Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 11
Capítulo 11 - Comprando Roupas Novas! Embora de Veneza, Indo Para Roma! .


Notas iniciais do capítulo

.. Continuação do Tema Ciúmes e Paternidade parte 1

Desculpem pela demora!

É que fui comemorar Natal e o meu Aniversário com as pessoas da minha família!

Bem espero que gostem!

Sasuke e Sakura vão as compras juntos e as pessoas ficam observando.

E vão embora de Veneza e irão para Roma!

E Orochimaru vai aparecer.


Lá eles encontram um outro casal que eu amo Ino&Gaara.

Uma festa com outras pessoas e ambos ficam com ciúmes um do outro.


E uma babá.

O que será que irá acontecer? No próximo capítulo!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.


Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/11

Sasuke se levanta de madrugada e fica sentado na poltrona olhando a rosada dormir, já que estava sem sono e só percebe o dia amanhecendo quando os raios solares invadem a janela. E observa a hora depois de algum tempo e vai tomar banho e o fazia lembrar-se da noite em que teve com a mulher misteriosa e se perguntava se é Sakura.

Demorou um pouco no banho, pois estava sentindo as gotas de água gelada, acalmar o seu corpo já que estava tenso.

Depois desse tempo se enxuga com a toalha e estava terminando de se arrumar quando ouve seu celular tocar e já sabia que é alguém ligando e começa a procurar o telefone pelo quarto, pois se lembrou de que a rosada tinha jogado em algum lugar do quarto que estava dentro da calça.

Quando o moreno achou o celular logo o atendeu rapidamente e praguejou a pessoa mentalmente e observou Sakura se remexer na cama por causa do som e diz em italiano:

– Buon giorno papa. – disse Sasuke e a conversa continua.

Sasuke não parava de sorrir enquanto falava com o pai e não disse nada sobre quem iria levar na festa do seu aniversário no dia do natal.

Depois de algum tempo Sakura acorda e vê Sasuke lhe encarando intensamente e desvia rapidamente colocando o lençol em seu rosto e finge estar dormindo e ouve passos e logo após a voz do moreno dizer:

– Está tentando fingir que está dormindo se foi agora que acordou aposto que está se perguntando com quem estava falando italiano pelo telefone. – disse Sasuke e tira o lençol do rosto.

– Não estou fingindo que estou dormindo e também não estou me perguntando com quem você estava falando, não me importa, mas eu não vou sair daqui. – disse Sakura e sente Sasuke tirar o lençol do seu rosto.

– Não está mesmo ou só sabe fingir que não faz o seu tipo, mas mesmo assim vou dizer foi o meu pai que me ligou perguntando se eu iria levar convidado. – disse Sasuke se aproximando dela propositalmente e quase encostando os lábios só as respirações se misturando.

– Sasuke-kun o que você disse e está quase me beijando só para me provocar. – disse Sakura abrindo os olhos e se encontrando com os ônix.

– Sim estou quase te beijando para te provocar e não disse quem iria comigo para a festa e que seria surpresa e não acha que eu vi o seu corpo que está enrolado em baixo do cobertor e do lençol. – disse Sasuke saindo de perto de Sakura e andando até perto da poltrona.

– O que seu idiota e eu não iremos sair daqui enquanto não melhorar da minha dor que você causou e estou me protegendo para que não me sinta atraída logo de manha cedo. – disse Sakura e pega o travesseiro ao seu lado e joga em direção a Sasuke e ele desvia rapidamente.

– Que penas então muitas mulheres solteiras, casadas, com relacionamentos enrolados irá dar em cima de mim e não vou estar com a minha sposa e só quero te avisar que ainda não vamos para Toscana, mas iremos para Roma hoje e se não quiser que elas caiam em cima de mim terá que ir ao shopping comigo depois do seu café-da-manhã, então se levante agora. – disse Sasuke depois de desviar rapidamente e vê o ciúme nos olhos esverdeados da rosada.

– Você está conseguindo me fazer mudar de idéia, e não sei comprar roupas sofisticadas, pois tenho certeza de que não vou gostar dos preços e alguém terá que me ajudar e que se for comprar sozinha irei comprar roupas baratas e não vai querer uma mulher como eu com roupas baratas e sim roupas caras para que as mulheres dessa festa não vão para cima de você e vou ao shopping com você, vou me levantar agora mas vou te avisando que irei cair. – disse Sakura e se afasta um pouco da cama e sente uma pontada.

Sasuke vê a rosada quase cair de joelhos no chão e anda rapidamente até Sakura e pega no ar e diz:

– Você tem razão me desculpe, não era para ter exagerado na noite anterior, deixa que eu te leve agora para o banheiro e também quero aceite esse meu pedido de desculpas te dando banho e tentarei me controlar. – disse Sasuke com as mãos na cintura dela.

– O que não preciso eu sabe me banhar sozinha, mas aceito o seu pedido de desculpas sem o banho não sei se devo acreditar que você se controlara. – disse Sakura sentindo o seu rosto arder e sente ser fuzilada com o olhar.

– Então está bem irei te deixar ir sozinha, mas se você sentir uma pontada leve e quiser ajuda para se levantar não venha me pedir ajuda e irei te deixar aqui sozinha enquanto as mulheres de Roma irão dar em cima de mim. – disse Sasuke com raiva de Sakura.

– Agora eu mudei de idéia eu aceito a sua ajuda no banho e quero escolher roupas caras só para mostrar as mulheres de Roma que você é somente meu. – disse Sakura pegando na mão de Sasuke que está em sua cintura e cruza os dedos.

– Gostei dessa sua atitude bela mia, então vamos. – disse Sasuke com a mão na cintura e a outra em seus joelhos e a coloca em estilo de noiva.

