Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 7
Capítulo 7 Chegando a Veneza e Conhecendo os empregados p.1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Recados.

Beijo de MisakiUsuis2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/7

Durante a viajem no jato particular de Sasuke, às vezes ele brincava com Daisuke e junto com Sakura.

Também eles comeram o que a aeromoça serviu.

E dormiram durante a viagem.

A viagem durou onze horas e meia.

Quando chegaram ao aeroporto Sasuke acorda Sakura e diz:

– Sakura, acorda. – disse Sasuke pegando no braço direito.

– Hãn, S asuke-kun, bom dia. – disse Sakura abrindo os olhos e encara os ônix.

– Bom dia, Sakura-chan já chegamos a Veneza, vamos? – perguntou Sasuke.

– Mas já chegamos, - disse Sakura surpresa e continua – então vamos e onde está Daisuke. – percebeu que o pequeno não estava no jato particular de Sasuke e pega na mão direita que lhe foi estendida.

– Já Sakura-chan, ele está te esperando lá fora e também comprei algumas roupas para ele e deu certo o número é parecido com o meu. – disse Sasuke e segura à mão da rosada e a leva para frente.

– Muito obrigada, Sasuke-kun e não precisava se preocupar. – disse Sakura e depois e sente ser levada para frente e sente esbarrar e acaba indo em direção a Sasuke.

– De nada Sakura-chan, mas isso não é incomodo nenhum e tudo bem? – perguntou Sasuke depois que Sakura esbarrou nele a pega rapidamente pela cintura.

– Tudo bem, então não tem problema vamos para fora do jato agora. – disse Sakura ficando perturbada porque estava confusa entre sentir e não sentir os sentimentos de Sasuke.

– Está bem vamos para fora do jato. – disse Sasuke concordando e percebendo que estar perturbada.

Ambos saem do jato particular com Sakura na frente e Sasuke atrás e depois de alguns minutos Sasuke fica ao lado de Sakura e ambos andam até onde estar o Suigetsui junto com Daisuke.

Quando chegaram lá Sasuke diz:

– Suigetsu pode voltar para Nova York posso ir com eles para o outro carro que nos esperam. – disse Sasuke calmamente.

– Sim, Sasuke-sama. – disse Suigetsu o obedecendo.

Sakura fica assustada e diz:

– Mas como você pode mandar o Suigetsu de volta para Nova York se acabamos de chegar do país. – disse Sakura assustada e com pena.

– Aqui não é o país de origem dele e sim Nova York. – disse Sasuke frio.

– Mas mesmo assim. – disse Sakura.

– Nisso eu concordo com a minha mãe, além do mais ela não sabe de algo. – disse Daisuke se lembrando de muito bem.

– Não posso fazer nada se Suigetsu tem família em Nova York. – disse Sasuke se lembrando que o garoto a observará e pegará ele em flagrante olhando para a rosada.

– Ei que troca de olhar é esse de vocês dois. – disse Sakura sentindo como se ambos tivessem escondendo algo.

– Nada e estou percebendo olhares de raiva em cima de nós. – disse Sasuke começando a andar e os outros acompanhando já que ele estava levando as malas dos três.

– É porque você está comigo Sasuke-kun – disse Sakura triste, pois sabia que as pessoas a culpavam por algo que não fez.

– Deixa o que eles pensam de lado, pois quando souberem que estamos noivos terão que se acostumar. – disse Sasuke tentando tranquiliza-la e acaba pegando-a na cintura para leva-la para mais perto e mandando o olhar fuzilador para as pessoas.

– Mas elas pensam que você fez a escolha errada, pois me trouxe de volta, pois fui embora daqui com uma péssima reputação. – disse Sakura.

– Não fiz a escolha errada. Fiz a certa, pois sinto que você não fez nada de errado. – disse Sasuke respirando perto da orelha direita de Sakura.

– S-Sasuke-kun pare está fazendo cócegas. – disse Sakura rindo.

– Não vou parar até chegarmos ao nosso carro. – disse Sasuke sorrindo de canto contra a pele.

– Ei casal – disse Daisuke chamando a atenção de ambos e continua – é para chamar como o Sasuke Uchiha?

– De pai, Daisuke-kun. – disse o próprio Sasuke.

– Sim filho, não o chame de Sasuke nem quando estivermos sozinhos. – disse Sakura.

– Está bem, mas eu quero saber de algo Sasuke. – disse Daisuke.

– De que filho? – perguntou Sasuke se lembrando de que já estava em seu pais e as pessoas tinham que pensar que os três são uma famíia.

