Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 5
Capítulo 5 - Brigas e Beijos E Indo para Veneza p.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Tanto quanto Sakura fez Sasuke e ele fez o mesmo com ela para se beijarem. E também ciúmes um ao outro.

Suigetsu, Karin, Juugo e Daisuke perceberam que tem algo de estranho na relação deles, mas o que será?

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de SASUSAKULOVERS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/5

Depois que eles entram Sasuke diz com raiva:

– O que você quer com Suigetsu hein? – disse Sasuke com ódio, raiva e ciúmes.

– O que eu quero não é nada com ele e não me diga que está com ciúmes, Sasuke-kun. – disse Sakura querendo rir da situação.

– Estou com cara de palhaço por acaso, mas e daí se eu estiver com ciúmes de você porque quero te proteger. – disse Sasuke com leveza.

– Não está Sasuke, mas entenda de uma vez que eu não sou mais criança para ser protegida e você quer que eu te ajude no plano então terá que se acostumar comigo, pois não gosto de ser tratada como se fosse uma filha de casalzinho rico. – disse Sakura ironicamente.

– Me desculpe, mas agora será tratada assim então terá que se acostumar e também terá que fazer sexo comigo quando estivermos sozinhos e isto faz parte do meu plano. – disse Sasuke.

– Só faz parte do seu porque do meu não faz, pois jamais vi uma pessoa não seguir em frente por causa de sua mulher morta e que me quer só para satisfazer seus desejos além dos sexuais. – disse Sakura firme.

– Eu jamais esquecerei a minha mulher morta entenda, se eu seguir minha vida em frente estará fazendo o que ela nem gostaria. – disse Sasuke triste.

– Você não entende não é, e nem a sua esposa morta, ela quer no fundo mesmo é que siga em frente lute pelo que mais deseja em sua vida mesmo que ela não esteja mais em forma humana ela está em forma de espírito ligado as pessoas que ela ama se não deixar ela partir ambos irão sofrer. – disse Sakura fazendo carinho no rosto de Sasuke, passando a mão levemente em sua bochecha.

– Como você sabe disso Sakura. – perguntou Sasuke apreciando o toque dela e leva sua mão direita até a de Sakura e fecha os olhos.

– Sei disso porque as vezes que alguém que é meu familiar morto, mesmo que não esteja mais vivo queria ter vivido com ele e ter apreciado aquele momento e às vezes penso que estou sendo egoísta demais porque mesmo gostando dela e sabendo que deu a vida por algo deveria deixar a alma ir em paz e seguir em frente. – disse Sakura docemente e quando vê o movimento de Sasuke e fica corada logo depois.

– Mas eu não consigo sentir que ela não está aqui comigo vou me sentir triste. – disse Sasuke.

– Se sente assim desde época em que ela morreu e eu que estou aqui e agora sei que me quer perto o suficiente para tentar suprir o que ela deixou. – disse Sakura levemente.

– Por que essas lembranças ficam aparecendo quando estou com você parece que desde ontem à noite eu fiquei sem dormir e não sei o por que. – disse Sasuke.

– Essa lembrança é com você e outra pessoa ou sozinho? – disse Sakura.

– Com uma mulher, mas a lembrança está embaçada na minha mente e não consigo me lembrar de quem é a pessoa. – disse Sasuke.

– Eu poderia te ajudar se você não disser mais que o meu filho é de Sasori. – disse Sakura com desgosto.

– Poderia mesmo? - perguntou Sasuke confuso


– Qual é a sua resposta? – perguntou Sakura.

– Sim eu vou aceitar essa sua proposta. – disse Sasuke e pega à rosada pela cintura.

– O... o que pensa que está fazendo? – perguntou Sakura assustada.

– O que estou querendo fazer Sasuke é me beijar? – disse Sasuke.

– Sim e isso é para você esquecer-se do episódio de que estou com ciúmes. – disse Sakura.

Sasuke aproxima o seu rosto de Sakura e sentem as respirações se misturarem e ambos ficam um olhando para os olhos e a boca.


