Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 17
Capítulo 17 – O Plano de Sasori dá certo! Separação?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Fiz este capítulo com a continuação do anterior... neste Sakura resolve se separar de Sasuke.

Sasuke apesar de preocupado não acredita.

Os outros que estão com ele, também não e estavam na mesma situação que o moreno estavam preocupados com a rosada.

Sasori não foi para o hospital porque alguém tinha que pegar Daisuke e a filha de Itachi e Konan na escola.

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/17


Itachi diz calmo olhando para a esposa:

– Ligue para Sasuke, levarei de volta para o hospital em que fomos. – disse Itachi.

– Está bem, mas o que foram fazer no hospital? – perguntou Konan ligando para o escritório de Sasuke.

– Sakura está grávida do meu irmão. – disse Itachi com um sorriso bobo no rosto.

– Hãn vou ser tia pela segunda vez. – disse Konan com os olhos brilhando.

– É. – disse Itachi saindo com a Sakura nos braços.

Konan foi abrir a porta para Itachi e ele saiu e o Kin chegou à sala minutos depois e pergunta:

– Konan o que aconteceu? – disse Kin preocupado.

– A sua filha caiu da escada e ela tinha acabado de sair do hospital com o meu marido e descobriu que está grávida de Sasuke. – disse Konan.

– Como?! – perguntou Fugaku e Olga depois de terem alcançando o pai da rosada.

– Até que fim atendeu Sasuke. – disse Konan.

– O que quer Konan eu estava no meio de uma reunião. – disse Sasuke com raiva.

– Que cunhado eu tenho viu – disse Konan e continua – estou te ligando é para você sair da reunião e ir para o melhor hospital de Toscana agora. – e Konan coloca ênfase no agora.

– O que está querendo dizer com isso aconteceu algo com alguém? – perguntou Sasuke alarmado.

– Sim com a Sakura. – disse Konan e depois não ouvi mais nada e continua – ele desligou na minha cara.

Sasuke voltou para a sala de reunião voando e pegou seus itens do trabalho e antes de sair disse que a reunião esta encerrada e que a remarcaria assim que a sua esposa saísse do hospital.

Konan ao mesmo tempo pegou a bolsa e tirou à chave do carro e Fugaku, Olga e Kin foram trocar de roupa para ir ao hospital e a azulada percebe:

– Onde está Sasori?

– Está no quarto dele, eu acho. – disse Olga.

– Eu vou lá. – disse Konan e sobe as escadas rapidamente.

A azulada bate na porta e ouvi um “entre” e entra e diz:

– Será que você pode ficar aqui na mansão, não quero a deixar sozinha ainda mais o Daisuke e a minha filha vão chegar de tardezinha. – disse Konan.

– É claro Konan o que houve? – disse Sasori observando a paisagem no lado de fora com um sorriso.

– Sakura saiu rolando escada abaixo e não sei como meu marido a encontrou no final da escada já com a perda de sentidos. – disse Konan calma.

– Ah sim eu o encontrei no caminho para o meu quarto. – disse Sasori.

– Hm então ta né, por favor, faça de tudo para que eles não queiram ir ao hospital lá não é lugar de criança. – disse a azulada preocupada e fecha a porta.

– Está bem Konan, tentarei. – disse Sasori e ouvi a porta ser fechada.

Konan volta à sala de estar e encontram os outros conversando preocupados e eles percebem a chegada dela e eles vão em direção ao carro da azulada e ela liga o carro e vai em direção ao hospital.

Itachi chaga o mais rápido possível indo em caminho mais rápido para chegar ao hospital e quando entra com a Sakura, e vai para o balcão da recepção pede a recepcionista chamar Tsunade Senju e uma loira de olhos castanhos claros, com seios grandes e uma bata de hospital escrita Tsunade Senju Médica Geral.

A loira fica preocupada ao ver Sakura e diz:

– O que aconteceu com ela?

– Eu não sei só a encontrei desmaiada no final da escada e tenho medo de que tenha perdido o bebe. – disse Itachi rapidamente.

– Você está com sorte hoje eu só terei pacientes à tarde – disse a loira e continua assim que vê dois rapazes trazendo uma maca e continua depois que Itachi a deposita – onde está o noivo dela.

– Ele deve estar vindo. – disse Itachi.

– Preciso que preencha a ficha dela Itachi e vou ver se está tudo bem com ela e o bebe e está no quarto quinhentos e dois estou indo para lá agora. – disse Tsunade.

Itachi preenche a ficha da rosada e a recepcionista digitando prestando atenção e do nada ele ouvi:

– Itachi o quer faz aqui? – perguntou Naruto.

– Naruto. – disse Itachi sério.

– O que houve? – perguntou Naruto preocupado.

– A Sakura ela não esta bem Naruto. – disse Itachi.

– O que aconteceu com ela, soube pela Tsunade que ela esta grávida de quase dois meses. – disse Naruto coçando a cabeça pro de trás.

– Ela caiu da escada ou alguém a empurrou enquanto ela estava distraída com algo não sei, e quando estava descendo as escadas ouvi algo como se tivesse parado no chão e quando fui olhar era a Sakura com uma mão na barriga e a outra na cabeça protegendo ambas e a encontrei inconsciente. – disse Itachi.

– Entendo, mas alguém já sabe que ela está aqui com você? – disse Naruto.

– Sim e estou muito preocupado com a saúde dela e nem quero imaginar o que vai acontecer quando acordar. – disse Itachi.

– Sou eu também o Sasuke por acaso sabe que vai ser pai – disse Naruto e vê o Uchiha mais velho balançando a cabeça negativamente.