– Você não vai a fazer chorar não é? – disse o pequeno se preocupando com a mãe.

– Não vou, mas ela também tem que não chorar. – disse Sasuke.

– Vou tentar não chorar. – disse Sakura.

– É bom mesmo mamãe. – disse Daisuke.

– Vamos continuar a andar, pois ainda estamos um pouco longe do meu carro. – disse Sasuke.

– Sasuke-kun quem vai dirigir o carro? – perguntou Sakura.

– Eu por quê? – perguntou Sasuke confuso.

– Vá devagar por causa de Daisuke. – disse Sakura.

– Sim senhorita. – disse Sasuke.

– Vocês dois vão à frente e eu vou atrás ao carro? – perguntou Daisuke.

– Sim. – responderam os dois ao mesmo tempo.

– Sakura e Daisuke. – disse Sasuke chamando a atenção dos dois.

Os Daisuke olha para Sasuke e Sakura pelo canto de olho e disse:

– Daisuke vai ter babá e Sakura vai ficar só na função de mãe. – disse Sasuke.

– O que? Como assim? – perguntou Sakura.

– É isso mesmo Sakura-chan. – disse Sasuke e morde levemente a orelha direita.

– Eu não vou gostar disso, pois gosto de cuidar do meu filho. – disse Sakura.

– Pois pode se acostumar você vai ser muito mimada. – disse Sasuke novamente perto da orelha da rosada e agora com a voz rouca.

– Bom saber Sasuke-kun, pois também vou mimá-lo. – disse Sakura com o mesmo tom de voz.

– Então quero vê-la fazendo isto me mimar. – disse Sasuke a aproximando do seu corpo.

– Pode ver. – disse Sakura e leva ambas as mãos e coloca na nuca do Sasuke.

E os três andam em direção ao estacionamento do aeroporto e depois de algum tempo quando chegam ao aeroporto Sasuke diz:

– Sakura me passe às malas que eu vou as colocar no porta-malas. – disse Sasuke.

– Está bem Sasuke-kun. – disse Sakura e passa as malas uma de cada vez para Sasuke.

Depois de Sasuke colocar as malas dentro do carro, ele fecha o porta-malas com a chave do carro e diz:

– Daisuke-kun, você vai à parte traseira, do carro já que é ainda criança. – disse Sasuke calmo.

– Eu sei disso, mas não gosto. – disse Daisuke fazendo bico.

– Mas quando você estiver na maioridade filho, e carro vai poder dirigir e no lado do motorista. – disse Sakura com leveza.

– Isso é verdade, Daisuke só não pode ir agora à frente do carro. – disse Sasuke também com leveza também não sabendo de onde vinha.

– Está bem mamãe, e, papai. – disse Daisuke.

– Vamos entrar no carro então? – perguntou Sasuke.

– Vamos. – responderam os dois ao mesmo tempo.

Sasuke abre a porta traseira para Daisuke entrar, e, Daisuke entra e depois Sasuke fecha a porta.

Sasuke abre a porta da frente para Sakura entrar e a rosada entra e fica sentada na cadeira do passageiro em frente à Daisuke e o moreno fecha a porta depois que observou ela colocar o cinto de segurança.

Sasuke dá meia volta e para frente da porta do motorista e abre a porta e entra e coloca o cinto de segurança e depois fecha a porta do motorista.

E coloca a chave na ignição e logo após no freio de mão e ouve:

– Vai devagar, Sasuke-kun. – disse Sakura.

– Não posso temos que chegar logo no meu castelo, que foi herdado por minha família e amanhã de tardezinha irá para Roma. – disse Sasuke.

– Está bem Sasuke, mas irá tomar cuidado. – disse Sakura.

– Irei não se preocupe. – disse Sasuke e ele partir com o carro em alta velocidade.

Sakura e Daisuke olham a cidade passar rapidamente pelos vidros do carro e se encantam com cada canto da cidade e Sasuke os observava pelo canto de olho e sorria e não sabia de onde vinha esse sentimento.

Os dois ficaram encantados pelos cantos da cidade.

Muitos minutos depois ambos começaram a observar mata verde e se encantaram mais e Sasuke e Sakura ouviram:

– Papai aqui não tem animais ferozes? – perguntou Daisuke.

– Não tem não filho eles saem mais a noite e também quem invade o território deles. – disse Sasuke rindo no fim e Sakura também rir.

– Só à noite ufa. – disse Daisuke.

Eles riem mais e Daisuke rir também.

