Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 22
Dias chuvosos”, Tudo em Pratos Limpos e Reconciliação? parte final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora estava muito ocupada.

Espero que gostem!!

Bem Sasuke e Sakura vão contar as partes do passado de cada um e desta vez vão se acertar!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/22

Depois de rir Sasuke diz:

– Porque eu era apaixonado e ainda sou por você. – disse o moreno calmo.

– Não pode ser verdade o que acabou de falar. – disse Sakura surpresa.

– Mas é a verdade você não pode acreditar, mas vou te contar mesmo assim e quero que primeiro me ouça e depois faça perguntas quando eu terminar. – disse Sasuke.

– Está bem pode começar. – disse Sakura.

– Se lembra quando você voltou para cá depois de ter terminado a faculdade de administração primeiramente eu te tratava como uma Irmã era assim como Itachi faz até hoje, - disse Sasuke dando um sorriso mínimo e continuou – Yukiko tinha me avisado que você não me tratava como irmão e sim como namorado e falei para ela uma vez que era porque tínhamos acabado de nos reencontrar já que depois da oitava serie não tinha arranjado mais tempo para mim e fazia vários anos que não nos víamos e não discutimos mais, pois você tinha conseguido conquistar a confiança dela e logo depois de uns meses a pedi em noivado e observei que você tinha ficado triste e alguns dias se passaram e chegou o meu primo Sasori que logo se encantou por ti e não gostei dele e não gostava muito antes dele, sempre ficava atento no que ele fazia e todas as vezes que ele tentava chegar perto de você. – disse Sasuke e respira fundo e continua depois – Eu sempre tinha acabado de tirar você do campo de visão dele e o meu priminho ficava com raiva e com ódio e nem me importava só queria te manter longe dele, Yukiko também não gostava da presença dele sempre fazia hora comigo quando eu chegava com você para ter te levado longe. Um dia te convidei para conhecer a restante propriedade e depois quando terminamos já era quase pôr – do-sol e decidimos nos sentar na grama verde só que estávamos afastados um pouco e me lembro que nossas mãos se encostaram e afastamos rapidamente um do outro e fomos para mansão sem dizer nada e percebei que a partir desse dia estava começando a olhar para você de maneira diferente. Yukiko não percebeu, mas todos da família sim e até me pediram para desistirem do noivado, mas eu não quis e fui adiante quando me casei pensei que poderia te esquecer, mas quando foi a minha primeira noite com a minha ex-mulher não gostei, sente que faltava algo. Depois desse dia comecei a chegar tarde a casa e ela pensava que eu estava traindo e não estava, pois estava cheio de trabalho e ela não acreditava todos os dias brigávamos, começou a estranhar o meu comportamento. Em uma noite cheguei exausto porque tive uma reunião e ela tentou me beijar, mas hora eu desviei e a ouvir dizer que tem outra mulher e eu não respondi nada e ela disse que era e me perguntou se era você e fiquei surpreso. – disse Sasuke e observou Sakura também ficar surpresa com a afirmação e ele continuou – e eu disse que sim, Yukiko me disse que eu era para começar a te conquistar e se no meio disso, ela se apaixonasse por outro ela me pediria divorcio, mas por enquanto ia ser um casamento de fachada. - Sakura fica paralisada com essa outra informação e tenta dizer algo, mas nada sai de sua garganta e ele diz – Sei que está surpresa, também fiquei quando descobri que estava apaixonado por você e depois ser incentivado por pessoa s que gostam de mim para que fosse feliz e depois que teve aquela tempestade parecida com essa e que tirou a vida de Yukiko me sente muito culpado, pois não queria isso. Lembro-me que fui dormir junto com você depois do enterro, pois estava com ódio de mime chorou junto comigo Sakura. Meses depois teve a mesma tempestade e acabamos aqui eu estava bebendo enquanto você tinha trocado de roupa no banheiro e quando saiu tentou fazer com que parasse, mas eu bebi ainda mais e acabei tirando o que você mais prezava, não sei por que me deixou tirar sua virgindade e às vezes tinha um pouco de resquício de razão e sabia que era você e não Yukiko. Mas não sei o porquê de me esconder essa gravidez, você agiu tão normal no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. No mês seguinte o vaso da minha mãe desapareceu e você se culpou percebi na hora que estava protegendo alguém, e Itachi também, impedimos que o nosso pai fosse te denunciar e fizemo-lo mudar de idéia e ele aceitou e, horas depois ouvi seu grito lá do seu quarto e fui correndo e vi pela fresta da porta que Sasori tinha invadido e o tirei de lá lutando e estava querendo matá-lo e você me impediu e no dia seguinte quando não te encontrei mais aqui comecei a te procurar contra gosto do seu pai e do meu, mas o meu irmão e Sasori queriam que eu te encontrasse meu irmão tudo bem ele me compreendia, mas Sasori na entendi o porquê e sempre tive um pé atrás com a história que ele tinha inventado. Depois de alguns anos todos os detetives, sempre diziam que era muito difícil de encontrar você, mas não perdi as esperanças e quando menos te esperei te encontrar na festa e junto com o nosso filho Daisuke.

