Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 23
Contando a verdade e ... Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas desculpem pela demora, mas estava ocupada demais e não deu tempo para postar!

Espero que gostem!

Sasuke e Sakura juntos!

Agora o restante da família saberá do que Sasori fez?

Será que Sasori desistirá de Sakura?

Aceito Reviews, Reclamações, Sugestões.
Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/23

Sakura acorda e percebe que já amanheceu faz horas e olha para o moreno que dormia tranquilamente ao seu lado e sua cabeça está no peitoral dele ouvindo o coração batendo e a respiração calma e tranqüila dele e fica encarando e sem pensar leva suas mãos até os cabelos do moreno e os assanha e sente um arrepio na espinha e finge que está dormindo e ouvi:

— Sakura não adianta me enganar sei que esta acordada. – disse Sasuke com leveza acordado com a voz carregada de sono e um pouco de animação.

“Não estou” – disse ela pensamentos.

— Só te avisando rosada eu já estava acordado quando você pegou no meu cabelo só estava tirando um cochilo. – disse Sasuke sussurrando baixinho para ela.

“Oque ele me enganou direitinho.” – disse Sakura com raiva dele.

— Se pensa que me engana fingindo desse jeito senhora Uchiha está enganada, prepare-se, pois vou fazer algo que você não gosta. – disse Sasuke com leveza e fica por cima da rosada e começa a fazer cócegas nela.

Sakura começa a rir do nada e ouvi:

— Pa-para Sasuke – disse ela rindo e sente ele parar e continua – ainda bem porque você consegue me enganar quando esta dormindo e eu não. – disse Sakura fazendo bico.

— Anos de pratica querida, fazia as vezes isso em casa quando meu pai vinha falar comigo quando já estava na cama dormindo. – disse Sasuke com leveza.

— Que eu não sabia que senhor Fugaku fazia isso. – disse Sakura.

— Fazia e isso era chato demais, mas não vamos falar disso então o que vamos comer, deve estar com fome não. – disse Sasuke.

— Sim estou com fome e vou comer por dois. – disse Sakura.

— É por dois, espere deixe eu te dar uma blusa minha. – disse Sasuke,

— Está bem, mas, e você se vista também. – disse Sakura se referindo a Sasuke.

— Mas antes quero um beijo seu de bom dia. – disse Sasuke.

— Eu iria pedir a mesma coisa a você. – disse Sakura.

Sasuke a beija com fervor, paixão, intensidade e separa depois de alguns minutos e diz:

— Não quero abusar de você hoje. – disse ele com a voz rouca.

— Quem disse que você me abusa, Sasuke nós nos acertamos ontem e não há nada mal em me querer logo agora. – disse Sakura.

— Esse que é problema – disse Sasuke com a voz rouca de desejo e continua – eu estava cochilando para não te fazer minha.

— Oh está tão sedento por mim assim – disse Sakura e continua – então porque não me faz sua agora?

— Sakura não abuse da sorte. – disse Sasuke e sente ser virado pela rosada.

— Não abusar da sorte porque – disse Sakura e o vira ficando por cima dele e continua – você não me acordou, pois estava se controlando agora eu quero te tirar dessa sua agonia. – e morde o lóbulo da orelha dele.

 

 

Depois de alguns minutos Sakura termina e diz:

— Sasuke porque não me disse que estava duro igual a uma pedra, eu descobri sozinha. – disse Sakura com raiva.

— Porque eu não queria que soubesse sou homem e tenho necessidades, só que não queria que tivesse me chupado tão gostoso, agora eu te quero você não sabe o quanto te vendo fazer isso me deu uma vontade de te ter. – disse Sasuke a virando.

— Então quero que faça isso com prazer, porque enquanto eu te chupava fiquei molhada. – disse Sakura.

Sasuke entra nela rápido, forte e fundo nela a rosada gosta desse lado selvagem dele a queria, mas estava necessitado e a vendo daquele jeito também então decide e diz:

— Vamos tomar banho juntos?

— Vamos. - disse a rosada colocando as pernas ao redor dele.

Minutos depois ambos descansando um ouvindo do outro as batidas dos seus corações, pois já estavam descansando e Sakura diz:

— Como vamos contar aos outros sobre Sasori?

— Contando oras, sobre o que ele fez para nós e até hoje. – disse Sasuke e anda até o guarda –roupa.

Minutos depois Sasuke dá uma blusa com mangas e o desenho do clã Uchiha nas costas para Sakura e com short de cor azul claro. Sasuke pega uma blusa rosa clara com short de cor violeta claro e guardando nele e pega uma caixa guardada dentro do guarda-roupa e quando volta continua – porque a pessoa que sempre diz vai ser confiável mais do que as outras ela não precisa fingir aquilo que ela não é.

— Verdade- disse Sakura pegando da mão do moreno quando este oferece a blusa.

Sakura veste e diz:

— Como essas blusas ficam grandes em mim. – disse Sakura.

— Elas não ficam nem tanto parecem sempre vestidos para você – disse Sasuke e continua depois de dar um selinho nela – já volto.

— Está bem – disse Sakura depois do selinho.

Sasuke vai em direção a cozinha e pega uma bandeja e coloca panqueca com mel ele em um prato, pão, queijo, suco de laranja, entre outros alimentos e colocando tudo em cima da mesa e a anda até a rosada e estende a mão para a mesma e diz:

— Vem comer comigo na mesa? – disse Sasuke.

—É claro que sim Sasuke. – disse ela aceitando a mão dele estendida e a pega.

Ambos andam até a mesa e a rosada fica surpresa e diz:

— Nossa você arrumou parecida com a da Olga. – disse Sakura surpresa.

— Aprendi sozinho a arrumar a mesa, quando tinha terminado de construir a casa vinha às vezes e trazia alimentos para comer hoje e no dia seguinte. – disse Sasuke andando com ela até a cadeira e afasta para sentar-se.

— Entendi, mas antes você já tinha aprendido com a Olga não é e obrigada Sasuke. – disse Sakura.

— Sim e de nada Sakura. – disse Sasuke e se assenta na cadeira a frente de Sakura.

— Bom vamos comer, depois escovar os dentes, nos arrumar e enfrentar Sasori. – disse Sakura nervosa na última parte.

— Ei não precisa ter medo dele. – disse Sasuke levando uma de suas mãos até a esquerda dela e continua – aposto como algo vai te fazer esquecer o Sasori. – e depois pega um morango e mela de chocolate derretido.

— O que acabou de dizer? – disse Sakura observando o moreno comer o morango melado de chocolate.

— O que nada esqueci. – disse Sasuke se fingindo de bobo.

— Nada e uns meses atrás você não comia morango. – disse Sakura observando o moreno atentamente.

— Hábitos mudam rosada. – disse Sasuke.

— Está estranho. – disse Sakura e anda até ele e fica frente a frente.

— Quer um pedaço de morango com chocolate amargo. – disse Sasuke se fazendo de desentendido.

— Sakura suspira e diz – Não adianta arrancar nada de você atua bem é claro que eu quero. – come o pedaço de morango com chocolate.

— Bem espero que o café – da- manhã esteja o seu gosto. – disse Sasuke depois de vê-la sentada.

— E está agora vou comer muito. – disse Sakura com os olhos brilhando.

Sasuke coloca o café-da-manhã para si e ela também cada e fica em silêncio, e as vezes compartilham e só ouvindo o barulho de talheres.

Depois de algum tempo Sakura bebe o suco que esta em seu copo e vê Sasuke sorri e diz:

— Esta se lembrando de ontem à noite? – disse a rosada corada.

— Sim. – disse Sasuke levemente e continua – quer um pedaço de morango com chocolate amargo derretido?

— Quero. – disse Sakura animada e continua confusa – está agindo estanho? – e sente ser calada pelos lábios do moreno que tem um pedaço de morango com chocolate e ela retribui o beijando.

Sasuke se separar antes que faltasse ar e pergunta:

— Gostou?