– Sasuke me coloca no chão. – disse Sakura rindo com vontade.

– Não. – disse Sasuke sorrindo de canto e andando com a rosada em seus braços até a porta do banheiro.

Sasuke abre a porta com o pé esquerdo e entra com a rosada em seus braços com cuidado.

E a leva para o box e a coloca em baixo do chuveiro e depois o liga e deixa cair a água na rosada.

Sasuke consegue se controlar enquanto passava o sabonete no corpo da Sakura.

Sakura percebeu que Sasuke está se auto controlando por dentro já que ele não avançara nela.

Sasuke abre novamente o chuveiro e Sakura espera alguns minutos para água tirar o sabonete.

Depois o moreno a ajuda a sair do box e a enxugar.

E Sasuke a pega na cintura e a leva para fora do banheiro e ouvi da rosada:

– Eu posso agora muito bem me vestir e vou descer para tomar café. – disse Sakura levemente.

– Pode se arrumar, mas trarei o seu café da manhã para o quarto não se preocupe. – disse Sasuke se separando da rosada.

– Espera, - disse Sakura pegando no pulso do moreno e continua – você está com febre por acaso? – perguntou Sakura levando a palma de sua mão até a testa do moreno e a compara com a sua.

– Não estou agora me dê licença. – disse Sasuke tirando a mão de Sakura de seu pulso levemente.

–Toda. – disse Sakura indo em direção ao guarda-roupa.

Quando sente ser virada e depois ser beijada rapidamente com um selinho e ouvi do moreno:

– Você se esqueceu de me dar beijo de bom dia. – disse Sasuke com um sorriso no rosto.

Ele se vira de costas enquanto a rosada está paralisada e só sai do transe quando o moreno fecha a porta e vai procurar rapidamente uma roupa para se vestir.

Enquanto isso Sasuke vai em direção as escadas e depois de algum tempo chega à sala de estar e encontra Shizuka arrumando a sala e diz:

– Shizuka já está preparado à bandeja com o café- da- manhã de Sakura? – disse Sasuke calmo.

– Já está preparado Sasuke-sama. – disse Shizuka parando e olhando para ele.

– Bom e como foi à noite com o Akio eu vou pegar o café-da-manhã. – disse Sasuke.

Shizuka vai atrás de Sasuke confusa e diz:

– Sasuke-sama eu que pergunto por acaso a noite foi boa porque acho que o senhor está com febre.

Sasuke pega a bandeja na mesa da cozinha e diz revirando os olhos:

– É claro que não estou com febre e te fiz a pergunta primeira. – disse Sasuke.

– Foi boa, Sakura disse que iriamos conquistar os homens que gostamos. – disse Shizuka.

– A minha foi ótima e ela disse isso sim vou logo levar a bandeja para a minha noiva, e depois desceremos para ir ao shopping. – disse Sasuke calmamente enquanto saia da cozinha, passava pela sala de estar e subia as escadas em direção ao quarto.

Sakura agora esta terminando de pentear os cabelos com a escova e olhando o reflexo dela do espelho do banheiro quando ouviu a porta ser aberta e passos entrando no quarto e sai do banheiro e diz:

– Estou dentro de um sonho porque você está tão bonzinho comigo? – perguntou Sakura.

– Não está dentro de um sonho estou fazendo isso porque não quero que fique cansada, acho que está com fome. – disse Sasuke.

– É estou, mas acabei de escovar os dentes. – disse Sakura.

– Escove depois que terminar de seu café-da-manhã. – disse Sasuke.

– É o que vou fazer depois de comer. – disse Sakura.

Sakura anda até o criado-mudo ao lado esquerdo da cama e pega a bandeja e coloca em seu colo e começa a comer.

Sasuke a observa comendo e sente o olhar de Sakura sobre si e diz:

– O que foi? – perguntou Sasuke.

– O que foi o que você que esta me olhando comer? – disse Sakura depois de comer uma torrada integral.

– Estou eu já comi, mas se quiser que eu coma com você já que Akio colocou comida demais. – disse Sasuke.

– Está fazendo isso para me provocar e conseguiu senta e come algo comigo. – disse Sakura curiosa.

– É eu fiz você ficar curiosa sabe o que eu perguntei a Shizuka. – disse Sasuke.

– Eu acho que sei se eles tiveram uma noite ótima. – disse Sakura alegremente.

– Eu também tenho certeza disso e mudando de assunto pode me dar esse morango na minha boca. – disse Sasuke alegremente.

– Posso, mas a metade do morango é minha. – disse Sakura.

– Está bem. – disse Sasuke.

Sakura pega um morango que tem em uma tigela redonda e leva para a boca do moreno e o mesmo morde até a metade e a rosada morde no morango antes da planta.

E Sasuke diz:

– Sakura agora é a minha vez. – disse Sasuke.

E pega outro morango e ele leva em direção à boca da rosada e ela morde a metade e ele leva a metade para a boca dele e o moreno vê o suco do morango descendo pelo canto da boca da rosada e afasta um pouco a bandeja e vai para perto de Sakura e a beija.

Sakura fica surpresa primeiramente e depois de algum tempo retribui da mesma forma e leva uma de suas mãos para o rosto do moreno.

Sasuke se separa dela antes que faltasse ar, pois as lembranças da noite anterior e da noite em que teve com a mulher misteriosa.

– Sakura coma logo e vamos par o shopping. – disse Sasuke apressado.

– Está bem. – disse Sakura.

Sakura pega de volta a bandeja e começa a comer para esconder a sua frustração.

Algum tempo se passa e Sakura termina de comer deixando a bandeja limpa só com os restos e vai para o banheiro escovar os dentes.

Sakura depois de certo tempo termina de escovar os dentes.