Sakura estava absorvendo as informações e em um momento de raiva partiu para cima dele começa a bater no peitoral e diz com raiva:

– Como você pode dizer que o que eu mais prezava, e não sei o porquê me deixou tirar sua virgindade, mesmo estando bêbado, e tinhas às vezes resquício de razão e sabia que era eu e não Yukiko.

– Me diga você, e a propósito porque esta perto de mim, não me queria longe? – disse Sasuke colocando ambas as mãos na cintura da rosada e se aproximando do rosto dela.

– Porque eu te amava secretamente, ninguém sabia nem mesmo você seu forte foi nunca perceber os meus sentimentos, mas sua ex-mulher foi capaz. – disse Sakura olhando nos olhos, e antes de responder, tinha se perdido nos olhos de Sasuke e logo depois de ter recuperado do transe e continua – Me larga agora Sasuke!

– Entendi, mas agora eu sei o porquê, mas eu também secretamente já te amava e Yukiko que me alertou sobre isso, - disse Sasuke e percebeu que a rosada tinha ficado em transe e fez o mesmo movimento que o dela no olhar e continuou depois que ouviu a resposta dela – Não vou te largar até porque faz tempo que quero te beijar.

– O-o que você já me amava – disse Sakura surpresa e sente ser calada pelos lábios do moreno.

Sakura tenta afastar Sasuke de si, mas a frase que ele dissera deixou chocada e ela não conseguia controlar o seu corpo parecia que ele estava com saudades do corpo do moreno, levara uma de suas mãos no couro cabeludo dele e a outra para a nuca e ouviu suspirar entre o beijo e gostou de saber disso.
Só que custava acreditar que ele dissera tudo aquilo para ela que desde o dia em que terminaram Sasuke continuou insistindo na relação enquanto ela dizia que não o queria, mas no fundo o queria perto. Estavam querendo proteger todos ali de Sasori se ele tinha a ameaçado é por que era um aviso, jamais pensou que Sasuke fosse dizer muito em uma noite e essas palavras a deixava curiosa e furiosa, pois isto não estava nos planos dela.

Sasuke percebeu que durante o beijo a rosada tentar a se afastar dele e não deixou que isso acontecesse, só que não esperava que ela correspondesse tão rapidamente e estava certo o corpo dela e ela tinha saudades deles e isso animava, trazia esperanças a ele, sentiu Sakura levar as mãos para a nuca e o seu couro cabeludo e suspirou, pois queria muito aquilo, enquanto ele levou suas mãos para frente da cintura para a barriga e a acariciou. Sabia que tinha dito palavras que a rosada custaria a acreditar nelas, mesmo depois dela ter terminado a relação deles o mesmo continuou insistindo por causa dele e do Itachi que dera força para reconquistá-la. Sentia que estava querendo proteger e não deixaria que ela fizesse isso sozinha sem ninguém para apoiá-la. E que ele falasse demais e pode ter mexido com ela, pois o deixou com esperança e convencido e isso esta nos planos dele.

Ambos se separam por falta de ar e Sakura diz:

– Você não era para ter feito isso. – disse Sakura.

