Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 1
A Dor de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse é curto e não é lá grande coisa,mas as coisas melhoram a partir do segundo.Não shippo muito Percabeth,mas estou tentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/1

ANNABETH

"Você baba enquanto dorme"

"A Rivalidade acaba aqui,eu te amo Sabidinha"

Duas frases que faziam o coração dos dois doerem.Já havia passado um ano desde o término do namoro,mas aquelas memórias ainda estavam lá,tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes.

Guerra.Era a única coisa que ela queria,não que ela gostasse do derramamento de sangue,ou das mortes,mas as guerras os união.Nas guerras eles eram um só.Não havia só Percy ou só Annabeth,era Percabeth,como as filhas de Afrodite diziam.A guerra fez com que eles ficassem juntos,fez com eles percebessem que precisavam um do outro,mas assim que ela acabou Percabeth acabou também.

Tudo começou com brigas bobas e banais,mas que logo se transformaram em orgulho da parte dela e prepotência da parte dele.
Ela era Annabeth Chase,havia ajudado a derrotar Cronos e Gaia.Lutará em várias guerras importantes.Caiu e voltou do Tártaro.Fechou às Portas da Morte.Derrotou Aracne e resgatou Atena Partenos.Mas o que isso importava?Ele era Percy Jackson,filho de Poseidon,um dos três grandes,segurou o céu,mergulhou no Estige,derrotou Polibotes,Cronos e muitos outros.Lutou contra Ares com apenas 12 anos e ganhou.Fez milhares de grandes feitos.Ela não era nada comparada a ele.Agora ele resolverá assumir de vez a pretoria do Acampamento Júpiter,mesmo sendo grego,e ela para ficar longe dele,voltou para o Acampamento Meio-Sangue,seu verdadeiro lar,de onde nunca devia ter saído!

Nos primeiros meses Piper tentava consola-la,mas não havia consolo.Sem Percy ela perceberá o quanto era fraca.Ela finalmente sentia as mortes dos amigos,com Percy junto,parecia que era mais fácil enfrentar,mas agora...Silena,Charlie,Luke...Luke,como ele fazia falta.Seu coração se apertava mais ainda ao pensar nele,mesmo que ela nunca mais o amasse do jeito que já amou,ele ainda era um irmão para ela,mas agora ele estava no Elísio,bem,era o que ela queria acreditar.Thalia também fazia muita falta,a caçada fazia com que ela ficasse distante,a caçada fez ela mudar.A amiga sempre fora forte,mas agora era fria,era como se a caçada sugasse sua alma,ou melhor,a imortalidade fazia isso.

Ela não tinha a quem recorrer.Já falara com Quiríon,afinal ele era como um pai para ela.Ele tentou ajudar,mas fora em vão.Ela estava sozinha,andando sem rumo pelo bosque.Sentou-se ao pé de uma árvore.Não se preocupava com os monstros,se eles a atacassem estariam lhe fazendo um favor.Começou a pensar na primeira vez que viu Percy,quando eles dançaram juntos pela primeira vez no colégio militar onde Bianca e Nico estudavam,quando ele segurou o céu por ela,o primeiro beijo deles,quando ele lhe contará que havia mergulhado no Estige e lhe deixou tocar seu ponto fraco,o segundo beijo,o beijo sub-aquático,quando ele a pediu em namoro,quando ele sumiu o quanto ela ficou preocupada,quando ela o encontrou novamente e nunca mais queria solta-lo,quando eles caíram no Tártaro...a promessa que ele fez...que ficariam juntos,sempre.
Mais uma promessa quebrada.

Uma lágrima rolou por sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramático?Eu não achei kkkkk Reviews?Sem reviews eu não escrevo mais U.UBjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.