Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 19
Capítulo 19 Separados? e Incentivado pelo irmão parte final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Agora Sakura ainda está no hospital e conversa com seu pai e Fugaku eles dão ótimos conselhos à ela e deixam em conflito consigo mesma, pensando se tinha feito mesmo o certo ... enquanto Sasuke conversava com Itachi e lhe contará o que realmente Sasori fez e o irmão mais velho o incentivara a ir atrás da felicidade, depois que Yukiko morreu Sasuke contará a ele sobre os sentimentos em relação á Sakura.

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/19

Kin decide entrar no quarto e Fugaku diz:

– Eu achava que eles iriam ficar juntos dessa vez. – disse Fugaku com pesar.

– Eu também achava Fugaku não é de hoje que percebemos que eles têm sentimentos mútuos. – disse Kin.

– Eu vou depois de você Kin conversar com ela. – disse Fugaku.

– Sim. – disse Kin.

Kin entra no quarto de Sakura e a rosada olha para quem estava abrindo a porta e diz:

– Pai o que senhor faz aqui?- perguntou Sakura surpresa.

– Eu vim com Konan e Itachi enquanto estava desmaiada para o hospital. – disse Kin.

– Entendi e como Sasuke saiu daqui. – disse Sakura preocupada com o moreno.

– Triste e magoado. – disse Kin.

– Era isso que eu queria. – disse Sakura.

– Era isso mesmo Sakura, dá para ver em seus olhos que eles perderam o brilho quando você falava dele. – disse Kin.

– Pai Sasuke e eu somos de classes diferentes. – disse Sakura.

– Não me venha com essa historia mesmo sendo de classes diferentes ninguém manda no coração. – disse Kin.

– Pai eu sei disso, por mais que eu quisesse ser feliz tem algo que me impede. – disse Sakura.

– Sakura ele te ama muito deu para ver como ele saiu daqui pediu até para Itachi dirigir para ele e Konan foi junto com ele, acho que ele não conseguiria dirigir. – disse Kin.

– Devem ter falado sobre a nossa conversa. – disse Sakura pensativa.

– É provavelmente e filha eu quero que seja feliz só isso e não quero estender demais por que Fugaku ainda quer falar com você. – disse Kin.

– Vou conversar com ele. – disse Sakura.

– Sim então vou esperar ele aqui fora. – disse Kin.

O pai da rosada sai e encontra Fugaku e diz:

– Pode entrar Fugaku. – disse Kin.

– Obrigado. – disse Fugaku.

Fugaku entra e a rosada o observa e diz:

– Fugaku.

– Sakura. – disse Fugaku.

– Senhor quer conversar comigo sobre como eu estou e também sobre a minha separação do seu filho? – perguntou Sakura.

– Sim para ambas as coisas. – disse Fugaku e se assenta perto da rosada em cima da maca.

– Bem se você já sabe disse Sakura pegando levemente na barriga e continua – estamos bem e enquanto a minha separação de Sasuke eu achei melhor cada um seguir seus caminhos, por mais que me doa deixá-lo ir eu amo demais e não sei se o que ele disse é verdade.

– Você tem certeza disso Sakura que quer separar dele ele próprio deve ter te contado, ele já ficou triste em alguns momentos da vida e hoje foi mais deles, mas se o meu filho te falou sobre os sentimentos que nutre por você deveria tentar e tem os filhos de vocês para provarem isso é algo que jamais deixará de existir, só que dessa vez ambos juntos sem ter medo algum, eu quero você de volta como noiva do meu filho. – disse Fugaku levemente.

– Eu não sei se devo fazer isso estou me arriscando demais. – disse Sakura.

– Quando você era mais jovem enfrentava o meu filho de frente, não me vai dizer que perdeu essa habilidade. – disse Fugaku confuso.

– Quê?! Eu não perdi não só estou com medo. – disse Sakura e se cobre um pouco.

– Então amanhã se der converse com o meu filho e se acertem, por favor. – disse Fugaku e deixa a rosada coberta.

– Sim eu converso se ouvir gritos é por que estamos brigando. – disse Sakura o Uchiha mais velho sorri e sai do quarto, deixando para trás uma rosada em conflito será que tinha feito mesmo o certo.

Enquanto isso...

Sasuke estava no seu quarto sozinho andando de um lado para o outro e ouvi uma batida na porta e diz “entre” e a pessoa entra e diz:

– Sasuke você não vai fazer nada?- o irmão mais velho sentado na beirada da cama de casal.

– Do que está falando Itachi. – disse Sasuke parando e o encarando.

– Se quiser bater em algo bata agora acho que vai se sentir melhor. – disse Itachi e ofereci um travesseiro.

– Obrigado. – disse Sasuke e pega o travesseiro e começa a bater e depois de algum tempo para.

– Melhor? – disse Itachi confuso.

– Sim, mas não muito – disse Sasuke colocando seu corpo para trás na cama e com as mãos de trás da cabeça e respira fundo e diz – esse quarto me lembra tudo o que fizemos aqui até essa cama que tem os santos na madeira, e tudo terminou por causa do Sasori. – disse Sasuke puxando os fios negros do próprio cabelo.