– Porque eu sei que você me ama não adianta me enganar. – disse Sasuke com leveza e a voz rouca.

– Sasuke, por favor, assim está dificultando para o meu lado. – disse Sakura e tira as mãos dele de sua cintura.

– Eu não estou dificultando para você, por favor, me conte a parte da sua historia quero saber como meu primo te ameaçou. – disse Sasuke e a observou se afastando dele e voltando para o local em que estava em pé ao lado de uma coluna.

– Está bem começou assim quando voltei para Toscana depois de ter terminado minha faculdade de administração e te reencontrei meus sentimentos que tinha pensado que esqueci voltaram e depois que ouvi o nome da sua ex-mulher fiquei triste, mas ao mesmo tempo com vontade de te conquistar e queria que r você me reparasse mais do que uma simples irmã, ela estava certa em sentir ciúmes de mim eu queria te roubar dela só que era do jeito certo e me tornei amiga dela e fomos melhorando a amizade, mesmo assim ainda o queria. Só que um dia do nada você a pediu em casamento e parecia que o mundo ia sumir diante de mim e quando soube que um primo seu viria, pensei melhor me afastar e tentar algo com ele, mas quando ele chegou você me tirou logo da visão de campo dele e não entendi e me explicou após e tinha entendido iria tomar cuidado com ele e todos os dias que ele ia tentar falar comigo, conseguia me levar para outro canto longe dele e a Yukiko começou a achar engraçado rindo de você, depois que chegávamos observava seu primo e ele sempre parecia estar com raiva e eu queria rir. – disse Sakura observando Sasuke sorri de canto e continua depois de respirar fundo – Sua ex-mulher sempre me dizia e gostava de frisar que não gostava do seu primo Sasori. Um dia me convidou para conhecer a restante da propriedade e aceitei e me lembro sim que a grama era e hoje continua verde e depois nos sentamos para ver o pôr – do – sol e do nada encostamos as mãos uma na outra e viramos os rostos corados e nos afastamos rapidamente e voltamos para a mansão sem dizer nada e percebe que podia ter alguma chance com você algum dia. Sentia todos os dias que alguém estava me olhando cada vez mais, só que quando eu olhava para a pessoa parecia que ela tinha já desviado o olhar. Seu irmão Itachi conversou comigo dizendo que já tinha percebido o olhar sobre você e não dissera nada porque estava noivo de outra e que eu deveria tentar te esquecer, porque me consideravam Irmã de criação, e responde que não iria desistir de você, pois sentia que algum dia iria olhar para mim de maneira diferente e que iria se apaixonar por mim. – disse Sakura e observou Sasuke ficar surpreso e passa a língua entre os lábios para tirar as salivas e continua – No dia do seu casamento me sente triste e só fui para o seu casamento após ter tido a conversa com Itachi e quando a festa terminou e voltamos para a mansão é como se eu me sentisse incompleta, como se faltasse algo dentro de mim, Yukiko sempre me ligava e me contava tudo e ela me disse algo estranho uma vez ele não me quer mais, não me deseja todas as noites sempre chega tarde do trabalho, nesse horário estou já dormindo, será que Sasuke anda me traindo? , logo eu respondia que não era isso era muito trabalho acumulado para duas pessoas como chefes darem conta em um dia só e ela aceitou essa minha resposta. Meses depois quando soube do seu acidente com Yukiko pelo telefone, pois o atende fomos, todos menos Konan já que estava grávida de seu irmão soubemos que tinha perdido sua mulher lá, depois do dia do enterro você foi o meu quarto e ouvi chorando pela perda dela e também chorei. Algum tempo se passou e teve a tempestade parecida com essa e no meio do caminho para