Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ainda Mais Brigas e Indo Para Veneza P.3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Está mais um capítulo de Sasuke e Sakura agora eles estão brigando neste capítulo! E se acertarem nos detalhes do plano que talvez dê certo.


Beijos de SASUSAKULOVERS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/6

Ambos se esqueceram do mundo quando as bocas se tocaram e aumentam a gradativamente o beijo e depois de algum tempo os pulmões pedem por ar e se separam.

E Sakura diz assustada com o beijo que acontecera:

— É melhor eu entrar no carro.

— Sim é melhor. – disse Sasuke e abre a porta para Sakura.

Ela entra rapidamente no carro e logo após o moreno fecha a porta do carro e a rosada respira fundo.

Sasuke abre a porta do passageiro e entra e depois que senta no banco do passageiro e fecha a porta e coloca o cinto de segurança.

E diz algo para Suigetsu em italiano e bem rápido para que a rosada não entendesse e ela.

Sakura não entendeu nada do que o moreno falara e ela olha para o lado e vê Daisuke lhe observar e depois um pouco a Sasuke e ela entende e balança a cabeça dizendo “sim” e Sasuke que estava a observando pelo canto de olho diz:

— O que você acabou de responder para o Daisuke? – perguntou Sasuke.

— Não foi nada. – disse Sakura rapidamente.

— Não foi nada mesmo. – disse Sasuke tirando o cinto e se virando para encarar a rosada.

— Está desconfiando de mim Sasuke? – perguntou Sakura.

— Estou desconfiando sim então me diga o que você respondeu. – disse Sasuke.

— Não vou responder Sasuke. – disse Sakura.

— Então Daisuke está querendo saber quem é seu pai? . – disse Sasuke.

— Estou, mas já sei quem é. – disse Daisuke.

— Hm, mas acho que sua mãe não disse que o nome do seu pai é Sasori Akasuna. – disse Sasuke.

— Pelo que o sei não é meu pai e como você disse minha mãe não me conta porque é assunto pessoal dela. – disse Daisuke.

— Que bela educação que você tem hein. – disse Sasuke zombando.

— Sasuke você vai se trocar com um garoto de apenas quase sete anos. – disse Sakura.

— Você tem razão. Mas vai acabar sobrando para você. – disse Sasuke.

— Não tem problema sei me dar muito bem com a situação. – disse Sakura.

— Hm então porque não me diz que razão que te levou a ir embora de Toscana já que você gostava de ficar lá quando era pequena. – perguntou Sasuke desconfiado.

— O porquê foi que eu não aguentava mais ficar lá, pois eu queria ficar mais um tempo com o meu tio, e ele precisava de mim, porque estava se sentindo longe, porque eu sou a filha da irmã dele. – disse Sakura.

— Bom, se você acha que não ver seu pai nas férias de inverno é melhor ficar cuidando do seu tio já que o mesmo não fala com o seu pai, pois ele o culpa pela morte de sua mãe. – disse Sasuke.

— O meu tio pode até culpar o meu pai, mas sempre soube que lá no fundo eles apoiavam um ao outro. – disse Sakura.

— Como pode saber disso Sakura? – perguntou Sasuke zombando e continua – Eles não se falam desde a morte de sua mãe.

— É verdade, eu acho que eles se sentem culpados pela morte dela. – disse Sakura.

— É então porque você não diz a verdade. – disse Sasuke.

— Qual verdade? Não escondo nada, porque eu faria isso. – disse Sakura confusa.

— Não se finja de confusa Sakura eu sei que me esconde algo, mais profundo do que a ameaça de Sasori que pelos meus cálculos é um pouco perto do ano que seu filho tem quase sete anos. – disse Sasuke.

— Entendi, você tem medo de que Sasori pegue a diretoria de sua empresa e a destrua. – disse Sakura pensativa.

— É eu tenho medo já que meu avô passou para o meu pai e ele agora está pensando em dividir a empresa porque irá ter dois donos meu irmão Itachi, e eu. – disse Sasuke.

— É por isso que quer voltar comigo logo para Toscana. – disse Sakura pensativa.

— Para atrapalhar os planos de Sasori e me ajudar a esquecer de Yukiko, e também a me apaixonar por outra mulher. – disse Sasuke.

