De repente... escrita por Amanda Wayne


Capítulo 57
56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563715/chapter/57

1 ano e pouco depois

Amanda estava dormindo quando escutou a voz de anny muito fraca chamando ela – mamãe, Amanda saiu correndo e foi ate o quarto dela e viu a filha encolhida e com a mao no estomago, ela relou a mao na testa dela – filha você ta muito quente- Amanda pegou o termômetro e mediu a temperatura dela – filha o que foi?

– minha barriga ta doendo mamãe

Quando termômetro apitou amanda tirou e viu que anny estava com trinta e oito e meio – anny você ta muito quente meu anjo- amanda pegou o remédio e água para ela – toma filha vai abaixar um pouco essa febre Anny tomou fazendo cara feia, amanda ficou de olho na febre que não cedia nem um pouco – filha mamãe vai ter que te levar por hospital você ta quente, e essa febre não baixa- amanda pegou ela no colo, anny não soltava o urso, amanda pegou o casaco dela e de anny, ligou o carro e foi correndo para o hospital , Amanda foi falar com a enfermeira de plantão – o que esta acontecendo senhora?

– minha filha ta com febre e não baixa e reclamando de dor de estomago

– venha vou te levar ate uma sala e o medico já vai atende- la – amanda se sentou com anny na sala esperando o medico entrar

– Miguel tenho um caso para você sala quatro vai la,garotinha dois anos e meio febre persistente e dor no estomago

Miguel entrou na sala e deu de cara com amanda embalando anny- amanda?

– oi Miguel, você e o medico?

– sou, o que essa princesinha tem

– ela ta com muita febre e reclamando com dor de estomago

– deita ela que eu vou examinar, você deu alguma coisa pra ela?

– so remédio par abaixar a febre, mas parece não ter funcionado nada- o celular de amanda começou a vibrar

– pode ir atender eu vou dar mais uma olhada nela

Amanda foi para fora atender – oi pai

– filha que foi?

– to no hospital com anny, ela ta com febre e reclamando de dor de estomago

– quer que eu vou ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.