— Sim eu vou beber o resto do suco ficou quente de repente. – disse Sakura.

Sasuke balança a cabeça negativamente leve segurando a vontade de rir.

Sakura o olha e encontra o olhar dele curioso e bebe o suco ainda sentindo o olhar dele assim e coloca o copo na mesa e depois fica engasgada com algo na garganta e bate em si no peitoral e após sair ela olha para onde esta brilhando junto com um guardanapo e o limpa e quando termina diz surpresa:

— Isso é o que estou pensando que é? – disse Sakura surpresa.

— Um anel de casamento é sim. – disse Sasuke feliz e anda até ela.

— É eu sei disso, mas porque você está me dando? – perguntou Sakura o encarando agora em sua frente.

— Eu te quero, como uma companheira, minha mulher, mãe dos meus filhos e com que no futuro possa dizer aos netos que fomos felizes juntos na nossa época. – disse Sasuke.

— Sasuke por acaso está com febre? – disse Sakura levemente confusa.

— Estou sóbrio e todas as coordenações motoras estão ótimas. – disse Sasuke pegando na mão esquerda da rosada levemente.

— Eu não sei se devo depois do que eu disse no hospital. – disse Sakura triste.

Sasuke fica da altura dela e a beija levemente e diz em voz baixa só para ela ouvir:

— Se eu não tivesse te dito sobre o anel da minha mãe no hotel de Ino e Gaara só saberia dele agora, mais do que nunca quero você, porque acha que eu fiquei louco atrás de você na festa de Karin e Juugo queria por tudo em pratos limpos. – disse Sasuke sendo sincero e sente ser abraçado por ela.

— Eu não sabia disso me desculpe Sasuke. – disse Sakura o abraçando e sente os braços serem tirados e olha para o moreno confusa.

— Eu já estou ficando sem paciência com tudo o que faz e logo me pedir desculpas têm casos que não se resolvem com “desculpa”. – disse Sasuke depois de suspirar fundo.

— Eu só não quero que se afaste de mim. – disse Sakura o surpreendendo.

— Eu jamais vou me afastar de você, - disse Sasuke e se agacha perante a rosada e continua depois de pegar o anel – Sakura Haruno aceita a se casar comigo?

— O que Sasuke se levanta daí já – disse Sakura o vendo com as pernas dobradas perante a ela como um príncipe de contos de fadas quando pede a mão da princesa em casamento e continua – só vou aceitar se estiver em pé.

Sasuke se levanta devagar e sente ser beijado pela rosada e sorri durante o beijo e coloca na mão o anel direita o anel de noivado, enquanto o beijava.

Se separam por falta de ar e Sakura diz:

Esse beijo responde a sua pergunta? – disse Sakura levemente.

— Sim responde, olha para sua mão coube perfeitamente. – disse Sasuke no mesmo tom.

— A sua mãe e eu temos o mesmo corpo então para caber um anel de família. – disse Sakura

— E tem mesmo ambas, se ela estivesse viva já teria vindo atrás de nós aqui. – disse Sasuke corando e continua depois de sorri – e ficaria muito feliz com a minha escolha e iria acima de tudo te paparicar por estar esperando um neto dela.

— Isso tem razão – disse Sakura sorridente e continua – vamos nos escovar os dentes antes que eu queira te beijar de novo.

— Isso era para eu dizer, mas vamos não quero mais adiar o nosso assunto com Sasori. – disse Sasuke e sente a Sakura trincar ao ouvir o nome do ruivo.

— Eu ainda tenho medo dele Sasuke. – disse Sakura pegando no braço do moreno.

— Eu sei, mas o assunto só vai envolver nós três e não Daisuke, e, outra não estará sozinha desta vez. – disse o moreno a abraçando por trás com os dois braços ao redor do corpo da mesma e assopra no ouvido esquerdo causando risadas da boca de Sakura.

Eles andam conversando animadamente sobre o bebe e quando chegam ao banheiro eles escovam os dentes e depois alguns minutos saem da casa, pois já tinham a ajeitado.

Vão em direção ao carro do moreno e ele destrava o alarme e abre para Sakura a porta do lado do passageiro, coloca o cinto de segurança, e depois a fecha e abre a porta do lado de motorista e fecha e coloca o cinto e após abaixa o freio de mão a chave na ignição pisa no acelerador e parte em direção a mansão.

Ficam em silêncio e Sakura depois de algum tempo de suspirar diz:

— Eu ainda estou com medo, mas desta vez não é pelo Sasori e sim pelo meu pai quais serão as expressões dele? – disse Sakura triste.

— Também estou temeroso quanto a isso só que meu pai vai ficar no meu lado apesar de tudo o que eu fiz e estou noivo de novo. – disse Sasuke.

— Nisso tem razão eu não gostei do nosso começo, mas depois que soube que era pai mudou completamente e por si. – disse Sakura feliz.

Sasuke a olha e sorri e depois se concentra na estrada e alguns minutos depois estacionam em frente ao portão e Sasuke sai do carro e depois de fechar a porta vai em direção ao de Sakura e abre e estende a mão e ela aceita e fecha a porta e vão em direção ao portão e Olga que tinha parado ao ouvir, estava aguando as rosas e anda em direção a este e quando chega perto da um sorriso no rosto observando ao casal feliz conversando.

— Bom tarde, senhor Uchiha e Sakura. – disse Olga abrindo a porta.

— Boa tarde Olga, mas como assim Olga. – disse Sakura confusa.

— Já esta de tarde sim e o que vocês se acertaram pelo jeito e foram dormir tarde. – disse ela dando um sorriso no rosto e a rosada fica vermelha e Sasuke corado nas bochechas.

Sasuke decide dizer algo para Sakura se distrair, pois ele sentia que ela estava se lembrando também depois do que a Olga mencionara:

— Olga me chame apenas de Sasuke agora, assim como chama a minha mulher de Sakura. – disse Sasuke com firmeza.

— Então estava certa, mas acho que o Sasuke foi abduzido por aliens por que ele não pediria isso. – disse Olga em forma de brincadeira.

— Olga ele não foi abduzido só está em uma versão melhor, mas é por causa dele. – disse Sakura em defesa do moreno.

— Está errada Sakura, - disse Sasuke e continua e Olga esta assistindo uma briga do casal e quer rir – eu mudei não só por minha causa e sim por causa sua e dos nossos filhos.

— Sasuke... – disse Sakura sem palavras.

— Te Amo. – disse Sasuke alto só para a rosada e a Olga ouvirem.

— Também Te Amo, Sasuke. – disse Sakura.

Ela sente ser virada e depois beijada pelo moreno e se derrete com o beijo, pois transmitia muita paixão e Olga observa o beijo e percebe que Sasuke mudara mesmo ele jamais beijara a Yukiko daquele jeito, mas tinha que atrapalhar e pigarreia e eles se separam e ela diz:

— Ei casal se beijem depois que tudo estiver resolvido, mas por favor, alguém tire o Sasori daqui. – disse Olga.

— Farei isso com gosto Olga, pois ele fez algo horrível com a Sakura, e mexer com ela mexeu comigo e - continua ele baixinho se lembrando de Naruto ambos tiveram uma luta corporal, por causa de Sasuke -com um amigo meu que me fez perceber também muito antes de mim alguns sentimentos.

— O que disse Sasuke que eu não ouvi? – disse Sakura confusa.

— Nada vamos indo logo. – disse Sasuke e ele vê Olga balançar a cabeça negativamente, pois ela sabia do ocorrido.

— Nada sei e podemos nos despedir da Olga. – disse Sakura.

— Sim. – disse Sasuke.

— Até mais Olga. – disseram eles

— Até. – disseram os dois.

Eles andam até a varanda e Sakura o aperta no braço:

— Eu estou com medo. – disse Sakura.

— Se quiser fique atrás de mim até na hora em que não aguentar mais as provocações dele podem sair e dizer o que está entalado. – disse Sasuke.