– Entendo nessa parte, pois quando disse para Konan da primeira vez que estava gostando dela a mesma não acreditou muito em mim por causa da fama foi só com o tempo que ela foi aos poucos percebendo, e estamos aqui hoje casados, e, com uma filha nossa linda. – disse Itachi todo babão.

– Itachi quer um limpador de babador – disse Sasuke irônico.

– Consegui mudar o seu humor, mas o que Sasori tem haver com isso se bem que eu já desconfiava o que ele fez a você? – disse Itachi já com raiva do primo.

– Não se preocupe ele tem mais medo de mim do que eu dele – disse Sasuke calmo e depois muda para ódio e continua – ele ameaçou Sakura no passado e hoje foi por isso que ela foi parar no hospital.

– Como assim Sasuke me explica isso direito. – disse Itachi com raiva do irmão não ter lhe contado antes.

– Como você já sabe que eu sou apaixonado por Sakura, e Yukiko morreu sabendo disso e te contei sobre os meus sentimentos em relação à Sakura que não é somente de irmão e irmã. – disse Sasuke levemente e continua e observa o irmão e percebe que ele está muito concentrado no que está ouvindo e o observou sorrir– Depois de ter ficado viúvo pela forte tempestade que teve.. alguns meses teve uma tempestade parecida, se lembra que cheguei ao outro dia com a Sakura- e Itachi diz que sim e continua – pois bem ela e eu fomos para uma casa de madeira que não fica muito longe daqui, enquanto ela trocava de roupa, eu bebia Whisky com cem por cento de álcool.

Itachi continua calado ouvindo tudo atentamente e espera Sasuke inspirar e depois expirar para pegar mais ar e ouviu dizer:

– Depois de algum tempo ela saiu do banheiro e me viu bebendo e tentou me parar só que ela não conseguiu e no fim acabei beijando-a e depois nós fizemos amor. – disse ele corado e Itachi não aguenta e rir da cara engraçada já que estava corada e depois fica com raiva e diz:

– Como é que é ela deixou e como você sabe disso Sasuke poderia ter sido com qualquer outra mulher e você deveria estar imaginando, ou se for verdade quer dizer que Daisuke Haruno é mesmo seu filho, como Sasori pode estar relacionado a isso? – disse Itachi pegando o irmão mais novo pela gola da camisa.

– Itachi eu sei que pode estar com raiva de mim, mas a própria Sakura me contou e acabei interligando tudo sozinho – e Itachi tira a mão da gola do outro e ouviu continuar – depois que passamos a noite juntos no dia seguinte ela agiu como se nada tivesse acontecido e eu estava confuso em relação a noite passada, não me lembrava com quem tinha dormido e quando chegamos na mansão fomos recebidos e acho que Sasori percebeu e um mês e meio se passou e a Sakura não estava com sua menstruação vindo e ela achou estranho nesse dia o vaso desapareceu e horas mais tarde ela se culpou para proteger alguém e foi comprar o teste de gravidez e deu positivo e ela foi para o quarto e Sasori foi atrás dela e descobriu sobre o teste e eu ouvi a gritaria de baixo fui correndo para o quarto dela e tirei o nosso primo de lá a força já que ele tinha invadido e gostei de ter batido nele e queria matá-lo só que a Sakura não deixou e quando fomos dormir tarde da noite ela tinha feito as malas e terminou de pedir táxi e foi ameaçada pelo Sasori que lhe deu dinheiro, porque ela não tinha aceitado em troca se casar com ele e foi para Nova York onde a encontrei na festa de Karin e Juugo junto com Daisuke há alguns meses. – disse Sasuke.

–Como esse fedelho Sasori pode fazer isso. – disse Itachi com raiva.

– Ele disse na noite de natal e eu ouvi que ele fez isso por amor a ela e Sakura não acreditou. – disse Sasuke.

– Isso não é amor Sasuke é obsessão, Sakura te protegeu esse tempo todo por que te ama, ainda mais depois de hoje você tem que a fazer acreditar que sempre estará ao lado dela, e no amor que você sente por ela. – disse Itachi.

– Itachi eu não sei como fazer isso. – disse Sasuke.

Itachi sorri maliciosamente e diz:

– Leve-a para a sua casa de madeira que você construiu e se explique e ela também tem que se explicar. – disse Itachi.

– Você está me dizendo para lutar por nós dois? – disse Sasuke feliz.

– Sim maninho tolo. – disse Itachi e antes de sair do quarto diz sem olhar – boa sorte. – e fecha a porta.

– Bem vou precisar. – disse Sasuke sorridente, mal podia esperar para que o dia seguinte chegasse.

Sasuke sabia que Itachi não diria a ninguém a não ser para sua mulher e esconderia dos outros o fato só estava tentando pedir ajuda do céu com as mãos juntas para que ficasse ao seu lado, fazia tempo que não pedia do fundo do seu coração desde quando ele não sabia ou se sabia não se lembrava, era isso que angustiava e se não desse certo, mas tinha que dar de alguma maneira nem que fosse preciso perder seu cargo na empresa.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

No próximo capítulo terá mais emoção. Será que Sasuke e Sakura se acertarão ou não.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.