Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 16
Capítulo 16 – Dois meses se passam, tudo estranhamente calmo, o plano de Sasori


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Assim que terminei de postar o capítulo quinze, comecei a fazer o capítulo dezesseis ele está triste, mas o próximo vai ter mais emoção que esse.

O que será que vai acontecer?


Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/16

Dois meses se passaram e estamos quase no mês de março. Está tudo muito calmo Sasuke só vem de casa para o trabalho e quando tem alguma viagem de negócios quer que eu vá junto com ele para que fiquemos juntos e a secretária dele fica em outro quarto separado.

Até mesmo o Sasuke me falara que acha muito estranha o primo não ter feito nada em relação a eles até agora, e que estava aforando ser pai, pois Daisuke aprendera rapidamente o idioma e eu ficara de queixo caído quase no chão e naquela idade eu nem tinha aprendido ainda.

Pedi ao irmão de Sasuke, Itachi que me levasse escondido para o consultório da Doutora Tsunade Senju e ele fizera isso até me esperara na sala de espera.

Itachi enquanto isso sente seu celular vibrar e pega e olha é uma chamada do seu irmão e pega o fone de ouvido do próprio celular e atende e ouvi:

– Que historia é essa que soube pela Olga sem querer que saiu com a Sakura, Itachi?

– Ciumento irmãozinho, ela que me pediu e não sei para o que é, pois ela sabe que você tem uma reunião e não quer te atrapalhar. – disse Itachi com a maior calma do mundo.

– Sei Itachi se lembra daquela vez que você teve um ataque parecido com o meu quando fui para o hospital com a sua mulher e não te avisamos agora estamos em papeis invertidos. – disse Sasuke ficando calmo, pois tinha uma reunião mesmo na empresa.

–Isso não vem ao caso agora Sasuke se me lembro bem a minha mulher não estava com suspeitas de gravidez. – disse Itachi que tinha percebido que a rosada estava vestindo roupas mais folgadas.

– Que? – disse Sasuke surpreso e continua – como assim ela te contou?

– Agora me dá uma vontade louca de dizer aquilo que Naruto sempre diz né irmãozinho tolo. – disse Itachi brincando.

– Eu não vou cair nessa nem indiretamente nem diretamente entende, só que ela sabe que se tivesse alguma consulta era para me dizer e eu cancelaria tudo para ir. - disse Sasuke.

– Amadureceu ou foi o seu amor pela Sakura Haruno que te deixou assim? – perguntou Itachi na lata.

– Amadurece Itachi – disse Sasuke rapidamente e continua – bom vou ter que ir ver se na sala de reuniões estão todos e tentarei pelo menos chegar a casa cedo. – disse Sasuke por fim.

– Está bem até logo. – disse Itachi.

– Até. – disse Sasuke.

Sakura depois de longos alguns minutos aparece na sala de estar com um sorriso e diz:

– Eu não acredito que no seu irmão fez Itachi- disse ela o observando o moreno a sua frente arquear a sobrancelha e continua – alem de ser do jeito que é ele me engravidou de novo e se ele pensa que vai ter um time de futebol esta enganado.

– Esse é o meu irmão – disse Itachi e vê a rosada lhe fuzilar com os olhos e continua – você e o meu irmãozinho tolo podem fazer cirurgias para não terem mais filhos depois que esse, ou, essa bebê, vier. Além do mais vou ser tio pela segunda vez.

Sakura rir e diz depois de algum tempo:

– Vamos indo logo eu quero ir para casa. – disse Sakura.

– Vamos e também vou pegar os meus itens para o trabalho e ir para a empresa.
– Sabe Itachi. – disse enquanto caminhavam para o elevador.

– O que Sakura? – perguntou Sakura ao seu lado.

– Eu estou com o mau pressentimento tenho certeza de que algo de ruim irá acontecer. – disse Sakura preocupada.

– Eu tenho certeza de que nada de ruim irá acontecer, enquanto eu estiver lá. – disse Itachi

– Entendo. – disse Sakura ficando um pouco calma, mas ainda temerosa.

Sakura e Itachi depois de alguns minutos entraram no elevador e desceram em direção ao estacionamento e quando chegaram lá foram direto para o carro de Itachi que a levou de volta para mansão.

Quando chegaram lá foram recebido pelos outros e Itachi foi para o quarto enquanto Sakura foi para o quarto olhando para a bolsa em que o exame esta dentro e nem percebe Sasori em cima da escada e ele a observando e nem percebeu que ele estava pardo em sua frente e quando chegou perto do ruivo ele a empurrou e ela rolou de escada a baixo chegando nos últimos degraus e Sasori subira para o seu quarto sorridente e encontrara Itachi saindo do quarto pronto para ir trabalhar e Itachi diz em direção as escadas:

– Estranho não ter ouvido a porta do quarto do meu irmão bater. –disse Itachi pensativo e continua após respirar fundo – ela deve ter ido caminhar, mas quem iria caminhar tendo que dar a noticia para outro .. Sakura.

Ele corre em direção ao final das escadas e larga tudo e pega a rosada com cuidado pelo pescoço e as pernas e ouvi:

– Itachi eu fui deixar as crianças no colégio... – disse Konan e a frase morreu ao ver o marido carregando Sakura nos braços.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.