— Está bem Sasuke. – disse Sakura e vai para trás dele.

Sasuke abre a porta da frente e entra na sala de estar com Sakura atrás e procura por alguém e acha uma cabeleira ruiva dobrada, pois estava sentado no sofá e constatou que poderia estar olhando algo ou um cochilo e andou, parou e diz:

— Sasori. – e vê os olhos de cor chocolate se encontrar com os seus depois de movimentar a cabeça para o lado da voz.

— Olá Sasuke estava preocupado com você e com a Sakura onde ela está e quero saber como ela está depois daquela cena que fez soube que vocês terminaram. – disse Sasori em forma de ironia.

Sakura percebeu como Sasori falara e decidira falar já que tinha percebido que o moreno estava querendo dar uma surra no primo e sai de trás do moreno e diz:

— Eu estou bem obrigada, estou aqui junto com Sasuke e aquilo não foi cena eu perdi quase o meu bebe e do Sasuke e quero que saiba que reatamos. – disse ela de forma calma, pois estar ao lado dele lhe trazia paz e tranqüilidade.

— O que vocês não podem ter reatado – disse Sasori com raiva e continua tentando se aproximar de Sakura e pegar na mão dela e não consegui, pois o moreno bate e fica na frente da rosada – Sasuke me devolva ela é a minha noiva.

— Você não é noivo dela, eu que sou e para sua informação reatamos ontem, a noite parecida com a da nossa primeira vez e não tem o direito sobre ela e nem eu. – disse Sasuke com raiva e voz fria e alta queria que os outros habitantes da mansão soubessem que ele voltou.

— Não diga besteiras Sasuke Daisuke Haruno é meu filho e ela me ama e sou correspondido, por isso tenho direito sobre ela é a minha noiva. – disse Sasori.

Aquela frase faz Sasuke rir e Sasori fica assustado com a reação do moreno e ouviram passos indo em direção a sala e ouviram o ruivo dizer:

— Do que está rindo estou com cara de palhaço, por acaso? – perguntou Sasori confuso.

— Não, mas sua frase foi ridícula, Daisuke Haruno é o meu filho junto com a Sakura e sei disso por que ele tem quase a mesma idade dos anos de desaparecimento dela que foi por sua causa, moleque. – disse Sasuke com voz fria.

Itachi, e Konan que escutaram isso ficaram surpresos.

— Itachi, Konan façam o Sasuke me dar a Sakura. – disse Sasori.

— Eu não vou me meter nisso. – disse Itachi.

— Somos dois, querido. – disse Konan.

— Está vendo Sasuke o que está fazendo me devolva a Sakura. – disse Sasori com raiva.

— Ela não é objeto Sasori ela é um ser humano tem sentimentos, igual a todos aqui, mas ela não corresponde aos seus por que é só de amizade. – disse Sasuke com raiva.

E vê mais algumas pessoas chegarem à sala Kin, Olga e seu pai e ouviu ele dizer:

— O que está acontecendo aqui dá para ouvir a voz de Sasuke lá de fora. – disse Fugaku confuso

— O que está acontecendo aqui tio é que Sasuke não quer me devolver a Sakura. – disse Sasori com leveza.

— O que eu não estou querendo fazer isso papai. – disse Sasuke com leveza e Itachi sai das escadas e vai em direção a Sakura e quando chega perto pega levemente no ombro esquerdo e a mesma olha e lhe sorri e devolve o sorriso e ouvi baixinho “Que bom voltou a ser noiva do meu irmãozinho tolo espero que sejam felizes, agora não posso te chamar mais de minha irmã pequena postiça”.

— Não importa Sasuke devolva Sakura para Sasori. – disse Fugaku firme e vê a Sakura aparecer ao lado direito do moreno.

— Eu não vou para o lado de Sasori até por que eu sofreria. – disse Sakura do nada.

Sasuke sorri e ela sorri de volta o olhando pelo canto de olho e trocam olhares rapidamente e Sasuke procura pelo seu irmão mais velho e encontra o olhar dele lhe sorrindo.

— Sakura o que pensa que está dizendo acho que o acidente lhe fez confundir tudo. – disse Sasori.

— Confundir não eu sei do que é capaz Sasori sempre soube, porque Sasuke me avisara, mas não é mentira quando Sasuke disse que reatamos. – disse Sakura com leveza depois do por que.

— Confundir ela não confundiu, mas se você tivesse a feito algo com ela e o bebe juro que te iria caçar e mataria. – disse Sasuke com frieza na voz.

— Estão vendo ele está me ameaçando de morte. – disse Sasori, os outros ficam assistindo a situação e Itachi só faz revirar os olhos como se já soubesse.

— Sasori então se você sabe disso e que sou protegida dos Uchiha que me tratam como se fosse da família por que? - disse Sakura confusa.

— Por que eu te amo, quero você, quero que fique ao meu lado. – disse Sasori.

— Isso não é amor – disse Sasuke, pois sabia qual era a jogada dele e continua – você a quer por diversão e quando a tivesse no dia seguinte a largaria como se fosse um nada, só faria isso para me atingir.

— Tenho que concordar com Sasuke – disse Sakura e continua – você não me ama Sasori e não me amou desde o primeiro dia tenho certeza que só me usaria, pois quando viu que Sasuke tinha me pegue para me tirar onde você o passaria desconfiava disso e estava certo.

— O que Sakura como pode ficar ao lado dele Sasuke só quer me separar de você, venha para o meu lado. – disse Sasori.

— Ela não vai para o seu lado de jeito nenhum ela ficara ao meu lado até porque sei da noite em que ameaçara quando estava grávida, de Daisuke, o meu filho sangue do meu sangue e do dela. – disse Sasuke com raiva de Sasori.

— Eu quero e vou ficarão lado de Sasuke, Sasori agora mais do que nunca. – disse Sakura com leveza.

— Isso é verdade Sasori? – perguntou Kin confuso.

— Faço a minha pergunta igual à de Kin Sasori responda. – disse Fugaku.

— Não ameaçaria a mulher que eu amo. – disse Sasori rapidamente.

— Me poupe Sasori já basta de teatro não. – disse Itachi se intrometendo pela primeira vez.

— Até você Itachi. – disse Sasori.

Itachi resmunga algo em baixo tom e cruza os braços em frente ao peitoral fazendo uma cara de desgosto e Sasuke vê e sorri sabia que o irmão mais velho enrolara os outros enquanto esteve com Sakura na casa de madeira e Itachi o olha e sorri lhe lançando um olhar pervertido para o casal e Sasuke lhe lança um olhar ameaçador e logo depois volta a encarar o ruivo e diz:

— Meu irmão tem toda razão porque não para desse teatro ridículo hein, você foi tão baixo comigo Sasori na mesma noite em que a ameaçou não gostou de ouvir a resposta dela por ter te rejeitado, porque ele me amava naquela época. – disse Sasuke.

Todos percebiam que cada vez que Sasuke dizia sobre o passado Sasori ficava tenso antes de responder e ouviram:

— Teatro eu estou apenas falando a verdade Sakura vai ser infeliz ao seu lado. – disse Sasori.

— Não vou ser infeliz ao lado de Sasuke até porque ele está me tratando bem até demais- disse Sakura apaixonadamente – vou ser feliz, pois apesar das brigas e depois fazer as pazes isso é que todo casal faz.

— Estou gostando de ver Sakura. – disse Sasuke levemente em tom baixo para ela.

— Sakura eu pensei que tivesse medo de mim, não é e quero que saiba que Sasuke não é capaz de amar você. – disse Sasori zombando.

Sasuke não fica mexido com a informação, pois sentia que ele usaria aquilo e Sakura também não, mas temia pelo moreno, porque ele não iria agüentar o Sasori usando o nome da mulher do moreno morta. E ela ouviu o homem ao seu lado dizer:

— Se você tem tanta certeza disso Sasori então porque a Sakura está usando o anel da minha mãe e do Itachi já falecida – disse Sasuke zombando de Sasori.