E algum tempo se passa e ambos sentem as bocas se encaixando perfeitamente e também sentem correntes elétricas passando pelo corpo.
Karin e Juugo ficam observando eles de longe do quarto o beijo deles e percebem que Sakura mesmo não querendo está transmitindo os sentimentos para o beijo e Sasuke da mesma forma que Sakura já que ele sabe esconder bem os sentimentos e sabe demonstrar quando é preciso.

Pois sabem que o Uchiha rejeita mulheres que são fúteis para o mesmo nem que elas se declarem para ele, já que sabem da fama de sua família de destruir os sonhos das pessoas que eles não gostam e as mulheres que querem se casar com o Uchiha mais novo e o seu pai que os ambos são viúvos das mulheres que amaram e não se casaram até hoje. E sabem que se Sakura voltar para Toscana e conseguir entrar no coração do Uchiha mais novo vão ouvir muito que “a rosada é muito corajosa em enfrentar o Uchiha, mas no fim acabou conseguindo o coração do mesmo.”

Sasuke pensa: “Eu estou gostando de beijá-la desde a noite anterior e as lembranças da noite de alguns anos atrás. É o mesmo sabor, mas não consigo ver o rosto da mulher que se deitou comigo, o corpo dela é parecido com o da mulher.”

Sakura pensa: “Eu estou gostando de senti-lo contra mim, tenho quase certeza de que meu coração está palpitando de felicidade, mas não posso fazer isso porque vou reencontrar a pessoa que tenho antipatia, estou voltando atrás de novo, eu quero protegê-los tenho certeza de que me entenderia com os meus sentimentos.”

Sakura o empurra e diz:

– Para Sasuke. – disse Sakura tentando ser firme em seu corpo e nos sentimentos e sai de perto dele.

– Porque Sakura foi você quem fez a proposta. – disse Sasuke sem entender nada da reação dela e vai atrás da mesma.

– Porque eu não era para ter feito essa proposta, tenho certeza de que irei me arrepender. – disse Sakura parando quase no fim da porta – malas com as mãos cruzadas em frente ao peito.

– Porque ira se arrepender, não farei nada há não ser que não queira. – disse Sasuke tentando se aproximando dela.

– Não diga isso, pois sei que é mentira sua, pois algo deve ter acontecido para voltar atrás tão rapidamente. – disse Sasuke começando a desconfiar das atitudes da rosada.

– Não se aproxime de mim Sasuke já disse, porque não me deixa em paz hein você gosta de ver os outros sofrerem por ti e sofrendo sozinho ao mesmo tempo. – disse Sakura com raiva.

Sasuke não se aproxima dela e para e diz:

– Eu não aguento mais as outras pessoas me olhando com pena de mim porque eu perdi a minha mulher em um acidente de carro e quero mostrar a todos que posso seguir a minha vida em frente. – disse Sasuke.

– Belo argumento para me fazer abaixar a guarda, mas isso não me faz mudar de ideia. – disse Sakura com firmeza.

– Porque não para de ser durona comigo Sakura Haruno te conheço bem o suficiente está retraída com algo que eu possa disser de Toscana ou de alguém conhecido como eu, sinto que alguém te fez uma chantagem para que não volte para Toscana. – disse Sasuke desconfiado.

– Porque se eu parar de ser durona com você irá me enrolar do jeito que quiser e se estou retraída ou não te importa de Toscana ou alguém conhecido como você, e não fique se preocupando a toa comigo. – disse Sakura.

– Não vou fazer isso me conhece bem Sakura, porque não me conta a verdade, tenho certeza de que foi Sasori Akasuna. – disse Sasuke.

Sakura aperta as mãos fortemente por dentro e diz tentando ser irônica:

– Sasori o seu primo, ele não tem nada haver com isso, pois se tivesse teria te contado e não estaríamos nisso e não quero mais essa historia de noivado, mesmo ele sendo falso. – disse Sakura com raiva.

– Não é o que está parecendo quando falei do meu primo você mudou simplesmente de atitude então acertei na mosca. – disse Sasuke se aproximando sorrateiramente dela.

