Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 24
Fim


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Agora é o final da fic.

Aqueles que favoritaram a fanfic e que deixaram o comentário muito obrigada.

Se quiserem me acompanhar ainda estarei postando outros capítulos de uma fanfic chamada Um Amor Diferente.

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.
Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/24

Se passou um ano desde aquilo tudo aconteceu é engraçado hoje às vezes Sasuke e eu rimos das lembranças, porque apesar desses acontecimentos estamos felizes, mesmo com nossas brigas, reconciliações, e nosso casamento.

Daisuke Haruno é chamado de Daisuke Uchiha e tem uma irmã, chamada Sarada Uchiha ela é uma cópia total de Mikoto nós a mimamos demais.

Sasuke não saia do meu pé, inclusive Daisuke aqueles dois estavam preocupados comigo na época da gravidez faltava enlouquecer, pois ganhamos no casamento uma mansão dada por Fugaku.

Meses depois os empregados se casaram e estamos vivendo juntos a mansão é grande e falta me acostumar com esse tipo de casa, as vezes tenho vontade de pedir a Sasuke para morarmos em um apartamento, mas logo mudo de ideia porque temos os nossos empregados conosco.

Sasori arranjou uma namorada chamada Naomi e está muito feliz com ela e ela por ele e Sasuke quando soube quis comemorar, porque ele temia que o primo fizesse algo já que soubera que seu tio Madara deserdara o ruivo e fizera com que ele continuasse a trabalhar para a empresa Uchiha.

No que aprendi e levo para a minha vida é que alguns sentimentos podem voltar à tona, pois aquela pessoa foi pela pessoa que se apaixonou quando era jovem. Ah e Hinata e Naruto, Ino e Gaara foram os padrinhos

Essa foi a história contada por mim e espero que sejam contadas as gerações futuras da minha família.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.