Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 11
Será?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho para vocês! ^.^ Espero que gostem!
Natal chegando uhuul!!!Vou tentar fazer uma onefic especial de Natal para vocês ;)
Karin...sem comentários kkk
XOXO até o final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/11

ANNABETH

Ela estava desesperada. A vingança sobre a sabedoria cairá.Havia se mostrado confiante e disserá que não tinha medo,mas fora da boca para fora,ela estava morrendo de medo.Será que aquela seria a profecia que finalmente colocaria fim aos seus dias.A última vez que uma profecia envolverá vingança e ela,a menina tivera que enfrentar a maior inimiga de sua mãe e seu maior medo,Aracne.Será que poderia haver algo pior que aquilo?

Passará a noite em claro preocupada com aquilo,apesar de saber que aquelas horas de sono lhe fariam falta quando saísse em missão.Será que mais alguém além dela e de Percy ficará receoso ou preocupado com o final da profecia?Percy...se ela não estivesse tão nervosa com a profecia estaria dando pulos de alegria.Ok que ele não lhe pedirá desculpas pelo motivo que ela esperava,se bem que a loira sentia que a culpa era inteiramente sua.Ele também não dissera que a amava,ou que queria que ela voltasse para ele,mas ele ainda se preocupava com ela,ele ainda queria que ela estivesse bem,ela pode ver isso através de seus olhos cor de mar,Percy ainda gostava dela,talvez não no sentido que ela queria,mas ainda assim gostava.Eles eram amigos,porque mesmo quando namoravam eles continuaram sendo o que sempre foram,amigos.Acima de tudo eles eram amigos.

Estava tão perdida em pensamentos que nem viu o tempo passar,ou ele passou mais rápido que o normal,ela não sabia,mas foi como se o tempo ansiasse por aquela missão,pois quando ela menos esperava já eram dez horas da manhã e ela nem virá seus irmãos saindo do chalé,só perceberá quando já estava sozinha.Levantou-se correndo e murmurando.Não havia arrumado sua mochila e nem estava arrumada para tomar o café da manhã.

–Di Immortales.

A hora do café,já devia ter passado.Será que estariam preocupados com ela?Ela precisava comer antes da missão,já bastava o sono,não podia ficar com fome também.Pois a primeira roupa que viu,calçou sapatilhas que estavam aos pés da cama e saiu correndo de seu chalé,enquanto trançava seus cabelos.Ela tinha que parar com aquilo,era a segunda vez em menos de 24hs que ela perdia a hora para algo importante,mesmo que esse algo importante fosse apenas comer.

Olhou para o refeitório,não havia quase mais ninguém.”Santa Atena” pensou enquanto torcia para ainda haver comida.

–Ai!Olha por onde anda!-Reclamou Clarisse la Rue desviando da loira desatenta.

–Desculpa.-Respondeu ela envergonhada

–Você vai para o Mundo Inferior não é?!-Soltou abruptamente a filha do deus da guerra.

–Hã?-Foi o que Annabeth conseguiu dizer ainda confusa.

Clarisse revirou os olhos.

–Esses tempos namorando o Jackson não lhe fizeram bem.-Desdenhou ela.-Sua missão,é para o Mundo Inferior não é?!

–Ah sim,mas...

–De isso a Silena!-Falou a castanha lhe estendendo um envelope vermelho.

–Mas eu não sei a onde ela...-Tentou a filha de Atena

–Campos Elíseos!Entregue a ela!-Ordenou

–Como?Como vou encontrar ela?-Indagou Annabeth já irritada

–Escutei a profecia,Almas a muito esquecidas ,tem que ser eles!-Ralhou a menina.

–Eles?Clarisse você esta bem?Eu...

–Prometa que se encontrar ela vai entregar!-Gritou Clarisse

–Ok,ok!Prometo!-Falou pegando o envelope

–Jure pelo Estige!

–Juro pelo Estige que entregarei essa carta a Silena!-Disse a menina a contra-gosto-Se eu a encontrar claro.

–Ótimo!-Grunhiu a filha de Ares-Mais duas coisa,não leia e não fale para ninguém sobre isso!-Falou para depois sair pisando duro.

–Eu hen?!-Foi o que Annabeth consegui dizer.-O CAFÉ!-Exclamou correndo para o refeitório.

Deu graças a Zeus,pois o cheiro de panquecas ainda emanava no ar.

Examinou as mesas.Seus irmãos não estavam mais lá e havia uns poucos campistas na mesa de Démeter e na mesa de...Poseidon?Sim,Percy estava na sua mesa com um prato de panquecas azuis a sua frente.Ele brincava com o garfo e as panquecas estavam intactas.Quando viu que Annabeth estava na porta sorriu e fez sinal para que ela sentasse ao seu lado.

Ela foi,um tanto receosa,mas foi.Varias coisas se passaram por sua cabeça nesse curto caminho até a mesa.Será que ela estava fazendo a coisa certa?Será que aquilo seria bom para ambos?Será que não estava tudo acontecendo rápido demais?Será...essa era a palavra para todas as incertezas da garota.

–Annabeth?!-Chamou Percy.

Só então a garota perceberá que estava em pé ao lado da mesa.

–Ah oi,desculpe eu só estou...

–Distraída?!

–É.-Disse ela com um sorriso amarelo.

–Você não vai sentar?

–Achei que fosse proibido se sentar fora de sua respectiva mesa.

–A essa altura acho que nosso “amado” Sr. D. não esta se importando muito conosco.-Deu de ombros o moreno.