Sasuke a espera deitado na cama se pergunta se elas são a mesma pessoa ou é algo imaginado por ele já que às vezes a mente prega peças.

Sakura sai do banheiro depois de limpar a boca com a toalha e vê o moreno deitado na cama e percebeu que seu rosto estava pensativo.

E anda até ele e fica sentada na beirada da cama e diz:

– Vamos ou não para o shopping Sasuke-kun. – disse Sakura confusa.

– Vamos e você deu um susto de leve. – disse Sasuke.

– Haha engraçadinho e você vai levar euro o suficiente para comprar. – disse Sakura.

– É claro vamos logo. – disse Sasuke.

Sasuke pega rapidamente a mão da rosada e a abraça pelo meio da cintura.

E ambos saem do quarto calmamente até chegarem à porta e sair do quarto e Sasuke fecha a porta, a rosada fica parada o esperando e depois sente Sasuke voltar e ambos descem um ao lado do outro com as mãos dadas.

Akio e Shizuka que estavam conversando animadamente param quando ouve os passos de ambos e observam e ficam pasmos como eles estavam descendo as escadas calmamente com os sorrisos nos rostos e depois de algum tempo quando chegam à sala de estar e Sasuke diz:

– Shizuka e Akio cuidem desse castelo e de Daisuke enquanto estivermos fora. – disse Sasuke.

– Sim senhor Sasuke-sama. – disse Shizuka e Akio.

– O Sasuke-kun falou certo. – disse Sakura.

– Bom estamos indo. – disse Sasuke.

– Até mais tarde. – disse Sakura.

– Até. – disseram os empregados.

Ambos saem do castelo e andam em direção ao carro de Sasuke, e quando eles chegam ao carro o moreno abre a porta do lado do passageiro para a rosada e depois a fecha enquanto isso a Sakura pega o cinto de segurança.

Sasuke anda para o outro lado do carro e abre a porta do motorista e entra e faz o mesmo movimento que a rosada coloca o cinto de segurança.

O moreno coloca a chave na ignição, abaixa o freio de mão e depois vai em direção a marcha e mexe depois pisa no acelerador e se precisar pisa no freio.

Depois de algum tempo Sasuke chega com Sakura no shopping e o moreno sai do carro antes de tirar a chave da ignição e desligar o carro e tirar o cinto de segurança.

Abre a porta do lado do passageiro para a rosada e tira o cinto de segurança e depois ajuda a sair e fecha a porta de passageiro para Sakura.

Ambos entram no shopping e logo atraem atenção e Sasuke começa a procurar loja de roupa chique.

Quando acham e observam as vendedoras desocupadas e eles entram na loja, as vendedoras vão para cima de Sasuke e nem veem Sakura.

A rosada sente ser empurrada e quase cai no chão se o moreno não a pegasse quando estava bem perto de ir para o chão e ouve:

– Está tudo bem Sakura? – perguntou Sasuke.

– Sim Sasuke-kun muito obrigada. – disse Sakura.

A rosada vê Sasuke depois a pegando pela cintura e a leva de encontro com o corpo dele e ele diz:

– Quero que saibam que estou noivo agora e que tratem a minha noiva bem entenderam vou ajudar ela a escolher roupas bonitas. – disse Sasuke.

As vendedoras ficam envergonhadas pelo que fizeram à rosada.

Sasuke percebeu agora que uma vendedora não se encantou com ele ela estava ajeitando as roupas e diz:

– Qual é o nome daquela vendedora? – perguntou Sasuke curioso.

– O nome dela é Ayame, ela é novata é muito sem graça. – disse uma das vendedoras.

– Então quero que ela atenda a Sakura. – disse Sasuke.

Outra vendedora vai até Ayame e avisa ela vai em direção ao casal e quando chega perto deles ela diz:

– A Senhorita está querendo comprar roupas novas? - disse Ayame sorrindo.

– Sim estou querendo comprar roupas novas, mas você pode me ajudar a escolher para cada tipo de ocasião. – disse Sakura gostando do sorriso dela e sorri também.

– E eu vou querer ver as roupas porque vamos para duas festas, uma delas é de um hotel conhecido em Roma e a outra é em Toscana. – disse Sasuke calmo.

– Hm bom saber agora sei que tipo de roupas deve procurar primeiro para ajuda-los. – disse a vendedora.

A vendedora vai procurar e o casal também vai olhando as roupas e escolhendo as roupas.

Escolheram as roupas e Sakura foi experimentar e sente Sasuke lhe seguindo e diz:

– Sasuke-kun não precisa me seguir posso escolher as roupas. – disse Sakura calmamente sem olhá-lo nos olhos.

– Pode, mas eu vou ajudar a escolher as roupas e tem um provador desocupado. – disse Sasuke.

E a leva para o provador desocupado no lado esquerdo e entra junto com ela e fecha o pano e diz:

– Você vai experimentar as roupas que escolhemos junto com a vendedora e vou querer observar elas. – disse Sasuke sensualmente.

– Você está muito animado com essa nova vendedora não é. – disse Sakura com raiva e ciúme.

– Está com ciúmes Sakura-chan de uma vendedora que achei parecida com você e ela não faz o meu tipo e nem me agrada. – disse Sasuke levemente.

– É claro que estou com ciúmes você foi muito frio com as outras e com ela não. – disse Sakura com raiva.

– Eu já lhe disse o motivo. – disse Sasuke e quase a beijava se Sakura não tivesse colocado as mãos em frente a sua boca.

– Eu vou trocar de roupa e não vai me beijar já que pela loja deve ter câmeras de segurança e vai ficar aqui comigo já que não quero outras mulheres lhe secando. – disse Sakura e tira as mãos da boca de Sasuke.