a mansão viemos para cá e me pediu segredo além de mim quem sabia era Olga me, troquei no banheiro e quando sai olhei e vi bebendo uísque de cem por cento de álcool que vi na embalagem e não agüentava mais vê-lo tomar a bebida e a única forma que achei foi tentar tirá-la de suas mãos só que não consegui, pois é muito mais alto que eu e depois que não consegui desisti e deixei que bebesse em paz e quando terminou foi em minha direção e deu o meu primeiro beijo tentei te empurrar, mas não consegui e após tirou a minha virgindade nessa cama. No dia seguinte fingi que nada tinha acontecido, pois sabia que não se lembraria em primeiro momento só depois, então depois que chegamos à mansão todos estava preocupado conosco e os despreocupamos, mas acho que seu primo, não gostou e passou algumas horas e pedi ao meu pai dinheiro para comprar o teste de gravidez e ele me deu sem saber para o que era e fui para a farmácia e comprei vários e todos deram positivos e peguei deles e fui embora da farmácia já que usei o banheiro de lá o vaso da sua mãe tinha desaparecido e me coloquei culpada seu pai ia chamar a policia, mas depois voltou dizendo que não chamaria e mesmo assim fui para o quarto trocar de roupa e deixei o teste na cama quando sai arrumada depois de algum tempo já com roupa trocada, Sasori me pegou pelos cotovelos e começou a me perguntar como eu pude me deitar com você e não com ele, o que você tinha para me atrair tanto, e desde quando eu gostava de você, e que era par tirar a ideia ridícula de ter ele ao seu lado e eu comecei a gritar por ajuda e quando foi do nada vi atrás – disse Sakura observando Sasuke aperta as mãos e ficar com raiva e continua depois – você confiei e deixei que tirasse o Sasori de lá dando socos, mas não tanto quanto até ponto de querer matar ele e parei, pois não queria uma morte por minha causa e concordou voltou comigo para o quarto e ficou me consolando e esconde o teste de gravidez, depois que me acalmei foi para o seu quarto e fiquei no meu arrumando as malas. Anoiteceu e esperei ficar tarde chamei um táxi e o seu primo apareceu do nada atrás de mim e tomei um susto e ele me disse eu sei que esse bebe é filho do Sasuke, não sou bobo Sakura, sabe que ele é viúvo e quando descobrir que o filho é dele vai querer tirar de você a não ser que aceite a minha proposta que se case comigo, pois estávamos tendo um caso amoroso e que esse filho é meu e eu quero assumir a paternidade dele. E eu disse não muito obrigada Sasori sei que esta me ameaçando, pois me quer com desejo e quando terminasse de me usar me jogaria fora, seu primo continua me tratando do mesmo jeito e quero que continue assim, não vou me casar com você, pois não aceitaria um filho de Sasuke sei que se odeiam desde criança e me faria de sua escrava alem de ser mal-tratada e me quer só para ter o controle total da empresa e seu primo a perca e isso eu não vou deixar acontecer amo demais ele. Sasori ficou possesso de raiva e disse se é assim que quer assim vai ser desapareça da vida deles e se voltar, vou te ameaçar de algum jeito. E ele me deu mais dinheiro para eu ir longe e taxi chegou e me levou o mais rápido possível para dentro e pediu para que me levasse até o aeroporto. Quando cheguei ao aeroporto pedi passagens para Nova Iork e parte algumas horas depois e arranjei uma pensão e vi que não duraria muito tempo o dinheiro então comecei a procurar trabalho e achei um que daria para me esconder e Karin e Juugo me aceitaram sem saber que estava grávida, dias depois desmaiei e eles me perguntaram muito e eu tive que contar e eles decidiram que iriam me ajudar até o dia do nosso segundo reencontro e encontrou Daisuke.

