Hide and Seek escrita por Charlotte Rachmaninov


Capítulo 1
Just Have to Tell


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura /~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564148/chapter/1

- Robinnnnnnn-chwannnnn. – O loiro rodopiou até a morena, que lia um livro embaixo de uma sombrinha. Robin não tirou os olhos da página. – Estou muitooo cansado, posso me deitar no seu colo?

Robin deu uma risada baixa.

- Saía daqui, arranje outro lugar para encostar essa cabeça de merda. – rosnou uma voz atrás dela. Robin fechou os olhos por alguns segundos.

3...2...1...

- Eh? Cale-se marimo idiota. – revidou Sanji.

- Eu vou te partir em dois, retardado. – Zoro berrou.

- Sanjiii, eu estou com fooome. – reclamou Luffy.

- Cale a boca. – gritaram os dois.

Sanji se afastou.

- Você sabe que eu só cozinho para garotas, não sabe? Eu só vou cozinhar quando a Robin-chwan ou a Nami-swan pedirem. Agora cale a boca. – disse Sanji.

- Eu quero comer. – interrompeu Robin.

Os três se viraram surpresos.

Geralmente Luffy e os outros irritavam tanto Sanji que ele ia cozinhar, ou então Nami que pedia para que ele o fizesse, mas Robin nunca o fizera.

Bem, ela não estava com fome. Entretanto tinha assuntos a tratar com certo alguém.

- É pra já, Robin-swannn. – Sanji correu até a cozinha do navio e Luffy saiu de perto. Zoro continuou olhando para Robin. Ela voltou à atenção para a leitura. Escutou Zoro deitar-se a uma distância considerável dela. Provavelmente deveria estar se ajeitando para dormir.

Robin continuou com o livro aberto.

- Você deveria tomar cuidado. – sussurrou ela.

- Huh? – grunhiu Zoro, só para sinalizar que estava ouvindo.

- Sanji sempre fez esse tipo de coisa, mas não precisa me defender, ele não vai ter o que quer de qualquer jeito, além do que fica estranho você agir assim. – continuou em voz baixa.

- Nã-não seja idiota. Eu não estava tentando te defender ou algo assim. – murmurou em resposta.

Robin riu baixinho. Ele era interessante.

Discretamente, levantou os olhos e espionou o lugar onde cada um estava. Usopp reclamava junto de Nami sobre algo que Luffy fizera. Chopper tentava imitar Luffy. Brook tocava seu violino e Franky estava bebendo refrigerante perto da confusão. Ninguém olhava para os dois. Sanji logo estaria de volta com a comida. Ela precisava ser rápida.

Virou o rosto para Zoro que já dormia perto de si. Ela chegou um pouco mais perto. Ele era tão desligado. Robin pegou uma folha e escreveu o próximo lugar do encontro. Aproximou-se mais, sempre com os olhos nos outros, e foi colocar o bilhetinho no bolso de Zoro, quando de repente foi puxada.

Durou apenas dois segundos até Robin se soltar e se afastar. Zoro agia como se não estivesse acordado, mas Robin sentiu seu coração acelerar.

Desde quando começou a sentir coisas infantis como esse sentimento?

Ela se levantou ao ver Sanji sair da cozinha com vários pratos e se acomodou perto de Nami e Usopp. Ficou na frente de Zoro, mas não conseguia olhá-lo enquanto comia.

Afinal de contas, quando tudo isso começou?

Ela se lembrava vagamente. Talvez fosse uma sequência de fatos ocorridos que se juntaram e levaram os dois onde eles se encontravam nesse exato momento. Escondendo de todos.

Quando foi que...?

Seus olhares se encontraram. Ela deu seu sorriso misterioso e ele mostrou sutilmente o pequeno bilhete.

Robin precisava puxar as rédeas. Estava indo tremendamente longe.

Talvez ela até... gostasse dele.

Até mesmo mulheres maduras poderiam ter sentimentos imaturos, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, nosso Zoro tsundere (ai que delícia, adoro um tsundere hueheuheuheuehue). Sempre soube que ele era u-ú.
Capítulo pequeno, estilo prólogo, só para ver como vai ser a história.
Talvez eu demore um pouquinho para atualizar (por causa das provas), mas eu irei fazê-lo o/