– Pense no que quiser Uchiha Sasuke. – disse Sakura se tenta se afastar dele, mas, não consegui, pois sente seu pulso ser pegue e depois suas costas baterem em algo metálico.

– Pensar no que Sakura você está deixando tudo muito claro para mim e no fim do meu raciocínio vou acabar juntando todas as peças do seu quebra-cabeça, - disse Sasuke próximo a orelha direita dela e continua após respirar fundo o perfume da mesma – e como vai ficar minha família junto com a sua hein, quer mesmo que seu pai e a Olga percam o emprego depois de muitos anos que trabalham para a minha família sei que se importa com todos.

– Acabar juntando que quebra-cabeça, está falando desde o meu desaparecimento até agora, disse Sakura perto da orelha esquerda dele e também respira fundo para sentir o perfume de Sasuke e continua – e não sei o que vai acontecer lá se não chegar com nada de mãos abanando para mim não importa nada que venha de vocês e nem daquele homem que nem me criou e quem me criou realmente foi o meu tio Kakashi que faz parte da minha família materna. – disse Sakura.

– Como você pode dizer isso não vou deixar que aconteça - disse Sasuke a encarando e Sakura sente sinceridade e esperança no olhar e continua em italiano – tutti abbiamo bisogno di voi c'è la gioia della casa.

– Não sei por que fui treinada por sua mãe a entender a língua italiana. – disse Sakura.

– Também não sei o porquê, mas tenho certeza absoluta de que ela sabia que nossos caminhos iriam se cruzar várias vezes. – disse Sasuke.

– Ei falando nisso pode se afastar de mim agora não gosto de muita proximidade nossa. – disse Sakura.

– Porque tem medo de que nossas correntes elétricas passem pelo seu corpo e pelo meu também ou de que diga que estou começando a desconfiar que sou pai de Daisuke Harunoe que me escondeu a paternidade. – disse Sasuke.

– Primeira opção, - disse Sakura calma, mas por dentro esta com medo da reação de Sasuke se ele descobrisse a verdade agora e continua – é medo porque tenho nós sentimos e que você confunda os sentimentos de mim perante sua mulher morta.

– Então é isso, mas você ficou mexida com o que eu disse em italiano. – perguntou Sasuke.

– Sim eu fiquei porque jamais pensei diria isso para mim, pois somos só amigos conhecidos. – disse Sakura.

– Sim e somos amigos, mas seremos noivos de mentira sobre o meu plano você vai voltar comigo querendo ou não. – disse Sasuke severo.

– Estou farta de você querer mandar em mim e de me querer por perto e também ficar me lembrando de seu amor por sua mulher e o seu primo e a noite em que ele inventou passou comigo, mas isso jamais aconteceu. – disse Sakura também severa.

– Jamais aconteceu mesmo? – perguntou Sasuke agora se perdendo no olhar da rosada.

– Jamais. – disse Sakura tentando entender o olhar dele e deixando a sua guarda abaixar e se perder no olhar.

– Então você vai comigo para provar, pois vai comigo para Toscana já que não tem onde mais se esconder de mim, sabe bem que movo céus e terra atrás da pessoa que me interessa. – disse Sasuke pegando no queixo da rosada.

– Sei disso muito bem Sasuke-kun e vou com você para poder te dizer a verdadeira paternidade do meu filho e quem sabe conseguir fazer você se apaixonar por mim. – disse Sakura sedutoramente e pega na gravata e fá-lo abaixar a cabeça.

– Sabe é, então faça isso, mas tenho certeza de que perderá o seu tempo em fazer-me apaixonar por você, Sakura. – disse Sasuke gostando de provoca-la e sentindo as respirações se misturarem.

– Sei provocar homem Sasuke e não me chame de rosada, pois sei jogar charme com os meus gestos e roupas simples e você já caiu. – disse Sakura caindo na provocação

– Cai? – disse Sasuke rindo no fim.

E Sakura o beija o deixando surpreso e Sasuke depois de alguns segundos começa a corresponder o beijo e a pega a rosada pela cintura e ela coloca ambas as mãos na nuca do moreno.