Depois que ouviu tudo Sasuke diz:

– Quando eu encontrar aquele meu primo ele não vai escapar. – ele com raiva.

– Sasuke você não vai matá-lo não é? – perguntou Sakura.

– Minha vontade é esta ele não poderia ter feito isso com você. – disse Sasuke andando de um lado para o outro.

– Mas fez isso é passado agora. – disse Sakura sem importância dando de ombros.

– Assim é tão sem importância que ele cumpriu o que disse, porque não me contou na época Sakura? – disse Sasuke andando até ela.

– Sasuke não se aproxima de mim, não te contei porque eu pensava que amava a sua ex-mulher e não queria que se afastasse mais. – disse Sakura com leveza na voz e percebei que ele continua indo na sua direção – Eu disse para não se aproximar.

– Não me importo com o que diga Sakura só estamos nós dois aqui, porque não tira essa sua armadura de ferro. – disse Sasuke e continua depois que percebe que só com a sua aproximação mexia com ela – Mas para mim você é importante eu te protegeria e se estivesse mesmo grávida naquela época esperando um fruto nosso não pensaria duas vezes e me casaria com minha irmã de criação, e mesmo se eu tivesse ódio um dia acabaria te amando existe aquele ditado: “amor e ódio andam lado a lado”. (n/a: Lembrei da Erza Scarlet do anime/ mangá da Fairy Tail)

Sakura diz zombando:

– Pensa mesmo que eu criei uma armadura em volta de mim só por sua causa, me poupe, não perderia o meu tempo fazendo isso. – disse Sakura e não estava percebendo que o moreno só faltava alguns metros para alcançá-la e continua – Sei eu não sinto nada por você enquanto estive no hospital estive gostando de outro.

Sasuke já estava próximo dela e diz com a voz baixa e rouca:

– É mesmo Sakura então porque me retribui nos beijos, faz caricias e suspira quando sente os meus lábios nos seus, aposto que se estivesse com outro – disse Sasuke e morde levemente a orelha esquerda dela e ouvi um suspiro de prazer vindo da rosada – pensaria em mim e nem deve ter percebido que cheguei perto certo. – e ele a coloca mais entre ele e a coluna, assim colocando as pernas e os braços ao redor não queria que ela escapasse.

Sakura toma um susto quando sente Sasuke mordiscar sua orelha esquerda e depois suspirar de prazer e diz:

– Porque eu não tinha outra escapatória, você é mais forte que eu, mas tenho certeza de que outros homens me fariam te esquecer- disse Sakura e Sasuke lhe encara com firmeza no olhar um tanto quanto avaliativo e continua – e então continuaria com a minha vida em frente e não percebe que tinha chegado perto.

– Então porque os seus olhos estão me mostrando que você sofreria se eu não estivesse por perto, não adianta me enganar rosada. – disse Sasuke aproximando seu rosto do dela e percebe que ela gostou da aproximação, pois observou sua respiração entrecortada e a beija apaixonadamente.

Sakura ao sentir a aproximação dele com o rosto sua cabeça ficara em branco não dissera nenhuma palavra, sabia que ele não acreditaria no que ela dissesse ele a conhecia bem demais e ela não conhecia ele era um mistério para ela, e estava certo o moreno a armadura de ferro que ela criará está se rachando e é por causa dele, fazia ela se sentir nas nuvens.

Sasuke tinha percebido que ao aproximar a cabeça dela observou que ela não dissera nada, pois as palavras pareciam ter sumido, antes mesmo de beijá-la sentia que ela estava mentindo sobre esquecê-lo a conhecia bem demais e ela tinha aprendido algo com ele e depois com os filhos deles, mas tinham outras que ela não sabia, e também que estava conseguindo reconquistá-la, estava cedendo, depois do que ele falará e muito em uma noite só, e a boca dela o fazia sentir no paraíso.

A rosada aproxima os corpos só o que os cobria era os panos e sentiu a mão do moreno em suas costas e a outra na nuca enquanto suas mãos iam para o ombro direito do moreno e a outra foi para o couro cabeludo e depois e para a nuca.

O moreno sente o corpo da rosada contra o seu o que só separava eram os panos e ele levou uma das mãos para as costas de Sakura e a outra para a nuca da mesma e depois Sasuke sentiu o ombro direto ser tocado com a mão direita da rosada e a outra para o couro cabeludo e depois para a nuca.

Ambos depois de algum tempo aumentaram o beijo gradativamente e os agora tinha sentimentos nos beijos: amor, saudade, raiva, cumplicidade, afeto, respeito, luxúria, desejo.

Sakura suspira ao sentir Sasuke descendo do canto da sua boca em direção ao pescoço e tem um resquício de razão e o empurra levemente e percebe que este levou um leve susto e a olhou contuso.

