Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 17
Amor,Ciúme,Preocupação e Big Mac


Notas iniciais do capítulo

Oii~Desvia das flechas,adagas,lanças,espadas,escovas azuis e tudo que possa causar uma morte dolorosa~Desculpem a demora,bloqueio criativo : /
Obrigada Karin pela recomendação *-*
Obrigada pelos reviews gente!!!
XOXO Até o final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/17

ANNABETH

–PERCY!-Gritou em desespero

Aquele maldito Lestrigão tinha que aparecer justo agora que ela havia conseguido se reaproximar de Percy?!Porque o mundo conspirava contra ela?Primeiro Clarisse e agora aquilo!Annabeth queria mais que tudo voltar para Percy, mesmo que apenas como amiga, mas tudo atrapalhava. Enquanto corria para socorrê-lo ela lembrou-se de seu primeiro beijo, que tinha sido justamente com o garoto. Na ocasião ela achava que ele não voltaria vivo e também sabia que uma hora ou outra ela teria que tomar a iniciativa, pois se dependesse da genialidade de Percy, eles nunca sairiam da estaca zero.

–Percy, Percy, você esta bem?-Indagou abaixando-se ao lado do rapaz.

–Eu vou matar aquele... -Começou indignado.

–Você não vai matar ninguém Perseu Jackson!Você foi arremessado pelos ares!Trate de se aquietar!

–Exatamente, aquele ser desprezível me jogou como se fosse um boneco de pano, quero vingança e... ANNABETH SE ABAIXA!-Gritou o moreno a puxando para si.

A menina só escutou o estrondo. Não soube o que era, mas por um momento, também não teve a menor curiosidade de ver, pois ela caiu sobre Percy e ele a abraçava com força contra seu peito, e aquela sensação de segurança... Annabeth amava aquilo. Mas infelizmente, estavam no meio de uma luta e ela não poderia ficar daquele jeito para sempre, apesar de querer muito.

Ela olhou para o lado e viu uma rocha enorme caída ao lado dos dois, provavelmente aquilo teria sido a causa do grito do menino.

–Hã... Annie, você pode sair de cima de mim, por favor.-Pediu o garoto dos olhos verdes a encarando.

A garota ficou inteiramente corada.

–Ah sim, claro. -Falou se levantando as pressas

–Onde esta o Zé?-Perguntou Percy olhando para trás da menina.

Ela quis rir, chamar um monstro pelo nome já era estranho, agora quando o nome desse monstro era Zé Mané, isso já era ridículo.

Annabeth olhou para trás e viu uma Thalia triunfante segurando seu arco, enquanto era polvilhada por uma chuva de pó dourado.

–Eu que tinha que matá-lo!-Reclamou o filho de Poseidon.

–Pare de ser infantil Cabeça de Algas!-Riu a filha de Atena-sua testa, esta sangrando!-Exclamou ela assustada.

–Ah.isso?!-Disse colocando a mão sobre o ferimento-Não é nada. Já passei por coisas piores.

O rapaz saiu andando em direção ao ponto da batalha, mancando um pouco, mas foi. Annabeth disparou ao seu encontro.

–Nananinanão... Temos que limpar esse ferimento!E você tem que comer um pouco de Ambrosina!

–Annabeth, eu estou bem. -Resmungava Percy enquanto ela o forçava a comer a comida celeste.

–Claro que não esta!Você foi atirado a mais de um quilometro!-Repreendia ela.

–O casalzinho, vamos deixar a briga para depois, que tal aproveitar a deixa e passar naquele MC Donald’s ali.Estou com fome.-Disse Nico se dirigindo ao fast-food a alguns metros do local.

Percy e Annabeth coraram violentamente. Annabeth se afastou correndo do garoto, enquanto o mesmo tentava disfarçar o acontecido. A menina pode perceber sorrisos travessos no rosto dos amigos.

Os amigos conversavam e riam enquanto se dirigiam em direção a lanchonete.Annabeth pensava no ocorrido.Porque o Lestrigão voltará?A mando de quem?O que queria?Tantas perguntas sem resposta. A garota lembrou-se de algo.

–E a missão?

–Seja lá o que esteja acontecendo no Mundo Inferior, Hades não vai morrer se esperar mais um pouco.-Retrucou Jason correndo na frente.

Ela estava preocupada. Nunca mandaram tantos semideuses em uma só missão. E se não fossem eles?E se estivessem indo até lá à toa?Não podia ser,o que estava acontecendo com os filhos e domínios de Hades eram a prova.Prometera a Quírion que apenas observaria o que estivesse acontecendo,mas sentia que sua promessa teria que ser quebrada.Juramentos e promessas assombravam sua vida.Ela não gostava deles.Lembrou-se então de um juramento que Quírion a fez fazer quando fora afastado do acampamento Meio-Sangue.Juro pelo Estige que manteria Percy longe de confusões.Nunca se esqueceu daquilo,sempre cuidou do filho do mar com todas as suas forças,esperava que pudesse continuar fazendo aquilo.

[...]

–Haja o que hajar... -Começou Percy.

–Argh!Não existe a palavra hajar Perseu!-Brigou Annabeth

–Tanto tempo namorando a sabichona ai e não aprendeu nada.-Resmungou Thalia

–Tanto faz!-Grunhiu o garoto. -Haja o que H-O-U-V-E-R,hajam naturalmente.-Disse enfatizando o houver.

–Nico você poderia... Nico?-Exclamou Hazel, ficando na ponta dos pés procurando o irmão.