Os outros olham para a mão direita da rosada e ficam surpresos e Sasori fica com raiva e diz:

— O que vocês realmente voltaram então para que você se casasse com Yukiko só foi somente para usá-la Sasuke, pois não é melhor que eu. – disse Sasori.

— Não posso ser melhor que você é verdade, mas não repita o nome da minha mulher morta nessa sua boca suja. – disse Sasuke com raiva.

— Sasuke se controle. – disse Sakura percebendo que a aura ao redor do moreno negra estava ao redor dele.

— Me controlar Sakura é ele que não deve dizer o nome dela aqui. – disse Sasuke e encara a rosada nos olhos e a senti pegar em seu rosto.

— Ele esta fazendo isso só para te provocar e conseguiu Yukiko não ia gostar de ver isso. – disse Sakura pegando em seu rosto.

— Não ia mesmo, me desculpe só que Sasori me tira do sério. – disse Sasuke se perdendo no olhar dela.

— Então se controle por mim. – disse Sakura com a voz suplicante.

— Tentarei. – disse Sasuke calmo.

— Eu acredito em você. – disse Sakura calma.

Os outros sorriem, pois perceberam que eles estavam agindo como se fossem já casados.

Sasori não gosta disso e resolve dizer:

— Sasuke se você acha que eu não devo falar o nome da Yukiko então porque tem que ficar com a Sakura isso deve estar magoando sua mulher. – disse Sasori.

— Não fale o nome dela assim tão abertamente, como se ela estivesse viva. – disse Sasuke com raiva.

— Já chega Sasori – disse Sakura surpreendendo a todos e continua – não vou deixar que fale mal dela na minha frente, pois ela me visitou uma vez quando nós estávamos em Veneza ela me disse para ficar ao lado dele porque ele me amava antes e ela morreu sabendo disso, ela quer que tenhamos uma segunda chance de sermos felizes.

— O que disse então aquela sua mudança de humor foi por que ela te deu uma pista de que eu te amava. – disse o moreno corado.

— Sim Sasuke ela me disse então resolvi arriscar até o dia em que Sasori me empurrara da escada numa ameaça silenciosa. – disse Sakura corada também.

— A alma de Yukiko foi lá te avisar me poupe Sakura que historia absurda e ridícula é essa. – disse Sasori rindo e todos o olharam sem emoção.

— Você está me tirando a calma priminho, - disse Sasuke com raiva de Sasori e continua – por que não conta a todos que você ameaçou a Sakura por que além grávida de mim da primeira vez eu tirei a virgindade dela. – disse o moreno com leveza na voz.

— E porque não conta aos outros que não se casou por amor – disse Sasori.

— Realmente não me casei por amor, porque naquela época não estava querendo acreditar que a suposição de Naruto estava certa, eu acabaria me apaixonando por Sakura sem perceber, pois você fazia questão de dizer que iria tê-la sem ao menos ter conhecido. – disse Sasuke calmo.

— É claro Sasuke, Naruto é seu melhor amigo e eu tentara tirar ele de você só que eu não consegui e vi um dia vocês brigando por causa de algo e não sabia o porquê daquela briga depois desse incidente tentei fazer ele meu amigo e ele acabou me contando que você nas férias sempre recebia uma rosada de olhos verdes e que um dia acabaria se apaixonando por ela e o loiro que eu achava que era idiota percebeu que eu iria fazer algo no futuro. – disse Sasori com a voz fria.

Sakura estava surpresa com o que Sasuke e Sasori falaram e Itachi diz interrompendo seus pensamentos:

— Sasori e eu tivemos que separar eles naquele dia, pois eu sabia como eram as brigas deles. – disse Itachi.

Sakura consegui dizer:

— O Naruto Uzumaki é o irmão da Karin então aquele tempo todo ele também estava me protegendo. – disse Sakura surpresa.

— De alguma forma baka sim ele consegui proteger as pessoas que são importantes para ele e que são importantes para os seus amigos também é como se fosse amigo dele. – disse Sasuke feliz.

— Eu quero agradecer ele de alguma forma Sasuke. –disse Sakura levemente.

— Que tal ele e Hinata serem o casal de padrinhos da noiva. – disse Sasuke.

— Ótima ideia Sasuke, eu vou convidá-los para serem sim. – disse Sakura feliz.

— Bom saber então convidaremos os outros também? – disse Sasuke piscando para ela.

— Bom sim eles foram legais comigo e inclusive a Karin e o Juugo. – disse Sakura.

— É eles também. – disse Sasuke fazendo cara de desgosto.

— Sasuke já tivemos essa conversa. – disse Sakura autoritária.

— Tivemos e gostei do que aconteceu. – disse Sasuke se aproximando o seu rosto da rosada.

— Sa- Sasuke. – disse Sakura se lembrando do que aconteceram, eles se beijaram e Suigetsu deve ter visto e nem percebe que ficou vermelha.

— Sabe que fica linda vermelha ou mesmo corada. – disse Sasuke abaixando o tom de voz enquanto chegava perto da rosada.

E logo depois a beija apaixonadamente e lentamente e Sakura retribui quando sente Sasuke lhe beijar e se esquece de estar envergonhada.

Os outros ficam surpresos e percebem que Sasuke mudou e para melhor, não só por causa dele e sim porque vai construir uma família com a pessoa que ama e Fugaku decide atrapalha:

— Casal será que dá para pararem de se beijar pelo menos?

Sasuke e Sakura se separam e ouviu o Uchiha mais novo dizer:

— Porque você tinha que atrapalhar pai parecido com a Olga. – disse Sasuke fazendo um bico.

— Se eu não fizesse isso vocês estariam se comendo na sala agora. – disse Fugaku.

— Seu pai tem razão Sasuke é melhor ele ter nos atrapalhado. – disse Sakura.

— Está bem senhora Uchiha. – disse o moreno assanhando o cabelo estava ficando cada vez mais nervoso na presença de Sasori e Sakura percebeu.

— Sasuke fica calmo. – disse Sakura percebendo o nervosismo dele.

— Estou me controlando, mas se ele falar algo de ruim para cima de cima de mim jura que bato nele até se quiser entrar em estado de coma. – disse Sasuke sorrindo diabólico.

— É e que te faria ficar nervoso saber que sua mulher ao seu lado dormiu comigo Sasuke. – disse Sasori.

— Não caio mais nessa sua história inventada Sasori – disse Sasuke dando um sorriso de canto e continua feliz – eu como disse anteriormente tirei a virgindade dela e amei e continuo amando como anos atrás, porém esse sentimento amadureceu acho que a própria Sakura pode tirar a prova disso, tenho quase certeza absoluta de que ela percebeu que eu amava depois que nos reencontramos pelo brilho do meu olhar que deixava as vezes escapar.

— Mas essa sua história é ridícula Sasuke eu é que dormi com ela e não você. – disse Sasori.

— Sasori deixe o Sasuke falar. – disse Konan com raiva do ruivo.

— Obrigado Konan, - disse Sasuke olhando para azulada e depois desvia o olhar e volta para Sasori – Acha mesmo que eu não sei do que eu falo, pois eu sei bem Sasori anos atrás depois que perdi Yukiko teve a mesma tempestade estávamos vindos para cá, mas não ia dar tempo então decide parar e fomos para uma casa de madeira que eu tenho a alguns metros da mansão e ficamos lá só que durante esse tempo Sakura foi para o banheiro se trocar de roupa e eu fui beber whisky com cem por cento de álcool e alguns minutos depois ela tenta me impedir de tentar beber, mas não acaba conseguindo e eu bebi até a última gota e logo após fui em direção a ela e acabei lhe dando o seu primeiro beijo e depois tirei a virgindade as vezes tinha consciência de que era Sakura, mas depois imaginava que fosse Yukiko.