Depois param de rir e Sasuke volta à atenção nas estradas, e Sakura e Daisuke voltam a atenção nas paisagens.

Sakura e Sasuke às vezes encontravam os olhares e logo após que desviavam os olhares. A rosada sentia suas bochechas corarem e o moreno também.

Sakura pensa: “Tenho que pensar em como fugir de Sasuke porque sei que não irá me deixar em paz e também os meus sentimentos que voltaram mais forte que antes tenho medo de me iludir e levar um tombo terrível. Não quero isso e tentarei fugir quando ele estiver distraído e tentarei levar o meu filho e depois desaparecer.”

Sasuke pensa: ”Se a Sakura está pensando em fugir ela está enganada, pois irei perceber, farei sofrer um pouco enquanto não descobrir a verdade mesmo que isso me doa. Pois também não a deixarei em paz e a farei se apaixonar por mim. ”

Depois de algum tempo chegaram a frente a um castelo, Sakura e Daisuke ficam de queixo caído com a estrutura do castelo.

Sasuke sai do carro pelo lado do motorista antes de tirar a chave da ignição e depois de fechar a porta do motorista, e da meia volta e quando chega ao lado do passageiro e abre primeiro para Sakura que diz:

– Que cavalheiro. – disse Sakura sorrindo.

– Sou descendente de italiano, misturado com a de Japonês e também sei que as famas dos italianos então são contra essa fama deles e sou mais pela japonesa. – disse Sasuke rindo por fim.

– Entendi, por isso que é tão cavalheiro e será que poderá abrir a porta para o meu filho e pegar as malas. – disse Sakura sedutoramente.

– Posso sim. – disse Sasuke por fim tirando –a do carro e colocando no chão e depois o moreno fecha a porta e vai para a traseira e abre para Daisuke e o menino desce do carro devagar, pois jamais tinha viajado em um carro esporte.

Daisuke pisa no chão ainda maravilhado com a construção a sua frente e Sasuke fecha a porta traseira do carro e vai para a porta – malas.

Sakura que o estava olhando pelo canto de olho depois que vê que o moreno está no porta – malas abrindo e pegando as malas. A rosada começa a andar rápido e Sasuke percebe um silêncio estranho e incomum e logo após uns sons de pisadas e quando vê a rosada andando rápido vai em direção a ela rapidamente correndo e a pega pela cintura e diz perto do ouvido esquerdo dela:

– Pensa que eu não percebi os seus passos muito rápidos e também que eu iria deixar você escapar de jeito nenhum conheço essas terras muito bem e em um instante te acharia. – disse Sasuke sedutoramente.

– Eu não estava pensando em fugir daqui. – disse Sakura fingindo que não estava sentindo arrepio.

– Não estava pensando nisso. – disse Sasuke.

– Sasuke está me ironizando. – perguntou Sakura.

– Sim então vamos pegar as malas e entrar no castelo. – disse Sasuke.

– Sim vamos. – disse Sakura.

Ambos voltam a andar em direção as malas que estão fora do carro e depois de algum tempo Sasuke pega as malas dele e de Daisuke e Sakura pega a mala da mesma.

E Daisuke os percebe depois que pegaram as malas e anda junto com os dois e quando estava perto da porta ela se abre e vêm uma mulher de cabelos castanhos claros com os olhos da mesma cor e quando eles estão perto da entrada ela afasta um pouco a porta e também a si.

– Bene-tornare Sasuke-sama e Sakura-sama. – disse Shizuka.

– Obrigada Shizuka. – disse Sasuke.

– Papai o que ela disse? – perguntou Daisuke.

– Bem- vindo de volta Sasuke-sama e Sakura-sama. – disse Sasuke respondendo a pergunta de Daisuke.

– Sasuke eu não gosto de ser chamada com “sama”. – disse Sakura reclamando.

– Me desculpe, mas como quer que eu a chame? – perguntou Shizuka.

– Você me entende? – perguntou Sakura.

– Sim senhorita eu aprendi a falar outras línguas na escola. – disse Shizuka.

– Quero que me chame informalmente, está bem. – disse Sakura.

– Está bem Sakura-chan. – disse Shizuka.

– Onde está o Akio? – perguntou Sasuke.

– Ah ele está vindo Sasuke-sama e como se chama esse garotinho lindo. – disse Shizuka e olha para Daisuke.

– Me chamo Daisuke Haruno. – disse Daisuke calmo.

– Belo nome que sua mãe escolheu Daisuke-san, - disse Shizuka olhando para Sakura.

– Obrigada, Shizuka-san. – disse Sakura.