– Está bem Sakura-chan vou ficar aqui e lhe observando. – disse Sasuke.

Sakura começa a experimentar as roupas que escolheu junto com Sasuke e a vendedora.

Sasuke avaliá-la Sakura com as roupas fazia caras e bocas.

Sakura gostava das opiniões dele e da vendedora também.

Horas se passam e eles ficam olhando as roupas no corpo de Sakura e cada vez ficava maravilhada e as outras freguesas também quando observavam à rosada.

Sasuke pediu para a vendedora pegar algumas sacolas para por as roupas e depois foi em direção ao balcão para pagar em cartão.

Na loja também a rosada observou as maquiagens e pega algumas.

A vendedora passa o cartão de Sasuke e dá o recibo da loja e Sasuke pega as sacolas da loja e Sakura também pega as sacolas.

Sasuke diz:

– Vamos para a joalheria agora.

– Vamos. – disse Sakura concordando.

Eles andam olhando pelas lojas até encontrarem uma joalheria.

E uma vendedora os vê e vai até o casal e diz:

– Bom dia vocês desejam algo? – perguntou a vendedora.

– Bom dia, queremos ver as joias e quero que saibam as vendedoras que Sasuke-kun é o meu noivo. – disse Sakura.

– Então estão procurando alianças de noivados e joias para a senhora. – disse Aya.

– Sim estamos. – disse Sakura.

– Bem então venham comigo, por favor. – disse Aya.

E ambos vão olhar as joias por dentro da loja e primeiro escolhem os anéis de noivados e veem um anel com o desenho de uma flor de cor dourada e três joias pratas pequenas.

Sasuke diz do nada surpreendendo Sakura e Aya:

– Você pode escrever dentro do anel o que está escrito nesse papel. – disse Sasuke.

– Posso mandar para o homem que fez o anel e ele fará só que no máximo ficará pronto no máximo duas horas. – disse Aya.

– Obrigado. – disse Sasuke.

Sakura ouvi uns sussurrinhos na loja e vê as vendedoras a olhando com desdém e olha para fora da loja e observa as outras mulheres cochichando e a olhando da mesma forma.

Sasuke a observa e finge que não está ouvindo cochichando tanto pela loja e por fora no shopping.

O moreno diz:

– Sakura olhe para mim. – disse Sasuke.

O moreno a beija apaixonadamente deixando as mulheres de boca aberta.

Sasuke leva a sua mão direita para o rosto da rosada com suavidade e a sua mão esquerda para cintura de Sakura.

Sakura fica paralisada no primeiro instante e no seguinte fecha os olhos apreciando o beijo.

A vendedora que os atendeu não fica surpresa, pois parecia que eles estão muito felizes e percebeu que as mulheres da loja e as que estão observando o shopping pararam para ver o moreno e alguns minutos e ele do nada beija a sua noiva e gostou dessa atitude.

Sakura se afasta depois de alguns minutos antes que ficasse com falta de ar e diz:

– Sasuke-kun que beijo. – disse Sakura.

– Sim você sabe que eu gosto do seu sabor que é único. – disse Sasuke.

– Sa- Sasuke. – disse Sakura.

Sakura percebe que os cochichos pararam e as mulheres desviaram os olhares.

Eles escolheram outras joias e as compraram e às duas horas se passaram e a vendedora levou os anéis com a frase que ele pediu. E pega a mão direita da rosada e coloca no dedo anelar e a rosada também pega o anel e coloca no dedo anelar do Sasuke.

E o moreno paga os anéis e as joias que escolheram e pagou e depois saem da joalheria com algumas sacolas pequenas.

Agora Sakura pergunta:

– Vamos agora onde Sasuke-kun. – disse Sakura.

– Vamos para Praça de Alimentação agora está com fome. – disse Sasuke.

– Estou vamos. – disse Sakura concordando com o moreno.

Sasuke conduz Sakura para a praça de alimentação e os dois comeram sanduiches, mas Sasuke com milk-shake de chocolate dessa vez diferenciando e Sakura com milk-shake de morango.

Algum tempo depois ambos deixam as bandejas no lixo e saem do shopping e Sakura diz enquanto estão andando pelo estacionamento:

– Sasuke-kun para onde estamos indo? – perguntou Sakura curiosa.

– Para um salão de beleza. – disse Sasuke.

– Não diga que vou fazer as unhas e o cabelo. – disse Sakura.

– Sim irá fazer, mas vamos por as sacolas dentro do porta-malas do carro. – disse Sasuke.

– Sim vamos colocar, mas não acha que iremos nos atrasar desse jeito para a festa do Hotel dos seus amigos. – disse Sakura confusa.

– A festa começará tarde então não terá problema. – disse Sasuke.

Sasuke abre a o porta-malas e coloca as sacolas dentro e as que a rosada segura e as coloca dentro do porta-malas também.

E depois que fecha o porta-malas e anda até a Sakura e a pega pelo meio da cintura e aproxima os rostos e diz:

– Você combina muito bem com esse anel de noivado.

– Obrigada, Sasuke-kun, mas você está muito estranho em me dizer isso e sabe fiquei muito surpreendida quando me beijou do nada na loja de joias. - disse Sakura calmamente.

– O beijo era só para tirar a tensão do seu corpo e também para aquelas mulheres calarem a boca por estarem falando da mulher que está ao meu lado. – disse Sasuke calmo.

– Então esse beijo você só foi para dizer as outras mulheres que está comprometido e não liga para o que digam. – disse Sakura.

– Sim e antes que vamos para o salão de beleza quero um beijo. – disse Sasuke.

– Vamos você vai... – disse Sakura, mas é interrompida por Sasuke que coloca os lábios dele sobre o seu.