–Como assim vocês não têm o boneco do Batman?-Ouviu-se a voz do garoto ecoar do balcão

–Desculpe mocinho, mas esta esgotado. Você não gostaria de ganhar o bonequinho do Superman?-Sugeriu o atendente.

–Não!Quero do Batman!

–Eu quero do Superman!-Falou Jason se aproximando do balcão.

–Quanta infantilidade. -Annabeth pode ouvir Piper resmungar.

O fast-food não era muito grande.Tinha meia dúzia de mesas,com seis cadeiras cada.Havia apenas um casal de mortais que aparentavam ser namorados.Umas poucas luminárias iluminavam o local.Havia apenas dois balconistas,uma moça e um rapaz,ambos jovens.O lugar era deserto,e parecia nunca ter visto tecnologia na vida.

–O que você vai querer sabidinha?-Indagou Percy.

–Hum... Quem sabe um Mc Fish?-Brincou a garota dos olhos cinzentos.

–Eca!Que coisa horrível Annabeth!-Fez cara de nojo o rapaz.

–Não é horrível, é delicioso. -Provocou.

–Credo, prefiro um Big Mac. -Concluiu o rapaz.

–Di Immortales Percy, aquele lanche é grande demais.

–Eu não acho, poderia comer dois sem o menor esforço. -Deu de ombros ele.

–Não me admira que você esteja gordo. -Zombou a garota.

–Não estou gordo!-Estrilou ele indignado avaliando seu abdome.

Annabeth sorriu, era óbvio que o garoto não estava gordo, mas ela amava provocá-lo.

[...]

–Um Mc Cheddar,um suco de maracujá e...Percy o que você vai querer?-Indagou Annabeth.

–Um Mc Chicken.-Resmungou ele mal-humorado

–Mas você não queria um Big Mac?

–Não,estou gordo demais pra isso.-Respondeu o garoto emburrado.

–Gordo?Me desculpe gato,mas de gordo você só tem os pensamentos.-Disse com uma piscadela a balconista alta,esguia e sardenta de cabelos negros,compridos e lisos presos em um rabo de cavalo com um boné da lanchonete por cima,seus olhos azuis e serelepes brilhavam em contentamento,aparentava ter uns dezesseis anos.

–Muito obrigado linda.-Respondeu Percy em um tom amável.-Então,vou querer um Big Mac,fritas e uma coca-cola grande,com gelo,pode ser?!

A moça deu uma risada abafada e anotou o pedido.

Annabeth automaticamente não gostou da menina “Que atira!” pensou.Não,não estava com ciúmes,nem teria motivo para isso,afinal,ela e Percy não estavam mais namorando.Pegou seu pedido e foi procurar onde se sentar,enquanto o amigo flertava com a mortal.Viu Grover sozinho em uma mesa e resolveu se juntar a ele.

–Grover,pare de comer a mesa!-Sussurrou a loira para o menino-bode.

–Ah Annabeth, mas esta tão gostosa. -Fez biquinho o sátiro.

–Sem mais, nem menos!Os mortais vão desconfiar. -Repreendeu.

–Qualquer coisa Thalia ou Hazel manipulam a névoa e puff...tudo resolvido.-Retrucou ele arrancando mais uma lasca de madeira.

Annabeth revirou os olhos e riu.

–Se você parar de destruir o estabelecimento, seu vândalo, eu te pago fritas. -Subornou ela.

–Hey,calma lá,não sou vândalo,apenas um pobre sátiro faminto,que é maltratado por seus amigos.-Dramatizou.

–Ah pare com isso.-Riu a garota

Annabeth gostava muito de estar com Grover.Ele fora um de seus primeiros amigos e sempre a fazia rir,por mais triste que a menina estivesse.

Percy surgiu do além com cara feia e sua bandeja.

–Posso me sentar aqui?-Murmurou a contra gosto indicando a cadeira ao lado de Annabeth.

–O que foi Cabeça de Algas?Levou um fora da balconista?-Riu a filha de Atena.

–O que?Não!Minhas batatas fritas caíram no chão.-Respondeu ele chateado.

Ela ficou constrangida.Não devia ter insinuado nada.

Um baque surdo foi ouvido da mesa onde estavam Thalia,Frank,Hazel e Nico.Hazel estava caída desacordada no colo de Nico.

–Ajuda!Ela esta fria!-Pediu Nico olhando para Percy.

De repente o filho de Hades ficou pálido e caiu para trás.Thalia o segurou,enquanto Frank pegou a namorada nos braços.

–O que esta acontecendo?-Perguntou desesperado Frank-O que há com Hazel e Nico?

–O Nico esta muito pálido.-Falou Thalia.

–Uii a caçadora durona esta tocando em um garoto.-Debochou Piper.

–Agora não é hora pra isso!-Repreendeu Jason.

–O que vamos fazer?-Indagou Percy.

–Precisamos chegar logo no Mundo Inferior.-Falou Frank levando Hazel para fora.

–Vou ver como esta a van.-Disse Leo,saindo correndo.

Annabeth olhou para Nico.Aquilo era a prova,não havia como não ser.

Aquela profecia era para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Mereço Reviews?Recomendações?
ME INCENTIVEM GENTE!!!
Obrigada por tudo até agora!
Vocês sabem porque as recomendações mais antigas vão sumindo da página inicial da fic conforme outras recomendações vão sendo escritas?
Vocês são filhos de quem?
Beijos Eletrizantes!