— Isso deve ser invenção sua. – disse Sasori.

— Não é invenção de Sasuke Daisuke é realmente filho de Sasuke. – disse Sakura.

Daisuke para no alto da escada e todos olham para o pequeno e Sakura diz:

— Filho. – e vê o pequeno depois de alguns segundos começar a andar e depois corre em direção aos pais e Sasuke se agacha.

— Ei pequeno – disse Sasuke quando Daisuke para em sua frente e sente ser abraçado e sente o corpo do menor tremer e Sakura também sente que iria chorar, mas se controla – não chore não era isso que queria sua mãe e seu pai estão juntos de novo.

— S-sim – disse o menino tentando controlar o choro e o soluço e continua – então sou sua cópia e então quando era criança minha mãe disse que a avó te mimava demais.

— Isso é verdade e ela te mima demais não é Daisuke. – disse Sasuke o colocando no chão e depois diz – vá para o seu quarto aqui não é o lugar para criança ficar ouvindo essa discussão. - e logo após que o menino sai Sasuke diz – Ai Sakura.

—Isso é para você aprender a não dizer algumas palavras em frente aos nossos filhos. – disse Sakura com raiva do moreno, pois já tinha batido nele dera uma tapa forte em seu antebraço esquerdo.

— Está bem Sakura. – disse o moreno.

— Como vocês ousaram me dar às costas. – disse Sasori.

— Eu tinha me esquecido dele. – disse Sasuke com pesar.

— Também tinha me esquecido dele. – disse Sakura concordando.

— Vocês estão me ignorando. – disse Sasori.

— Se estamos ou não o problema é nosso. – disse Sasuke rebatendo o argumento dele.

— Uchiha Sasuke – disse Sasori ganhando a atenção do moreno e continuo- eu sempre tive inveja de você, sempre teve tudo o que quis desde que fui adotado por Madara, inclusive ao saber que tinha alguém interessado em você mais do que simples amizade. – disse Sasori se referindo a Sakura.

— Você é um crápula. – disse Sasuke após ouvir toda a informação.

— Posso ser, mas você foi um idiota em acreditar em mim do que na Sakura depois que ela foi embora quando terminei de ameaçar, foi muito bom em te ver desesperado atrás dela parecia que estava vendo um homem apaixonado atrás de sua amada. – disse Sasori zombando.

— Você estava fazendo durante esse tempo todo um jogo parecido com a história dos meus pais. – disse Sasuke pensativo.

— É claro o meu pai seu tio, Madara sempre me ensinara a observar bem vocês e achar um ponto fraco desta mansão e ponto fraco desta mansão eram elas, Yukiko e Sakura Haruno. – disse Sasori zombando.

— Como é que é? – disse Sasuke ficando novamente nervoso.

— É claro que é a verdade as duas pessoas importantes que os Uchihas protegem são a honra e as mulheres. – disse Sasori.

— Você além de ser crápula é muito baixo e daí se protegermos a honra e as mulheres é por isso que somos possessivos e ciumentos. – disse Sasuke.

— É, mas sei eu torci para que tivesse morrido naquele acidente, mas não sua mulher tinha que se intrometer e morrer em seu lugar porque sabia dos seus sentimentos por Sakura. – disse Sasori sem nenhum sentimento na voz

— Não chame de intrometida, Sasori quis fazer o certo e me sinto feliz agora do que antes. – disse Sasuke com leveza.

— Não chamo e no que deveria chamar queria tirar a rosada do seu lado para que ela passasse a te odiar também. – disse Sasori.

— Eu jamais odiaria Sasuke, Sasori. – disse Sakura.

— Você sempre o amou porque não consegui amar outro e esquecer. – disse Sasori com raiva.

— Você já disse, eu o amo por isso não consigo deixar de amar. – disse Sakura.

— E ele te ama por acaso já perguntou a ele se já se esqueceu da mulher dele morta. – disse Sasori.

— Ela não precisa me perguntar já sabe que eu me esqueci da minha mulher morta, porque eu a amo e Yukiko ficaria muito feliz por estar seguindo em frente. – disse Sasuke.

— E também Sasori ele já me disse que me ama de várias formas e mesmo que não digamos nossos sentimentos são mútuos. – disse Sakura.

— Tem certeza disso Sakura, eu ouvi dizer que o meu primo Sasuke descobriu esse sentimento que a queria por perto sempre depois de casado com Yukiko não é verdade? – disse Sasori.

— Você ouviu a minha conversa com Itachi atrás da porta, Sasori? – disse Sasuke com raiva.

— É claro depois que vi Itachi entrando de volta no seu quarto quando ele estava olhando para o outro lado do corredor então andei devagar até a porta, porque não conta hein Sasuke. – disse Sasori zombando dele.

— Sasuke não caia no jogo dele. – disse Sakura o alertando.

— Sakura eu sei só que ele quer que eu entre na dele, mas só desta vez vou jogar do jeito que ele quer. – disse Sasuke.

Konan percebe que Itachi não estava surpreso e nem nada, mas a azulada seguiu o olhar dele e estava em Sasuke e parecia que estava imaginando qual seria o próximo passo do irmão mais novo e decide perguntar:

— Itachi você já sabia da história de Sasuke é por isso que dessa vez nem se preocupara com o sumiço dos dois nesses dias chuvosos? – ela disse baixinho.

— É Konan, meu irmão mudou e estou gostando de ver essa discussão ainda mais eu sei o que ele vai responder. – disse Itachi no mesmo tom que a mulher.

— Não diga que ele vai contar a parte dele da história. – disse Konan pensativa.

— É eu tenho quase certeza absoluta de que Sakura também irá contar. – disse Itachi.

E eles voltam a prestar atenção na conversa.

— Está bem Sasori, na época em que conheci Sakura foi quando era ainda criança, nas férias ela sempre vinha para cá em uma dessas férias minha mãe ficou doente e faleceu porque a doença era difícil de ser curada na época e eu só conseguia falar com ela direito e com os meus familiares não, uma menina se declarou para mim e fiquei com pena dela e logo após descobri que ela me traia com outro e me afastei. Depois que fomos para a oitava série ela parou de vir, pois estava ficando difícil, sempre tive meu melhor amigo Naruto e os outros ao meu lado, só que era do mesmo jeito que aqui em casa, menos com as garotas que são as mulheres deles, quando fui para o último ano do colégio conheci Yukiko e logo sente uma forte atração por ela, a paquerei, se passou algum tempo começamos a sair e logo após a namorar. Fomos para a mesma faculdade de administração e quando terminei ouvi do Kin que a Sakura iria voltar e comecei a me perguntar sobre várias vezes a cada dia.

Quando ela chegou e eu vi não acreditei e pensei comigo “como ela pode ter se tornado tão linda”. Depois que ela se instalou aqui fiquei feliz e como estava namorando tinha voltado a ser um pouco como era pequeno, mas eu ainda sentia falta dela.

Nos dias seguintes que se passaram quando eu olhava Sakura ia conversar um pouco com ela e quando Yukiko chegava, eu tentava dar atenção a ela e quando soube que você estava vindo fiquei pensando em como afastá-la de você já que naquela época eu enxergava como uma “irmã mais nova postiça”, e não disse que dia chegaria fiquei mais atento ainda.

Quando vi você chegar e olhar para Sakura com desejo ficou, com ciúme muito grande e não entendi o porquê e percebe que estava um pouco perto sai correndo com Sakura e Yukiko não gostou da primeira vez e nós brigamos depois que expliquei para ela, a mesma entendeu e achou graça e assim nos dias seguintes eu afastava Sakura de você porque além de ciúmes, eu queria somente para mim em todos os sentidos e não entendia ou fazia questão de não entender.

Um dia quando nós fugíamos de você fomos para outro local da fazenda afastada e ficamos lá por horas conversando deitados na grama relva e vimos o sol se pondo e começamos a aproximar nossas mãos sem que percebêssemos e as tocamos levemente coramos e viramos os rostos de lados opostos os rostos, pois coramos e ajudei a voltar para casa cada um perdido em seus pensamentos e então comecei a desconfiar de meus próprios sentimentos em relação a ela.

