Paternidade escrita por Deusa Nariko


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Segunda drabble.
Obrigada a todos que comentaram! *-*
...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564270/chapter/2

Paternidade

II

Honestamente, Sasuke jamais se preocupou com o sexo do bebê que sua esposa gestava. Ela ainda estava no fim do primeiro trimestre da gestação quando as discussões e apostas acerca do gênero do mais novo herdeiro Uchiha começaram.

Naruto apostava em um menino para competir com o primogênito dele, já que Hinata, a esposa do dobe, estava no finalzinho da gestação. Para homenagear Hyuuga Neji que, Sasuke soubera por terceiros, morrera para proteger a ambos, Naruto e Hinata, em comum acordo, decidiram nomear seu filho Boruto.

Kakashi insolitamente apostava em uma menina para seu aluno predileto; quando lhe perguntaram o motivo, o Rokudaime limitou-se a um dar de ombros e atribuiu seu palpite a uma espécie de sexto sentido. Tsunade poupou a si mesma de uma possível dor de cabeça e omitiu seu palpite, ainda que Shizune tenha garantido que a Godaime apostava em um menino também.

Para Sakura e Sasuke, menino ou menina, o primeiro Uchiha a nascer após o massacre seria igualmente acolhido e amado por ambos. É claro que houve algumas divergências quanto à escolha dos nomes e o quarto do bebê permanecia intocado — eles não o decorariam ou mobiliariam sem antes ter certeza do sexo da criança.

Na verdade era um pouco desagradável para o Uchiha que a vila inteira fofocasse sobre o seu filho quando ele ainda nem havia chegado ao mundo direito. As especulações corriam de boca em boca e o casal, em seu ninho de amor, tentava de todas as formas não se enervar perante a situação, afinal eram Shinobis conhecidos nos quatro cantos e alunos de dois Sannins.

Então, numa manhã, enquanto degustava sozinho o seu desjejum predileto, Sakura voltou de uma consulta de rotina e alegremente anunciou:

— Teremos uma menina, Sasuke-kun.

Uma menina. Uma menina!, Sasuke exclamou em silêncio. Ele seria pai de uma princesinha que usaria vestidos mimosos, babados e lacinhos. Seu coração se aqueceu apenas com esse pensamento.

— Como vamos chamá-la, Sasuke-kun? — A voz da esposa trouxe-o de volta, preocupada, porque eles ainda não haviam entrado em um acordo acerca do nome.

Mas bastou Sasuke olhar para baixo, para o seu prato de salada de tomate-cerejas que sua mente clareou:

— Sarada. Nós a chamaremos Sarada.

E Sakura concordou, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há muitas teorias a respeito do nome da Sarada; algumas citam-na como o óleo a reacender a chama extinta dos Uchihas, outras a comparam à deusa hindu do conhecimento e da música, mas eu particularmente acho muito fofa a teoria dos tomate-cerejas, aqueles tomates pequenininhos, fica tão fofo para SasuSaku (comida predileta do Sasuke + cerejeira ) *-*
...
Enfim, nos vemos nos reviews ;D
Até o próximo.