– Não sabe Naruto vamos indo para o quarto e esperar que ela acorde. – disse Itachi.

– Bem é melhor ela que conte, mas qual é o quarto da senhora Uchiha. – disse Naruto.

– Quinhentos e dois. – disse Itachi e Naruto o acompanha.

Demoram um pouco a chegarem e espera Tsunade vir com alguma noticia e ela não aparece e logo vêem Sasuke, Konan, Fugaku, Olga e Kin vindo em direção a eles e quando chegam mais perto ouviram Sasuke dizer:

– Onde está Sakura? – disse Sasuke preocupado.

– Não era para você estar na reunião. – disse Itachi testando o irmão.

– A reunião foi cancelada, - disse Sasuke pegando o irmão mais velho pela gola da camisa e continuo – eu quero saber onde ela esta me diga agora.

– Itachi, Sasuke se acalmem aqui é um hospital e não uma rua qualquer para poderem brigar. – disse Naruto observando a situação, sabia que todos ali estavam à flor da pele e ele não escapava disso, mas estava no seu local de trabalho.

Sasuke observando o irmão com um sorriso cínico no rosto e o solta logo depois ouviu dizer:

– Sabe fui eu que a trouxe para cá – disse Itachi ajeitando a gola sem ao menos olhar e continua – deveria me agradecer irmãozinho tolo e também sei de algo que a própria Sakura ira te contar ou a medica que a entendeu. – disse Itachi observando Tsunade aparecer e parar atrás dos outros que estavam só apenas observando.

– Naruto o que faz aqui... bom isso não importa agora quem é o responsável por Sakura Haruno?- disse ela observando as pessoas.

– Você é aquela garota que vivia com o dono, do hospital grudado nele? – perguntou Fugaku.

– Sim e você é o Fugaku Uchiha que perdeu a sua mulher por causa de uma doença que na época não tinha diagnostico? – disse Tsunade.

– Sim. – disse Fugaku.

– Me desculpem atrapalhar, mas eu sou responsável pela minha filha e ele é noivo dela. – disse Kin preocupado e aponta para Sasuke.

– Ela está bem, só que ela foi medicada e acordara daqui a duas horas, não dei um medicamento muito forte a ela por causa de seu estado atual. – disse Tsunade.

– Do que está falando doutora? – disse Sasuke preocupado.

– Vocês não sabem – disse a loira e olha para cada um dos rostos confusos, menos de Itachi Konan e Naruto e continua depois de suspirar fundo – ela está grávida de quase dois meses e por sorte não perderá a criança.

– Como? – disse Sasuke surpreso e sentisse triste, por não ter ficado na mansão e ter descoberto o que Itachi e ela estavam querendo vir para o hospital e teria feito o irmão mais velho ir para reunião no lugar dele.

– Isso mesmo que ouviu bem se alguém quiser e entrar no quarto dela, mas como eu a disse não acordara tão cedo, tenho certeza de que o primeiro que ela ira querer ver é o Sasuke Uchiha. – disse Tsunade.

Mal a medica falou e Sasuke entrou no quarto dela e sorri minimamente dizendo:

– Eles têm é sorte de um ter o outro ao seu lado e ainda mais com os familiares por perto, enquanto eu não tive a chance. – disse Tsunade.

Sasuke se assenta ao lado da maca da rosada, pois tem uma poltrona e fica a observando, durante seu caminho todo ate o hospital estava tenso e agora que podia ver e tocar nela fica mais calmo e seus músculos se relaxam e ele diz como se ela pudesse escutar:

– Era por isso que estavam tão estranhos esses últimos dias, me pedirá para que eu trocasse de perfume já que o cheiro do outro a fazia sentir mal, tonturas, enjôos por sentir cheiros de comidas e as vezes um pouco de febre, até mesmo sua menstruação esta atrasada. – disse ele passando a mão no antebraço direito dela levemente.

Duas horas se passaram e Sakura começara abrir os olhos e observa tudo branco o que ela mais detestava era estar em um hospital e o barulho das batidas do seu coração por um aparelho que ela não gostava de ouvir.

Sasuke passara tanto tempo a olhando quando percebeu que a rosada tinha acordado foi em direção a porta e diz alegremente:

– Onde está Naruto... Isso não importa agora ela acordou. – disse Sasuke e os outros sorriram e comemoraram.

Sakura sorriu ao ouvir as vozes dos outros, e tenta se lembrar do que aconteceu e diz:

– Sasuke feche a porta quero conversar com você. – disse Sakura fria.

Sasuke ouvi o que ela diz e troca os olhares com os outros rapidamente e fecha a porta e diz:

– Porque esta sendo fria comigo? – disse ele cauteloso.

– Porque é para ser assim Sasuke – disse Sakura com calma – e eu não era para ter voltado para cá desde o começo.

– Como assim Sakura? – perguntou Sasuke confuso com o que a rosada dizia e se assenta na poltrona.

– Eu sei o que aconteceu comigo até mesmo quem fez isso hoje foi seu primo Sasori ele é o único que não está aqui. – disse Sakura.

– Eu pensei nisso também enquanto te observava dormindo. – disse Sasuke corado.

Sakura também cora, e a rosada diz:

– Eu quero dizer que é melhor nos separarmos. – disse Sakura e movimenta as mãos e tira o anel do dedo anelar esquerdo com um pouco de dificuldade.

– O que? – perguntou Sasuke recebendo o anel da rosada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Próximo capítulo terá mais emoções.

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.