— É. – disse Sakura desanimada, depois de ouvir as duas últimas frases.

E a rosada vira o rosto e vê a cidade passar pelo vidro e pensa:

“Porque toda vez que ele diz isso eu me sinto triste, é como se os sentimentos por pessoas pudessem mudar de uma hora para outra, quando está a procura de alguém que ame outra pessoa. E isto me machuca porque eu jamais deixei de amar ele queria tanto que ele me olhasse de outro jeito e não como só uma pessoa que ele conhece bem o suficiente e tudo porque Sasori me quis longe dele só para preocuparem comigo já que eu os estava protegendo, e por amar demais o Uchiha mais novo e ter um filho do mesmo e ele nem se lembrar de mim quando tivemos uma noite de amor que eu me lembro perfeitamente vou fazer de tudo para Sasori não me atingir mais e ferir ninguém nem que eu tenha que me sacrificar minha felicidade de novo.”

Sasuke que percebeu que ela ficou calada do nada começou a chamá-la, pois estava preocupado.

Sakura que estava perdida em pensamento ouvi Sasuke a chamando e diz:

— Sasuke o que houve?

— O que houve foi você do nada mudou de humor e passou a encarar o vidro e não entende o porquê, pode me dizer? – disse Sasuke confuso.

— Não posso te dizer o porquê, pois isso é problema pessoal meu. – disse Sakura fria.

— Não pode ou ficou assim quando eu disse que você iria me ajudar a apaixonar por outra mulher, e também por esquecer-se de Yukiko? – perguntou Sasuke o óbvio.

— Não estou triste por causa disso, a sua imaginação deve ter lhe causado isso. – disse Sakura tentando escapar da pergunta.

— Não é minha imaginação te conheço bem o suficiente para saber o que digo quando mexe com você. – disse Sasuke.

— Parabém me conhece tão bem que não acredita mais em mim quando estou dizendo que meu filho é do homem que eu amei e continuo amando, mas não é filho de Sasori Akasuna. – disse Sakura.

— Sakura... – disse Sasuke que ficou sem palavras com o que ela disse

— Mas é verdade Sasuke, não acredita em mim, se acreditasse não diria que sou uma mulher fácil eu tenho dignidade sempre vivi sem ajuda de homem depois que terminei a faculdade então não diga que fiquei com seu primo porque sinto sentimento bom para ele, já que não sinto. – disse Sakura fria.

— Dignidade, feminina, sabe disso você é forte no que diz, mas quero ver que tipo de movimento vai fazer, porque não quero que finja e também quero que volte a me chamar de Sasuke-kun. - disse Sasuke sorrindo de canto.

— Você irá ver, mas porque quer que eu volte a te chamar de Sasuke-kun? – perguntou Sakura.

— Porque eu gostava quando você me chamava assim e também porque o seu jeito me faz lembrar-se de minha mãe. – disse Sasuke.

— Entendi só porque eu faço lembrar da sua mãe, meus jeitos são parecidos com os dela, pois ela lhe mimava demais e sempre tinha que ter você para me proteger. – disse Sakura.

— É porque eu não queria que você fosse usada pelos outros e somente para mim por que eu sentia mimado. – disse Sasuke.

— Eu me lembro disso, mas agora quem vai me usar aqui é você não é? – disse Sakura.

— É verdade, mas te usarei por uma justa causa. – disse Sasuke.

— Usará, mas te mostrarei quem está falando a verdade. – disse Sakura.

— É bom saber, mas Sasori, ele me disse que passaram uma noite juntos e que você se engravidou dele e fugiu porque não queria ter que ouvir que iria se casar com ele por causa de dinheiro. – disse Sasuke.

— Mas não me engravidei de Sasori de jeito nenhum não vê que meu filho não tem nenhum traço e sim de outro homem, dinheiro não enche barriga e nem amor, mas ambos juntos. – disse Sakura.

— Mas o que ele me disse é ao contrário de você, mas de certa forma tem razão, se quer ter uma relação estável é duas pessoas se gostarem realmente e cada um ajude de um jeito o outro. – disse Sasuke.

— É Sasuke nisso concordo com você, porque esse tipo de relação não existe mais porque as pessoas são ambiciosas demais se pelo menos o homem da minha vida gostasse de mim de verdade. – disse Sakura.