Sasuke sente Sakura aprofundar o beijo colocando a língua dela dentro de sua boca e ele faz o mesmo movimento que ela e deixando que ambas as línguas duelassem por espaço.
E o mesmo leva sua mão esquerda depois de alguns minutos para o rosto da rosada e sente seu corpo como se pegasse fogo com o beijo da rosada e seu resto de razão sumir e as lembranças passando mais rapidamente, ele se esquece de esconder os seus sentimentos e pensa:
“Sakura ficou muito mais bonita que antes, e com mais curvas perfeitamente em seu corpo. Também além de beijar bem e que me surpreendeu agora, e não estou resistindo o que sinto por ela e que escondo bem de todos, mas tenho certeza de que Juugo e Karin perceberam já que eles me conhecem bem e estou começando a desconfiar que Sasori esteja mentindo e Sakura, pois ela está me beijando com luxúria da mesma forma que a mulher das minhas lembranças.”

Sakura depois de beijá-lo aprofunda e coloca a sua língua dentro da boca dele e a mesma o senti fazer o mesmo movimento que ela e deixando ambas as línguas duelassem por espaço.
A rosada leva a sua mão direita depois de alguns minutos para o rosto do moreno e a outra para a nuca do moreno e ela senti o calor vindo de Sasuke mesmo ambos sendo cobertos por panos e os sentimentos voltando à tona e pensa:
“Meus sentimentos por ele jamais morreram e sim fortificaram e posso conseguir conciliar o mundo real, pois vejo com outros olhos e não é mais aquele sonhador. O beijo de Sasuke me faz sentir viva e feliz como anos atrás e porque estou sentindo sentimentos, vindo dele é muito estranho já que ele enquanto me beijou antes jamais me beijou assim é como se fosse alguns sentimentos guardados assim como os meus e que por causa de como o beijei agora desfez oque ele guardou e estou gostando muito disso.”

Sauke encontra um pouco de razão e diz:

– Yuki... – disse Sasuke calmo e por dentro estava sorrindo, pois sua idéia deu o efeito certo.

Sakura o empurra para longe e diz:

– Você é muito astucioso. – disse Sakura com raiva.

– Sou mesmo e você é muito altruísta. – disse Sasuke deixando o olho esquerdo aberto e o outro fechado.

– Sou mesmo, mas estar me beijando pensando na sua mulher morta. – disse Sakura.

– E daí você ficou com ciúmes assim como disse de minha mulher morta. – disse Sasuke.

– Você joga muito baixo Sasuke. – disse Sakura.

– E você também Sakura. – disse Sasuke rebatendo.

– Não tanto quanto você. – disse Sakura.

– Hm se estão falando de esperteza, que foi agora Sakura me beijou do nada. – disse Sasuke.

– Beijei, mas pareci que você gostou, pois me beijou com vontade até que estranhei. – disse Sakura confusa.

– Não posso beijar com vontade uma mulher fácil de cair por encantos por mim. – disse Sasuke se afastando e sorrindo de canto.

– Como é que é me chamou de mulher fácil. – disse Sakura também se afastando e ficando um pouco afastada de Sasuke.

– Sim te chamei porque não posso confiar em você muito, pois a vida ensina. – disse Sasuke frio.

– Se me chamou desse jeito é porque realmente não confia muito em mim e por que seu primo colocou idéias erradas sobre mim e um dia vai se arrepender por ter dado ouvido a pessoa que te quer tanto mal, sendo que eu desde pequena quis seu bem e que sempre andasse no caminho da luz. – disse Sakura levemente.

– Tem razão você sempre quis que eu trilhasse no caminho para o bem te agradeço por ter tentado, mesmo sendo agarradas pela escuridão, várias vezes, sabe imaginei agora – disse Sasuke com cinismo e continua – se você realmente tivesse ficado em Toscana em vez de ter sumido poderia ter me apaixonado por ti e talvez tivéssemos tido um filho parecido com Daisuke.

– O que disse? – disse Sakura calma, mas por dentro estava nervosa.

– O que acabou de ouvir, mas não me diga que está nervosa pelo que acabei de falar, não é mesmo? – perguntou Sasuke confuso.