Sasuke começa a movimentar a sua boca para o lado da boca de sua rosada descendo em direção ao pescoço e o empurrou levemente e tomou um susto e a olhou confuso e a ouviu dizer:

– Não me olha assim, por favor, estou fazendo isso para o bem de todos, sei que isso está te machucando e a mim também, mas é melhor assim cada um vive a sua vida. – disse Sakura triste.

– Pelo que vejo você não é mais a Sakura que eu conheci há uns meses atrás e nem a Sakura amável que era. – disse Sasuke dando de ombros e ela lhe observa com curiosidade.

– Como assim Sasuke? – disse Sakura com raiva e curiosa.

– Eu sei que você está querendo voltar comigo e se você pensa que a nossa separação vai me afastar dos meus filhos está enganada. – disse Sasuke andando de um lado para o outro.

– O que esta querendo dizer com isso, mas eu não vou te afastar deles se é isso que te importa. – disse Sakura com medo da resposta do moreno.

– O que estou querendo dizer é que quando esse bebe nascer tanto ele quanto Daisuke vou pedir a guarda deles só para mim e não se preocupe se quiser visitá-los pode ir. – disse Sasuke com raiva.

– Eu não vou deixar isso acontecer. – disse Sakura e anda até a maçaneta da porta e quando quase a toca é impedida e depois é virada e Sasuke a beija a levando para longe da porta ficando perto da coluna.

Ela tenta empurrá-lo para longe, pois está com raiva dele e Sasuke coloca ambas as mãos em cima da cintura fina da rosada e a leva para mais perto de seu corpo assim fazendo desistir de empurrá-lo.

Sakura começa a chorar durante o beijo e Sasuke se separa e ouvi a rosada dizer:

– Eu juro que tentarei te esquecer com outro homem – disse Sakura segurando o soluço e fungando e continua – ele me fará mais feliz e levarei meus filhos comigo serão mais felizes comigo do que com você.

– É o que você acha Sakura Daisuke se acostumou comigo rápido do que com você ele vai escolher a mim. – disse Sasuke convencido.

– É pode ser verdade, mas não deixarei que ele viva com você, para ter rixa com alguém da sua própria família. – disse Sakura com raiva do moreno.

– Para sua informação Sasori e eu não compartilharmos o mesmo sangue, mas sim o mesmo sobrenome, meu tio Madara o adotou quando era uma criança. – disse Sasuke com cinismo.

– QUE? – disse Sakura surpresa.

– É por isso que ele almeja tanto a minha empresa, e também é para me humilhar, porque sou filho de Uchiha Fugaku e Mikoto Uchiha. - disse Sasuke com leveza.

– Mas tem o seu irmão mais velho Itachi. – disse Sakura confusa.

– Sim eu sei meu irmão mais velho não liga para as provocações dele, mas se for para atingir ele tem que primeiro vir a mim, a Konan ou a filha deles, ou nosso pai. – disse Sasuke.

– O Sasori é a pior pessoa que eu imaginava, - disse Sakura e vê o moreno lhe dar um sorriso fraco e continua – não sei o que fazer mais, está com medo dessa família agora. – e se afasta porta e anda e vê o moreno andando em direção oposta e para, e ouvi-o dizer de costas para ela.

– Então faça aquilo que quer me esqueça e viva sua vida – disse Sasuke sem sentimento na voz, pois ele sempre dissera que tivera rixa com alguém da família, mas jamais tinha pensado que era com Sasori e agora que Sakura sabe então não queria ver ninguém machucado ela já tinha se machucado e continua – e seja feliz, mas quero que saiba se algum deles tentar te machucar a você ou nossos filhos aparece e dá uma surra nele antes e eu estou indo embora se eu sair por aquela porta eu desistirá de nós dois e não terá mais volta. – disse ele parado no meio do caminho e Sakura fica estática com essas palavras e começa a chorar de novo.

Sasuke estava ouvindo o choro vindo da rosada e partia o coração dele, agora ele sentia culpado por ela derramar lágrimas e pensa “É Itachi pelo menos tentei vou desistir dela e nunca mais apareço na frente dela novamente, pois não quero a ver sorrindo para nenhum outro homem a não ser eu.” - e quando pensa que ia pegar na maçaneta vê a rosada em sua frente e fica surpreso com a atitude dela.