Sakura retribui o beijo de Sasuke e leva a sua mão direita para o antebraço do moreno.

Sasuke gosta do que Sakura faz e morde o lábio inferior dela e ouvi a rosada suspirar.

Antes que faltasse ar Sasuke se separa dela e diz:

– Vamos logo para o salão. – disse Sasuke.

– Sim. – disse Sakura após o beijo que durou pouco.

Sasuke abre a porta de passageiro para Sakura e ela entra e a rosada coloca o cinto de segurança e o moreno fecha a porta e arrodeia o carro.

Sasuke abre a porta do motorista e entra no carro e fecha a porta do motorista e coloca a chave na ignição e puxa o freio de mão para baixo.

O moreno sai do estacionamento do shopping e demora algum tempo para chegar ao salão de beleza e abre a porta para ele e vai até o outro lado do carro e agora abre para Sakura já que ela tinha tira o cinto.

Depois Sasuke fecha a porta e a rosada está ao seu lado e ambos fazem meia volta no carro eo moreno abre a porta de vidro do salão de beleza e abre isso chama a atenção de Anko:

– Bom dia Sasuke Uchiha. – disse Anko.

– Bom dia Anko. – disse Sasuke.

– O senhor deseja fazer algo no seu cabelo. – disse Anko confusa.

– Não hoje Anko muito obrigado, mas quem vai fazer é minha sposa. – disse Sasuke.

– Sua sposa essa mulher ao seu lado. – disse Anko feliz e continua depois que sai do balcão com uma agenda nas mãos - Que bom sejam muito felizes. – disse ela estendendo os braços.

– Obrigada, Anko. – disse Sakura abraçando Anko.

– De nada e você tem muita sorte em ter o homem que te ama ao seu lado. – disse Anko bem baixinho depois do de nada.

– Obrigada Anko. – disse Sakura baixinho.

E depois elas se separam e Sasuke as olhavam com interrogação e diz:

– O que vocês falaram sussurrando? – disse Sasuke.

– Nada não Sasuke, bem estamos com um horário livre quase nesse instante uma cliente acabou de desmarcar então pode se sentar e esperar um dos seus cabelereiros se desocupar. – disse Anko.

– Está bem vamos Sasuke-kun. – disse Sakura.

Sakura se assenta em um sofá junto com Sasuke ao seu lado e poucos minutos depois um homem branco, com olhos amarelos e parecendo sombras ao redor dos olhos e cabelos negros e ouvi:

– Você é a cliente que pegou a vaga da que desmarcou, essa cor de cabelo é natural? – perguntou Orochimaru.

– É claro que sou e essa é minha cor natural de cabelo. – disse Sakura com leveza.

– Sasuke-kun o que veio fazer aqui acompanhar essa mulher? – perguntou Orochimaru o olhando com alegria.

– Orochimaru ela é a minha sposa então a trate com respeito e será que dá para fazer uma hidratação no cabelo, maquiagem levemente e ajeitar as unhas. – disse Sasuke frio.

– Dá sim vocês vão por acaso ir a uma festa de noite e venha senhorita. – disse Orochimaru e começa a andar.

– Sakura Haruno e vamos para uma festa no hotel em Roma. – disse Sakura junto com Orochimaru.

– Bom então vamos logo e vou te deixar linda que o tempo é pouco e não é ao nosso favor. – disse Orochimaru.

– Vamos. – disse Sakura sorrindo.

Sakura depois de algum tempo se assenta em uma cadeira lavatório e Orochimaru começa a cuidar do cabelo da rosada com alguns utensílios e eles ficam conversando animadamente e Sasuke os observando.

Tempo depois Orochimaru começa a escanar e logo após pintar as unhas das mãos e pés da rosada.

Orochimaru chama Anko depois que termina de pintar as unhas de Sakura.

Sasuke a observava com alegria no olhar Orochimaru observou e chega perto de Sasuke e diz:

– Sasuke-kun por acaso está com um forte interesse nela além do carnal? – perguntou Sasuke.

– É claro que estou Orochimaru como percebeu. – disse Sasuke o encarando com firmeza.

– Ela é até interessante, mas não faz o meu tipo, e eu percebe por causa do brilho do seu olhar que está me dizendo, por acaso vocês já foram longe o suficiente. – disse Orochimaru confuso.

– Já ontem à noite porque essa pergunta. – disse Sasuke ficando confuso e tendo lembranças do passado e sente dor na cabeça e continua – ai.

– O que houve Sasuke, será que vocês foram alguma vez longe, na vida, anos atrás e aparece algumas partes embaçadas. – disse Orochimaru o pegando pelo antebraço e o levando para a cadeira desocupada.

– Como você sabe disso Orochimaru. – disse Sasuke mais desconfiado.

– Sasuke você pode até ser um homem de chamar atenção para as mulheres e homens também, mas o seu ponto fraco é ela já imaginou se você e a sua sposa tiveram algo a mais no passado, e sei que fazer esse tipo de pergunta pode cochar ela e ao mesmo tempo a ti ela tem filho?

– Tem um menino de mais ou menos oito anos de idade. – disse Sasuke.

– E há quanto tempo não se veem?- disse Orochimaru surpreso por dentro.

– Mais ou menos a idade do garoto por quê? – disse Sasuke confuso.

– Nada, mas poderia ser algo mais tipo esse garotinho poderá o ser seu filho. – disse Orochimaru.

Sakura preocupada com Sasuke depois que soube por que dele ter tido uma leve tontura e quando chega perto deles diz:

– Sasuke-kun está passando mal? – perguntou Sasuke.

– É claro que não agora volte para que a Anko termine de fazer as suas unhas e Orochimaru volte a cuidar de você para maquiar. – disse Sasuke frio, e é claro mentiu.

