Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontro p.2 Brigas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Agora Sasuke e Sakura se reencontraram e o que será que vai acontecer?

Sakura não quer falar com Sasuke e Sasuke quer falar com ela para fazer uma proposta e qual deve ser?

E terá uma personagem que se chama Tayuya e que tipo de relação ela deve ter tido com Sasuke?

Beijos de SASUSAKULOVERS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/2

– Sim se chama e ela está trabalhando na mansão como babá. – disse o moreno pequeno e continua e diz – porque o senhor quer saber você a conhece?

– Sim a conheço e vou lá para a mansão e podem voltar para a brincadeira. – disse Sasuke.

Sasuke começa a andar em direção rapidamente e diz em pensamento:

“Naruto fez bem em me fazer vir à festa vou reencontrar Sakura e ela vai ter que aceitar a minha proposta.”

Enquanto isso...

– Desculpas aceitas Naruto, mas não quero me encontrar com o Sasuke até logo. – disse Sakura e quando se vira bate em algo que sente alguém pegar ela pela cintura antes que atingisse o chão de olhos fechados e diz rapidamente – Muito obrigada. – E depois abre os olhos e fica surpresa.

– Tutto ció che la mia bella. - disse Sasuke em italiano.

– Sa-Sasuke. – disse Sakura surpresa e entendendo o que Sasuke disse.

– Sí. – disse Sasuke com um sorriso no rosto.

– Me larga agora. – disse Sakura, pois ela não queria ficar perto de ninguém da família Uchiha, inclusive Sasuke, ele a fazia sentir-se apaixonada.

– Está bem, mas quero ter uma conversa séria com você. – disse Sasuke seriamente e solta à rosada.

– Mas eu não quero conversar e nem que o assunto seja sério. – disse Sakura e sai rapidamente de perto de Sasuke.

– Não a entendo Naruto e Hinata vou indo atrás e me desculpem por assustá-los do nada e boa noite. – disse Sasuke.

– Boa noite Sasuke-san e se acerte com ela. – disse Hinata alegremente.

– Boa noite Sasuke e porque ele tem que se acertar com ela Hina. – disse Naruto confuso.

– Obrigado a ambos. – e Sasuke começa a procurar por Sakura.

Sakura anda rapidamente e como tem muitas pessoas era difícil de passar e Sasuke da mesma forma, pois quanto mais andava rápido para alcançar Sakura mais ela estava longe e em um momento ela para e espera Sasuke, pois não poderia subir e pensa.

“Porque ele teve que reaparecer logo, agora meus sentimentos por ele que estão guardados e voltaram um pouco e tenho que ter cuidado, pois sei que eles são artilosos.”

Sasuke a olha e percebi que ela esta com vestido vermelho e isto faz com que suas curvas do seu corpo ficam marcados, e sorri, pois ele está vestido com blusa branca, paletó preto, gravata azul escuro, parecido com preto, cinto preto calças pretas, sapatos pretos, cabelos preto-azulados, e olhos ônix.

Ele se aproxima dela e a rosada se vira e diz:

– Você me persegue até onde eu vá agora o que você quer. – disse Sakura com raiva.

– Quando nos encontramos é para dizer: Oie faz tempo que não nos falamos então tudo bem com você e sua família e vamos conversar para por tudo em dia? Que tal e está linda nesse vestido. – disse Sasuke com leveza.

– Eu não vou dizer nada disso, mas você não está nada mal. – disse Sakura aceitando o elogio.

– Obrigado e quero conversar com você a sós como duas pessoas civilizadas. – disse Sasuke percebendo que Sakura mudou.

– Mas eu não quero conversar com você me deixa em paz. – disse Sakura com raiva.

– Ah obrigado pelas bebidas. – disse Sasuke pegando duas taças de champagne do garçom.

– De nada senhor. – disse o garçom e sai rápido.

– Pegue. – disse Sasuke oferecendo à rosada.

– Não posso beber. – disse Sakura.

– Não pode beber ou quer fazer desfeita. - disse Sasuke.

– Posso beber, não vou fazer nenhuma desfeita para você. – disse Sakura com um sorriso irônico no rosto.

Sasuke também sorri para ela e diz:

– Vamos brindar? – perguntou ele erguendo a taça de champagne para frente.

– Vamos sim. – disse ela respondendo erguendo também a taça de champagne para frente e ambos batem uma de frente para outra levemente.

E ambos depois bebem o líquido dentro das taças se encarando e outro garçom passa e Sasuke coloca ambas as taças na bandeja.

E quando Sasuke ia falar algo ele sentiu ser abraçado por trás e ouvi essa pessoa dizer:

– Sasuke –kun que bom te encontrei aqui vamos conversar a... – disse Tayuya prestando atenção no moreno e depois percebe a presença de Sakura e continua – quem é essa daí Sasuke-kun?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado!

O que será que vai acontecer no próximo capítulo?

Será que Tayuya vai atrapalhar o reencontro de Sasuke e Sakura? Ou não?

Será que Sasuke vai conseguir conversar com Sakura a sós sobre a sua proposta?

Será que Sakura vai aceitar a proposta de Sasuke depois de ouvi-lo?

Beijos de SASUSAKULOVERS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.