– Não estou nervosa, porque estaria? – perguntou Sakura se fingindo de boba.

– Porque eu te disse algo que jamais disse para nenhuma outra mulher. – disse Sasuke calmo e sabia que Sakura estava se fingindo de boba.

– Hm, mas você não disse que eu sou uma mulher que se deitaria com o tipo ruim de homem que é seu primo, se eu te contasse a verdade em qual lado você iria ficar? – perguntou Sakura.

– Como assim Sakura o que ele te fez e que tipo de pergunta capciosa é essa? – perguntou Sasuke.

– Não me responda com outra pergunta, Sasuke. – disse Sakura.

– Tá, eu iria ficar do seu lado Sakura, sabe que eu gosto de te proteger e faria de tudo para o seu bem, mas estou curioso em saber o que ele te fez. – disse Sasuke sério.

– O que ele me fez um dia te conto quando achar certo, porque eu não quero que me odeie. Eu quero desmascará-lo e ter a sua confiança para quando souber não me julgar errada e porque iremos para Veneza. – disse Sakura.

– Te contarei quando estivermos dentro carro. – disse Sasuke.

– Está bem Sasuke quero te perguntar algo. – disse Sakura com leveza.

– Pode perguntar, mesmo já tendo feito uma pergunta. – disse Sasuke respondendo da mesma forma.

– A frase em que você disse que se eu tivesse ficado em Toscana e teria se apaixonado por mim depois de algum tempo. – disse Sakura ficando corada e andando até ele e continua – é verdade? – perguntou Sakura.

– É verdade, se não tivesse ido embora. – disse Sasuke.

– Não fui embora porque eu quis fui obrigada a ir embora. – disse Sakura já perto dele.

– Se não foi embora porque quis foi porque alguém te ameaçou, tenho quase certeza que foi Sasori, acertei? – perguntou Sasuke andando e levando Sakura até o carro.

– Talvez, mas porque desconfia sempre dele? – perguntou Sakura e depois de chegar no carro senti ser agarrada pelo moreno.

– Porque ele foi adotado por uma pessoa da minha família que não gosto de falar, trouxe muitos problemas para os meus pais Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha na época de namoro e depois antes deles se casarem. – disse Sasuke com frieza.

– Agora sei onde ele aprendeu. – sussurrou Sakura.

– O que disse? – perguntou Sasuke.

– N-nada Sasuke. – disse Sakura.

– Sei sabe eu tenho quase certeza de que a cada vez mais que eu te beijo ou se me beijar estou ficando viciado nos seus lábios. – disse Sasuke aproximando o seu rosto da rosada.

– E eu digo o mesmo que você. – disse Sakura se perdendo no olhar dele.

– Eu quero saber se vai conseguir mesmo fazer esquecer-se de Yukiko. – disse Sasuke sedutoramente.

– Eu vou conseguir você se esquecer dela, pode acreditar e fazer você se apaixonar por mim. – disse Sakura sedutoramente.

Sasuke não responde e a beija com muito fervor e Sakura também o beija da mesma forma e o moreno há prendi um pouco contra o carro colocando uma de suas mãos na cintura e a outra na nuca.

Sakura sente ser pressionada por Sasuke um pouco e depois ela leva uma de suas mãos até a nuca e puxando de vez em quando puxava os cabelos, a mão outra no antebraço.

O beijo se tornava cada vez mais lascivo e os rosto trocando de lugar: ora o rosto de Sasuke ia para direita quando o rosto da Sakura ia para esquerda e vice-versa.

Ambos se esqueceram do mundo quando as bocas se tocaram e aumentam a gradativamente o beijo e depois de algum tempo os pulmões pedem por ar e se separam.

E Sakura diz assustada com o beijo que acontecera:

– É melhor eu entrar no carro.

– Sim é melhor. – disse Sasuke e abre a porta para Sakura.

Ela entra rapidamente no carro e logo após o moreno fecha a porta do carro e a rosada respira fundo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Próximo capítulo tem mais emoções, aguardem.

Beijos de SASUSAKULOVERS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.