Sakura olha para Orochimaru o vendo balançar a cabeça levemente e diz que o moreno está mentindo já que o mesmo revirara os olhos e depois percebera que ele balançara a cabeça levemente e a rosada entenderá e diz:

– Está bem Sasuke eu vou, mas por enquanto não quero falar com você não devidamente. – disse Sakura voltando para Anko.

Sasuke a olhara pelo canto de olho e percebeu que ela de vez em quando a mesma respirava fundo.

Orochimaru percebeu e andou até a rosada e a fazia dar gargalhadas contando piadas engraçadas.

Tempo se passa e chega a vez de Orochimaru e vai para a rosada e começa a maquiar.

Orochimaru coloca base, corretivo da mesma cor da pele morena clara, blush cor de rosa, pó compacto, sombra cor vermelha e prata as cores de forma que fique claro não muito chamativo, rímel, delineador, batom vermelho escuro.

E depois de terminar Sakura vai em direção a Sasuke e o moreno a espera levantado e quando a rosada chega ele anda até ao balcão.

Chegando lá Sasuke diz:

– Muito obrigado Anko, quanto preciso pagar? – perguntou Sasuke.

– Sasuke não precisa pagar hoje é um presente antecipado, pois logo se casará com essa mulher maravilhosa ao seu lado. – disse Sakura.

– Não eu faço questão de pagar. – disse Sasuke insistindo.

– Está bem Sasuke. – disse Anko.

Anko faz os cálculos dizendo para Sasuke quanto ficou no resultado e o moreno concorda com ela dá o euro correto e Anko diz:

– Muito obrigada e voltem sempre.

– De nada. – disse Sasuke e Sakura ao mesmo tempo.

Sakura sai com raiva e na frente de Sasuke, e o moreno vai atrás dela e a abraça por trás e diz:

– Scusate se sono stato scortese con voi per favore non voglio che tu hurt’m paura che parte. – disse Sasuke em italiano.

– Sasuke você não fui rude então não precisa pedir desculpas eu suporto, mas se insistir eu aceito está bem. – disse Sakura.

– Está bem Sakura. – disse Sasuke a virando e beija a mão direita dela e continua – vamos agora voltar para o castelo e vamos para Roma.

– Vamos. – disse Sakura.

O moreno abre a porta para Sakura e a rosada entra e depois Sasuke fecha a porta.

Sakura coloca o cinto de segurança.

Sasuke faz meia volta no carro e vai para o lado do motorista. Quando entra ele coloca a chave na ignição, freio de mão para baixo, e pisa no acelerador e olha pelo retrovisor do carro e mexe volante e liga o ar-condicionado.

E depois que sai do local ele olha para frente e começa a dirigir.

Alguns minutos se passam e chegam a frente ao castelo e Sasuke pisa no freio, e levanta o freio de mão e tira o cinto de segurança e Sakura também faz o mesmo movimento que o moreno. Sasuke desliga o ar-condicionado.

Sasuke abre a porta e tira a chave da ignição no carro e desce e fecha a porta. Sasuke da meia volta e abre a porta para a rosada.

Sakura aceita a mão dele estendida do moreno e diz:

– Vamos pegar as compras Sasuke? – perguntou Sakura.

– Vamos sim, mas comprou demais. – disse Sasuke.

– Mas você que me ajudou. – disse Sakura.

– É eu te ajudei. – disse Sasuke sorrindo de canto.

Ambos vão para o porta-malas e o moreno abre e pega algumas sacolas junto com Sakura. E o moreno fecha o porta-malas.

Quando chegam perto do portão ele é aberto e Shizuka diz:

– Sejam bem-vindo de volta. – disse Shizuka feliz.

Ambos entram e deixam as sacolas na sala de estar e Shizuka diz:

– Sasuke-sama será que eu posso pegar Sakura por uns instantes. – disse Shizuka feliz.

– Poder, pode sei que algo te aflinge então converse. – disse Sasuke calmo.

Shizuka pega Sakura pelo pulso e a rosada fica sem entender nada e diz:

– O que aconteceu com Sasuke ele não agia assim quando me reencontrou. – disse Sakura.

– Eu não sei, mas desconfio de que ele sinta apenas atração por você, eu quero te contar o que aconteceu depois que combinamos ontem. – disse Shizuka.

– Eu acho que sei, mas algo está me dizendo que foi, além disso. – disse Sakura feliz.

– É acertou o Akio se declarou para mim, só que ele fez um pedido. – disse Shizuka.

– Que pedido ele te pediu em casamento e também que eu não conte nada para Sasuke. – disse Sakura.

– É isso aí então você faz isso. – disse Shizuka.

– Sejam felizes. – disse Sakura.

– Muito obrigada Sakura-san, e você também tenho certeza de que esse encontro de vocês dois foi ocasionado pelo Destino e que foram feitos um para o outro. – disse Shizuka.

– Obrigada Shizuka. – disse Sakura.

Sakura abraça Shizuka e dá um beijo levemente no rosto dela e Shizuka faz o mesmo e ambas depois voltam rindo, e Sasuke e Akio as observam e trocam olhares.

Sasuke agora está sentado no sofá e depois volta a olhar para Sakura e diz:

– Onde está Daisuke? – perguntou Sasuke.

– Quem me chamou? – perguntou o menino aparecendo com a mala em uma das mãos e na outra o ursinho de pelúcia e coloca a mala no chão enquanto o ursinho está na mão.

– Eu filho eles te avisarão sobre que vamos nós vamos para Roma?- perguntou Sasuke.

– Sim avisarão, mas porque tem que ser hoje mal chegou já temos que ir embora. – disse Daisuke.

– Porque tenho que ir à festa de um casal de amigos hoje e amanhã tenho que ir para a festa do seu avô. – disse Sasuke.