Minutos atrás Sakura fica observando Sasuke dá os passos em direção a porta e o que eles passaram até agora passa em sua mente rapidamente, sabia da fama dos Uchihas eram possessivos e ciumentos e de certa forma ela também era, não é á toa que quando soubera que a primeira ex-baba o beijara na boca o ciúme deixou evidente e a baba que cuida do seu filho é muito boa tinha que lhe agradecer depois, mas não queria perdê-lo então o seguiu e pegou na sua mão que ia para a maçaneta e sorriu quando observou que o moreno tinha ficado surpreso. Ela não iria deixá-lo ir embora assim faria de tudo como ele fez até agora para que ele se amasse mesmo ficasse então se lembrou de uma frase que ouviu de sua professora de Literatura uma vez e gostou e anotou.
Sasuke estava perdido em seus pensamentos e logo depois saíra do transe e ia levando a sua mão para a maçaneta quando é impedido por uma mão que conhecia e muito bem e olha surpreso para a rosada que esta entre a porta e ele impedindo a passagem do mesmo e ouviu-a dizer:

– Fique aqui comigo, por favor, por que eu te amo. – disse Sakura logo depois o abraçando.

– Sakura o que você disse? – disse o moreno surpreso tanto seu corpo quanto sua voz.

– Me abraça Sasuke. – disse Sakura querendo sentir os braços do moreno.

– Sim – disse Sasuke abraçando a rosada com o braço esquerdo e depois que pega no queixo dela com sua mão direita continuam – o que você disse antes de me pedir que a abraçasse.

– Fique aqui comigo, por favor, porque eu te amo. – disse Sakura com leveza.

– É claro que eu fico bella mia, porque eu também te amo. –disse Sasuke com o seu rosto próximo ao de Sakura tirando com a boca as lágrimas da rosada e continua – pare de chorar esta bem?

– Tentarei só que antes as lagrimas eram de tristeza agora são de alegria. – disse Sakura feliz.

– Entendi, mas eu gostei da frase que me falou sabia me deixou extremamente surpreso. – disse Sasuke com leveza.

– Gostou é, - disse ela e recebe um sorriso de canto verdadeiro e continua – se você continua com esse sorriso sou capaz de ficar cada vez mais apaixonada por ti, porque não me beija Sasuke?

– E eu com esse seu jeito de menina mulher me faz ficar mais apaixonado por você e seu desejo é uma ordem Sakura. – disse Sasuke e a beija.

Sasuke a beija como se nada mais existisse e ela corresponde rapidamente, pois queria esse beijo realmente necessitava.

Sakura ao sentir o beijo do moreno a beija de modo como se nada existisse, ela sentiu necessidade de correspondê-lo e fez.

O beijo depois de algum tempo foi aumentando gradativamente e antes que faltasse ar Sasuke se separa e diz:

– É sério que você quer agora ser minha sem ter medo de nada. – disse o moreno.

– É claro se não eu teria o deixado ir embora. – disse a rosada.

–Nisso tem razão, mas você tinha mentido para mim não dizendo que não me amava. – disse Sasuke triste.

– Me perdoe, - disse Sakura pegando no rosto do moreno com ambas as mãos – eu é que não deveria estar aqui com você, mas essa casa me trás lembranças boas mesmo nós estando nessa situação.

– Não há nada o que perdoar- disse Sasuke dando um sorriso pervertido e continua – a não que tenhamos um tempo só nosso longo e prazeroso, por que não iremos nesse tempo lá para fora. – disse Sasuke.

– Pensando assim vamos, quero esquecer esse tempo. – disse Sakura.

Sakura o beija transmitindo todos os sentimentos: amor, raiva, ódio, alegria, felicidade, angustia, prazer, luxuria, perdição.

Sasuke correspondi ao beijo da rosada transmitindo os mesmos sentimentos, pois queria aquele momento só deles.

Sasuke correspondi ao beijo da rosada transmitindo os mesmos sentimentos, pois queria aquele momento só deles.