Annabeth sentou-se a frente dele.

–Não vai comer?-Indagou ela

–Estava esperando você.-Respondeu com naturalidade.

–Ah,hum...-Foi o que consegui dizer enquanto sentia seu rosto corar.

[...]

Logo os dois estavam comendo.Annabeth se deliciava com torradas ovos,bacons e com a cena de Percy todo lambuzado de maple(N/A:maple é o melado para panquecas) azul.Eles comiam em silêncio,o que era um tanto incomodo para ela.

–Então como esta Nova Roma?-Perguntou tentando quebrar o gelo.

–Bem.-Respondeu ele de boca cheia.-O que é isso na sua mão?Carta de algum admirador?-Perguntou ele entre um sorriso.

–Ah isso?Clarisse...-Então se lembrou das palavras da menina “não leia e não fale para ninguém sobre isso!”

–Clarisse o que?-Indagou ele curioso.

–Clarisse...ér...ela disse que um de seus irmãos mandou para mim!-“Que ridículo Annabeth!” repreendeu-se mentalmente.

–Ah é?Qual deles?-Perguntou Percy com a atenção voltada para suas panquecas.

–Hã...não sei,é anônima.-Foi a primeira resposta que lhe veio a mente.

–Ah claro.-Disse ele atravessado.-O que diz?

–Eu ainda não li.

–Então vamos ler agora!-Disse ele animado tomando a carta de suas mãos.

–NÃO!-Gritou pegando a carta de volta.

–Porque não?-Perguntou indignado

–Porque,porque...É pessoal!

–Ah então você não confia em mim Annabeth Chase?!-Concluiu um tanto magoado.

–Não foi isso que eu quis dizer!-Respondeu tentando não deixar a voz embargar.

–Bem,tenho que ir arrumar minhas coisas,até o meio-dia!-Bufou ele se levantando e saindo do refeitório.

De repente a comida já não estava mais tão apetitosa.Aquela não tinha sido a pior de suas brigas,mas uma discussãozinha como aquela poderia destruir a frágil amizade que eles estavam tentando restabelecer.

[...]

“É bom essa carta ser importante,se não,mato Clarisse!” era a única coisa na qual conseguia pensar enquanto arrumava sua mochila para a missão.

[...]

Faltavam dez minutos para o meio-dia e já estavam todos na colina meio-sangue.Muitos campistas foram se despidir,Will,Calipso,Reyna,Katie,os Stoll’s,e até Rachel que aparentava já estar um pouco melhor,mas a qual ela não esperava era Clarisse.

A filha de Ares não se despediu de ninguém e foi direto em direção a Annabeth,o que deixava bem claro o que ela fora fazer ali.Ela aperto a mão da loira e se aproximou um pouco.

–Não esqueça a carta!Você jurou.-Sussurrou para depois descer correndo a colina meio-sangue.

Annabeth pode perceber que Percy olhava emburrado para a cena.Ela achou um pouco de graça da cara do moreno.

Sentiu uma mão tocando seu ombro.

–Grover?!-Surpreendeu-se-O que você esta fazendo aqui?

–Quiríon achou mais seguro se um sátiro fosse com vocês.Ele queria mandar o Treinador Hegde,mas ele não queria ficar longe da esposa nem do filho,por isso vim eu.-Sorriu ele.

Annabeth o abraçou.Fazia muito tempo que não via o amigo,desde a guerra contra Cronos ele andava muito ocupado procurando por semideuses ao redor do mundo.Ficar ali,encostada nele era reconfortante,Grover era quase um irmão para ela.

–Meio-Dia!Vamos,o quanto mais rápido formos,mais rápido voltamos,não que eu esteja ansiosos para nenhuma dessas duas coisas,mas quero voltar a poder invocar esqueletos para torturar a cria insuportável de Apolo,vulgo Will Solace.-Anunciou Nico entrando na van de Argos.

–Nossa muito engraçado Nico di Ângelo.-Reclamou o loiro - Tchau para você também.

Annabeth olhou para seus amigos que ficariam.Sentiria saudade de todos.Das palhaçadas dos Stoll’s,das brigas de Will com Nico,de Rachel,ela se lembrava de quando as duas brigavam por Percy,agora aquilo era apenas um episódio engraçado do qual as duas gostavam de rir juntas,de conversar com Calipso e até mesmo da frieza de Reyna,que aliás estava bem explicita naquele momento,motivo?Ninguém nunca vai saber.

Sentiu um aperto no coração.E se ela não voltasse mais?Esperava que caso isso acontecesse ela fosse para perto de seus amigos que já se foram.Luke,Charlie,Zoë,Silena...Silena,o que teria naquela carta?

Por fim olhou uma última vez para o Acampamento Meio-Sangue,sua casa,o lugar que lhe acolherá do jeito que ela era,sem criticas ou insultos.Esperava vê-lo de novo.

–Adeus.-Sussurrou.

E assim entrou na van,sem se importar com o que aconteceria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom,eu achei que ficou meio "sem muita importância",mas sabe como é,bloqueio criativo -.-'
Vcs tem alguma sugestão para a Onefic de Natal?
Vou postar só semana que vem,a menos que me de a louca.E caso eu não poste semana que vem,deem um desconto,será Natal e Ano Novo né gente!
Deixem Reviews!
Bjss com gosto de comida boa!
Feliz Natal e um próspero 2015!!!Que aliás é quando eu vou fazer 15 anos,tuts tuts kkkk Calma Karolina,é só dia 5 de abril kkk Ops,revelei minha identidade secreta kkkk
Bye!