– Entendi, mas é chato só ter adultos na festa. – disse Daisuke.

– Kkkk, filho sei que é chato, mas a festa só ira começar tarde então é melhor dormir. – disse Sakura se abaixando e ficando na altura do filho.

– E também os assuntos são mais chatos ainda então concordo com a sua mãe. – disse Sasuke se agachando e ficando na altura dos dois.

– Então não deveria participar desse tipo de festa. – disse Daisuke.

– Deve, mas não agora então Sasuke vou colocar as roupas, maquiagens e joias na mala junto com Shizuka. – disse Sakura.

– Shizuka vá arrumar as malas da minha mulher rápida, mas você não vai enquanto vai ficar aqui comigo. – disse Sasuke pegando a Sakura pela mão e a leva contra o corpo dele.

– Sasuke-kun. – disse Sakura surpresa.

– Sim senhor Sasuke-sama. – disse Shizuka.

– Eu vou com a Shizuka, não vou ficar vendo vocês se beijando. – disse Daisuke.

Shizuka sobe com as sacolas para o quarto do casal. E Daisuke vai atrás dela.

– O que você quer comigo. – disse Sakura ainda surpresa.

– Beijo, desde a hora em que te evitei. – disse Sasuke.

– Sasuke se lembra de que eu estou de batom vermelho. – disse Sakura.

– Não me importo. – disse Sasuke.

Sasuke a beija apaixonadamente e Sakura também retribui e ambos começam a andar para tras e o moreno desvia da mesa de centro da sala de estar e vai em direção ao sofá e quando chega ao sofá Sakura se separa diz:

– Sasuke-kun é melhor nos separar porque se não posso borrar a maquiagem. – disse Sakura.

– Estragou o clima. – disse Sasuke.

– Estraguei não só sei onde vai parar e não quero aqui, porque o nosso filho vai descer com Shizuka a qualquer momento e é melhor eu me levantar. – disse Sakura depois se levanta do corpo de Sasuke.

– Não é melhor não, você vai ficar ao meu lado, por favor, se senta ao meu lado no sofá. – disse Sasuke a pegando pelo pulso quando a observou que ia se levantar.

Sakura sente ser pegue pelo pulso e ser levada em direção ao sofá e sentar.

E a rosada diz:

– Você está muito estranho desde a conversa que teve com Orochimaru o que vocês conversaram. – disse Sakura desconfiada.

– Não foi nada. – disse Sasuke.

– Como assim? – disse Sakura confusa.

– Sakura-san e Sasuke-sama já terminei de arrumar a mala com as novas roupas, sapatos, acessórios. – disse Shizuka aparecendo do nada descendo as escadas.

– Ainda bem que terminou Shizuka. – disse Sasuke rapidamente.

– Shizuka era para ter demorado um pouco mais. – disse Sakura.

– Hãn? Não estou entendendo nada. – disse Shizuka.

– Não é para entender me de a mala de Sakura e a minha. – disse Sasuke rapidamente.

– Agora quem não está entendendo sou eu. – disse Sakura confusa.

– Daisuke pegue a sua mala e vamos para o carro e Shizuka e Akio cuidem do castelo por acho que voltaremos logo. – disse Sasuke já com as malas de ambos.

– Sim senhor boa viajem. – disseram os empregados ao mesmo tempo.

–Obrigado. – disseram os três ao mesmo tempo e saem do castelo.

– Sasuke. – disse Sakura vendo que estava sendo ignorada pelo moreno.

– Mamãe o que aconteceu? – disse Daisuke baixinho.

– Não sei filho, mas sinto que algo está escondendo o seu pai. – disse Sakura no mesmo tom que o filho.

Sasuke finge que não está ouvindo nada e anda até o carro e abre o porta-malas e coloca as malas dentro e depois a fecha.

O moreno abre a porta do lado traseiro da porta do passageiro de trás e o filho entra e se assenta na cadeira que foi comprada para ele assim colocando o cinto e depois Sasuke fecha a porta.

Sasuke abre a porta do lado traseiro da frente do passageiro e abre para Sakura e a rosada se assenta no banco e coloca o cinto de segurança e Sasuke fecha a porta.

O moreno faz meio volta e vai para o outro lado de motorista e abre para si e se assenta no banco e coloca a chave na ignição, freio de mão para baixo, cinto de segurança, e começa mexer no volante e pisa no acelerador e olha pelo retrovisor se tem algo atrapalhando.

Os três vão conversando durante a vigem e cinco horas e quatorze minutos.

Sakura acha estranho o jeito de Sasuke e não dizia nada sobre isso, pois quer conversar com ele a sós.

Sasuke percebe também que Sakura está o olhando de forma intrigada e disfarça, pois não queria conversar com ela a sós.

Quando chegam ao hotel, Sasuke sai do carro e faz meia volta e tira Daisuke do carro e Sakura logo após e as malas.

Sakura fica surpresa com a arquitetura do prédio e também estava com pisca-piscas por causa do natal.

Na entrada do hotel parece um castelo e a porta de vidro.

Sasuke vendo o rosto de Sakura diz baixinho:

– Vai ficar fazendo o rosto de surpresa quando observar algo novo. – disse Sasuke.

– Vou só se for para surpreender. – disse Sakura.

– Então vamos entrar e vou pedir para que os empregados do hotel pegar as malas e as levar para os quartos. – disse Sasuke.

– Vamos sim Sasuke. – disse Sakura.

Sasuke entra com Sakura e ela com o filho segurando a mão.

Os três entram no hotel e chamam a atenção dos funcionários e Sasuke vai em direção a recepcionista e diz em italiano:

– Voglio le chiavi di quelli ordinati per telefono, una camera matrimoniale con un letto, e camera doppia con due letti. – e a recepcionista nem se importava de olhar apaixonada.