E ouviu dizer:

– Sakura você sabe como é a fama dos Uchihas quer isso mesmo? – disse Sasuke preocupado.

– É claro foi sempre o que mais desejei, e você ter se lembrado de mim quando ouvi da sua boca fiquei muito feliz – disse Sakura com muita felicidade e continua – e depois na situação no hospital quando se declarou para mim fiquei realmente mexida queria muito conversar com você a sós e se fosse possível nos reconciliar que é a melhor parte e não me importo da fama que tem a sua família por que também sou da mesma forma possessiva e ciumenta. – disse Sakura.

– Então é melhor as mulheres tomarem cuidado sinto pena delas, porque tenho uma mulher ao meu lado com cara de anjo e um corpo de uma deusa misturado. – disse Sasuke querendo rir e ajeita a rosada na cama fazendo ficar no meio e depois do porque a voz dele muda para sedutor.

– É melhor mesmo meu amor. – disse Sakura sorrindo igual a uma boba.

– Amor, hum pelo que vejo a situação melhorou. – disse Sasuke sorrindo feito um bobo agora.

– Melhorou, mas quero saber de algo quero que você me diga com sinceridade, quer ser só meu? – disse Sakura com medo.

– Eu já disse hoje, mas como você quer saber então vou tirar esse medo que tenho eu só vou ser seu. – disse Sasuke.

Sakura o beija depois da resposta do moreno, estava muito feliz pela resposta dele ela sabia que ele já tinha dito, mas queria ouvir em outra forma de palavra.

Sasuke correspondeu na hora o beijo sabia que tinha tirado o medo da rosada, pois tinha percebido pelo tom de voz dela e ele deixou bem claro que só era ela.

– Q-que houve? – disse ele nervoso.

– Seu irmão te contou né? – disse Sakura com a voz chorosa.

– Sim ele me contou, mas eu já desconfiava, - disse Sasuke a observar ficando surpresa e continua rindo – eu já passei ao lado de uma grávida sabia e ela reclamou certa vez que o meu perfume a deixava tonta quando sentia.

– Konan não é sua cunhada. – disse Sakura se lembrando, pois Konan tinha lhe contado que certa vez dissera isso para Sasuke.

– Sim e eu só não te disse nada, porque eu queria saber por você, mas acabei sabendo que está grávida pela Tsunade e é era suposição do meu irmão. – disse Sasuke.

– É e estou vendo que está muito feliz né já que fizera seu trabalho bem feito. – disse Sakura fazendo um bico no final da frase.

– E você bem que gostou. – disse Sasuke afirmando.

– Sim. – disse Sakura feliz e corada.

– Não chore eu já disse. – disse Sasuke vendo as lágrimas teimosas saírem dos olhos dela.

– É que estou muito feliz em saber gostou da noticia. – disse Sakura e depois limpa as lágrimas do seu rosto com as costas das mãos.

– Eu vou te fazer esquecer esse choro. – disse Sasuke e leva sua mão direita para a vagina da rosada passando um dos dedos por cima do pano.

– Sa – Sasuke... – disse a rosada se esquecendo de chorar.

...

o moreno se deita ao lado de Sakura a trazendo para perto e diz:

– Vamos descansar um pouco continuaremos depois?

– Sim vamos descansar um pouco até porque ainda não acabamos não é? – disse Sakura e leva uma de suas mãos até o pênis dele.

Sasuke sente a mão dela lhe massageando e tira e diz:

– Vamos começar daqui a uns minutos Sakura e nem pense que vai dormir cedo. – disse Sasuke.

– Quem disse que eu quero dormir, já que amanha acordaremos tarde e nem sei que horas são. – disse Sakura com leveza.

– Eu poderia saber, mas deixei o meu celular no carro não queria ser atrapalhado por ligações. – disse Sasuke com as bochechas coradas.

– Que, mas fez o certo talvez às ligações nos atrapalhassem. – disse Sakura.

– Bem a senhorita esta pronta para o segundo round? – disse Sasuke pegando nas mãos dela e as levando para cima com as suas, depois de algum tempo.

– Sim. – disse a rosada

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

No próximo capítulo terá mais emoção!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.