Dias depois pedi a mão de Yukiko em casamento e ela aceitou o que me fez ficar feliz de um lado, mas do outro triste, percebe que a partir desse dia Sakura começou a se afastar de mim e eu queria me aproximar dela para saber o que estava acontecendo e Yukiko começou a ficar mais possessiva em relação a mim e não gostei disso já que queria saber o porquê da rosada ter começado a se afastar e às vezes percebia que ela estava triste com algo ou alguém e me perguntava às vezes se era eu, ou algo aconteceu com ela. Quando chegou ao meu casamento a vi mais triste do que o normal e me casei com Yukiko e depois que estava na primeira noite de núpcias com a minha ex-mulher não me senti preenchido, me senti ao contrário um vazio que não sabia de onde vinha e nas noites seguintes não nos tocamos, por mais que ela me quisesse não queria ser tocado e dias se passaram e chegava tarde do trabalho porque queria ir tarde, mas uma noite ela ficou acordada até tarde me esperando e quando cheguei à mesma me seguiu até o nosso quarto e tentou me beijar e desviei rapidamente e ela me perguntou se eu tinha a Sakura na minha cabeça e eu respondi que sim e a minha ex- mulher disse que se separaria de mim assim que se apaixonasse por outro homem e concordei. – e é interrompido por Fugaku.

— Filho porque não me disse isso antes do seu casamento? – perguntou Fugaku preocupado.

— Papai porque eu estava com medo de que a Sakura não sentisse o mesmo por mim, mas alguém foi conversar com ela e tentar fazer desistir de mim não é Itachi? – perguntou o irmão mais novo olhando para o mais velho com raiva.

— Pensa que eu não percebo faz tempo esses sentimentos mútuos de vocês só testaram se eram capazes de resistir tanto tempo. – disse Itachi

O casal corou e Sasuke voltou à atenção no Sasori se ele queria tanto saber sua historia saberia e diz:

—No dia do enterro fui mesmo me sentindo culpado pela morte dela e depois que começou a chover parecido fui para o quarto de Sakura e chorei abraçado a ela e chorou também e acabei dormindo no bom sentido é claro. Se passam alguns meses depois que Yukiko morreu e neste dia foi quando teve aquela tempestade eu perdi uma amiga que morreu no meu lugar e por isso me sentia culpado, e depois de alguns tivera uma parecida e Sakura e nós tínhamos acabado de sair a alguns minutos do escritório e antes que chegássemos à mansão decide parar e ir em direção para aminha casa de madeira e como vocês já ouviu essa parte.. – e é interrompido por Kin.

— Como você pode fazer isso com a minha filha eu juro que na época se tivesse descoberto iria fazer você faria se casar com ela a força. – disse Kin.

— Papai não está mais no século dezenove e sim no século vinte e um e só me casaria com Sasuke se ele sentisse o mesmo por mim. – disse Sakura na defensiva.

— Mas adoraria a me casar a força com você. – disse Sasuke em tom rouco e alto para os outros ouvirem e aquilo arrepia a rosada.

— Sasuke.. – disse Sakura levemente e assustada.

Olha para ele e o vê sorrindo e sorri de volta.

— Bom voltando a minha parte da história nesse dia o vaso da nossa mãe Mikoto Uchiha foi roubado e Sakura achará estranho estar com a menstruação atrasada e ela percebera que alguém dessa casa estava se sentindo culpado então resolveu ajudar se colocando culpada e o meu pai acreditara que ela fosse a ladra e tentou ligar para a polícia e eu não deixei junto com o meu irmão que a Sakura fosse presa, pois sentia que ela estava blefando, e ela depois de ouvir as condições do meu pai pedira ao pai dela dinheiro para comprar alguns testes de gravidez e foi na farmácia comprará alguns e quis fazer lá e em todos dera positivo e só levara um com ela deixando os outros de lado e quando chegara na mansão foi direito para o seu quarto e depois tomar banho e levara consigo a roupa para se trocar dentro. Depois de alguns minutos Sasori entrou no quarto dela, pois achou muito estranho o jeito dela chegar e foi procurar se ela tinha trazido algo e achou o teste de gravidez que dera positivo esperara a rosada sair do banheiro alguns minutos se passam e ela sai arrumada e ele a pega pelos cotovelos e começa a perguntar para ela alto com raiva dela e ela assustada começa a gritar também, mas com medo e como eu estava perdido em pensamentos quando ouvi a voz de Sakura pedindo por ajuda fui até ela e fiquei surpreso quando olhei pela fresta da porta que Sasori estava a machucando podia sentir o medo na voz dela e entrei silenciosamente e assim que ela me viu pedi que ela ficasse calada e a mesma ficou e depois que cheguei perto só cutuquei e logo após que ele virou o rosto para mim o soquei rapidamente e peguei pela gola o levando para fora do quarto e comecei a socá-lo no lado de fora, eu sabia o porquê de socar e queria ver ele morto, mas só que ela depois de algum tempo me abraçou por trás e parei e voltei ao normal e ouvi a ameaça dele de que nós dois iríamos pagar caro e o observei descendo as escadas e decide voltar para o quarto com ela, assim que chegamos à cama ela começou a chorar e eu consolei e quando ela terminou de chorar sai do quarto dela e fui para o meu. No dia seguinte não achei e fiquei preocupado e comecei a contratar detetives e nenhum deles a encontrou, mas meses atrás a encontrei trabalhando para a Irmã de Naruto, Karin e o marido dela Juugo na festa e no dia seguinte fui buscar e os ameacei, a tirei de Nova Iork a contra a vontade junto com Daisuke e a levei comigo para Veneza, logo após Toscana onde descobri que eu já sou pai e decide de tudo para te desmascarar Sasori e ser feliz com a Sakura e com os nossos filhos. – disse Sasuke.

— Então ela estava tendo vários protetores não Sakura? – disse Sasori.

— Se for para viver longe de você até que eu prefiro. – disse Sakura rapidamente.

— O que rosada você acha mesmo que depois da história dele contada eles vão querer você junto dele. – disse Sasori zombando.

— Pois então vou contar a parte da minha, Sasori depois que eu disser tenho certeza de que eles mudaram de ideia rápido. – disse Sakura.

— Quero ver se tem coragem. – disse Sasori com um sorriso desafiador.

— Pfft, Sasori não era para ter provocado-a. – disse Sasuke depois de rir um pouco.

— Porque eu só estou dizendo a verdade, ela não teria tamanha coragem, pois você tirou a virgindade dela. – disse Sasori zombando.

— Porque ele pode ter tirado minha virgindade, só que eu deixei que ele fizesse, pois me entreguei estando apaixonada por ele. – disse Sakura calma e levemente.

— Eu não disse Sasori, você foi desafiar ela. –disse Sasuke dando um sorriso de canto.

— Eu sempre fui apaixonada por Sasuke desde pequena até na época em que ele e Itachi perderam a mãe eu os ajudei a superar com a minha presença e depois de algum tempo quando estava indo em direção ao ensino médio decide me afastar um pouco, pois estava começando as matérias ficarem mais difíceis e tinha que estudar mais e eu não gostava do meu pai e nem o meu tio me queria longe daqui então por fim, fiquei ao lado do meu tio até completar a faculdade de administração depois do ensino médio e dei a notícia de que voltaria a Toscana depois de tanto tempo já que estava com saudade. – disse Sakura após respirar fundo e voltar a falar – Quando cheguei e vi todos no lado de fora fiquei surpresa e depois que o táxi chegou perto ouvi do meu pai que meu tio o tinha ligado para avisar e todos me deram boas-vindas só que alguém me deu de cara fechada e fiquei encantada e me apaixonei de novo ele não era mais um garotinho assustado e chorão pela morte da mãe dele e sim um homem que deveria atrair muitos olhares desejosos de muitas mulheres e por partes de homens olhares raivosos e quando olhei para o lado e vi Yukiko fiquei com inveja dela um pouco por estar ao lado do homem que eu amo. Depois que me instalei aqui na mansão dos Uchihas sendo tratada como irmã mais velha deles e não queria que Sasuke me percebesse-se assim e sim como mulher e percebe que o Uchiha mais novo tinha voltado a ser como era quando ele era pequeno, ainda mais por que ele sorria e sentia que era por minha causa.