— Sakura, por favor, me chame de Sasuke-kun. – disse Sasuke tentando não demonstrar ciúmes e consegui

— Está bem Sasuke-kun. – disse Sakura querendo rir da situação.

— Não ria. – disse Sasuke corando nas bochechas.

— Posso rir não é muito engraçado você corando nas bochechas. – disse Sakura.

— Pode, mas eu não sabia que se eu corasse você iria rir abertamente. – disse Sasuke sorrindo.

— Bom você está querendo mesmo esquecer-se de sua mulher morta? – perguntou Sakura.

— Estou, disposto porque desde o dia em que você desapareceu ainda estava pensando em como fazer algo para proteger a empresa, então ontem quando te reencontrei agi rapidamente, porque queria que me ajudasse além da empresa e se for possível se um dia realmente começar a gostar de você como combinado e te propor em casamento de verdade tentarei ser um pai de verdade para o Daisuke. – disse Sasuke.

— Sasuke você estava assim tão desesperado para me ter ao seu lado para fazer esse tipo de plano, e querer que os outros acreditem que nós temos um romance no qual é inventado por você sabe que eles não irão acreditar e não ouse falar na frente dele. – disse Sakura agora protegendo os ouvidos de Daisuke.

— Está bem não vou falar na frente dele, - disse Sasuke entendendo o que Sakura quis dizer e continua – mas iremos fazer aquilo para que os outros acreditem em nosso relacionamento sério a ponto de construirmos uma família. – disse Sasuke.

— Sasuke-kun estou querendo tirar uma dúvida com você, posso? – perguntou Sakura arqueando uma sobrancelha.

— Pode diga qual é a dúvida? – perguntou Sasuke respondendo Sakura.

— Quer mesmo assim construir uma família feliz, sendo que isso não vai passar de mentira todos irão logo perceber que é uma farsa não vai durar muito. – disse Sakura.

— Não vai durar se a gente não fizer tudo direitinho todos vão acreditar e irão apoiar para que dê certo. – disse Sasuke.

— E vou ter que ajudar nisso então pode ter minha ajuda. – disse Sakura.

— Estou querendo saber o que Sasori está tramando porque se o Daisuke não for filho dele ele vai só receber consequências ruins. – disse Sasuke.

— Porque você é tão assim com ele? – disse Sakura.

— Porque ele aprendeu a ser ruim com o meu Tio Madara. – disse Sasuke.

— Então está explicado, mas agora que acertamos os detalhes vamos em direção a Toscana. – disse Sakura piscando com o olho direito para o Sasuke.

— Sim vamos em direção a Toscana. – disse Sasuke piscando para Sakura como o olho direito para Sakura.

Daisuke nesse tempo tinha pegue em sono e tinha colocado a sua cabeça nas pernas de Sakura como se fosse almofada e Sakura pegava o tempo todo no cabelo levemente.

Suigetsui sorriu uma vez durante a conversa do casal, pois sabia que o Sasuke é muito mais que o protetor para Sakura até demais, porque talvez Sasuke sentisse alg o a mais pela rosada.

Depois de algum tempo Sakura dorme e Sasuke fica a observando dormir e depois vira – se para frente e coloca o cinto de segurança.

Passa algum tempo e eles chegam ao aeroporto e o moreno tira o cinto de segurança e vai para a parte traseira do carro e tira o menino do colo de Sakura o colocando em seus braços e deixando a cabeça de Daisuke bater levemente em seu ombro, e o leva para o jato particular e o colocando em uma poltrona.

Sasuke volta para o carro e pega Sakura e coloca em como estilo de noiva e sente o perfume da rosada e logo depois pensa: ”Sakura tem ótimo cheiro e isto está me atraindo muito e não sei o porque de estar me lembrando o tempo todo na noite em que fiquei com a mulher e também me esquecer de Yukiko, mas não posso me esquecer do meu principal objetivo tenho que proteger aquilo que é bom para mim, farei de tudo para que Sasori caia e descobrirei a verdade sobre a paternidade do filho de Sakura.”

Suigetsu pega as malas de Sakura, Daisuke e depois a de Sasuke e as leva para o jato particular.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Próximo capítulo terá mais emoções, aguardem!


Beijos de SASUSAKULOVERS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.