– Sasuke-kun como assim quartos separados? – perguntou Sakura e a recepcionista a olha com nojo.

– Pensou que iriamos dormir junto com o nosso filho, ele pode dormir sozinho com a babá que eu contratei. – disse Sasuke.

– O que contratou uma babá para o meu filho. – disse Sakura se sentindo contrariada.

– Sim, contratei para o nosso filho eu lhe disse na noite passada. – disse Sasuke.

– Me disse Sasuke. – disse Sakura se lembrando de e morde o lábio inferior sem perceber.

– Então me diga se não quer ficar comigo sozinho sposa. – disse Sasuke sorrindo de canto.

– É claro que eu quero ficar sozinha com você. – disse Sakura sorrindo.

– Agora deixe comigo. – disse uma loira com uma franja na frente do rosto que é de lado e vai até acima da orelha direita e o resto do seu cabelo está amarrado em um coque alto de rabo de cavalo.

– Senhora Sabaku boa noite. – disse Sasuke.

– Senhor Uchiha boa noite. – disse Sakura.

– Que bom que veio para a nossa festa e quero desejar uns parabéns para o seu pai emn meu nome e do meu marido. – disse Ino.

– Obrigado Ino e deixa eu te apresentar a minha sposa. – disse Sasuke.

– Sposa? – disse Ino confusa e olha para a mulher que e está ao seu lado e olha par a Daisuke.

– Sim me chamo Sakura Haruno. – disse Sakura.

– Prazer me chama Ino No Sabaku. – disse Ino e beija a bochecha esquerda da rosada e Sakura beija a bochecha direita da loira e vê o pequeno.

– E esse pequeno qual o nome dele? – disse Ino calorosa.

– Me chamo Daisuke Haruno e você é japonesa. – disse Daisuke.

– É claro que sim e me casei com o dono do hotel um italiano chamado Sabaku No Gaara e pode me dar um beijinho aqui. – disse Ino e aponta para a bochecha esquerda.

– Posso sim. – disse Daisuke dá um beijinho de leve na bochecha esquerda da loira.

– Bom Ino você sabe o que eu quero. – disse Sasuke sério.

– É claro que sei as chaves dos quartos separados no mesmo andar. – disse Ino e pega as chaves que o moreno pedira por telefone.

– Muito obrigado Ino. – disse Sasuke pegando as chaves.

– De nada Sasuke. – disse Ino entregando as chaves.

– Ei Sasuke que bom te ver. – disse Gaara aparecendo e abraça Sasuke.

– Que bom te ver também. – disse Sasuke retribuindo o abraço e depois se separa.

– Mas ainda mais para a festa de hoje e quero que tenha um ótimo natal com a sua família e um feliz ano novo. – disse Gaara.

– Eu também te desejo Gaara, mas só vim para a festa por causa de uma pessoa que quero apresentar e a sua esposa já foi apresentada. – disse Sasuke feliz.

– Quem é Sasuke não me diga que arranjou uma mulher. – disse Gaara.

– É arranjei e ela está aqui ao meu lado se chama Sakura Haruno e ela trouxe o filho ele se chama Daisuke Haruno. – disse Sasuke.

– Prazer em conhecê-los. – disse Gaara estendendo a mão direita para a rosada e depois a de Daisuke.

– Prazer. – disseram os dois.

– Bom Gaara já desejei tudo de bom para você e sua família estou indo para o meu quarto com a minha mulher. – disse Sasuke.

– Obrigado e também já te desejei e tem uma mulher querendo falar com você é a babá que você contratou. – disse Gaara.

– Ah sim vamos até ela venham conosco. – disse Sasuke convidando Gaara e Ino.

– Vamos. – disse Gaara e Ino.

Eles andam por muitos convidados e ficam observando o casal em destaque. Sasuke, Sakura, Daisuke nem se importavam mais com que as pessoas falavam deles. E também as mulheres olhavam para Sasuke com desejo e para a rosada com raiva e os homens ao contrário para Sasuke com raiva e Sakura com desejo. Ambos sentem ciúmes um do outro.

Quando chegaram ouviram da mulher:

– Olá me chamo Naomi. – disse a mulher.

– Olá prazer em conhecer Naomi me chamo Sakura Haruno, noiva de Sasuke e o meu filho Daisuke. – disse Sakura com certa insegurança da mulher a sua frente.

– Prazer em conhecer e esse é o menino que eu vou cuidar eu amo muito crianças. – disse Naomi.

– Gosta, então está contratada, pode pegar essa chave que fica em frente ao nosso vou ficar com a minha mulher a sós. – disse Sasuke.

– Então o senhor quer que eu cuide do filho de vocês porque aqui será uma festa de adultos. – disse Naomi.

– É isso então vamos subir. – disse Sasuke.

– Vamos sim Sasuke-kun. – disse Sakura.

Sasuke, Sakura, Daisuke e Naomi vão para o elevador e espera um pouco o elevador chegar ao térreo.

Quando o elevador chega os quatro entram depois de se despedirem do casal.

Sasuke aperta o vigésimo andar e demora a subir e volta a abraçar a rosada.

Quando chegam ao andar e saem do elevador ficam no corredor com quatro quartos.

Naomi e Daisuke vão para o quarto da frente após se despedirem do casal e Sasuke e Sakura entram para o quarto.

Sakura esta vestida com o vestido de cor azul longo e sem mangas e só com alças e sapatilhas e fica sem falar e Sasuke não entende a reação dela.... (N/A: Sakura está usando uma das peças que comprou da loja depois que Sasuke pagou as roupas ela foi vestir esse vestido)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.