou-o de volta.

–O que é?-Meio que gritou ele sem se virar para ela.

–E Clarisse?Não vi mais ela.Esta tudo bem?

O filho de Hermes se virou para ela.Tinha um olhar melancólico.

–Não sei.Ela terminou comigo sem motivos faz mais ou menos...-Ele olhou para o relógio em seu pulso.-Dezessete minutos.-Ele voltou a se virar e andar.

–Espere!-Gritou Katie.

–O que foi agora?-Ele parecia começar a se irritar.

–Sinto muito Chris.-Ela disse solidária.

Ele deu um meio sorriso.

–Não sinta.-E sumiu bosque a dentro.

[...]

Katie andava apressadamente até a colina.Usava um vestido floral que ia até a panturrilha e sapatilhas rosa bebe delicadas.Estava ansiosa para saber o que Travis queria com ela.Olhou ao redor,faltava pouco para o topo.Ela já conseguia ver a silhueta de seu namorado,ele estava de bermuda jeans e a camisa do acampamento,o que não era tipico do seu vestuário,mas o inseparavel all star preto confirmava que aquele era Travis.

Ela chegou cansada até onde ele se encontrava,mas não conteve a empolgação.

–Então sr. Mistério,pode me contar porque mandou seu irmão me falar para te encontrar aqui?

Ele se virou.Havia algo estranho,aquele era Travis,mas havia algo nele,algo que parecia não lhe pertencer.O sorriso era o mesmo,os cabelos,as feições,os olhos azuis...havia algo naquele modo de olha-lá,algo que fez um frio percorrer sobre sua espinha.

–Bem,eu só queria te ver Kat.-Respondeu ele com um sorrido amável.

Aquele era Travis!O jeito de sorrir,só podia ser ele!E por que não seria?Katie pensou que estivesse ficando paranóica.

–Mas por que aqui?-Indagou ela meio sem saber qual o motivo.

–Acho bonito.-Concluiu dando a conversa como encerrada.-Que horas são Kat?

–Para que você quer saber isso?-Argumentou desconfiada.

–Come...-Começou ele,parando abruptamente as palavras.

–Como?

–Nada!

–Podia jurar que você ia dizer "Comedora de Cereal".-A desconfiança ficava cada vez mais forte.

–Impressão sua querida.-Ele sorriu.

–Queri...-Ela ia questionar que Travis jamais a chamava por apelidos conotativos,quando ele puxou seu rosto e beijo-a com tudo.

Havia alguma coisa errada.O beijo era selvagem,intenso,quente e prazeroso.Travis não beijava tão desesperadamente.Travis era calma,sensivel e suave.Esse era forte,quente e ardente,era tão...

–Dios!

–KATIE?

A primeira voz obviamente havia falado espanhol,era uma voz feminina,firme,fria e espantada,porém Katie não conseguia identificar a dona.Já a segunda voz ela conhecia muito bem,e parecia indignada,assustada e recentida.

Katie soltou instintivamente do Stoll,arfando.

–Então foi para isso que me chamou aqui seu amaldiçoado por Gaia!-Proferiu uma menina de longos cabelos castanhos...Reyna,pensou a filha de Deméter lembrando-se da pretora romana na batalha contra Gaia,mas ela estava diferente sem sua capa e armadura.Ela usava uma camiseta roxa,calça jeans cinza e uma sandalha gladiadora.Ela parecia extremamente irritada.

–Katie como você pode?-Travis estava parado perplexo ao lado da pretora.

–Ah culpa não é minha!Esse filho de uma Hera me enganou!-Estrilou a menina desesperada tentando se explicar.

–Eu esperava qualquer coisa de você Connor,qualquer coisa menos isso.-Reyna tinha um olhar desolado.Desceu a colina em um embalo só.

Travis apenas permanecia quieto,havia pura raiva e decepção em seus olhos.Ele seguiu a pretora sem dizer uma sequer palavra.

Katie queria esganar Connor,queria desmenbra-lo e oferecer seus restos mortais aos deuses,porém quando o olhou,encontrou uma expressão que não esperava,arrependimento.

–Não era para ele ter visto.Era só para machucar você,você e Reyna.

–O QUE?-Ela nunca esteve com tanto ódio de alguém.-Era para machucar a mim e a Reyna?Você é um doente egocêntrico!Tomara que Travis jamais lhe perdoe!Antes ele te tolerava,agora ele odeia!-Berrou ela para em seguida se arrepender amargamente.Connor tinha uma expressão de sofrimento e ódio no rosto,porém não disse nada sobre isso.

–Não Culpe Chris.-Ele falou de repente.-Ele achava que eu era o Travis.Sou bom em enganar os outros.-Ele murmurou.

–Mas...-Ele não a deixou terminar.

Quando deu por conta,ela estava sozinha na Colina Meio-Sangue.Ela,o pôr do sol e as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviws de boa volta?
Obrigada por continuarem comigo mesmo depois o sumiço!
Amo Vocês!
Vou postar em breve,juro pelo Estige!
Bjss Tempestuosos! ;)
Ah,escrevi uma nova onefic sobre Thaluke,dêem uma olhadinha lá na minha page por favor!O nome é Don't Cry.