Nos dias seguintes que se passaram tinha percebido que Sasuke estava dando mais atenção a mim que a Yukiko e quando eu vi que ele soube que um primo chamado Sasori viria senti que ele tinha ficado mais atento a mim que a própria sua ex-mulher e sabia que Sasuke só me olhava mais como “irmã postiça mais nova”.

Quando vi Sasori chegando percebe que ele me olhava com desejo e desviei o olhar e percebe que Sasuke tinha ficado com muito ciúme e também não entendi o porquê daquele ciúme já que pensava que ele me olhava como “irmã mais nova” e quando percebe ele já estava com ele ao meu lado e pegou na minha mão e saiu correndo e sente que a Yukiko não tinha gostado disso da primeira vez e logo depois ouvi eles discutindo e ela o perdoo e acabou rindo da situação e nos dias seguintes percebe que Sasuke tinha ciúme de mim, mas me perguntei se era ciúme de irmão e queria no fundo que ele me olhasse de outra forma eu o queria somente para mim em todos os sentidos.

Um dia quando nós fugíamos de você fomos para o local mais afastado da fazenda e ficamos por lá horas conversando deitados em grama relva e vimos o sol se pondo e começamos a aproximar as nossas mãos sem que percebêssemos e as tocamos levemente, e viramos os rostos para os lados opostos e coramos e me ajudou a voltar para a mansão e tinha me dado alguma esperança de que eu o fizesse se apaixonar por mim.

Dias depois Sasuke pediu Yukiko em casamento e senti que tinha perdido ele para sempre, e fiquei triste por causa disso e decidi me afastar dele e percebe que a partir desse dia o Uchiha mais novo queria se aproximar de mim para saber se eu estava bem e que Yukiko tinha ficado mais possessiva e observei que Sasuke não gostara da situação já que queria saber o porquê de estar triste e sempre quando dava eu escapava de alguma forma.Quando chegou o dia do casamento de Sasuke e Yukiko fiquei mais triste que o normal e ele se casou com Yukiko.

Se passaram alguns meses e atendi a ligação de Sasuke chorando naquela noite chuvosa fiquei desesperada ao saber que ele era o único sobrevivente e chamei todos e fui com vocês menos Konan que estava grávida, fiquei triste ao saber que Yukiko estava morta.

— Sakura porque nunca me disse de seus sentimentos por Sasuke? – perguntou o pai e Fugaku também tinha dúvida nisso.

— Porque eu tinha medo de que dissessem para que eu desistisse dele. – disse Sakura.

— Eu não iria fazer isso, mas iria dizer que o destino coloca as vezes armadilhas para podermos superar ou conquistar aquilo que queremos no bom sentido. – disse Kin.

— Eu faço as minhas palavras as de seu pai Sakura ele está certo, porque se queremos aquilo que desejamos ou almejamos tem que conseguir com custo. – disse Fugaku.

— Como vocês podem me dizer isso agora eu não sabia que pensavam desse jeito. – disse Sakura.

— Nem eu Sakura nossos pais nos entendem. – disse Sasuke surpreso.

— Você tem muita ousadia rosada. – disse Sasori.

Sakura o olha com desprezo e continua:

— Bom Sasuke diz o mesmo quando estamos sozinhos, e continuando, onde parei mesmo ah é mesmo depois que teve o enterro da Yukiko logo que se passou alguns dias Sasuke foi para o meu quarto e dormiu comigo no bom sentido depois dele chorar.

Meses se passaram e um dia foi parecido com a noite de tempestade Sasuke e eu tentamos sair só que na hora em que entramos no carro e ele tentou vir o mais rápido possível e não conseguiu, pois parecia que queria atrapalhar a nossa volta para a mansão e Sasuke parou o carro e fomos para a casa de madeira.

Depois que entramos o Uchiha mais novo pegou duas mudas de roupas uma para ele e uma para mim e me pediu para que eu me trocasse no banheiro e fui, mas logo após que sai o observei bebendo uísque da boca da garrafa rapidamente e tentei tirar dele, só que ele fazia questão de me fazer de boba tentando pegar a garrafa do ponto mais alto e eu não conseguia então desisti e algum tempo se passa e ele vai na minha direção e eu andava para trás até bater na parede da casa e ele me prender com o corpo na frente e ficava chamando o nome da Yukiko e me beijar e logo após eu me render a ele e passamos a noite juntos.

Quando foi de manhã sabia o que havia feito e não me arrepende de nada e sabia que ele acordaria com dor de cabeça então segundos depois ele acordou e eu disse que iria fazer um café forte para passar a dor de cabeça e fiz e depois nos arrumamos e voltamos para o carro e viemos para a mansão e quando vimos foi todos acordados assustados.

Dias se passam e o vaso da senhora Mikoto desapareceu e me coloquei culpada pelo desaparecimento e Fugaku tanto o meu pai ficaram chateados comigo e o pai de Sasuke e Itachi disse que ia chamar a polícia, mas minutos depois de alguns minutos voltou e falou que tinha mudado de ideia e que eu era para desaparecer e voltar só com o vaso e quando fui para a cozinha a Olga me agradeceu por ter a protegido e queria agradecer de alguma forma, já que ela precisava do dinheiro do vaso para comprar o remédio da filha que está doente e que eu seria uma ótima mãe e a agradeci e subi para o quarto e comecei a arrumar as malas e depois sai e pedi dinheiro ao meu pai e fui para a farmácia e comprei teste de gravidez e peguei todos os testes e deram todos positivos e joguei o restante fora e peguei um e voltei com ele para a mansão e quando estava no meu quarto tirei a roupa dentro do banheiro e fui tomar banho e já tinha pegue outra roupa para vestir e me arrumei quando sai fui pegue pelos cotovelos pelo Sasori e ele começou a gritar comigo sobre o teste de gravidez que eu tinha deixado em cima da cama e eu comecei a gritar e Sasuke apareceu do nada minutos depois e me pediu silêncio e chamou a atenção de Sasori e depois que esse se virou deu um soco e levou o primo para fora e começou a bater nele e vi que ia sair muito sangue e corri em direção a ele e Sasuke do nada parou e o primo saiu com raiva dizendo que ia se vingar de nós.

Quando foi a noite tarde peguei a mala e desci para o andar de baixo e liguei para o ponto de táxi e depois que termino o telefonema e me viro para andar vejo Sasori e este me ameaça para que eu fique longe de Sasuke e que levasse o Daisuke, sendo ele bastardo e que se quisesse ficar em Tscana teria que se casar com ele e que faria muito feliz sem Sasuke e eu disse que não faria isso pois ficaria muito triste e ele não aceitou bem e logo após chegou o taxi e ele me deu dinheiro e depois para o carro.

Fui para o aeroporto e pedi passagem para Nova Iork onde encontrei uma pensão e vi que não iria sustentar muito bem, mas decide procurar trabalho e arranjei com Juugo e Karin e por enquanto eles não tinham descoberto a minha gravidez e meses se passaram e ficaram surpresos com a minha situação e decidiram me ajudar até o dia em que Sasuke me achou alguns meses atrás.

— Então irão mesmo acreditar mesmo nessa história? – disse Sasori zombando.

— Irei, pois sou o pai dela Sasori e faço qualquer coisa pela felicidade de minha filha. – disse Kin.

— E eu também além da felicidade do meu filho e da minha filha postiça. – disse Fugaku.