– De nada Sakura-chan e ele está vindo. – disse Shizuka.

E quando ela diz isso e os outros olham para o outro lado e veem o rapaz de cabelos loiros e olhos marrons escuros.

Quando Akio chega perto deles, ele diz em italiano para Shizuka e ela repete o que ele disse:

– Sasuke-sama e Sakura-sama sejam bem-vindos. – disse Shizuka.

– Como você consegui entende-lo ele fala tão rápido e baixo. – disse Sakura confusa.

– Ele é acostumado a falar assim comigo e com o Sasuke-sama. – disse Shizuka.

– Entendi. – disse Sakura fria.

– Shizuka você pode cuidar de Daisuke, pois mais tarde ela e eu temos algo a resolver a sós. – disse Sasuke.

– Oque Sasuke eu posso cuidar muito bem do... meu filho. – disse Sakura parando um pouco na frase e depois colocar outra palavra.

– Eu senti que ia dizendo Sakura-chan, que Daisuke-kun é nosso filho. – disse Sasukeconfuso.

– Não é isso é que o Daisuke-kun não é acostumado com outras pessoas a não ser comigo. – disse Sakura levemente.

Sasuke ficou curioso, mas não disse nada e continua fingindo-se de distraído:

– Shizuka preciso falar com você em italiano e rápido. – disse Sasuke sério.

– Sim senhor. – disse Shizuka.

Sasuke se aproxima da empregada e começa a falar com ela. Sakura ao ver isso fica com ciúmes, raiva, ódio, pois Sasuke estava conversando com outra mulher na sua frente, e sente seu coração se apertar.

Sasuke nem parecia se importar enquanto a rosada sofria por dentro. A rosada revirou os olhos e desviou o olhar e depois de alguns segundos voltarem a olhar por costume a Sasuke.

Depois de algum tempo Sasuke termina a conversa vai em direção a Sakura e diz:

– Estava com ciúmes de mim porque sente seu olhar? – perguntou Sasuke.

– É claro que não, porque eu sou filha do pai de seu empregado em Toscana e também não quero que nem Akio me chame por “sama” e que já trabalhei como empregada e você me tirou. – disse Sakura com raiva.

Akio e Shizuka ficaram surpresos com o que ouviram dela e Sasuke diz:

– Sakura você não era para ter dito isso. – disse Sasuke com o sorriso irônico no rosto.

– Porque não quer que eles saibam que eu sou filha de um dos seus empregados. – disse Sakura.

– Não é isso você está com ciúmes de mim. – disse Sasuke a pegando pela cintura.

– Me larga Sasuke. – disse Sakura.

– Não e Shizuka cuide de Daisuke. – disse Sasuke.

– Eu gosto de criança Sakura-chan. – disse Shizuka.

– Está bem Shizuka-chan, mas cuide muito bem dele. – disse

– Cuidarei. – disse Shizuka.

Sakura sente ser beijada pelo moreno. Ela tenta ficar imparcial no beijo.

O moreno percebe e leva sua mão direita para a nuca e coloca a língua para dentro da boca da rosada.

Sakura não resiste e deixa que a língua de Sasuke invada a sua boca e leva a sua mão direita para a nuca do moreno.

Ambos continuam com a mesma velocidade, Sakura queria mais e Sasuke a separa de si e diz:

– Preciso ir trabalhar mais tarde eu volto para continuarmos. – disse Sasuke calmamente e sorrindo de canto e se vira de costas e abre a porta e sai por ela e a fecha.

Enquanto a rosada estava ainda paralisada pelo beijo e o filho diz:

– Eca, mamãe. – disse Daisuke.

– Não diga eca Daisuke quando tiver maior você irá fazer querer beijar alguma garota que goste assim como o Sasuke-kun me beijou. – disse Sakura levemente.

– Assim como o papai gosta de você mamãe. – disse Daisuke com inocência.

Sakura fica vermelha e diz:

– É claro que ele não gosta de mim. – disse Sakura com tristeza.

– Daisuke-kun você não quer conhecer o seu novo quarto e Sakura-chan se você quiser vir conhecer o castelo e o quarto do seu filho venha comigo e com o Akio e concordando com o seu filho Sasuke-sama realmente gosta da senhorita. – disse Shizuka sorrindo levemente.

– Eu quero, vem mamãe. – disse Daisuke.

– Eu também quero conhecer o castelo. – disse Sakura fingindo se esquecer do acontecimento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Reclamações, Reviews, Recados

Beijos de MisakiUsuis2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.