— Bom eu gostei deles terem se explicado e terem resolvido tudo além do que sempre percebe que Sasuke a amava só não dizia nada porque eu queria que eles colocassem tudo em pratos limpos. – disse Konan.

— Konan como você sabia? – disse Itachi confuso.

— Pelo clima que se formavam entre eles. – disse Konan calmamente.

Sasuke e Sakura coram e Sasori diz:

— Então Sasuke vai querer ficar com essa mulher porque ela é fácil de ficar grávida, aposto como se fosse com Yukiko não iria se separar dela para ir ao lado de Sakura após se descobrisse que tinha um filho vamos responda Sasuke? - perguntou Sasori.

— Não fale assim das duas como se elas fossem algo para trocar Sasori, já estou me controlando faz tempo por causa de Sakura. – disse Sasuke calmo e sentia que daqui a pouco bateria em Sasori.

— Então sua resposta é não. – disse Sasori.

— Sasuke não precisa responder isso. – disse Sakura percebendo que o olhar do moreno com raiva.

— Me desculpe Sakura, mas não tenho sangue de barata. – disse Sasuke.

Sasuke parti para cima de Sasori e começa com um soco de direita e depois de esquerda e o ruivo tentava desviar de todos os golpes que o moreno dava até com os pés.

Sakura leva as mãos até a boca para impedir o grito e depois corri em direção

a Sasuke e o abraçando pela cintura e logo após diz:

— Sasuke pare eu não quero que suje as suas mãos com ele, por favor, você ficou com a mesma cor de olhos vermelhos. – disse Sakura e ela sente o moreno parado e ouvi.

— Não posso acreditar nisso ainda para ele com esse simples toque estou vendo um déjavi aqui – disse Sasori já levantado com um sorriso cínico no rosto.

— Se não fosse por ela estaria inconsciente já Sasori seria capaz de cometer um assassinato por sua causa. – disse Sasuke com calma e seus olhos voltaram a ser negros.

— Parem rapazes. – disse Sakura e atrai a atenção deles.

— Sakura o que vai fazer? – perguntou Sasuke preocupado.

— Eu vou dizer algo será que vocês podem parar com essa rixa? - perguntou Sakura.

— Isso não é rixa Sakura você sabe que eu quero você. – disse Sasori.

— Sasori eu não te quero como homem quem eu vejo nesse papel é Sasuke você deveria arranjar uma mulher para você que ame de verdade. – disse Sakura levemente.

— Então o que foi aquele beijo para você. – disse Sasori.

— O beijo foi forçado e eu não gostei. –disse Sakura levemente.

— Eu soube desse beijo e não gostei Sasori. – disse Sasuke enciumado.

— E não é para gostar eu a quero para mim mesmo que seja a força venha vamos Sakura. – disse Sasori frio.

— Eu não vou Sasori vou ficar aqui com o homem que eu amo e ele me retribui, nisso se baseia confiança. – disse Sakura andando de volta para Sasuke e Sasori ia pegar ela pelo pulso se ela não percebesse e agacha e dá uma rasteira.

— Como você... – disse Sasori sendo interrompido Sasuke.

— Ela se esqueceu de contar um mero detalhe que aprendeu artes marciais depois que teve Daisuke. – disse Sasuke com um sorriso de canto.

— Isso é para aprender que não é mexer comigo Sasori e faça aquilo que eu pedi sei dá rixa nessa família e não gosto disso. – disse Sakura.

Sasori tentava se levantar e olha para a frente e vê Sasuke lhe estendendo a mão e aperta e diz confuso:

— Porque quis me ajudar?

— Porque eu quis oras, minha noiva está certa já está na hora de pararmos dessa rixa, posso pedir para minha secretária achar um lugar na empresa para trabalhar. – disse Sasuke.

— Pensando desse jeito já está bom. – disse Sasori e aperta a mão de Sasuke.

— Bom te ligo qualquer hora, mas terá que arranjar um outro local para morar. – disse Sasuke apertando a mão do ruivo de volta.

— Está bem, mas estou convidado para o casamento de vocês? – perguntou o ruivo curioso.

— Está convidado sim Sasori, não é mesmo Sasuke? – perguntou Sakura.

— Está sim Sakura. – disse Sasuke.

— Obrigado Sasuke e Sakura eu vou indo arrumar minhas malas. – disse Sasori.

Enquanto o ruivo subia as escadas Fugaku, Kin, Olga, Itachi e Konan se juntaram ao casal e Fugaku diz:

— Vocês foram muito corajosos em desafiar Sasori ainda mais o meu filho mais novo. – disse Fugaku elogiando Sasuke.

— Eu que diga Sakura, me sinto muito envergonhado por ter desconfiado de você naquela época. – disse Kin feliz pela transformação de Sakura.

— Obrigada papai e senhor Fugaku. – disse Sakura levemente.

— Eu digo a mesma frase que a Sakura. – disse Sasuke com leveza.

— Maninho que surra foi aquela em Sasori? – disse Itachi querendo sorrir.

— É mesmo Sasuke eu gostei ainda mais da parte em que a Sakura deu uma rasteira nele, mas como você sabia? – perguntou Konan.

— Porque na primeira vez que nos reencontramos ele tentou aplicar esse golpe em mim e ela me respondeu que tinha feito aula de defesa pessoal. – disse Sasuke.

— Me desculpe Sakura por aquela época, mas minha filha já está bem e salva e também contei a eles sobre a verdade do vaso. – disse Olga.

— Como é que é Olga? – perguntou Sakura surpresa.

— Foi por mais essa razão que eu fui atrás de você. – disse Sasuke a abraçando por trás e morde levemente a orelha direita dela.

— Vocês todos sabiam da verdade e eu nem desconfiei de nada. – disse Sakura chocada.

— Eu fiz que você ficasse comigo nem que eu fosse a força e depois que eu conseguisse sua confiança total eu iria me declarar, mas o inesperado aconteceu naquele dia que estávamos em Roma a sua declaração me pegou de surpresa. – disse Sasuke.

— O que Sasuke então por isso que você se afastou de mim daquela vez e a sua declaração é que me pegou de surpresa. – disse Sakura.

— Oh casal quem vai ser o casal para serem os padrinhos do noivo e da noiva? – perguntou Itachi.

— Hinata e Naruto. – disse Sasuke.

— E eu vou convidar Ino e Gaara. – disse Sakura.

— Boa escolha Sakura. – disse Sasuke.

— Olga você contou a eles toda verdade? – perguntou Sakura.

— Sim eu não tive dinheiro o suficiente e queriam vender o vaso para máfia negra italiana e tentei impedir, mas não consegui e voltei e contei a Fugaku e ele me ajudou a recuperar junto com a polícia o vaso. – disse Olga.

— O que aconteceu tudo isso enquanto estive fora? – disse Sakura confusa.

— Aconteceu e eu quero que saiba que quando soube disso fiquei aliviado por saber que estava certo desde aquela época. – disse Sasuke com alívio.

— Você é esperto. – disse Sakura o enlaçando pelo pescoço.

— Sou e esperto aqui vai ter uma mulher e tanto hoje ao seu lado até o dia das nossas mortes, ou melhor além da morte. – disse Sasuke deixando ser enlaçado no pescoço.

Os outros saem de fininho e deixam o casal a sós e depois que percebem que estão sozinhos o moreno vira a rosada para frente a ele e a beija apaixonadamente.

Algum tempo depois eles se separam antes que o ar faltasse e Sasori:

— Eu hein que beijo é esse de vocês, só o que me faltava era o filho de vocês verem vocês dois se beijando. – disse o ruivo com uma gota na cabeça.

Os dois riem e chamam os outros para se despedirem do ruivo e todos se despedem dizendo a mesma frase: “Que Sasori achasse alguém em que o fizesse feliz, assim como Sasuke achou Sakura.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Reviews, Reclamações, Sugestões

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.